Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAME] Streets of Rage Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAME] Streets of Rage Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Streets of Rage

3 participantes

Ir para baixo

[GAME] Streets of Rage Empty [GAME] Streets of Rage

Mensagem por -Ice Qui 1 Ago 2013 - 22:34

[GAME] Streets of Rage Streets%20of%20Rage

Título: Streets of Rage (Bare Knuckle no Japão)
Plataforma: Sega Genesis/Mega Drive
Gênero: Beat 'em up


Introdução


Outro jogo que fez parte da minha infância, Streets of Rage é um jogo Beat 'em up, um gênero onde você controla o personagem em linha horizontal, mas podendo, às vezes ir para cima e para baixo, dando profundidade ao jogo, um nível maior de desafio e a possibilidade de mais inimigos simultâneos na tela.

[GAME] Streets of Rage Round1_boss

História

De acordo com a história mostrada na tela no início do jogo, a cidade onde se passa o jogo era um lugar feliz e tranquilo, isso até uma poderosa organização criminosa tomar conta do lugar. Um sindicato cruel logo teve controle do governo e até da polícia, fazendo a cidade se tornar um centro de violência e criminalidade, onde ninguém mais estava seguro. Sabendo disso, um grupo de jovens determinados jurou limpar a cidade de tudo isso, arriscando suas vidas, eles são Adam Hunter, Axel Stone e Blaze Fielding.[/color]

[GAME] Streets of Rage Streets_of_Rage_Player_select

Jogabilidade e inimigos


Como é óbvio, devemos escolher um entre os três para jogar, com a possibilidade de que alguém pegue o controle dois para controlar um outro personagem. Você passará por oito níveis, todos com vários inimigos e um chefe em cada (com exceção do nível sete).

O jogo é rico em detalhes, como na primeira fase onde passamos por uma porção de lojas e comércios, todos com logos brilhantes e bastante bonitos. Os inimigos também são muito bem feitos e com uma diversidade enorme, tendo de mendigos malabaristas à vadias usando a roupa da mulher-gato.

A jogabilidade é boa, a movimentação por pixel faz com que o jogo seja mais leve, apesar de ter uns socos meio travados. Os personagens são diferentes para balancear o jogo, Adam é forte mas anda lentamente, perfeito para aqueles que querem derrotar os inimigos mais facilmente, a Blaze é mais rápida porém bem fraquinha, para aqueles que querem um jogo mais rápido, e Axel é o balanceamento entre os dois, para os indecisos entre o Adam e a Blaze.

O controle também é simples, cada botão do Mega tem uma funcionalidade, as direcionais para andar, o start para pausar o jogo, A para bater, B para pular e C para chamar um carro de polícia que taca uma roda de fogo no cenário e mata todos os inimigos menos você (é assim mesmo que acontece '-').


Rounds


Como eu disse antes, o jogo é composto de oito fases, todas denominadas de Rounds, aqui cada uma delas e seu chefão:


City Streets


Primeiro round do jogo, é o centro da cidade dominada pela violência, aqui vemos várias lojas e comércio no fundo, enquanto brigamos com os primeiros e mais fracos vilões do jogo. O chefe daqui é um maluco gigante que usa um bumerangue para te atacar. (Veja a segunda imagem do review para saber como ele é).


[GAME] Streets of Rage Round1_shot1


Inner City


Aqui nós já estamos na parte mais escura da cidade, vemos aqui as casas abandonadas acompanhadas de um chão sujo, vidraças quebradas, cartazes rasgados, e você entendeu, uma bagunça total. Apesar disso, o gráfico daqui é bem bonito e sombrio. O chefe daqui não é nada menos do que o Freddie Kruger Junior. Isso mesmo, se ele realmente é filho do Freddie Kruger eu não sei, mas esse chefão me deu calafrios na infância, ele também usa as navalhas nas mãos, e é muito grande, fazendo você ter que dar um pulo para acertar sua barriga.


[GAME] Streets of Rage Round2_boss
Só não entendi o porque de ter dois Freddies nessa imagem O.o


Beachfront


Agora sim estamos em uma praia vendo as ondas do mar balançarem, mas não é por isso que estaremos em paz, os inimigos dessa fase são medianos, e podem dar trabalho se você estiver acostumado com os easy dos dois primeiros rounds.
O chefe dessa vez é Wrestler, outro gigante, mas dessa vez ele não é magrelo como os outros dois, e sim bombadão, e também não te atacará com arma alguma, você terá que enfrentar dois punhos gigantes que causam muito dano.


[GAME] Streets of Rage Round3_boss


Bridge


Novamente nos deparamos com cenários lindos, mas a dificuldade daqui não é tão linda assim, os vilões agora querem um pedaço de sua pele (principalmente da Blaze) e vão fazer de tudo para te derrotar, agora vindo em grupos muito maiores do que antes.
Para dar uma 'upada' nos desafios, agora temos buracos no chão que podem ser bons ou maus para você, dependendo de quem estiver caindo. O chefe daqui é Fat Burner, ele é muito grande e gordo, fazendo-o ficar lento, mas tem algo que pode fazer você pensar duas vezes antes de chegar perto dele: o infeliz arrota fogo. Sim, esse chefe é realmente difícil.


[GAME] Streets of Rage Round4_boss


Aboard Ship


Agora estamos no mar, enquanto um navio anda pacificamente pela cidade, a pancadaria rola solta enquanto o nível de dificuldade só aumenta, agora também temos vilões atacando em grupos extremamente grandes, algo que te obrigará à chamar o carro de polícia às vezes (sim, carros de polícia podem entrar no barco e [palavra censurada]-se a lógica). Esse nível também tem uma trolada violenta, onde Wrestler reaparece, e você o derrota todo felizão achando que passou de fase, e vê que ele não é o chefão.
Mas agora chegando ao boss de verdade, você sabe o que esperar? Já foi um magrelo doidão, o filho do Freddie Kruger, o rambo e uma bola de boliche que cospe fogo, e advinha o próximo chefe? Duas meninas, sim, duas meninas. As duas gêmeas chamadas Blazes vão te mostrar que tamanho e gostosura não é documento, dando um show de chutes altos em você.


[GAME] Streets of Rage Round5_boss



Factory


Agora estamos em uma fábrica, não se engane pela lindeza do gráfico, você encontrará duas armadilhas a cada passo, tome cuidado também com as guildas de vilões, várias pessoas machucam mais que uma. Aqui o gordinho cuspidor de fogo volta para uma revanche, mas não se exalte pois ele ainda não é o chefe, assim como o rambo, ele só quis tentar te bater e compensar a derrota, o chefe de verdade é, na verdade, uma revanche dupla, temos dois Freddies Junior para bater agora, boa sorte e lembre do botão C.


[GAME] Streets of Rage Round6_boss


Elevator Action


Agora estamos em um elevador, subindo para o confronto final, apenas derrote os vários inimigos, já que essa fase não tem chefe.


[GAME] Streets of Rage Round7_shot3
Esses golpes da Blaze são a única chance de distrair os vilões por um tempinho e.e


Syndicate HQ


Último round do jogo, mas, como eu não quero estragar a surpresa de vocês, joguem e descubram o que acontece ao chegar no QG do Sindicato.


Considerações finais


Streets of Rage é um jogo excelente lançado para um videogame espetacular, conta com uma história curta mas boa para distrair, gráficos bonitos, personagens carismáticos, vilões balanceados e chefes fodões, além de uma trilha sonora que custa um preço bem salgado hoje em dia, composta por Yuzo Koshiro, que usa o techno-rock nesse game.


Jogabilidade: 8,5
Gráficos: 10,0
Trilha sonora: 10,0
História: 7,0
Total: 8,5
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAME] Streets of Rage Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] Streets of Rage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Streets of Rage Empty Re: [GAME] Streets of Rage

Mensagem por Slip1OOOO Sex 2 Ago 2013 - 11:40

Nossa, eu lembro que jogava esse jogo num Mega Drive quando criança com meu irmão e um amigo. A uns dias eu estava lembrando dele...
A jogabilidade é maneira, e os personagens também, me lembro de sempre escolher o Adam. Acho que nunca cheguei a zerar, jogava atoa mesmo, só pela diversão. Ótima matéria ^^
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAME] Streets of Rage Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] Streets of Rage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Streets of Rage Empty Re: [GAME] Streets of Rage

Mensagem por Caio. Sex 23 Ago 2013 - 23:56

Cara, tua análise ficou ótima, pena que não tinha visto antes. Eu joguei muito esse jogo num emulador quando era menor, e eu curtia todos os dois personagens, menos a menina. Era muito maroto, eu adorava jogar uns Beat 'Em Up, era muito bom pra passar o tempo e os jogos costumavam sempre ser bem bonitos, com cenários interativos etc (isso me lembra muito KOF).

Enfim, traga mais reviews assim Surprised

________________
[GAME] Streets of Rage HokOmTd

[GAME] Streets of Rage NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAME] Streets of Rage Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAME] Streets of Rage Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Streets of Rage Empty Re: [GAME] Streets of Rage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos