Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um RPG de Zumbis Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um RPG de Zumbis Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um RPG de Zumbis

3 participantes

Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Um RPG de Zumbis

Mensagem por Governador Sex 9 Ago 2013 - 8:55

Introdução

Olá, caro sobrevivente, seja bem vindo ao ano de 2029, onde um vírus se espalhou por toda a população, transformando-os em zumbis! Dizem que foi uma experiência conduzida por uma renomada empresa de armas, que decidiu produzir armas biológicas, soldados que nunca ficassem cansados, que nunca precisassem dormir, com a ajuda do XFT-Vírus, eles criaram o primeiro soldado "perfeito", porém a experiência deu errado, levando a cobaia à nunca dormir, nunca ficar cansado, porem ele era somente movido pela necessidade básica de todo ser humano: a necessidade de comer, assim ele atacou seus criadores, para devorá-los, como o XFT-Vírus era altamente contagioso, logo todos na empresa viraram zumbis, e mais tarde todo o mundo.

O RPG

O Player encarnará um sobrevivente, que junto com seu grupo, está tentando sobreviver à um Apocalipse Zumbi.
O objetivo é chegar numa base militar feita pelo Governo para refugiar sobreviventes.
Nas fichas vocês terão de por duas armas para seu personagem, Uma arma de fogo e uma arma branca.(Fora a Handgun padrão)
O Grupo de Sobreviventes tem cerca de 8 pessoas.
Os sobreviventes também precisarão procurar por recursos de sobrevivência, como comida, água potável e etc.
Veículos poderão ser usados para fugas rápidas ou atropelar zumbis.
Você também enfrentará humanos que só querem roubar o que você tem.
Se o Player morrer, ele poderá jogar como um zumbi especial.
Os Itens de cura serão: Spray de Primeiros Socorros e Kit de Primeiros Socorros.

Armas

As armas brancas irão desce pequenas facas de combates até Motosserras.
As armas de fogo irão desde pequenas pistolas até Rifles M4, e Snipers de grande porte.
Existirão Granadas, Bombas Caseiras, Coquetéis Molotov e etc.

Zumbis

Um guia feito com os conhecimentos adquiridos até agora sobre os zumbis.

Zumbis:

Fichas

Modelo de Ficha

Um RPG de Zumbis Supernatural_Lucifer
Nome: Mark A. Pelegrinno
Idade:27
Personalidade: É um cara piadista, sarcástico e protege a todos.
História:Nasceu em Lawrence, Kansas, filho de uma família rica, sempre teve tudo de que queria, era mimado e tratada como herdeiro, mas não gostava disso. Quando o Apocalipse Zumbi começou, sua família foi morta, seu pai virou um Smoker e sua mãe virou uma Witch, ele pegou um sabre que estava na sua casa e matou seu pai e sua mãe.
Inventário:(5 Itens Max)
Espada Sabre
Pistola(Coloquem em suas fichas)
Spray de primeiros socorros.(Vocês terão que colocar entre um dos 2 itens de cura).
Bomba Caseira x3

Sobreviventes e Banco de Reservas

Sobreviventes
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Banco de Reservas

1-
2-
3-
4-
5-

Considerações Finais

Bom, é um RPG de sobrevivência, inspirado em Left 4 Dead, Resident Evil, e The Last of Us, portanto acho que será bastante divertido.


Última edição por Governador em Dom 11 Ago 2013 - 16:18, editado 12 vez(es)

________________
Um RPG de Zumbis 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por laser queer Sex 9 Ago 2013 - 15:49

Olha, eu vou tentar ser sincero. Acho que você poderia tentar desenvolver a história um pouco mais e deixar mais original, pois é ela que vai convencer os membros a se inscreverem e tudo. Sei lá, não acho que só por zumbis pros caras matarem não é uma boa ideia, tenta colocar mais coisa. jfdgntgh

E uma boa dica, acredito eu, é tentar investir um pouco mais nos acontecimentos, enrolar as vezes não é muito bom, desmotiva os membros a postarem e o hoster também. O roleplay não precisa ser demorado, só divertido.

De resto, acho que só precisa dar uma limpada no main post com spoilers e uma fonte bonitinha. E sim, vou tentar jogar. Boa sorte. :0

________________
Um RPG de Zumbis IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Governador Sex 9 Ago 2013 - 17:25

Pow cara valeu ajudou muito, já criei um objetivo pra vocês fazerem.

________________
Um RPG de Zumbis 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Handproud Sex 9 Ago 2013 - 17:41

Irei me basear em The Last of Us, sim cara, pelo simples fato de fugir um pouco da temática zumbi e mesmo assim se adequar a ela, tente fugir do padrões, se quiser até copie um pouco do jogo em certos aspectos, tente criar uma historia mais rica em detalhes, como a causa da transformação seja pela adição ou falta de um gene no corpo da pessoa que faz que ela ficar insana e derivados, que isso sempre existiu mais sempre foi escondido pelo governo e em contato com os portadores seja possível virar zumbi e tal, nisso haveria testes em um laboratório e o surto começasse lá, aonde os participantes estavam e precisam tentar não contrair a "doença" e sobreviver, e se quiser eu poderia te ajudar a adicionar mais zumbis na lista dos super poderes, acho que seria legal uma miscigenação entre poderes e tente não focar em só zumbis, nos sentimentos dos personagens e em disputa de territórios, como Metro Last Light, que humanos se rebelam entre si afim de munição e comida, outra também é a adição de elementos aos zumbis, que tal uma carga elétrica fizesse algum efeito de dar um "bust" em sua velocidade ? Coisas do gênero que podem ser adicionadas a historia e adicionar mais dificuldade, e por ultimo, um sistema em qual se um dos personagens for morto ou infectado, ele se tornaria um zumbi e ainda continuaria a jogar, é claro que isso seria evitado caso matassem mesmo o personagem, boa sorte.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Governador Sex 9 Ago 2013 - 17:50

Entendi Mehringer, vou tentar fazer o que você disse. E por favor que ajuda sim nos zumbis e zumbis especiais

________________
Um RPG de Zumbis 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Handproud Sáb 10 Ago 2013 - 17:31

Eu não procurei muito, mais achei isso, http://www.mundozumbi.blog.br/entenda-os-tipos-diferentes-de-zumbis/ os tipos podem servir de "classes" para os zumbis e quem sabe até como uma "personalidade"
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Governador Sáb 10 Ago 2013 - 19:17

Mas, Mehringer, os zumbis descritos aí são na maioria ligados à magia, eu quero um RPG mais ligado à realidade.

________________
Um RPG de Zumbis 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Handproud Sáb 10 Ago 2013 - 19:28

Troque a magia pela ciência, o que não deve funcionar com o Lich, mas mesmo assim cara, dá pra aproveitar e muito. Acho que http://www.theparanoidgamer.com/wp-content/uploads/2013/06/infected3.png seria bacana, uma especie de mutação entre os zumbis, o que pode incluir a miscigenação, nisso eu pensei numa especie de "zumbi-hera" que possui vários membros (que podem se regenerar com o tempo além de poder criar outros membros como braços) que poderia ser usado como um boss. Um que tem uma audição boa poderia ser bacana, o mesmo cabe para um que se moveria melhor na água, ao nadar por lá o mesmo "infectaria" o local fazendo assim os personagens tendo que virar a margem de um rio e mesmo assim ter que lutar com os zumbis que sairiam de lá.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Governador Sáb 10 Ago 2013 - 19:39

achei bacana sua idéia parecida com os regenerators no RE4, mas qual zumbi eu adapto para os regenerators? e vou usar os zumbis aquáticos. se não for pedir demais , me envie uma imagem de zumbis aquáticos de preferência uma render, já modificando o post.

________________
Um RPG de Zumbis 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Handproud Sáb 10 Ago 2013 - 20:02

Use algo do The Last of Us mesmo, tu acha aqui: http://www.theparanoidgamer.com/the-last-of-us-the-infected-could-wield-weapons-and-were-more-grotesque-during-concept-stage/# ou tente encontrar algum, sobre o Regenarator, seria bacana também usar a artwork (que também se encaixa com os Iron Maiden, não sei, nunca joguei a saga) ele pra definir um zumbi que atira espinhos ou cria os mesmo por seu corpo, afim de furar ou coisa do tipo. Colmillos poderia ser usado como uma mutação nos animais que poderia atingir os humanos, então uma especie de Smoker. Animais mutantes poderiam representar baratas e ratos, que se tornariam agressivos e poderiam passar a "doença zumbi" como a peste negra, que também é retratada em Dishonored
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Governador Sáb 10 Ago 2013 - 20:07

Poxa cara, tu manja dos paranauê de zumbis, tambem pensei em por algo como os Novistadors do RE4

________________
Um RPG de Zumbis 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Handproud Sáb 10 Ago 2013 - 22:09

Só manjo em imaginar mesmo, por que fazer as coisas que eu quero... D: E fala a minha língua cara, eu não tenho muita cultura em vídeo-games não, acho que o RPG agora esta indo um pouco pro surreal na ideia de zumbis, eu sinceramente mudaria essas "mutações" mais exóticas e trocaria por algo mais humano, o mesmo vai pro Smoker e Spiker, Witch no sentido das mãos, no meu ver, está parecendo um Resident Evil, enfim, isso já é por sua decisão, acho que meu "trabalho" acabou por aqui, boa sorte cara.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Governador Dom 11 Ago 2013 - 9:00

Tudo bem cara excluirei o U3 e outros

________________
Um RPG de Zumbis 115428-large
Governador
Governador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Um RPG de Zumbis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um RPG de Zumbis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2013

Frase pessoal : Vocês não vão a lugar algum


Ir para o topo Ir para baixo

Um RPG de Zumbis Empty Re: Um RPG de Zumbis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos