Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story

Ir para baixo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story Empty [Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story

Mensagem por Bakujirou Seg 19 Ago 2013 - 1:43

Este é um pequeno texto de uma resenha de um mangá aleatório que li (algo difícil, porque eu não tomo leituras aleatórias). Foi, como uma sugestão pra leitura de um amigo meu.

[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story BAKU_STORY_1329632404P

MUITO EMOSSIONANTE!
19/02/2012 escreveu:Eu particularmente me assusto com esta coisa de mitologia nipônica e por vezes, ainda fico pensando, no que deu na mente dos japinhas, quando eles ora criam seres fantásticos e criaturas do outro mundo para poder explicar determinadas situações.

Bom, Baku é uma delas. Baku é uma criatura que devora pesadelos das pessoas e cá pra nós... É algo bem esquisito. E este mangá, por ter uma singularidade de traços, eu praticamente me perdi e não sabia mais quem era quem e dei unfollow na leitura dele por conta da confusão mental que causou em mim... E hoje, muitos meses depois de minha primeira tentativa de leitura, compreendi que a cena em que eu mal sabia o que era, se tratava de um flashback. Eu fiquei simplesmente fascinado com os traços do mangáka, ele é incrível. HIPNOTIZA issai!

Muito bonito, além dos traços, a história (curta) é de uma carga emocional grande. Mas, mesmo depois de terminar (contente) a parte do mangá literalmente reservada ao ser mítico "Baku", entra em cena um moçoilo ainda mais doido que o primeiro. Se trata de "Mephisto". A história dele é, tão genial quanto a do Baku e isso, eu digo com certeza, deixou o mangá ser encerrado por chave de ouro.

Fantástico, impressionante, fascinante, intrigante, emocionante, profundo, triste... Este mangá é muito bom e não consegui me conter, chorei no final das ultimas paginas.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Livro][+Mangá][+Resenha] Baku Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos