Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Supernatural - 1ª Temporada

3 participantes

Ir para baixo

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Empty [Série] Supernatural - 1ª Temporada

Mensagem por Leo Seg 26 Ago 2013 - 19:18

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Supernaturalheader

Depois de 1 ano, terminei a 1ª temporada de Supernatural. E as minhas considerações são boas.

Há cerca de 1 ano atrás, um amigo me pediu para assistir Supernatural. Assim fiz, e morri de medo. Ok, não é um terror, mas eu sou medroso demais. Eu havia assistido até o episódio 6, e apesar de estar gostando, a série não conseguiu me conquistar totalmente e o medo era mais forte. Um tempo atrás resolvi recomeçar de onde parei, e para a minha surpresa, terminei a 1ª temporada rapidamente, e aqui vai o meu review.

Supernatural fala dos irmãos Dean e Sam Winchester. Eles caçam demônios e outras coisas sobrenaturais. Isso é o plot básico da série. E não vou dizer mais nada, se quiser saber mais, pode assistir o 1° episódio. Não vou dar spoilers aqui, então, se você não assistiu, fique tranquilo.

Os episódios seguem uma fórmula básica. Os irmãos detectam algo sobrenatural em alguma cidade, vão até lá, matam a criatura e vão embora. 90% dos episódios consistem nisso. O começo da temporada consiste em apresentar o universo da série, explicando várias coisas básicas, que você decora depois. Por exemplo, o sal grosso fere demônios. No decorrer dos episódios, você percebe as diferenças entre eles, que são praticamente jogadas na sua cara.

O terror/suspense é presente em poucos episódios, e é num nível baixo, eu que sou cagão mesmo. As criaturas são variadas e interessantes. Nem mesmo Dean e Sam sabem como matar algumas das criaturas e tem que pesquisar na internet, livros ou no diário do pai deles. Algumas lendas urbanas aparecem em versões diferentes mas legais, como a Bloody Mary. A explicação para o surgimento de algumas lendas é algo interessante que também está presente.

Não há muito o que falar sobre atuações, já que o Jensen Ackles (Dean) e o Jared Paladecki (Sam) são os únicos personagens fixos no elenco e eles são bons. Apenas 2 personagens aparecem mais de uma vez, ainda assim, poucas vezes.

A 1ª temporada de Supernatural é boa, nada espetacular, mas o carisma dos protagonistas é bom e a diversidade nos monstros também. É uma experiência no mínimo interessante e um bom passatempo. Minha nota para a 1ª temporada é 7,75.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Série] Supernatural - 1ª Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Supernatural - 1ª Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Empty Re: [Série] Supernatural - 1ª Temporada

Mensagem por Bruno Marvin Seg 26 Ago 2013 - 20:18

Nossa, primeira vez que posto aqui O.o

Mas enfim. Aconteceu o mesmo comigo, um amigo pediu para eu assistir e blá e ok, eu fui assistir, assim como você (quer dizer, nem deu medo, mas ok). Como era bem modinha, fiquei com o anseio de não gostar. No fim, curti bastante a primeira temporada. Até aqui, ok.

A segunda é mediana.

A terceira é um lixo.

Foi impressionante como o nível de decaimento da qualidade foi alto. Não sei se foi pra minha visão ou ficou ruim mesmo. Enfim, prepare-se para o que virá.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Série] Supernatural - 1ª Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Supernatural - 1ª Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Empty Re: [Série] Supernatural - 1ª Temporada

Mensagem por Leo Seg 26 Ago 2013 - 20:50

Bruno Marvin escreveu:Nossa, primeira vez que posto aqui O.o

Mas enfim. Aconteceu o mesmo comigo, um amigo pediu para eu assistir e blá e ok, eu fui assistir, assim como você (quer dizer, nem deu medo, mas ok). Como era bem modinha, fiquei com o anseio de não gostar. No fim, curti bastante a primeira temporada. Até aqui, ok.

A segunda é mediana.

A terceira é um lixo.

Foi impressionante como o nível de decaimento da qualidade foi alto. Não sei se foi pra minha visão ou ficou ruim mesmo. Enfim, prepare-se para o que virá.
Ouvi dizer que ficou um lixo dps da s05. Veremos.

________________
[Série] Supernatural - 1ª Temporada LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Série] Supernatural - 1ª Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Supernatural - 1ª Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Empty Re: [Série] Supernatural - 1ª Temporada

Mensagem por DaftDriv3r Ter 27 Ago 2013 - 19:34

Eu assisti até a quinta. Eu considero boa até lá. De resto é ruim.

Mas o plot inicial é matar o demônio que matou a mãe deles. Não é um spoiler, é o primeiro episódio, e isso se encontra em qualquer site que se fala da série.

________________
workin on my shit
[Série] Supernatural - 1ª Temporada 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Série] Supernatural - 1ª Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Supernatural - 1ª Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Empty Re: [Série] Supernatural - 1ª Temporada

Mensagem por Leo Qua 28 Ago 2013 - 16:17

Vick escreveu:Eu assisti até a quinta. Eu considero boa até lá. De resto é ruim.

Mas o plot inicial é matar o demônio que matou a mãe deles. Não é um spoiler, é o primeiro episódio, e isso se encontra em qualquer site que se fala da série.
Plot básico, ou seja, o primeiro rascunho/ideia da série. E sim, eu sei que não é spoiler, eu só preferi não dizer.

________________
[Série] Supernatural - 1ª Temporada LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Série] Supernatural - 1ª Temporada Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Série] Supernatural - 1ª Temporada Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Supernatural - 1ª Temporada Empty Re: [Série] Supernatural - 1ª Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos