Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

+2
cocotinha_white124
MrMaxxor123
6 participantes

Ir para baixo

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Empty [Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

Mensagem por MrMaxxor123 Ter 17 Set 2013 - 13:47

Eu sou bem iniciante, aceito críticas, pra mim saber se eu to bem ou to mal, e se eu tenho um bom futuro em signs e avatares :Dmais tipo, vejam se vocês curtem aew pliss ;3

Avatares:

Signs:

Obrigado por ver! ;3


Última edição por A. Oliver em Ter 17 Set 2013 - 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A. Oliver: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
MrMaxxor123
MrMaxxor123
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Empty Re: [Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 17 Set 2013 - 22:52

Movido para a área correta.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Empty Re: [Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

Mensagem por elazul Qua 18 Set 2013 - 8:12

Bem, vamos lá.
Olha colega, primeiramente, que editor de imagem você usa? O mais recomendado é o PS, porque tem mais funções e tal. A tipografia/fonte da sua sign tá muito 'padronizada', baixe fontes, use outras cores nessas fontes e tal. Comece a usar outros efeitos na sign,  dê um style diferente, não use esse efeito do contorno na tipografia, sei lá, isso nunca vai combinar. A primeira tá muito saturada, e o efeito tá meio bleh. A mais bonita é a terceira; mesmo assim acho que preto e branco caia melhor. Enfim, todos tem um futuro em qualquer coisa, não vejo porque você não ter.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Empty Re: [Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

Mensagem por Pikachuzinha Qui 19 Set 2013 - 0:32

Olá. s: Bom, não sou muito boa em arts também para falar, mas acho que seus trabalhos estão um pouco iniciantes mesmo. Esses efeitos que você dá nas tipografias não fica muito bom, sei lá, meio que ocupa espaço de outras coisas que poderiam estar sendo usadas. Achei o set do Mudkip mega saturado, sério, tenta melhorar um pouco nos tons das cores em geral. Baixe mais fontes como o Lion disse, essas padrões são muito feias e comuns. x: No mais, é só. Aguardo mais atualizações! õ/
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Empty Re: [Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

Mensagem por laser queer Qui 19 Set 2013 - 9:07

Eu curti as suas tags, ficaram bem bonitas, mas como disseram, bem iniciantes, porém nada que não possa ser resolvido com a prática. As fontes das tipos, como já disseram, poderiam ser substituídas por outras baixadas da internet (você as consegue em sites como o DaFont), e tenta não deixar que elas ocupem tanto espaço. Eu gostei bastante da primeira, o fundo combinou com a render mesmo, mas ficou muito saturado, o que pode ter estragado um pouco. E, novamente, a tipografia atrapalhou um pouco, já que ocupou metade da sign. ): O terceiro avatar ficou bem bonito, mas poderia ficar melhor.

Mas são manhas que você vai pegando com o tempo, aprendendo com os erros e tals... boa sorte com a galeria. O:
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Empty Re: [Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

Mensagem por Black~ Qui 19 Set 2013 - 19:19

É, concordo, suas arts estão bem iniciantes mesmo, não que seja um problema, afinal todo mundo é aprendiz um dia. Mas seus BGs estão meio vazios, e as tipografias, bem cara, elas estão bem ignorantes, não é necessário fazer um negócio desse tamanho =/. O terceiro avatar eu não curti muito, achei que ficou um tanto estranha, mas enfim, busque se aperfeiçoar, que você pode ter futuro.

Elazul (25/10/2013): Trancando por inatividade. Caso queira reabrir, mande uma MP para um Fan Art Moderador.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123 Empty Re: [Exposição] - Signs e Avatares feitos por MrMaxxor123

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos