Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP

2 participantes

Ir para baixo

GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Empty GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP

Mensagem por KilreCloud Dom 20 Out 2013 - 19:45

Bom, no meu 3DS, quando eu tento usar Mistery Gift ou GTS nos jogos de Pokémon de DS (White foi o único que eu testei), ocorre o seguinte erro:

"No compatible acess point in range. Check your connection settings and try again.
For help, visit support.nintendo.com.
Error code: 51099"

Eu consigo jogar Mario Kart 7 online de boa, e entrar no Navegador de Internet do 3DS também, se alguém puder me informar o porquê desse erro, e como por um fim nele eu agradeceria. Li em algum lugar que conexões WPA ou WPA2 não funcionam com jogos de DS, apenas WEP, infelizmente esse é o meu caso (WPA2).

O problema, é que eu alterei minha conexão para WEP, mas ainda assim, eu não consegui me conectar no jogo, se alguém puder de ajudar eu ficaria grato. Obrigado
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Left_bar_bleue0 / 100 / 10GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Empty Re: GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP

Mensagem por matheus12341 Ter 22 Out 2013 - 13:13

Ds Lite>Apenas WEP
DS XL> Pareçe que com jogo original pega com WPA tbm
3DS>WPA E WEP
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Left_bar_bleue0 / 100 / 10GTS no 3DS, Wi-Fi, WPA e WEP Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos