Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Anime] NS - 10X20 [01] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Anime] NS - 10X20 [01] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] NS - 10X20 [01]

2 participantes

Ir para baixo

[Anime] NS - 10X20 [01] Empty [Anime] NS - 10X20 [01]

Mensagem por mrdeid Sáb 29 Jun 2013 - 11:51



Olá galerinha ^^

Aqui é o Ty e esse é o 10x20 (Dez vezes vinte), o mais novo blog relacionado a Naruto. Recentemente, comecei a assistir o anime Naruto Shippuden, a geração avançada de Naruto. Ok... Sei que vocês devem estar pensando: "mas já está no episódio 600 e tantos".  Bom, então, como vou explicar? Nunca me interessei em ver, e agora estou assistindo, e além disso, poderei expressar minha opinião e também, com a opinião dos primeiros posts sobre os primeiros episódios, outro membros podem acabar gostando. Ah, outra coisinha! Eu irei postar a opinião de 10 em 10 episódios. A cada 10 episódio que eu assistir, postarei o resumo e minha opinião.

Começarei falando sobre os 10 primeiros episódios:

Naruto Shippuden, não diferente do Naruto Clássico, envolve muita luta, ação e diversão. Temos como protagonistas Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura e Hatake Kakashi. Continuando o antigo, o enredo da nova temporada começa quando Uzumaki Naruto e Jiraya voltam do intenso treinamento para transformar Naruto mais forte. Foram dois grandes longos, com treinamentos pesados, tendo como objetivos principais utilizar a força para se proteger, para resgatar Sasuke e também, mais tarde, para se livrar da Akatsuki. Essa parte, muito bem explicada pelos 10 primeiros episódio dá a crer que Naruto amadureceu, cresceu, se tornou mais forte e está ciente de tudo que acontece, mostrando virar um "adulto" e não abandonando o jeito criança de ser. Gostei muito deste ponto! O que eu não curti foi o que veio a seguir. Com o retorno de Naruto, a aldeia fica muito diferente. Tsunade, não como novidade, é a nova chefona do pedaço. Continua sendo a Hokage, vista como a "melhor", a "fortona". A diferença é que agora, temos uma Tsunade Junior. Sakura virou aprendiz de Tsunade, aprendendo a medicina e outras coisas. Isso foi outro ponto positivo. Sakura além de aprender o poder da cura para ajudar as pessoas, passou a ter a força da vovó irritadinha. Podemos dizer que agora, Sakura não é uma pessoa frágil, é uma arma humana, uma Tsunade Junior. Isso só deixa o time Naruto mais forte ainda, o que eu não gosto é o que vem a seguir. Naruto chega na vila, sendo comentado por todos. Konohamaru por sua vez, virou o pequeno e clássico Naruto, aprontando todas com seu time. Sakura de um modo ou de outro, se encontra com Konohamaru, que se encontra com Naruto e Jiraya. É aquela emoção, nossa! Naruto voltou! Até lá, ok, mas agora finalmente o ponto negativo. Naruto fica totalmente abalado com uma noticia: TODOS os "amiguinhos" dele no clássico, já são um Rank maior que ele. Agora me diz, em que raios de anime que o principal é um rank menor e mais poderoso que quase todos? Bom, isso é o de menos, vamos avançar a história um pouco. Passamos a parte do reencontro, da formação do novo time Kakashi, formado só pro 3 membros e vamos ir para Aldeia da Areia. Gaara virou Kazekage, coisa que é mais um ponto positivo. Gaara continua fod@um pra valer, forte e tudo que imaginar. Porém, por ainda ter um Bijuu nele, vira alvo da Akatsuki. Deidara e Sasori, os mais novos personagens aparecem. Ambos são da Akatsuki, e seguem ordens com o objetivo de levar Gaara. Yuura é um dos guardas dos portões da aldeia, que na verdade, é só um infiltrado, que só fortaleceu o poder de Deidara e Sasori. Com tudo planejado, Yuura matou todos os guardas, e sumiu do mapa sem deixar rastro. Sasori por sua vez, ficou no portão, enquanto Deidara e seus explosivos invadiam a aldeia. Gaara foi avistado, e logo partiu para luta. A aldeia toda ficou vendo a luta. Cá entre nós, que luta emocionante! 4 episódios de muita explosão, muita ação e mistério. Gaara revelando sua bondade, lembrando da história. Deidara porém, era muito mais forte. Você pode procurar por essa luta no Youtube, garanto que não irá se arrepender. Vamos passar um pouco a luta, e chegar no final. Por bobagem, Gaara perdeu e foi levado por Deidara e Sasori. Kankuro então, quebrando ordens, saiu atrás deles e caminhou pelo deserto até acha-los. Depois, outra luta, não tão boa. Kankuro brigou com Sasori, que por fim, descobriu que era o criador de suas marionetes, tendo uma derrota fatal com um veneno muito poderoso ingerido em seu corpo. Então, com o desaparecimento de Gaara, a Equipe Kakashi e a Equipe Gai são chamadas para ajuda-los. Até lá, Kankuro é resgatado e levado para aldeia de areia, quando a Equipe Kakashi chega. Finalizando a parte envolvendo Naruto e sua equipe, vamos para Akatsuki, para finalizar essa primeira dezena. Pelo que deu a perceber, foi invocado um monstro/jutsu ou algo do tipo para sugar o Chakra/Alma de Gaara. Zetsu, outro novo personagem, foi mandado para se infiltrar na floresta. Foram episódios empolgantes que deixam o que pensar da próxima dezena. Curti muito, e aconselho todos a olharem.

Nota Média Por Episódios = 8
Nota Total Da Dezena = 9
Nota Final = 17/20

Fiquem Ligados no 10x20!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Anime] NS - 10X20 [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Anime] NS - 10X20 [01] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] NS - 10X20 [01] Empty Re: [Anime] NS - 10X20 [01]

Mensagem por Bakujirou Ter 2 Jul 2013 - 1:54

Eu cá, já estava de olho pra observar/ [ler, na verdade] sobre os epis da saga Shippuden [que nunca tive oportunidade de vê-los/baixá-los] enfim... Naruto Shippuden trouxe muitas coisas marcantes, mas as que mais me agrada, foi ter visto Gaara novamente [um personagem não muito relevante da série] se tornar um Kage na aldeia da areia, fora a aparência dos demais personagens, como Hinata, Ino, Choji e outros.

Ficarei atento as suas postagens, estou ancioso pra ler mais sobre eles. /hihi

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Anime] NS - 10X20 [01] G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Anime] NS - 10X20 [01] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Anime] NS - 10X20 [01] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos