Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erase / Replace Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erase / Replace Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erase / Replace

2 participantes

Ir para baixo

Erase / Replace Empty Erase / Replace

Mensagem por DaftDriv3r Sáb 24 Ago 2013 - 17:55

God escreveu:Acordei. Mas não sabia onde eu estava. Eu não conseguia abrir os olhos, não lembrava de absolutamente nada, somente da bela noite que tive ontem com uma prostituta, mas isto não vem ao caso. Estava muito calor lá, como se eu estivesse pegando fogo. Finalmente, consegui abrir os olhos. Quando olhei em volta, vi um tonel com fogo, caixas e sacos de lixo. A temperatura com certeza era mais de 30º. Clichê, sabia como escapar disso. Logo pensei que a prostituta havia feito um boa noite cinderela e me roubado, mas era pior. Estava caminhando em direção ao sol para sair do beco, mas era como um grande labirinto de pedra. Não tinha opções, era seguir em frente sem olhar para trás. 
Caminhei muito. Muito mesmo. Até que anoiteceu. Gemidos fortes, como se fossem pessoas sendo assasinadas, risinhos amedrontadores e outras coisas que fariam você, caro leitor, se cagar todinho. Eu, como um fã de Supernatural, decidi não continuar. Simplesmente deitei no chão do beco e dormi. Tenho um sono pesado, não reparo em nada. Quando acordei, o sol ainda estava nascendo. Observei que estava com minha roupa toda rasgada, estava somente de cueca. Percebi que eu estava num jogo, como os do Jigsaw. 
Descansei uns 10 minutos, comecei a pensar: "Se rasgaram toda minha roupa hoje, devem rasgar todo meu corpo amanhã". Não pensei duas vezes e corri. Corri sem parar, até que achei o final do tal labirinto. Eram aproximadamente dez horas da manhã. Não tinha energia para voltar, e sabia que lá também não tinha saída. O que fiz foi esperar a morte. Fiquei pensando várias coisas, inclusive sobre mim e sobre aquela prostituta. "Tenho família. Uma esposa, que por sinal, é muito boa. Porque saí com tal prostituta? Se é que ela é uma prostituta, porque isto é muito estranho". Pensei sobre tudo que tinha feito. Vi que era um baita pecador. O sol estava se pondo. Estava pronto para morrer. Me manti no canto, como uma criança que estava morrendo de medo. E sim, eu estava morrendo de medo. Começaram os risos e os gemidos. Estava ouvindo vozes. Mas eram vozes fortes, não eram qualquer. Estava falando comigo. Levemente, me concentrei nessa voz.

- Porque estás aqui? - disse a voz.
- Pequei. Tenho família e uma bela esposa, mas por luxúria, chamei uma prostituta. A noite foi ótima, mas quando acordei, estava neste labirinto.
- Você não é o primeiro... olhe à sua direita.

Vi esqueletos, pelo meu conhecimento de CSI, eram antigos. Havia também corpos se decompondo, muito nojento.

- Todas essas pessoas... elas pecaram como eu?
- Sim... mas nenhuma delas foi humilde o suficiente para admitir. - estranhei quando ela disse isto, não sei por quê - Olhe para sua esquerda.

Olhei. Havia um brilho muito forte, mais forte que uma lâmpada fluorescente. Disse:

- Meu filho, eu sou Deus. Hoje você passou no teste. Isto era um sonho, porém, também é real. Caso não passasse, estava morto. Agora, acordarás na cama do bordel, pague a prostituta e vá embora. Dedique seu tempo à trabalho e família. Você é executivo, tem dinheiro para viagens. Viva a vida com sua família.

Ele estalou os dedos, eu acordei. Paguei a prostituta, saí do motel e fui direto ao trabalho. Pedi algum tempo para férias, logo fui direto à minha casa. Falei a minha mulher tudo que aconteceu. Ela me perdoou, mas não acreditou. Arrumei minhas malas, ela perguntou:

- Pra onde irá desta vez?
- Todos nós. Caribe. 3 meses.

Arrumei a mala do meu filho, minha esposa arrumou a dela e fomos ao aeroporto. Desde então tenho uma boa vida, e descobri que a traição não vale à pena.

E que também, preciso ter um sono mais leve...
Abusei da religião neste. É de dezembro ~ fevereiro deste ano (2013), estou repostando-o, arrumando uns erros e modificando algumas coisas.

Heartless? escreveu:
Você vive falando de desrespeito, mas não olha para si mesmo. Você come, derruba água em mim, faz suas necessidades (outras coisas inclusas), não lava as mãos e vem me martelar. Por que seus dedos me martelam tanto? Isso dói, cara.
Você também xinga os outros jogadores via microfone e escrevendo também, isso passa por mim, tenho que dizer - você é um tremendo boca suja. Mesmo assim, tenho que aguentar, pois nasci para servir você.
Pelo menos você ouve música boa, uma tortura a menos...

Da próxima vez, me pede desculpas. Você pensa que eu não vou entender, mas nós computadores temos um coração também.


Última edição por DaftDriv3r em Qua 2 Abr 2014 - 14:11, editado 1 vez(es)

________________
workin on my shit
Erase / Replace 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Erase / Replace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erase / Replace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

Erase / Replace Empty Re: Erase / Replace

Mensagem por Klesh Sáb 24 Ago 2013 - 18:25

Curti, ficou boa essa one. Vi que fez várias referências à obras, e também sua escrita é ótima.
Só o que não curti foi que o texto é "antigo", então né, seria legal você postar mais coisas para os outros verem. Enfim, boa sorte com a galeria e tal.

@3DSFood: Galeria trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP a qualquer FFM.
Black: Destrancada a pedido do autor.

________________
Erase / Replace R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Erase / Replace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erase / Replace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Erase / Replace Empty Re: Erase / Replace

Mensagem por DaftDriv3r Qua 2 Abr 2014 - 14:12

Adicionei um curta, antigo, só que "aprimorado".

________________
workin on my shit
Erase / Replace 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Erase / Replace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erase / Replace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

Erase / Replace Empty Re: Erase / Replace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos