Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

+9
m4trero
mattewss
MateusRP
ladyjulia2
Star Raptor
renansg
Matyllgc
Bubble Water
Rush
13 participantes

Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Rush Seg 4 Nov 2013 - 21:13

Boa noite! Bem, agora estou feliz, já que o Victor Master e Milmil estão também fazendo análises, ajudando bastante a criar uma noção básica desses novos Pokémons. Porém hoje, irei finalizar com um Pokémon já velho, desde a terceira geração. A pedido da Nanda, irei fazer a análise da magnífica e bela Gardevoir.




[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 282
Não adianta mentir, sei que você já casou a sua Gardevoir com o seu Blaziken em Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald.







Acho que todo mundo que jogou a terceira geração capturou uma Ralts e se frustou ao ver que ela não podia lutar sozinha, já que só aprendia um golpe ofensivo no nível 15. Então treinou até o nível 20 e percebeu que aquela pequena menininha evolui pra uma bailarina. E no nível 30 vira uma bela mulher de cabelos verdes... E no nível 33 você percebe que capturou um Ralts macho, e aquela mulher tem um pênis.



[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 282

Eaí gato, gosta de brincar de esgrima?



Sim, é bizarro saber que uma Gardevoir pode ser macho. Se você encontrasse uma Gardevoir no matinho, teria 50% de chances dela ser uma Drag Queen pronta pra fazer amor com você. Sério, Game Freak? Sério? Não sei o que é mais ridículo, uma Gardevoir Macho, um Machamp Fêmea. 

Enquanto isso, Hitmonchan é sempre macho e ele ainda usa uma saia. 

Mas enfim, a Gardevoir foi uma versão mais resistente do Alakazam quando foi lançada. Podia aprender Ice Punch via Move Tutors, tinha Wish, Mean Look, Hypnosis. Era uma boa supporter. Infelizmente, ela só caiu com o decorrer do tempo. Em D/P, ela era muito outclassed por Pokémons psíquicos como Alakazam e Uxie, que podia fazer o seu trabalho melhorado. Em B/W, ela só perdeu ainda mais o seu brilho. Só era um rostinho bonito, e nada mais, já que um Darmanitan podia destruí-la com um Tackle. 



Mas aí um feixe de luz iluminou o seu pobre corpo caído. Vozes angelicais cantarolavam enquanto uma mão divina descia dos céus, estendendo-se para que a pequena pudesse ser auxiliada a se levantar. Neste momento, uma grande energia emanava em seu corpo, fazendo com que ela gritasse para tentar aliviar a dor de tanto poder que percorria em suas veias. Quando finalmente essa dor cessava, ela percebia que estava diferente... Estava... IMUNE A GOLPES DO TIPO DRAGON.

Sim, X/Y foi uma boa geração para a Gardevoir, além de receber um novo tipo - Fairy -, ela recebeu uma Mega Evolução. Vamos ao análise então.





[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Gardevoir_v_4_by_Xous54
Gardevoir
Psychic/Fairy
HP - 68
Atk - 65
Def - 65
Sp. Atk - 125
Sp. Def - 115
Speed - 80

Synchronize: Quando a Gardevoir está sofrendo algum status negativo - Burned, Paralyzed e Poisoned -, ela faz o oponente sofrer os mesmos status. Porém, se o Pokémon for de fogo ou possuir a habilidade "Aqua Veil", ele não ficará Burned. Se ele tiver Imunity ou for do tipo Steel ou Poison, ele não ficará Poisoned. E se ele tiver Limber, ele não ficará Paralyzed. Fora da batalha, essa habilidade faz com que 50% dos Pokémons selvagens surjam com a mesma Nature do usuário. Perfeito pra capturar lendários.
Trace: Copia a habilidade do oponente. Se a Gardevoir for substituída durante a batalha, a sua habilidade irá voltar a ser "Trace". Em batalhas de duplas, copiará uma habilidade aleatória dos oponentes. 

Telepathy: Previne ser atingida por aliados em batalhas de duplas ou trios.

Nossa Rush! Se a Gardevoir for Adamant e tiver Synchronize, significa que há 50% de chances de eu encontrar um Zekrom com a nature certa no Pokémon White?
Sai daqui, é uma análise da sexta geração. Mas sim. 




Qual dessas habilidades eu escolho?
Quer esperar eu terminar a análise? Obrigado.




Ok.
;D



A Gardevoir virou uma possível Wall nesse jogo. O seu tipo a ajudou muito! Agora ela perdeu a fraqueza à ataques do tipo Dark e Bug, e é 4x resistente à ataques do tipo Fighting. Sua Special Defense é boa, assim como o seu Sp. Atk, que são ainda mais ampliados com a sua Mega Evolution, porém, não aconselho a usá-la Mega Evoluída, já que você encontrará coisas bem melhores. (O mega Alakazam ainda persegue a pobre Gardevoir :/)




[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 282
Gardevoir.





"FADAS!" - Mr. Crocker.

Ability: Trace.
Nature: Calm.
EVs: 252 HP/252 Def/Sp. Atk
Item: Leftovers

Will-O-Wisp
Moonblast
Wish
Protect





Set básico de qualquer wall. Aqui iremos aproveitar a alta Sp. Def de Gardevoir, e iremos tentar ampliar o seu baixo HP com sua baixa Def. Will-O-Wisp corta pela metade os ataques físicos, enquanto Moonblast além de dar um ótimo dano contra Dragon/Dark/Fighting, diminui o Sp. Atk do oponente em um estágio, deixando a Gardevoir ainda mais resistente a danos Especiais.

Wish cura após um turno, e Protect serve para ser curado, enquanto o oponente ainda sofre com o Burn condition. Ela além de ser imune a dragões, perdeu a sua fraqueza contra Bugs e Darks, isso deixará ela mais resistente do que todas as gerações! 



Onde está o seu Hydreigon agora?

Ability: Trace.
Nature: Modest
EVs: 80 HP/252 Sp. Atk/176 Speed
Item: Leftovers


Calm Mind
Moonblast
Focus Blast
Shadow Ball




Não tem segredo, é o set mais óbvio que consegui bolar. Calm Mind a deixa resistente e forte ao mesmo tempo, Moon Blast taca o terror no recalque, Focus Blast destrói os Steels invejosos e Shadow Ball pega os Gengars safados e pode até tentar derrotar os Aegislash. 






Também, se você for uma pessoa aberta a coisas novas, pode tentar usar a Mega Gardevoir:





[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 282-m

Mega Gardevoir


HP - 68
Atk - 85
Def - 65
Sp. Atk - 165
Sp. Def - 135
Speed - 100




Pixilate: Ataques do tipo normal se transformam em Fairy-Types.




Oo QuE diZeR soBrE esSaÁá novA MEgA EvOlUçãaaO que Eu mal conheçooo E JáA considEro PaKaSS? ;D




Muito desnecessário. Sério. Porque diabos ela ganhou +10 pontos no Atk? Sério? Podia ter colocado na Def ou até mesmo no HP ou Speed. As vezes eu acho que esses caras da Game Freak fumam cocaína ou cheiram maconha, porque né. Tirando que essa habilidade é HORRÍVEL. Vai fazer o que com ela? Usar Hyper Beam purpurina? Por favor né, Moonblast já é forte o suficiente, não tem razão dela ter uma habilidade dessas. Deixava Magic Bounce. 






I'm not fat, I'm Chubby




Ability: Pixilate
Nature: Timid
EVs: 4 HP/252 Sp. Atk/252 Speed
Item:  Gardevoirite


Calm Mind
Moonblast
Focus Blast
Shadow Ball






Conclusão e Counters: Sei lá, não tem muito o que fazer. Ela é uma ótima Special Wall, mas sua defesa deixa MUITO a desejar. Mesmo mega Evoluída, ela pode cair facilmente com apenas um Bullet Punch de um Choice Scizor. Ela melhorou BASTANTE, mas ainda não é livre de fraquezas. Mega Banette pode acabar com ela com apenas um Shadow Sneak ou com um Sucker Punch. Talonflame consegue derrubá-la com Acrobatics e Steel Wing...


Resumindo. Qualquer Pokémon rápido com bons ataques físicos conseguem derrubar a Gardevoir, mesmo mega Evoluída.


EU NÃO recomendo que você a use Mega Evoluída, porque você pode conseguir coisa muito melhor, como um Mega Alakazam, por exemplo. A Gardevoir é boa sim, melhorou muito, mas ainda sim não é digna de ser Mega Evoluída. A Game Freak deveria ter vergonha na cara, e ao invés de aumentar o ataque dela, deveriam ter aumentado a Def ou o HP. 


Pode ser considerada uma boa metamorfose, já que ela caça Hydreigons durante a lua cheia, mas precisa de uma boa equipe para ser usada apropriadamente. Eliminem Gengars, Heatrans e Scizors, que talvez ela tenha um bom desempenho.





Última edição por Rush em Ter 12 Nov 2013 - 15:07, editado 1 vez(es)
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Bubble Water Seg 4 Nov 2013 - 21:28

KKKKKKKKKK, euri =)

Agora to pensando em usa-la ao invés de Florges .-.'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Matyllgc Seg 4 Nov 2013 - 21:32

Florges --------------------> Abismo infinito ---------------> Outros fairys.

________________
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por renansg Seg 4 Nov 2013 - 21:39

Matyllgc escreveu:Florges --------------------> Abismo infinito ---------------> Outros fairys.
Mas Gardevoir não é Fairy puro, então Gardevoir ------------------> Abismo infinito -------------------> Florges.

________________
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 10660133973_1253d42a8d_o

Ei Convidado, visita minha loja, por favor Sad
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Matyllgc Seg 4 Nov 2013 - 21:50

Não é fairy puro mais é fairy u-u

________________
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Star Raptor Seg 4 Nov 2013 - 22:03

É legal ver essas análises, pra dar uma ideia de quais pokemons vale a pena treinar quando eu tiver o jogo em mãos.
Ainda não joguei o Pokemon X Y, porquê estou muito ocupado jogando Platinum e tentando Zerar completamente o White 2 (esse jogo é infinity). E também porque eu estou meio sem dinheiro.

Nossa Rush! Se a Gardevoir for Adamant e tiver Synchronize, significa que há 50% de chances de eu encontrar um Zekrom Shiny no Pokémon White?
Sai daqui, é uma análise da sexta geração. Mas sim.
Melhor concertar isso antes que alguns leleks fiquem iludidos ao resolver tentar pegar um shiny utilizando esse "método".
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Bubble Water Seg 4 Nov 2013 - 22:23

Star Raptor escreveu:
Nossa Rush! Se a Gardevoir for Adamant e tiver Synchronize, significa que há 50% de chances de eu encontrar um Zekrom Shiny no Pokémon White?
Sai daqui, é uma análise da sexta geração. Mas sim.
Melhor concertar isso antes que alguns leleks fiquem iludidos ao resolver tentar pegar um shiny utilizando esse "método".
Além disso, Reshiram e Zekrom estão programados para nunca aparecerem Shiny's em BW/B2W2.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por ladyjulia2 Seg 4 Nov 2013 - 23:18

Gostei da sua analise muito boa! mas não importa o que falem gardevoir sempre foi e sempre será a pokemon que vou usar no time, desde de emerald meu time é composto por 5 Pokémons + 1 gardevoir, e um dos motivos de eu ter comprado o X foi por causa da mega-evolução, acho que ela/ele está recebendo o destaque que merecia -q
Nunca tive problemas com esse pokemon in game e nas batalha, sem contar que amo o estilo dele. Mas não posso falar muito por que pokemon favorito a gente sempre vai dizer que é melhor e tals, só digo que é ótimo e maravilhoso LOL
ladyjulia2
ladyjulia2
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por MateusRP Seg 4 Nov 2013 - 23:50

Só concerta o último set, tá o item Leftovers quando devia estar a mega pedra.

Mas ficou muito bacana, vou dar uma chance pra ela.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por mattewss Ter 12 Nov 2013 - 12:53

Nossa Rush! Se a Gardevoir for Adamant e tiver Synchronize, significa que há 50% de chances de eu encontrar um Zekrom Shiny no Pokémon White?
Sai daqui, é uma análise da sexta geração. Mas sim.
Melhor concertar isso antes que alguns leleks fiquem iludidos ao resolver tentar pegar um shiny utilizando esse "método".
Realmente achei estranho isso.

________________
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Vagabond_Wallpaper_1_by_melfangiel
mattewss
mattewss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por m4trero Qua 18 Dez 2013 - 11:27

mas se pegar Gardevoir gen V aonde ela aprende hyper voice fica mais forte que moonblast pq pixilate alem de transforma a skill normal em fairy aumenta seu dano em 30%

________________
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 2ntbqs8
m4trero
m4trero
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2013

Frase pessoal : People Fear What They Not Understand


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Mitzblik Qua 18 Dez 2013 - 14:13

Gardevoir com Hyper Voice deve ser uma delícia, mas ainda perde para Florges, que achei o SpecialWall mais forte de todos até agora Surprised

________________
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) FireIC_Big
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 513[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 218[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por DanBarris Qui 23 Jan 2014 - 10:33

Interessante o tópico, bom pacas!! Realmente a GF é doida de mete mais atk na Gardevoir do que dar a ela uma def decente....mas enfim...
Penso em usá-la no competitivo com a função de Cleric!
DanBarris
DanBarris
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2013

Frase pessoal : "Ignite the revolution"


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por FernandoPocket Ter 28 Jan 2014 - 12:18

Nossa Rush! Se a Gardevoir for Adamant e tiver Synchronize, significa que há 50% de chances de eu encontrar um Zekrom com nature certa no Pokémon White?
Sai daqui, é uma análise da sexta geração. Mas sim.

Melhor tirar isso : Sai daqui, é uma analise da sexta geração. Os fanboys vão pirar :S


________________
Team Pkm Diamond :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por freitasof Seg 3 Mar 2014 - 6:10

m4trero escreveu:mas se pegar Gardevoir gen V aonde ela aprende hyper voice fica mais forte que moonblast pq pixilate alem de transforma a skill normal em fairy aumenta seu dano em 30%
Exato, e ainda ganha STAB que é de 50%, resumindo, muito forte, e uma nota:

Rush escreveu:Muito desnecessário. Sério. Porque diabos ela ganhou +10 pontos no Atk? Sério? Podia ter colocado na Def ou até mesmo no HP ou Speed. As vezes eu acho que esses caras da Game Freak fumam cocaína ou cheiram maconha, porque né. Tirando que essa habilidade é HORRÍVEL. Vai fazer o que com ela? Usar Hyper Beam purpurina? Por favor né, Moonblast já é forte o suficiente, não tem razão dela ter uma habilidade dessas. Deixava Magic Bounce.

Rush, vc fez esse mega erro, nenhuma Mega Evo ganha points em HP '-', mas todos nós cometemos (;

________________
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Gardevoir (Normal e Mega) Empty Re: [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos