Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém já brincou de viajar ao passado? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém já brincou de viajar ao passado? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já brincou de viajar ao passado?

+4
Yoshihime
-Ice
Pikachuzinha
Kurosaki Lucas
8 participantes

Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 19 Jul 2013 - 14:02

Rs, difícil não é galera? Pelo menos não na internet. É pra isso que existe o site da Wayback Machine. E nele você pode voltar pra algumas datas que eles tenham salvo a página. Aí agora vêm a curiosidade, como era a PM no início? Infelizmente, a melhor captura de página que teve foi apenas em 15/07/2008, cinco anos atrás. E vocês podem conferir logo aqui:

- http://web.archive.org/web/20080715082243/http://www.pokemonmythology.forumeiros.com/

Ah como é divertido relembrar o passado. Pra vocês verem os logs que vierem depois de 2010 eu recomendo que utilizem o atual domínio do fórum http://www.pokemonmythology.org/ e pra prints antes de 2010 utilizem http://www.pokemonmythology.forumeiros.com/

Bom é isso, se divirtam e compartilhem as páginas que vocês acharem algo divertido.


Última edição por Fennequil em Sex 19 Jul 2013 - 14:24, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Alguém já brincou de viajar ao passado? Sp3b0Xd
Alguém já brincou de viajar ao passado? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPAlguém já brincou de viajar ao passado? 006Alguém já brincou de viajar ao passado? 018Alguém já brincou de viajar ao passado? 031Alguém já brincou de viajar ao passado? 135Alguém já brincou de viajar ao passado? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por Pikachuzinha Sex 19 Jul 2013 - 14:06

Putz... Eu visitava a PM em 2008, mas nem lembro desse layout da Latias. :s Cada vez que olho para o fórum de antigamente me bate mais arrependimento ainda de não ter me registrado antes. >: Mas né, pelo menos tem como relembrar como era PM na época que comecei a visitar. '~' Saudades das fanfics. Sinceras saudades.

________________
Alguém já brincou de viajar ao passado? KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por -Ice Sex 19 Jul 2013 - 14:10

Fica meio begunçada a página, mas foi nostálgico viajar para Fev/2010. Vou tentar achar aquele Layout preto, um dos mais legais que já teve.

Edit: Achei, não era preto e sim cinza:

Spoiler:
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por Yoshihime Sex 19 Jul 2013 - 14:21

Eu uso esse site pra ver a falecida myutsu

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Alguém já brincou de viajar ao passado? Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por Black~ Sex 19 Jul 2013 - 14:45

É bem interessante ver como era no passado e como é hoje. Realmente muita coisa mudou.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Alguém já brincou de viajar ao passado? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por elazul Sex 19 Jul 2013 - 17:41

Eu te dei inspiração, mereço créditos e.e'
Mas enfim, eu conheci ela em 2011, e me arrependo de não ter me inscrevido antes, eu perdi muita coisa, mas daqui pra frente irei ganhar muita coisa, e vocês são parte da dela.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por Slip1OOOO Qui 25 Jul 2013 - 15:22

Que doidera fanart era lilas
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por andergiehl Qui 25 Jul 2013 - 21:07

já tentei usar o do reshiram e zekrom como padrão, mas não sei como deixar permanente
sadlçaskd

________________
Alguém já brincou de viajar ao passado? Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguém já brincou de viajar ao passado? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém já brincou de viajar ao passado? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já brincou de viajar ao passado? Empty Re: Alguém já brincou de viajar ao passado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos