Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Aegislash Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Aegislash Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Aegislash

+6
supercrg
jefh00
renansg
Guilherme
Milmil
10 participantes

Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty [Análise] Aegislash

Mensagem por Milmil Ter 5 Nov 2013 - 16:39

Aegislash

[Análise] Aegislash 681

National Dex: 681
Central Kalos: 119
Tipo(s): Steel/Ghost
Base Stats:
- Shield Form
Spoiler:
- Blade Form
Spoiler:
Habilidade(s):
- Stance Change:
Spoiler:
Localização: Honedge se localiza na Rota 6, nas gramas altas próximo ao Parfum Palace.


Visão Geral


É até estranho o quanto as pessoas não gostam dos pokémons que tem forma de objetos; como não conseguem gostar de Chandelure eu nunca vou entender, mas gosto é gosto e não se discute.  Só que agora nós temos o pokémon-objeto mais útil de todas as gerações, e que mesmo perdendo as importantes resistências a Ghost e Dark (o que o tornaria quase um Uber), faz com que todos queiram usar Aegislash até em Sun Teams por sua grande utilidade! Um pokémon que pode agir parecidamente com Deoxys, que pode trocar de Ofensivo para Defensivo de forma fácil e útil e que, se você for uma mãe Diná que prevê os movimentos dos pokémons, o tornará o melhor Sweeper do mundo pokémon! Tá vendo Eric, se o Mestre dos Magos te desse um Aegislash você seria um cavaleiro melhor que só com seu escudo á là Bastiodon!

Pelos poderes de Duskull, eu tenho... Swords Dance Razz

Ability: Stance Change
Nature: Adamant
Evs.: 252 HP/ 252 Atk. / 4 Spe.
Item: Leftlovers
Moveset:
- Swords Dance
- Shadow Sneak
- Sacred Sword/Iron Head
- King's Shield

É difícil fazer apenas um moveset para um pokémon tão versátil como ele, já que ele pode escolher muito bem o que ser, como ser e que equipe ele quer fazer parte que ele sempre será útil (tá, estou exagerando, mas ele é incrível!). Swords Dance é um boost nos stats que já é o suficiente para matar Probopass com um golpe, já que as chances de Aegislash morrer com um golpe são bem pequenas e mais pontos para causar dano nunca fez mal a ninguém. Shadow Sneak tem priority e somado ao STAB se torna praticamente O golpe que Aegislash precisa para cobrir sua atual fraqueza contra Ghosts mais rápidos, não é mesmo Gengar? Os próximos dois moves definem o que você precisa na sua equipe: Se você tem uma equipe de dragões, é interessante usar Iron Head para acabar com pokémons do tipo Ice, Rock e o novíssimo tipo Fairy, porém Sacred Sword acaba com a raça de muitos dos pokémons que o podem lhe irritar como Heatran e Darkrai. King's Shield além de ser um Protect, faz com que o Attack do pokémon adversário diminua e o muda para a Shield Form para mais Sword Dance's, e até mesmo Honchkrow irá o temer!

Counters: É bem difícil derrotar Aegislash por ser o pokémon 2-em-1, porém ainda não o salva das malditas fraquezas que ele possui (e que infelizmente recebeu nessa geração) e que provavelmente vai ser culminante em sua derrota. Pode parecer estranho mas Gengar é um dos maioes inimigos de Aegislash caso sua previsão de movimentos falhe, só que se Gengar também errar, ele vai abaixo da mesma forma que Aegislash. Honchkrow não tem muitos problemas com a movepool dele, além de que se ele usar Taunt em um momento importante, suas chances de vitória podem ser bem ruins. Malamar também ama ver Aegislash usar Autotomize e Swords Dance e acabar com a festa dele com Tipsy-Turvy, seguido de Contrary que só aumenta o seu ataque e o destrói mesmo sem poder usar Super Power.

Conclusão: Se Deoxys é um Uber por ter stats gigantes e defesas beirando ao ridículo, Aegislash é sua versão com mais resistências e mais versátil. Se usado corretamente, Aegislash pode chegar aos invejáveis 720 em seus stats e todos distibuídos corretamente! É como ter um Arceus em sua equipe no formato de uma Masamune ou uma Tyrfing! O= Sua versatilidade, seguida dos moves necessários para cobrirem suas fraquezas é incrível e torna até Goodra como o Dragon dessa geração uma piada diante dele. O único jeito de você perder com ele é se você for muito azarado, mas mesmo assim ele pode ser o culminante da vitória de sua equipe.


Última edição por Milmil em Ter 5 Nov 2013 - 17:27, editado 1 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 16:41

Aegislash virou um Pokémon cor de rosa. Legal.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por renansg Ter 5 Nov 2013 - 16:57

Um ótimo pokémon, e uma das coisas que pode parecer ruim dele é a sua Spd. terrivel, mas parando para pensar, ele não seria um pokémon tão bom se tivesse uma Spd. boa, se ele atacar primeiro e virar Shield Form, o dano que ele vai levar vai ser bem grande, já se ele receber o golpe e depois atacar, ele vai simplesmente receber bem menos dano e causar a mesma coisa no oponente.
Lógico, isso caso não seja um pokémon que você vai matar em um Hit, mas em um caso desses só usar um Shadow Sneak e já era.
Aegislash sem Shadow Sneak e King's Shield não é Aegislash Very Happy

________________
[Análise] Aegislash 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por jefh00 Ter 5 Nov 2013 - 17:14

Como a habilidade dele diz não faz diferença treina-lo em Ataque ou Defesa, cabe ao treinador escolher qual acha melhor (ou o que a nature dele achar melhor, o meu por exemplo é Impish, então treinei em defesa)
jefh00
jefh00
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Milmil Ter 5 Nov 2013 - 17:24

Shardan escreveu:Aegislash virou um Pokémon cor de rosa. Legal.
Eu errei, desculpa T-T Porém consertei antes da maioria saber!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por supercrg Ter 5 Nov 2013 - 19:31

#partiu pegar aegislash

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Rê Dom 17 Nov 2013 - 17:25

Me tira uma dúvida. Eu tenho notado que ele sempre entra na batalha na forma Shield. Ele pode usar King's Shiel da mesma forma? Ou não é exatamente esse move que traz a mudança de forma?
Se ele usar Protect, pro exemplo, vai pra Shiel da mesma forma?

Pergunto isso por conta do predict. É complicado prever se o cara vai se proteger e acabar com seu Atk stat ou vai atacar, dando espaço pra um One Hit KO. O.O

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Racer Dom 17 Nov 2013 - 17:27

Ele fica da forma que está quando usa Protect. Ele só muda pra forma de Escudo quando usa King's Shield ou qualquer outro golpe que aumente a Defesa ou Defesa Especial, como Iron Defense.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Rê Dom 17 Nov 2013 - 18:08

E se ele entrar numa Battle na forma escudo, ele ainda pode usar King's Shield?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Bubble Water Dom 17 Nov 2013 - 18:20

Rê escreveu:E se ele entrar numa Battle na forma escudo, ele ainda pode usar King's Shield?
Sim.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Anthlion Sáb 11 Jan 2014 - 9:25

jefh00 escreveu:Como a habilidade dele diz não faz diferença treina-lo em Ataque ou Defesa, cabe ao treinador escolher qual acha melhor (ou o que a nature dele achar melhor, o meu por exemplo é Impish, então treinei em defesa)

O meu também é impish, pois effortado na defesa e baixando o inútil especial ataque, quando você passa para blade form ele não fica defasado na defesa e continua com o ataque excelente.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Análise] Aegislash 50312_21602599524_442_n

[Análise] Aegislash 5y9kys
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Mitzblik Sáb 11 Jan 2014 - 12:09

Meu Aegislash

Aegislash (F) @ Leftovers ou Lum Berry
Ability: Stance Change
Shiny: Yes
EVs: 252 Atk / 252 HP / 4 Def
Nature: Adamant
- Shadow Sneak
- Sacred Sword
- Swords Dance
- King's Shield

________________
[Análise] Aegislash 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Aegislash FireIC_Big
[Análise] Aegislash 513[Análise] Aegislash 218[Análise] Aegislash 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Aegislash Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Aegislash Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Aegislash Empty Re: [Análise] Aegislash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos