Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

4 participantes

Ir para baixo

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por elazul Dom 18 Ago 2013 - 8:04


Tem PM no link do vídeo *u*
Mas enfim, esse AMV não é meu, eu curti bastante ele, só acho que deveria ter colocado outros efeitos :T

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty Re: [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por Ayakashi Dom 18 Ago 2013 - 13:05

Que video f***
Sem falar que eu amo essa música.
Nunca olhei esse Anime, mas já me interessei. A tradução da música até que combina com o vídeo, tipo tem o castelo, o "outro mundo".
Muito legal, obrigado por compartilharr u-u
Ayakashi
Ayakashi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty Re: [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por Pikachuzinha Dom 18 Ago 2013 - 15:26

Wow, bom AMV. Eu gostei, só não entendi muito bem a relação da música com o vídeo. Achei que os efeitos foram usados bem, mesmo que o resultado final tenha ficado simples. O timing ficou bom, mas ainda assim, poderia ter sincronizado um pouco mais. By the way, posta mais AMVs aí. o:

________________
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty Re: [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 18 Ago 2013 - 20:14

Muito boa, mas ainda prefiro aquela outra AMV com a música Make a Move. Ah, e o que usaram pra fazer essa AMV foi o OVA, que é tipo um filme de 1 hora ou algo assim. O anime mesmo sinceramente eu acho melhor, o OVA não aguentei nem 10 minutos.

________________

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Left_bar_bleue0 / 100 / 10[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick Empty Re: [AMV] Black★Rock Shooter : Brick By Boring Brick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos