Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Explorando Kalos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Explorando Kalos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado] Explorando Kalos

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 1 Nov 2013 - 14:00

Atenção, esse challenge só poderá ser cumprido com os seguintes itens:
• 3DS
• Versões de Pokémon X ou Y

Desculpem aos que ainda não tem, mas deixarei as inscrições abertas até +/- final de Janeiro. Encerro o challenge em Fev/2014 as inscrições ficarão abertas até o final de fevereiro de 2014 e encerrarei o challenge uma semana depois disso.



[Cancelado] Explorando Kalos VtogdVl
O CHALLENGE
Vamos conhecer melhor Kalos? Com este challenge, eu pretendo deixar os jogadores de Pokémon XY mais íntimos com os Pokémons Kalosianos propondo um sorteio com as sub-regiões de Kalos. Leia as regras mais abaixo para entender melhor o que deve e o que não deve fazer.

OBJETIVO
Introduzir os novos pokémons de Kalos aos jogadores.

HOSTERS DO CHALLENGE
Só eu.
Na ausência do Kuro eu, Meno, estarei hosteando o challenge.

REGRAS
✓ Todas as regras dessa área e as gerais do fórum estão valendo aqui.
✓ Este challenge não tem limite de vagas ou eliminações por não postagem de progressos.
✓ Kalos está dividida em 3 partes: Coastal, Central e Mountain. Os sorteios para cada participante será feito via Random.ORG. Você só poderá pegar pokémons que aparecem na sub-região designada por sorteio para você!
✓ O participante que ficar com a Coastal / Mountain, poderá montar um time temporário de 2 pokémons da Central (somente da Central Kalos). Os HM slaves poderão ser de qualquer região.
✓ Você não poderá repetir pokémons (pode repetir tipos, o que não pode é repetir POKÉMONS) e o seu time terá de ser no mínimo de 4 pokémons, sem contar os HM Slaves.
✓ Os progressos devem ser postados aqui: [Progressos] Explorando Kalos!.
✓ Os HM Slaves não podem aparecer na foto do Hall da Fama. Prove que leu as regras postando junto da inscrição o nome de um pokémon dual type.
✓ Haverá verificações de progresso, mas não haverá eliminações. Quem não postar o progresso apenas ficará com o status pendente. E quem ficar pendente até o final do challenge será desclassificado. Se não der mais pra participar, por favor, avise.
✓ Para ser considerado um progresso, deve conter a foto ou um vídeo da batalha comprovando sua vitória contra o líder de ginásio e, opcionalmente, uma foto do seu time + badge case. Contra a Elite Four e o Champion você deve mostrar fotos ou vídeos comprovando a vitória sobre cada um + a foto do Hall da Fama (sem HM slaves em).  

INSCRIÇÃO

Nickname:
Versão que usarei: (Lembrando que as únicas versões disponíveis para esse challenge é a X ou a Y)
PARTICIPANTES
1. Bakujirou - X - Mountain Kalos
2. Grizzly - X - Central Kalos
3.
4.
5.

RESERVAS
-
-
-
-
-

FAQs
[Cancelado] Explorando Kalos 533

USERBARS

[Cancelado] Explorando Kalos WE6Fhgm
https://i.imgur.com/WE6Fhgm.png

[Cancelado] Explorando Kalos CMFUY1t
https://i.imgur.com/cMFUY1t.png

[Cancelado] Explorando Kalos UYlfjp9
https://i.imgur.com/UYlfjp9.png

HALL DA FAMA
[Cancelado] Explorando Kalos 350
Bakujirou - X - Mountain Kalos

HALL DA VERGONHA
[Cancelado] Explorando Kalos 349
KurosakiJoe - Y - Central Kalos (Desistiu)
Grizzly - X - Central Kalos (Desistiu)


Última edição por Bakujirou em Sáb 15 Fev 2014 - 7:31, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Bakujirou Ter 12 Nov 2013 - 0:26

Pera, retornei. Me deixa na lista de Substitutos/ pendentes? Preciso refazer meu save... com isso, comecarei o game novamente do zero. Assim, vou aproveitar melhor o jogo, HIHI. Assim que eu termine de ajeitar tudo, peco ou volto aqui novamente e faco a ficha pra confirmar, tudo bem?

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Cancelado] Explorando Kalos G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 12 Nov 2013 - 0:36

Tudo bem, Baku.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Cancelado] Explorando Kalos Sp3b0Xd
[Cancelado] Explorando Kalos 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Cancelado] Explorando Kalos 006[Cancelado] Explorando Kalos 018[Cancelado] Explorando Kalos 031[Cancelado] Explorando Kalos 135[Cancelado] Explorando Kalos 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Dez 2013 - 9:53

Agora é oficial, please, please, faz sorteio que provavel hoje mesmo inicio o challenge.

Código:

Nickname: Bakujirou
Versão que usarei: PKM X Version

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Cancelado] Explorando Kalos G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 5 Dez 2013 - 10:01

Bakujirou escreveu:Agora é oficial, please, please, faz sorteio que provavel hoje mesmo inicio o challenge.

Código:

Nickname: Bakujirou
Versão que usarei: PKM X Version
Você fica com a Mountain Kalos, Baku.

Se quiser pegar pokémons por trocas, pode ir pegando. Se não, você pode utilizar um time provisório até liberar os pokémons da Mountain Kalos. õ/

Aproveito para me inscrever também e cai com a Central Kalos, por sorteio.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Cancelado] Explorando Kalos Sp3b0Xd
[Cancelado] Explorando Kalos 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Cancelado] Explorando Kalos 006[Cancelado] Explorando Kalos 018[Cancelado] Explorando Kalos 031[Cancelado] Explorando Kalos 135[Cancelado] Explorando Kalos 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Dez 2013 - 10:27

Conferindo aqui... Pergunto pra mim mesmo? Será que o Trapinch pode ser usado? Porque na generation VI eles (type-Dragon) receberam um drop enorme. Ele e o type-Steel também (perde resistance Ghost e Dark).
Analisando aqui, no Mountain Kalos, tem TODOS OS TYPE-DRAGON do game. Praticamente. Seria legal explicar se pode usar ao menos UM SÕ simples dragon destes?

Planejo montar uma equipe com algum destes, ou usar eles como HM.

Bergmite, Trapinch, Igglybuff, Zorua (tenho muitos recem-chocados nl.1), Phantump (testar este camarada da gen VI), Buizel, Lotad, Klefki, Pawniard, Ekans, Shuckle e Spearow.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Cancelado] Explorando Kalos G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 5 Dez 2013 - 10:36

Bakujirou escreveu:Conferindo aqui... Pergunto pra mim mesmo? Será que o Trapinch pode ser usado? Porque na generation VI eles (type-Dragon) receberam um drop enorme. Ele e o type-Steel também (perde resistance Ghost e Dark).
Analisando aqui, no Mountain Kalos, tem TODOS OS TYPE-DRAGON do game. Praticamente. Seria legal explicar se pode usar ao menos UM SÕ simples dragon destes?

Planejo montar uma equipe com algum destes, ou usar eles como HM.

Bergmite, Trapinch, Igglybuff, Zorua (tenho muitos recem-chocados nl.1), Phantump (testar este camarada da gen VI), Buizel, Lotad, Klefki, Pawniard, Ekans, Shuckle e Spearow.
Não há restrições de pokémons por tipos. Entretanto, eu sugiro a quem for cumprir o challenge, fazer um time com predominância de novos pokémons. Mas isso vai da escolha de qualquer um.
Lembro ainda, que os HM Slaves podem ser pegos de qualquer região de Kalos.
Ainda, outro detalhe, o time deve ter no mínimo 4 pokémons principais (pokémons que serão usados em batalhas).

Enfim o Trapinch pode ser usado, ele atendo o único requisito, que é pertencer à região Mountain de Kalos. Você pode repetir tipos, se quiser fazer um monotype de Dragons, tudo bem. O que não pode é repetir pokémons, pra tornar a experiência de 'explorar' Kalos, mais atraente.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Cancelado] Explorando Kalos Sp3b0Xd
[Cancelado] Explorando Kalos 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[Cancelado] Explorando Kalos 006[Cancelado] Explorando Kalos 018[Cancelado] Explorando Kalos 031[Cancelado] Explorando Kalos 135[Cancelado] Explorando Kalos 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Dez 2013 - 10:57

'Tendi. A lista de pokemon novos de Kalos é muito baixa, na minha lista caiu o Bergmite, Phantump, Pumpkaboo, Goomy, Noibat, Klefki.

E eu não pretendo usar dois type-dragon. Bom, ao menos, agora sei que nao tem restrição pra tipos de pokemon, hihi.
Ah, e depois de terminar o challenge, pretendo examinar alguns experimentos, como pegar novos megastones e tudo o mais.

Vou fazer eggs de pokemon, pra poder fazer o processo e iniciar o new game.


Última edição por Bakujirou em Qui 5 Dez 2013 - 10:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Cancelado] Explorando Kalos G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Meno Dom 22 Dez 2013 - 21:25

Bom, serei o hoster substituto do challenge na ausência do Kuro.
As verificações serão todas segundas, mas como o Baku já postou essa semana ele está livre, ou seja, não foi eliminado.
As inscrições ainda estão abertas pessoal, bora se inscrever porque é meio chato só um participante no Challenge. :\
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Sakura_chan Sáb 28 Dez 2013 - 18:29

O challenge vai estar aberto até mes que vem?
Se estiver eu vou participar ^_^

________________
[Cancelado] Explorando Kalos M39jJ4l
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Tamanho não é documento!


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Meno Sáb 28 Dez 2013 - 18:48

Sakura_chan escreveu:O challenge vai estar aberto até mes que vem?
Se estiver eu vou participar ^_^
Sim, acho que vou acabar lá pelo final de Fevereiro...
E acho que vou me inscrever em Janeiro também (se eu comprar o Y).
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Grizzly Dom 19 Jan 2014 - 22:40

Código:

Nickname: Grizzly
Versão que usarei: PKM X Version
avatar
Grizzly
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2014

Frase pessoal : Leon, HELP!


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Meno Seg 20 Jan 2014 - 8:40

Grizzly escreveu:
Código:

Nickname: Grizzly
Versão que usarei: PKM X Version
Inscrição aceita, você fica com Central Kalos.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Grizzly Seg 20 Jan 2014 - 12:28

Só uma pergunta: Caso eu tenha dificuldade em terminar o desafio eu posso receber Pokémon de outras pessoas através de trocas e coisas do tipo para ir completando a Central Kalos?

________________
Assinatura:
avatar
Grizzly
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2014

Frase pessoal : Leon, HELP!


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Bakujirou Seg 20 Jan 2014 - 18:16

por Grizzly Hoje à(s) 10:28
Só uma pergunta: Caso eu tenha dificuldade em terminar o desafio eu posso receber Pokémon de outras pessoas através de trocas e coisas do tipo para ir completando a Central Kalos?

O objetivo, como falei, é usar apenas uma equipe com no minimo de 4 pokemons, de preferencia, todos estes 4 pokemon (ou seis se for usar uma equipe completa na e4) totalmente desconhecidos ou aqueles que voce nunca pensou em usar (sendo aqueles novos da geracao VI ou nao).

Completar a pokédex não faz parte do challenge, apenas zerar com uma equipe de pokemon fixa e que esteja dentro da pokedex de Central Kalos.

PS: Fiz o upload das fotos do final do Challenge, atualizei o post do progressos com todos os logs de segurança que acumulei. Posso levar minha userbar do Mountain Kalos pra mim?


Última edição por Bakujirou em Seg 20 Jan 2014 - 18:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Cancelado] Explorando Kalos G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Cancelado] Explorando Kalos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Explorando Kalos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Explorando Kalos Empty Re: [Cancelado] Explorando Kalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos