Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Epic Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Epic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Epic

5 participantes

Ir para baixo

O que acha do enredo?

Pokémon Epic Barra2100%Pokémon Epic Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Epic Barra2100%Pokémon Epic Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Epic Barra2100%Pokémon Epic Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Epic Barra21040%Pokémon Epic Barra210 40% 
[ 2 ]
Pokémon Epic Barra21040%Pokémon Epic Barra210 40% 
[ 2 ]
Pokémon Epic Barra21020%Pokémon Epic Barra210 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Pokémon Epic Empty Pokémon Epic

Mensagem por Raviel Sex 11 Out 2013 - 16:38

Pokémon Epic R7OpWbA
Uma aventura épica!


Autor:

  • Meu nome é Raviel. Já fiz diversas HQs no PM, mas essa é diferente, nessa estou usando tudo o que consegui aprender sobre HQs referentes a pokémons que fiz. Essa é uma jornada que está surpreendendo até mesmo a mim. O que vai acontecer e tudo o que estou querendo trazer para essa aventura, será incrível. Posso até cometer alguns erros, pois não sou profissional, mas estou dando o meu melhor.


Sinopse:

  • "Essa é uma história diferente de todas, não sei se é por eu a ter vivido, mas sei que tudo que vou lhes contar foi real, cada pessoa, cada pokémon, cada aventura e desventura! Tudo foi de grande importância para mim e me ajudaram a me tornar quem sou hoje... Então, estão afim de ouvir a aventura da minha vida?" - Kento Ishida.

Personagens:

  • Aqui está a lista dos personagens apresentados até agora:



Spoiler:

Sumário:

  1. Um começo!
  2. Um Sentret louco!
  3. Kento & Cubone! Nova Aliança! {NEW} 

FanBar & Bar de parceria:

  • Pokémon Epic U8Kf5ZC

Parceiros:

  • Pokémon Epic Barparceria

AGRADEÇO A TODOS!


Última edição por Raviel em Sáb 26 Out 2013 - 9:09, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : 3DSFood: Para melhor navegação na área de HQs, desative sua assinatura.)
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Pokémon-fics Sáb 12 Out 2013 - 11:24

Olá Raviel! É legal uma HQ com uma narração em primeira pessoa, eu não consigo criar uma opinião sobre a historia em si, pois não aconteceu muita coisa, mas o final do capitulo dêu um certo suspense!

Enfim, o capitulo não teve tantas coisas, mas eu espero pelo próximo capitulo! Very Happy Very Happy 
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Dom 13 Out 2013 - 20:41

Olá Raviel ! Vejo que voltou com uma nova HQ "Pokemon Epic"

Tem diferenças de outras HQs tipo a Narração, Sprites que foram criados por você ficaram otimos, a Historia ta OK, e vamos ver o que rola no proximo capitulo !!!

Boa Sorte !
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Raviel Ter 15 Out 2013 - 11:27

Olá a todos! Respondendo aos comentários:


Olá Raviel! É legal uma HQ com uma narração em primeira pessoa, eu não consigo criar uma opinião sobre a historia em si, pois não aconteceu muita coisa, mas o final do capitulo dêu um certo suspense!

Enfim, o capitulo não teve tantas coisas, mas eu espero pelo próximo capitulo! Pokémon Epic Icon_biggrin Pokémon Epic Icon_biggrin 
 R► Olá Poké! Muito obrigado pelo apoio na HQ. Eu fiz a narração para dar um impacto maior no personagem e na HQ. E sim, eu pretendo colocar um suspense básico, sabe? Com o decorrer o enredo tomará direções diferentes e fugirá do clichê.


Olá Raviel ! Vejo que voltou com uma nova HQ "Pokemon Epic"
Tem diferenças de outras HQs tipo a Narração, Sprites que foram criados por você ficaram otimos, a Historia ta OK, e vamos ver o que rola no proximo capitulo !!!

Boa Sorte !
R► Muito obrigado Silver. Você sempre me apoiou em meus trabalho e prometo não lhe decepcionar dessa vez! Como eu disse eu pretendo fazer algo diferente, algo mais impactante, mas vamos ver no que vai dar, né?


Agora com vocês o segundo capitulo de Pokémon Epic!

Capitulo Dois - Um Sentret louco!


Novidades:
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Qua 16 Out 2013 - 18:42

Bom Capitulo Raviel ^^
Gostei muito, achei muito bom ser um sentret a 1° Capitura
Vamos ver oq vai sair nos proximos episodios !!!

Boa Sorte !!!
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Detcher Dom 20 Out 2013 - 12:42

Sua HQ é muito boa, cara. Os personagens são bem legais, os Pokémon também, e o enredo parece interessante. E aquela frase da fanbar ficou parecendo uma coisa meio "CA***HO. Essa HQ deve ter um fim muito MÓTHAFÓCKA!".
Pelo jeito, eles são bem bobinhos, principalmente por capturarem um Sentret (não sei quanto aos outros, mas nunca gostei dele) de primeira. Mas foi interessante o jeito que o Totodile aprendeu o Jato D'água; e o Kenta se molhando todo! xD
Seu estilo narrativo é ótimo, e as lutas também, você usou os sprites muito bem.
Uma ótima HQ, cara. Esperando os próximos capítulos~
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Raviel Sáb 26 Out 2013 - 9:14

Bom Capitulo Raviel ^^
Gostei muito, achei muito bom ser um sentret a 1° Capitura
Vamos ver oq vai sair nos proximos episodios !!!

Boa Sorte !!!
R► Muito obrigado mais uma vez pelo apoio, Silver. Se você gostou da captura do Sentret vai gostar do capitulo dois. Fiz algo meio que de inesperado dos meus planos, e adicionei algumas novidades de minha autoria.


Sua HQ é muito boa, cara. Os personagens são bem legais, os Pokémon também, e o enredo parece interessante. E aquela frase da fanbar ficou parecendo uma coisa meio "CA***HO. Essa HQ deve ter um fim muito MÓTHAFÓCKA!".
Pelo jeito, eles são bem bobinhos, principalmente por capturarem um Sentret (não sei quanto aos outros, mas nunca gostei dele) de primeira. Mas foi interessante o jeito que o Totodile aprendeu o Jato D'água; e o Kenta se molhando todo! xD
Seu estilo narrativo é ótimo, e as lutas também, você usou os sprites muito bem.
Uma ótima HQ, cara. Esperando os próximos capítulos~
R► Hehehe! Muito obrigado! Quanto ao Sentret eles não são necessariamente "bobos", afinal eles estão começando a jornada e qualquer pokémon é bem-vindo, correto? E eu fiz algo meio que estilo "Ash" nesse capitulo! Acho que você vai gostar!


E agora eu trago o terceiro capitulo da HQ, e prometo mais e mais novidades no decorrer da HQ que vai criar um "novo" mundo pokémon! Me aguardem!

Capitulo Três - Kento & Cubone! Nova Aliança!

 PS: Se vocês querem participar da HQ e acompanhar Kento e Sayo em sua jornada, ou até mesmo atrapalhar os dois, vá até o escritório da HQ.
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Detcher Sáb 26 Out 2013 - 20:45

Que capítulo legal. :3

Oi, como vai você? Esse capítulo ficou bem legal, cara. E sua narrativa continua ótima.
Achei muito legal o Eikichi, ele parece um típico treinador que não se importa com os Pokémon, desde que sejam fortes.
Falkner aparecendo e já metendo o bedelho onde não é chamado. x)
Legal o Kento colocar o Cubone pra "treinar" lutando contra a Chikorita, e a dica da Sayo foi bem interessante também.
Só achei dois erros na HQ: quando Eikichi aparece, alguém fala "Roxa", quando o correto é "rocha"; Falkner diz "Ekichi" ao invés de "Eikichi". Também vi alguns errinhos de pontuação, mas nada que deva ser cobrado (exceto pelo "inutil", que Eikichi diz quando aparece).
Foi um ótimo capítulo, cara. ~Esperando mais edições (e pensando em me inscrever).

________________
Pokémon Epic Patd
Detcher
Detcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


http://atsushisbar.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por cbm Dom 27 Out 2013 - 9:10

Olá Raviel. Sua Hq está muito boa, sério mesmo, mas tem uns probleminhas que são fáceis de dar um jeito. No primeiro capítulo eu não curti algumas coisas. Teve aquele mapa bem grande de Newbark que ficou com uma resolução ruim. E desde que a HQ começou esse negócio de ficar mudando de fonte é bem ruim. Você pode tentar deixar a letra em itálico ou negrito, sei lá. Uns erros foram qeu no lugar de que e a falta de acentuação, como por exemplo "disponiveis" e "contrario". Mas eu curti o fato de ser uma HQ em primeira pessoa, a sua organização linda de tão boa, os sprites bem colocados, as batalhas e a dex. Depois teve alguns erros como viajem(viagem), existi(existe), obvio(óbvio), adaptão(adaptam), a dias(há dias), aceitavel(aceitável) e treina-lo(treiná-lo). Só fiquei sem entender algumas coisas... Você chamou Sayo de ele no último capítulo numa parte que o Kento do futuro fala. E você variou o nome do outro garoto entre Ekichi e Eikichi, queria saber qual o verdadeiro -Q Mas de qualquer forma, eu achei ele um bom personagem e amei o Falkner aparecendo. Também curti os times dos dois protagonistas como estão agora. Enfim, acho que eu posso ter te ajudado e boa sorte com a HQ! Não desista dela! õ/
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Silver Taylor Hamizaki Dom 27 Out 2013 - 23:27

Raviel episodio maravilhoso *-*

Odeio essas pessoas que acham que pokemon é apenas uma arma para se usar ! Principalmente em HQs u-u
Gostei muito dos efeitos e da Logica deles ^^
Boa Sorte !

Pikato: Fanfic trancada por inatividade, caso queira reabrí-la mande mp para algum moderador.
Silver Taylor Hamizaki
Silver Taylor Hamizaki
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Epic Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Epic Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011

Frase pessoal : Nenhuma u.u


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Epic Empty Re: Pokémon Epic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos