Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda! Avaliação de cartas 1ª Geração! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda! Avaliação de cartas 1ª Geração! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda! Avaliação de cartas 1ª Geração!

Ir para baixo

Ajuda! Avaliação de cartas 1ª Geração! Empty Ajuda! Avaliação de cartas 1ª Geração!

Mensagem por Scyther_Master Ter 16 Jul 2013 - 18:52

Olá, bom lembro-me de ter inúmeras cartas de tcg pokemon quando era criança, e achei algumas por aqui, todas estão em ótimo estado, gostaria de saber se alguém pode avalia-las para mim, uma vez que eu não conheço mais sobre o jogo, segue a lista de cartas:
*2 Zapdos PROMO,em português, o ataque dele é "queimadura relâmpago, causa 30 de dano".Distribuidor: Wizards 1999/2000

*1 Mewtwo PROMO, aquele que vinha junto com o VHS do filme do MewTwo, os ataques dele são "energy absorption" e "Psyburn, causa 40 de dano" Wizards 1999/2000

*1 Quilava, 70 HP... esse é de 2002 a carta está em inglês, os ataques dele são "super singer 20 de dano,com a habilidade de queimar o pokemon adversário se ele estiver em modo de defesa" e "tackle 30 de dano"

*1 Dark Wartortle 60 HP, e a carta possui um "R" ao lado da descrição de peso dele, na época acho que haviam me falado que se tratava de uma carta da Equipe Rocket. Wizards 1999/2000

*1 Dark Golduck 60 HP,também possui o "R", sua habilidade espeial é "third eye" e seu ataque é "super psy, causa 50 de dano". Wizards 1999/2000.

*1 Farfetch'd 50 PS, seus golpes são "Golpe de alho poró, causa 30 de dano" e "panelada, 30 de dano também". Wizards 1999/2000.

*1 Sandshrew 40 PS, seus golpe é "ataque de areia, causa 10 de dano". Wizards 1999.

*1 Mankey 40 HP, também possui o "R", seus ataques são "Mischief" e "Anger, 20+ de dano". Wizards 1999/2000.

*1 Diglett 40 HP, também possui o "R", seus ataques são "dig under" e "Scratch, 20 de dano". Wizards 1999/2000.

*1 Voltorb 40 HP, também possui o "R", seu ataque é "Speed Ball, 20 de dano". Wizards 1999/2000

*1 Ratata 30 PS, seu ataque é "Mordida, 20 de dano". Wizards 1999.

*1 Carta treinador "boneca clefairy". Wizards, 1999.

*1 Carta treinador "rajada de vento". Wizards, 1999.

*1 Carta trainer "sleep (Rocket's secret machine)", também possui o R. Wizards, 1999/2000.

*1 Carta de energia de grama.

Se alguem puder me ajudar a avaliar estas cartas agradeço!
Scyther_Master
Scyther_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ajuda! Avaliação de cartas 1ª Geração! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda! Avaliação de cartas 1ª Geração! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos