Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição para banir o Hpy - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição para banir o Hpy - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição para banir o Hpy

+9
Klesh
Micro
Yoshihime
Itadakima-tsu
ana
Bruno Marvin
Diamandis
Black~
Happy
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Black~ Qua 14 Ago 2013 - 20:47

^Bom comentarista

Enfim, ficou bem bacana e tals. Curti a história do pobre menino Lucas Ferreira e sua vida difícil.

Aguardo os próximos.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Petição para banir o Hpy - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Fugushi Qua 14 Ago 2013 - 20:54

Ficou bem elaborada todas. A da Miss eu curti bastante, do Guillerjo eu gostei e tals. Mas a mais dahora foi a do Hpy.


Espero ae próximos capítulos e OS.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Yoshihime Qua 14 Ago 2013 - 20:59

georgia jagger <3

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Petição para banir o Hpy - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Diamandis Qua 14 Ago 2013 - 21:08

eu odeio homestuck

mas ficou engraçado hyp


agora o poema do gui, hue

muito legal também, bons trocadilhos

A ana escracha vei, 10/10

________________
Petição para banir o Hpy - Página 2 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por ana Dom 18 Ago 2013 - 6:54

eae




I – O Auto Do Oiapoque



Petição para banir o Hpy - Página 2 BAvlVH2

Sobre como nossos alegres companheiros conheceram Water, O Iluminado, de uma forma inesperada.

Tal como um anime antigo sobre robôs gigantes e invasões aliens, existe uma história de um pequeno asiático para ser contada. Sobre como Water, o destemido pintor japonês, conseguiu se estabelecer após o apocalipse. Ele era conhecido por sua coragem e pela sua aparência: James Bond travestido de asiático com uma pitada de Wolverine e mangás no auge de seus 17 anos.

Water se escondia nos escombros do antigo calabouço conhecido como Oiapoque. A noite era possível escutar os temíveis gritos de terror das almas lá aprisionadas, tais como: “COMPRO VENDO TROCO OURO” “PEN DRIVE BARATINHO TRÊS GIGA 17 REAIS” “IDENTIDADE FALSA FAÇO AGORA”.  O rapaz tinha sangue de monge correndo nas veias, e por isso, os gritos traumáticos de vendedores não o incomodavam. Eles eram a fonte de seus xarigãos e jutisos honrrados da vila Belo Horizontina. Ele e o ambiente estavam em total harmonia.

Mas tudo mudou com a chegada de Weegee e Ana, os enviados do diabo encouraçado.

Water dava seu passeio matinal pelas redondezas, algo o estava incomodando, embora ele não tivesse certeza do que. Decidiu por fim, parar numa pilha de escombros que chamava de colina (embora ninguém tivesse certeza do conceito certo de colina.)

-Eu prevejo a chegada de forasteiros. –Suspirou Water enquanto contemplava o cenário de completa desolação por cima de uma colina. – Apareçam espíritos! - Rapidamente o xamã sacou sua trombeta e deu três toques para chamar os espíritos companheiros - O que eu devo fazer? – Ele perguntou para as formas sem forma que apareceram na sua frente.

-CHIPS BARATINHOS SÓ AQUI TÊM DA OI DA VIVO CLARO TIM, SÓ VOCÊ ESCOLHER! – O espírito compartilhou seu conhecimento em resposta a dúvida.

-Entendo. Talvez não sejam forasteiros... Maus? Quem saberá?

-NÃO! SEU GUARDA EU POSSO EXPLICAR ISSO NÃO É PIRATEADO. EU TENHO UMA FAMÍLIA PARA ALIMENTAR.

-A tese do anjo cruel não se repetirá! – O eco da voz de Water pode ser ouvido por muitas milhas adiante. Ao ver que os forasteiros vinham num passo lento, o rapaz se retirou seus aposentos. Isto é, uma caverna feita dos escombros do antigo shopping center.

A tarde envelheceu como vinho no tonel. Nossa dupla de heróis desembocou nas terras de Sir Water, o Iluminado. Quando chegaram, nada avistaram. Apenas um deserto salpicado de construções caídas e gritos aleatórios de almas penadas.

-Isso me lembra da área de fanfics de nossa antiga organização. – Miss comentou com um tom sombrio. Um leve vento bateu, levantando um pequeno cartão de visitas. Weegee rapidamente apanhou tal cartão e se pós a lê-lo em voz alta.

-Water Fotochopê’s Serviços. Descontos se você for uma alma presa a terra. 0800-1370 – Após um momento ou dois, Weegee continuou – Mas o que significa?
Enquanto Weegee pensava sobre a origem do cartão, uma figura estava se movimentando entre as sombras. Ester era Water que acabara de notar a tão estranha presença em suas terras. Ao mesmo tempo, Miss notou tal ocorrido e preparou sua arma. Rapidamente avisou numa voz baixa:

-Acho que nós vamos descobrir agora. – Neste exato momento, Water no recinto, privado da segurança das sombras, portava suas armas de escolha: três katanas que usava ao mesmo tempo. Chamava isso de estilo Wuju. nota: isso significa falta do que fazer em hebraico

-[palavra censurada] - Weegee falou em alto e bom som. O xamã ao ouvir tal sentença, começou a responder numa voz lenta e fria.

-Mas afinal, o que traz dois nobres forasteiros as minhas humildes terras? Não posso lhes trazer conforto em terra, mas lhe darei uma nobre viagem à escuridão da morte.

-Calmo aí amiguinho. Sua poesia é boa mas não o - O outro rapaz começou, mas fora interrompido por uma chegada inesperada: Três hamsters de 15 metros de altura. Sua fofura se traduzia numa Intensa habilidade no campo de batalha. Roedores gigantes, os piores inimigos de um homem livre após regras e impostos.

Por sorte, estas criaturas eram tão inteligentes que só iniciavam alguma briga caso alguém lhes contradisse sua opinião e não fosse inteligente o bastante para saber argumentar.  E é por isso que a humanidade foi destruída em tão pouco tempo.

-[palavra censurada] – Ana disse. – Hamsters canibais do espaço sideral. [palavra censurada].

Os outros concordaram em silêncio. Esconderam-se o mais rápido possível num destroço próximo, onde existia uma fina voz reclamando que possuía um advogado e que terminava com “seu poliça me faça feliz e va se fuder”.  

(A narradora se desculpa, mas devido à importância futura da próxima cena, teremos de narrar esta passagem de forma diferente. Mas como é chique, não reclamem.).

O Auto Do Oiapoque – Ato I, Cena I ¹

[A cena se abre com três hamsters chegando ao recinto. Eles vêm pela esquerda do palco, onde se encontra uma floresta.].

Hamster 1
Quando nós devermos nos encontrar novamente: No trovão, no relâmpago, ou na chuva?

Hamster 2
Quando tudo terminar. Quando a batalha estará perdida e ganha ao mesmo tempo.

Hamster 3
Isso será antes do pôr do sol.

Hamster 1
Pois, onde?

Hamster 2
Sob a charneca.

Hamster 3
Onde Hypno será encontrado.

Hamster 2
Eu virei, Tales

Hamster 1
Eu chamarei, Anaximandro.

Hamster 3
Prefiro permanecer no anonimato.

Todos Juntos
O justo é o errado, e o errado é justo. Passe através da neblina e do ar pesado.

Fim da Cena 1, Ato 1.

(Alguns de vocês devem ter achado isso mais interessante do que o usual, mas precisamos continuar com o arco principal de nossa história.).

Toda cena parecia estar congelada no tempo. Os três hamsters continuavam a discutir com suas rebuscadas palavras e os três jovens apenas os observavam boquiabertos. Até que Water, iluminado pelos espíritos, teve uma grande ideia.

-A padaria! Podemos nos esconder lá... Eu acho. – Ele duvidava de seu próprio plano, mas este era o melhor possível.

Weegee refletiu por alguns momentos. A palavra “Padaria” tentava achar alguma outra para se associar. Padaria, padeiro, posto Ipiranga, gêneses, anime...

-Padaria!? Será que...  – A face do jovem se estampou em surpresa – Você quis dizer... O lugar em que eles vendem pão? PÃO?

-É, mas eu acho que não fazem mais- Antes que Water pudesse completar sua frase, Weegee partiu correndo, já imaginando o cheiro de trigo queimado. Seu espírito estava em busca do que todo homem precisava: Pão e vinho. Os outros dois companheiros o seguiram ao som de uma inteligente discussão ao fundo.

Os hamsters discursavam sobre interessante anime ecchi lançando na semana passada.



¹: esta cena foi copiada da peça Macbeth, escrita por Shakespeare você pode ler o original aqui
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Food Seg 19 Ago 2013 - 19:52

Dae Miss :3
Nossa, curti. Muito daora, eu ri em algumas partes, sério -q
Então, eu estou até meio querendo saber como vai acabar : s
Bem, se tiveram erros, eles não foram muito graves, até por que eu não percebi, e normalmente só percebo erros bem bruscos mesmo.
Li os outros textos da galeria, muito top. Não fechem >:
É isso ai, boa sorte aos três, e aos outros que podem entrar futuramente.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Yoshihime Sex 30 Ago 2013 - 19:19

Está para chegar...

Petição para banir o Hpy - Página 2 5bjGgRJ

As coisas nunca mais serão as mesmas...

Black: Comentário de Zekshiram apagado por ser considerado flood.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Petição para banir o Hpy - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Black~ Qui 12 Set 2013 - 17:32

Bem legal e tals, curti, ri em alguns pontos. Erros deve ter tido algum, mas não estou com vontade de citar por achar desnecessário.

É só e boa sorte com a galeria.

@3DSFood: Galeria trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Petição para banir o Hpy - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição para banir o Hpy - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição para banir o Hpy - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Petição para banir o Hpy - Página 2 Empty Re: Petição para banir o Hpy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos