Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Filme][+18]A Centopeia Humana 2

2 participantes

Ir para baixo

[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Empty [Filme][+18]A Centopeia Humana 2

Mensagem por knew Dom 15 Set 2013 - 13:44

[+18][SPOILERS]
"Não vou assistir cara."
Um filme com pessoas com a boca amarrada na boca de outra vagando pela cidade destruindo tudo ? Eu hein, vou ver não.
Ai eu dei play.

A história do filme é meio "forte". É o 2, onde não é uma sequência propriamente dita. Saca só: o primeiro filme é ... um filme! Um filme no qual um certo alguém é fascinado, chegando a rever todos os dias e se masturbar para o filme, com o sonho de fazer sua própria centopeia humana de 12 pessoas. E esse alguém é esse cara:

[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 13450624

É. Problemas mentais, sofreu abuso do pai desde bebê ("engole tudo querido, para fazer seu pai exitado"), coloca ele na cadeia ganhando o ódio da mãe que tenta mata-lo de diversas maneiras.
Ele trabalha (sim, ele conseguiu passar em uma entrevista de emprego, mesmo sem falar uma palavra o filme todo) em um estacionamento, no qual captura suas vítimas para fazer parte da centopeia que tanto sonha.
Ele da com o pé de cabra na cabeça das pessoas, que de alguma maneira continuam vivas sem nenhum arranhão (sujeira não conta) e leva elas para o que seria um deposito imundo de que alguma forma era muito disputado para ser comprado.
Sim, o filme é todo em preto e branco. Não, não é porque é super-violento-meu-deus-não-vou-dormir. Pra falar a verdade a única cena que me fez virar o rosto foi no auge dos cinquenta minutos, onde ele arranca os tendões de aquiles das vitimas com uma tesoura e as mãos, e em seguida faz todo o procedimento cu-boca.
Diferente do doutor (ó, amado doutor) do primeiro filme, esse cara não é um doutor. Ele faz a centopeia inteira na base de fita e grampeadores.
Ai depois de toda aquelas cenas trash com tentativas falhas da mãe em matar o filho, revoltas, perseguições cabeças abertas de uma forma ridícula, a centopeia finalmente é criada.
E junto com ela vem tipo, uma série de exageros.
Pessoas cagando na boca da outra (estamos falando de doze pessoas conectadas, com o mesmo sistema digestivo) e forçando o criador a vomitar, funis sendo enfiados em lugares =), e mulheres parindo uma criança dentro de um carro, que em seguida cai no acelerador para ser esmagada pela vontade de fugir da mãe.

Depois de tudo isso cheguei a conclusão de que esse filme não é bem o que eu achava, nem o que meio mundo achava. Talvez se você for fã de filmes trash você curta, se você levar muito a sério o filme, você pode sentir nojinho (pelo amor de deus, você vai ter que forçar e muito as coisas mentalmente para ter nojo ao ponto de vomitar), e se você gosta de humor negro, vai rir pra [palavra censurada], boa sorte ao ver.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Empty Re: [Filme][+18]A Centopeia Humana 2

Mensagem por Rush Dom 15 Set 2013 - 14:42

Esse filme. 


Eu achei o primeiro filme tenso e nojento, com atores RUINS e pesado. Dai eu percebo que tudo foi te propósito, apenas pra ele ser um filme dentro de um filme. Esse é um dos filmes mais tensos que eu já vi, mais nojentos e mais cruéis. Muito forçado em muitas ocasiões já citadas. 


Tudo que eu tenho a dizer, é que esse filme é um filme já destinado a fazer você se arrepender depois de ver. Não tem nenhuma parte boa ou interessante, que faça você pensar, "Porra, esse filme é assustador e tem cenas épicas! Radical!". 


Tipo, aquela cena com esse gordinho se masturbando com uma foto de dois cachorros, já descreve o filme inteiro. Doente.


Gostei da review.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Filme][+18]A Centopeia Humana 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos