Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

5 participantes

Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por Stardog Qua 11 Set 2013 - 18:27

Bem, eu estou planejando ter um Haunter, pois acho que é um bom pokémon e porque não possuo nenhum Ghost nem Poison (exceto a Roserade) na minha equipe. Mas o problema é que ele só evolui pra Gengar sendo trocado, e a isso eu não tenho acesso. Então queria saber se não vou ficar chupando o dedo tendo somente o Haunter :/
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Re: Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por GTKPG Qua 11 Set 2013 - 19:01

não, os mesmos golpes que gengar pode aprende haunter tambem pode
GTKPG
GTKPG
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Re: Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por Star Raptor Qua 11 Set 2013 - 20:27

Com certeza tem uma perda de stats significativas, nas gerações passadas o Haunter conseguia ser um bom pokemon in-game, mesmo sem evoluir. Mas nas gerações mais recentes existem muitos pokemons de stats altos, fazendo com que esses pokemons que precisam de trade pra evoluir deixassem de ser boas opções.

Mas usar um pokemon de stats medianos não deixa o gameplay ruim, apenas o deixa um pouco mais difícil (algo bom, na minha opinião), logo se for do seu desejo usar o Haunter vá fundo e escolha ele.

Além do mais se tu tiver acesso à wi-fi tu pode tentar esse truque para faze-lo evoluir. LINK AQUI

See ya
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Re: Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por FernandoPocket Qua 11 Set 2013 - 20:50

É como o Star Raptor disse, os stats principalmente atack e defense ficam menores do que o Gengar. Mais tirando TMs os golpes do Haunter e Gengar são 90% iguais

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Re: Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por Stardog Qui 12 Set 2013 - 15:07

É, eu consegui um Haunter trocando por um Medicham com uma NPC, mas seria uma pena se ele estivesse equipado com a Everstone...
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Re: Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por FernandoPocket Qui 12 Set 2013 - 20:52

psé, quando vi qe ela trocava eu fiquei feliz pra caramba kkk, ai eu vi os stats da troca :
Haunter por Medicham.
Item : EVERSTONE.

:fuu: :fuu: :fuu:

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Re: Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por Blue-Batata Qui 12 Set 2013 - 21:09

sacanagem da nitendo ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Vou perder muito se não evoluir o Haunter? Empty Re: Vou perder muito se não evoluir o Haunter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos