Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Primeira Impressão] Elsword Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Primeira Impressão] Elsword Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Primeira Impressão] Elsword

3 participantes

Ir para baixo

[Primeira Impressão] Elsword Empty [Primeira Impressão] Elsword

Mensagem por Ikimaru Seg 5 Ago 2013 - 18:26

Eaí, eu sou Ikimaru e sou o novo Blogueiro daqui, eu pretendo trazer uma análise de Kingdom Hearts: Birth By Sleep, mas enquanto não finalizo o jogo por completo trago essa primeira impressão de Elsword.

[Primeira Impressão] Elsword 5ya0

Elsword é o mais novo jogo sendo distribuído pela LUG aqui no Brasil, Elsword vem dividindo opniões tem aqueles que aguardavam a chegada de um servidor brasileiro e não aguentavam mais jogar no servidor da LA, enquanto outros consideravam o jogo um "Grand Chase 2". Eu estou aqui para fazer uma análise da minha primeira impressão desse jogo amado por alguns e que sofre preconceito por ser o irmão mais novo do GC(Por favor não joguem pedras por causa da comparação).

Eu conheci Elsword um pouco antes de ele ser oficialmente lançado aqui no Brasil, e descobri que já tinha uma legião de fãs que aguardavam seu lançamento no Brasil, parte deles frustrados porque ele seria distribuído pela LUG. Pulando um pouco a história de como conheci o jogo, vamos falar sobre o jogo em si. Elsword tem uma jogabilidade e gráficos muito semelhantes a Grand Chase, mas conta com algumas mudanças que na minha opnião melhorou o jogo, como dois botões para ataque além do Z ele também utiliza o X seguindo um padrão de ataque rápido (Z) e ataque forte (X), embora isso não seja uma regra já que para a Rena(Personagem arqueira do jogo) o Z sirva para seus chutes e X para atirar suas flechas, e para Aisha(Personagem maga do jogo) Z ela usa para atacar com sua varinha e X para seus combos mágicos em si. Essa mecânica de acrescentar um botão abriu um leque de combos que aumenta a variedade do jogo e deixa mais interessante sua jogabilidade, além disso Elsword não se limita a Instâncias e PVP, ele tem também um mundo “aberto” permitindo que você não se prenda somente as Dungeons e o PVP o que deixa o jogo mais divertido e menos entediante.

Elsword não é 100% em 2D ele também tem mapas que acrescentam o 3D embora esse “3D” não seja algo inovador é mais uma simples perspectiva de profundidade que altera entre duas bases, acho até equívoco meu chamar aquilo de 3D, mas é algo bem próximo. Ao contrário de GC, Elsword força você a evoluir um único personagem e não vários como no GC além de ter mais opções de classes para um único personagem chegando a ter 3 caminhos diferentes para um mesmo personagem o que aumenta a variedade e diminui a necessidade de ter muitos personagens jogáveis.

Agora vamos tratar dos pontos negativos, Elsword pode se tornar um jogo muito enjoativo para aqueles que gostam de uma progressão mais rápida de dificuldade, ou que esperam um jogo mais estratégico, mas a dinamicidade de Elsword não permite isso á não ser no PVP onde é necessário uma estratégia para montar combos eficientes que causem a maior quantidade de dano sem que o adversário escape ou leve “knock down”, já que há um sistema de invulnerabilidade após um “knock down”. Se você não gostou de Grand Chase provavelmente não vai gostar desse aqui, pois apesar das mudanças muitas mecânicas são similares.

Concluindo Elsword é um bom jogo, mas não conseguiu fazer com que eu virasse um fã, o jogo não me prendeu e me pareceu enjoativo em alguns momentos, de fato eu não vou continuar á jogar e não vou trazer uma análise por assim dizer.

Me desculpem se fiz alguma afirmação incorreta aqui, isso é só uma primeira impressão e por isso pode ocorrer equívocos da minha parte, então avaliem de acordo com a parte inicial do jogo desconsiderando o arco de Besma.
Ikimaru
Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Primeira Impressão] Elsword Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Impressão] Elsword Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Impressão] Elsword Empty Re: [Primeira Impressão] Elsword

Mensagem por Caio. Dom 11 Ago 2013 - 14:09

Eu lembro de ter conhecido Elsword há muito muito tempo, acredito que desde de 2009 ou 2010, principalmente pelo fórum do GC e por causa dos meus amigos. Eu até cheguei a jogar em 2011 num server alemão, era muito l0k0 falar em inglês e rezar pra alguma criança de 12, 10 anos alemã te entender. Por isso às vezes costumava gostar de jogar de noite (no horário deles), onde eu encontrava mais gente da minha idade. Foram bons tempos, mas acabou que eu comecei na minha escola e não joguei mais. Eu já tinha até feito uma sign do Elsword xD

Eu que jogo GC achei Elsword bem interessante, e agora que a LU!G trouxe é bem capaz de eu voltar a jogar, to só esperando achar magicamente aquela revistinha com CD pra eu poder instalar aqui já que tenho preguiça de ficar baixando.

Grande parte do Elsword é meio cópia do GC, como os três principais, a mecânica, etc. Mas, de longe, o que mais me espantou no Els foi o fato deles terem um sistema semelhante, senão igual (não me lembro muito bem) ao AP, mas que havia, pasmem!, ficado equilibrado, diferente do GC. Uma pena que cagam e andam cada vez mais pro nosso querido Grand Chase... Às vezes sinto muita falta de jogar aquilo, sabe?

Eu vejo Elsword como algo que veio pra substituir o Grand Chase, não sei até que ponto mais as pessoas, principalmente esses mlks posers modinhas vão continuar jogando. Provavelmente vão trocar por Elsword, e aí a gente tá fodido. Até onde eu joguei, curti bastante. Não sei se tem algo a ver com o servidor também, porque os alemães eram muito respeitosos e até simpáticos (não sei o porquê de dizerem que são frios).

É bem provável que a situação no Brasil seja outra. Pode até ser que a LU!G não seja das melhores, mas os jogadores em geral são bem cuzões. Desculpe não poder fazer um comentário decente, joguei bem pouco, mas o pouco que eu joguei eu curti. Slá, me lembrava um pouco o GC da Season 1 com 2 com aqueles portões nas fases que tu tinha que quebrar. E o PvP era lekalzin.

Bom tópico.

________________
[Primeira Impressão] Elsword HokOmTd

[Primeira Impressão] Elsword NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Primeira Impressão] Elsword Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Impressão] Elsword Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Impressão] Elsword Empty Re: [Primeira Impressão] Elsword

Mensagem por Bakujirou Seg 12 Ago 2013 - 1:34

Curti o post, lido e aprovado. Só não me garanto jogar, tenho preguiça pra jogar algo na internet e jogos mmo então... Se alguma coisa me prende por duas semanas, é proeza. Enfim. Curti o blogpost.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Primeira Impressão] Elsword G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Primeira Impressão] Elsword Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Primeira Impressão] Elsword Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Primeira Impressão] Elsword Empty Re: [Primeira Impressão] Elsword

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos