Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras e Procedimentos do fórum Transparência Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regras e Procedimentos do fórum Transparência Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Procedimentos do fórum Transparência

Ir para baixo

Regras e Procedimentos do fórum Transparência Empty Regras e Procedimentos do fórum Transparência

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 24 Ago 2013 - 11:50

Como funcionará o fórum
Inicialmente, serão feitas avaliações bimestrais de pesquisa de satisfação da staff, onde eu estarei recebendo as mensagens anônimas dos membros a respeito de alguma reclamação ou elogio que algum membro tenha a fazer sobre qualquer um da equipe de moderação. Mensagens de cunho ofensivo ou que sejam desrespeitosas poderão ser desconsideradas. Lembrando que a sua identidade será protegida, pelo menos nas primeiras avaliações. Posteriormente, caso dê certo, planejamos deixar a pesquisa de avaliação mensal e em tópicos, onde os membros deverão postar no próprio tópico falando sobre a moderação, elogiando ou reclamando sobre algum moderador.

Lembrem-se de respeitar os moderadores, sem exceção, assim como nós também respeitamos vocês dentro do fórum. Nós somos membros como vocês, mas temos como dever respeitá-los e zelar pelo fórum e seu bom convívio.

Essa área não foi feita para brincadeiras. Portanto, suspenderei as atividades deste fórum caso comece a acontecer alguma palhaçada. Exijo seriedade aqui.  

Regras Gerais da Área
1. Respeite todas as Regras Gerais do fórum;

2. Este fórum é destinado à avaliação geral da staff e uma maior integração entre staff x membros;

3. Inicialmente, apenas moderadores estão permitidos a postar no fórum 'Transparência', caso tenha alguma reclamação/dúvida/questionamento sobre a moderação, faça no sub-fórum Atendimento PM;

4. Jamais falte com respeito a algum moderador, seja lá qual for ele, nós dedicamos nosso tempo ao fórum e estamos disposto a ouvir a reclamação e também o elogio de vocês, portanto, lembrem-se, acima de tudo somos membros que servem a outros membros e merecemos respeito assim como respeitamos a toda a comunidade;

5. Tenha ciência de que, ao fazer uma reclamação, você deve ser o mais claro possível, para que possamos entender o que está incomodando. Não deve-se questionar o que as regras impõem, mas sim a forma como um moderador age, regras são regras e apenas estamos cumprindo;

6. Por favor, encaminhe a mensagem privada com o título 'Avaliação da Staff' ou algo semelhante, para que eu possa identificar as MPs referente a esse assunto. Lembrando que deve-se enviar a mensagem privada apenas a mim e pode enviar reclamação ou elogio sobre mim também. A identidade de vocês será protegida. Agindo com a minha imparcialidade, não retrucarei as MPs das reclamações referentes a minha pessoa;




Obs.: Esteja sempre atento à substituição do responsável pela área e pela mudança das regras, o tópico sempre estará em modificação;
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Regras e Procedimentos do fórum Transparência Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regras e Procedimentos do fórum Transparência Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos