Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

3 participantes

Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Handproud Sáb 31 Ago 2013 - 22:34

O RPG seria uma espécie de PVP contra Vampiros e Humanos, os participantes começariam como pessoas normais, até um surto de vampiros, algo que lembra a temática de zumbi mesmo, para se transformar em vampiro existe um período caso você seja mordido e não morra de "híbrido" aonde suas ações como chupar o sangue de alguém ou continuar como um humano pode definir o seu destino, há chances de você passar por um enfermidade e morrer. O tipo de sangue alteraria as habilidades por raça, como por exemplo: um estilo de sangue positivo te daria mais habilidades como um vampiro, como a velocidade, porém na forma humana você seria um pouco mais lento, já o negativo te deixaria um vampiro lento e um humano mais rápido, e vai por ai. O RPG seria uma sobrevivência entre os membros com os desafios do cenário.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Leo Sáb 31 Ago 2013 - 23:16

Olha, eu até achei interessante, mas a ideia de epidemia tipo zumbi não me agrada.

Curto mais vampiros no estilo clãs e talz.


________________
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Handproud Dom 1 Set 2013 - 11:19

Leo escreveu:Olha, eu até achei interessante, mas a ideia de epidemia tipo zumbi não me agrada.

Curto mais vampiros no estilo clãs e talz.

É, realmente o lance da epidemia não daria certo, já que se todo mundo vira-se vampiro seria um pouco mais vantajoso e tal e não teria aquela resistência toda como "não posso virar um vampiro por que eu morro." Talvez se fosse um clâ bastardo seria bacana, você acha que seria melhor todos os participantes (que seriam 8, oito tipos de sangue) começarem por humanos ou um ao menos começasse como um vampiro ?
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Leo Dom 1 Set 2013 - 12:26

Metade vampiros, metade humanos caçadores de vampiros, ou lobisomens, talvez.

________________
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Handproud Dom 1 Set 2013 - 14:50

Putz, lobisomens, que boa ideia cara, mas acho que o sistema de classes por tipo de sangue não seria bacana, estou pensado em um modo de absorver habilidades dos humanos através do ato de morder alguém, é claro que seria meio OP. Se eu te mandar uma parte do mainpost com as explicações das classes, você avaliaria ?
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Leo Dom 1 Set 2013 - 15:26

Pode mandar sim. Tu podia basear as classes em clãs, tipo Vampiro A Máscara. Lá os clã mais tradicional não bebe sangue de mendigos e prostitutas, quando bebem, vomitam. Outros clãs não ligam para isso, mas tem outras características e talz.

________________
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Handproud Dom 1 Set 2013 - 18:59

Só mais uma e ultima coisa, você acha que vampiros deste tipo seriam "plausíveis" ?
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 1 Set 2013 - 20:35

Eu participaria. É uma ótima ideia, lembra bastante Anjos da Noite. Um clã de vampiros vs. clã de lobisomens, tendo entre eles uma figura híbrida que possui ambos os sangues. Mas acho que isso não seria muito viável no RPG, poderia ficar OP, a menos que a pessoa acabe descobrindo os poderes.

________________
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue6 / 106 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Handproud Seg 2 Set 2013 - 22:33

Tipo sanguíneo O- : Quando humano, seu sangue por ser compatível com os demais, possui propriedades curativas, pode armazenar seu sangue a atira-lo afim de se auto curar ou se proteger de vampiros (isso em menor escala), além de ser bem resistente em maior escala, caso vire um vampiro, pode se regenerar de forma que possa ser um estilo de tanker, sempre se regerando, contudo se um plano não for arquitetado é fraco como papel.

Tipo sanguíneo O+ : Quando humano, a partir de seu sangue pode se curar de ferimentos em maior escala, além outras coisas como armazena-lo e poder usa-lo como meio de ataque,pode curar seus companheiros e não é tão rápido e resistente, caso vire um vampiro, é ágil, contudo suas propriedades curativas não são altas

Tipo sanguíneo A- : Quando humano, possui boa mira, podendo disparar flechas só que de forma lenta. Quando vampiro pode lançar flechas de forma rápida, contudo com uma pontaria um tanto ruim.

Tipo sanguíneo A+ : Quando humano, possui uma mira meio ruim, contudo é veloz no que faz. Quando vampiro, possui uma boa mira, contudo é lento para o faze-lo.

Tipo sanguíneo B- : Quando humano, consegue dar belos chutes e pontapés, contudo é pesado e portanto um tanto lento. Já em vampiro pode dar inúmeros socos, só que não com tanta habilidade.

Tipo sanguíneo B+ : Quando humano, pode dar inúmeros socos, só que não com tanta habilidade e já em sua forma vampiresca, dá socos certeiro, porém é lento.

Tipo sanguíneo AB- : Quando humano, pode tirar o sangue do corpo de um individuo e contra-lo, além de poder criar formas a partir deles, não é muito bom em combate físico. Já em vampiro, não é tão bom na arte de criação, contudo as mesmas combinadas com socos podem ser mortais.

Tipo sanguíneo AB+ : Quando humano, pode tirar o sangue do corpo de um individuo e contra-lo, não com muita habilidade, porem as mesmas combinadas com socos podem resultar em algo. Já na forma vampira é hábil na manipulação do sangue, contudo não é bom em combate físico.



Não achei lá essas coisas, mas está bacana até
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz Empty Re: Um RPG sobre vampiros, que não brilham na luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos