Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Adventures of a Gym Leader

+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Skyblue Qui 24 Out 2013 - 20:44

Capitlo 1: Black, estou adorando cara, sua fic é uma inspiração para alma e um ember para os olhos! kkkkkkkkkk
Kra eu amei sua fic, talvez a melhor q ja vi, tomara que continue assim, olha ai: Além de me divertir muito lendo ela, eu pude até aprender mais a narrar batalhas pokémons (apesar de q vou continuar narrando bem diferente). È tudo criativo e espero que continue até os outros que amanhã lerei (uns 3 capitulos).Continue escrevendo, ta ótimo! Ou se quiser pode me esperar pra conseguir te acompanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Skyblue
Skyblue
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013

Frase pessoal : Se você não gostou de algo, não fuja, mude-a


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Snow Walker Qui 24 Out 2013 - 21:01

Tio Black! Eu ia comentar, mas fiquei com um pouco de vergonha e tudo mais, mas de qualquer modo... Me desculpe por isso.

Primeiramente: Eu ri muito com a parte da Nidorina, sério cara o Lurly não se toca não? HAUHAUSHUAHUSHAUHSUHAUSHUAHUSHUAHUSA

Enfim, senhorita Joseph Sherabiff se achando melhor que o Lurly só porque conseguiu a insígnia primeiro é algo em que eu sempre pensei a respeito. Nos jogos o seu rival sempre se acha melhor que você e sempre que você chega em um ginásio ele já venceu, já foi embora e já upou muito mais que você, aí você vai lá e ganha dele. Pode ser que não tenha nada a ver, mas é algo que achei interessante você mencionar.

Ao todo não achei o capitulo “desnecessário”, batalhas com o rival são sempre importantes. E em relação a essa batalha, eu até que gostei bastante dela, mostrou mais uma vez o quanto o Lurly é um treinador forte e o quanto o Sherabiff é um bebê chorão. Q

Sobre esse final... Não acho que daria certo um namoro entre os dois, pelo menos na minha opinião, mas vai que da certo né. Neste ponto concordo com o Rush, John e Francesca dariam um casal bem fofo.

No mais é isso, não tenho muito o que comentar. Boa sorte com a fic, cara. Até mais \o
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Dom 27 Out 2013 - 22:20

Hey peoples o/. Então, agradeço aos comentários, mas antes de respondê-los pessoalmente, tenho que dar um aviso geral. Vocês vão me ferrar com essa história de John e Francesca, porque eu planejei desde o começo que a Francesca e o Lurly ficassem juntos, mas pelos comentários percebo que o John é preferência, então como eu já tinha escrito alguns capítulos e não ia apagá-los, tive que fazer umas manobras loucas para poder inventar algo -q, mas enfim. Vamos aos comentários:

Comentários:

Finalmente chegamos no capítulo 20 da fic o/. Se eu tivesse postando de três ou quatro dias como planejei desde o começo, a fic já estava lá pros quarenta -q, mas enfim. Esse capítulo tem duas capturas (dos nossos saudosos protagonistas John e Lurly).

Capítulo 20 - Cada um com seu Eevee!


A pergunta foi surpreendente para o garoto, mesmo ele sendo tão “namorador” ficou espantado, até porque geralmente é o homem quem faz tal pergunta. John também estava bem surpreso.

- Então, Lurly, vou perguntar novamente. - Disse Francesca. - Você aceita namorar comigo?
- Lógico, esperei todo esse tempo de jornada para poder ter uma chance com você. Já até pensei o nome dos nossos filhos, poderia ser Taylor e o outro Jones, o que acha?
- Acho que você ta muito apressadinho pro meu gosto. - Falou ela, em seguida deu um beijo nele.

O menino desimportante de cabelos castanhos olhava a cena sem ter nenhuma reação, não sabia se chorava, ou o que fazia, ficou parado observando os dois se lambuzarem quase, até dizer algo.

- Então gente, vocês dois já podem parar de fazer inveja. - Ele falou, mas não recebeu muita atenção. - Ah, que se dane também! Eu tenho meus jogos aqui. Espera, isso é em outra fic*.

Os dois se largaram então, mas continuaram sem dar muita bola pras idiotices de John.

- Vou pegar meu iPhone aqui pra ver algumas cantadas. - Disse o líder. - Pesquisar no Google “cantadas de pedreiro”.
- Cara, você já tem namorada, não precisa de cantadas. - Disseram seus companheiros.
- Ah, pera ai, esse site é bom. - Retrucou como se não desse bola pro que seus amigos diziam. - Vamos ver as cantadas. “Gata, você não é prato feito, mas eu quero comer você”.

O menino se espantou com o negócio, tanto que deu até zoom no seu aparelho eletrônico para ter certeza de que era o que estava lendo.

- Pelo amor, quem criou uma merda dessas? - Disse. - Já fiz muita cantada escrota, admito, mas essa é de doer o fígado.

A sua agora namorada concordou, mas do jeito louco dela. Por ele ter pronunciado aquelas palavras, levou um tapa. John riu, levou um também.

- Mas eu só tava lendo, meu chuchuzinho. - Disse ele, provocando gargalhadas tanto dele como de seu “aprendiz”.
- Sem apelidos cafonas por favor.
- Sim, senhora. - Disse de cabeça baixa, poderia sofrer se discordasse.

Então após esse momento bem legal, os nossos queridos jovens prosseguem em jornada, quando são surpreendidos por dois bichos, que se materializam na frente deles, e ficam ali, parados. Eram duas raposinhas, ou cachorro, que tinha a cor marrom, que era bem peludo, eram dois Eevees, que ficaram estáticos por um tempo, mas depois voltaram a andar, porém foram impedidos por John e Lurly, que se puseram na frente deles.

- Ta pensando o mesmo que eu? - Perguntou o ex-líder.
- Na verdade não, porque eu não tenho esse dom de ler a mente dos outros.
- Deixa de ser idiota. - Falou e deu um tapa. - Vamos lutar contra esses Eevees e capturá-los.
- Ah sim! Rhyhorn, vai!
- Pidgeotto, surja!

De uma pokébola saiu um médio rinoceronte cinza feito de pedras, da outra saiu um pássaro jovem, com belas plumas vermelhas e possuía um bonito tom de bege. Ambos lançaram olhares de imponentes para os pequenos mamíferos, que recuavam por serem menores.

- Ah cara, manda a pokébola que os Eevees já vêm. Não acredito que dois marmanjos tão com essa frescura.
- Cala a boca Francesca e me beija Francesca!

Então a menina foi lá e deu um beijo em Lurly.

- Vocês se comem depois! - Esbravejou John. - Temos pokémons a capturar!
- Isso soou tão infantil, mas é verdade. - Concordou o de cabelo cinza. - Gata, nosso filho fica pra mais tarde.

Após aquelas palavras, os dois garotos ficaram rindo, mas o mais velho se deu mal, pois levou um violento tapa em seu rosto.

- Na sua cama eu mostro o que é tapa.
- Sem safadezas, por favor, o horário de transmissão na permite isso.
- Desculpe, Sir. John.

A ruiva então interrompe esse debate super emocionante dos garotos, proseando as seguintes palavras:

- Vocês dois são tão crianças! Lutem logo com esses bichinhos!

Logo, os dois garotos voltaram a ficar sérios e ordenaram ataques a seus pokémons. Lurly pediu que seu pássaro usasse o Wing Attack; ele começou a voar bem alto, e desceu num rasante batendo num dos Eevees. Sem perder tempo, o rinoceronte bate com as patas dianteiras no chão e um tremor médio toma conta do campo, várias pedras começam a surgir, e o piso começa a rachar, as rochas batem nos bichos, que são jogados longe, era o Magnitude nível 3. Os treinadores trabalharam juntos, pois aquele golpe atingiria todos os pokémons em campo, inclusive Pidgeotto, mas por ele ser um tipo voador, não foi atingido.

- Boa John. - Disse Lurly. - Argh, depois de ter dito isso minha boca ficou meio salgada.

Os dois olharam com uma cara cínica para ele, mas logo voltaram a prestar atenção, quando duas bolas negras atingem Rhyhorn.

- Ah trouxa, se ferra sozinho! Meu pokémon não é atingido por esse golpe. - Falou o ex-líder de maneira meio provocativa. - Pidgeotto, use o Quick Attack!
- Vamos lá, Tail Whip!

O pombo percebeu o golpe do parceiro, então “cancelou” o seu ataque. Em seguida, o bichano de pedra bateu sua cauda no chão, fazendo um barulho ensurdecedor, que fez com que os Eevees ficassem com a guarda baixa, logo, perdendo um pouco a defesa. O pássaro aproveitou isso e começou a praticamente se teletransportar pelo ar, até atingir os dois cachorrinhos fortemente, e os jogar contra uma árvore, que montava a beleza daquela rota. O monochifre aproveitou que ambos estavam na grama, e então fez seu chifre crescer, e atingiu os bichos com ele, assim os debilitando. Cada treinador puxou uma pokébola, que após três balançadas, pararam, porém a esfera bicolor de Lurly acabou “sumindo do nada”, isso aconteceu por causa que ele já tinha seis pokémons no time.

- Gostaria de saber porque eu tenho tanto pokémon assim. - Reclamou Lurly, obviamente.

Francesca riu e seguiu até ele, e os dois se beijaram por um tempo, até serem forçados a terminar o clima de romance depois de um empurrão de John.

- Então galera, temos uma metrópole a chegar, lá tem vários hotéis e motéis, se é que vocês me entendem... - Disse rindo meio forçadamente.
- Essa foi boa, essa foi boa... Toca ai. - Disse o ex-líder batendo na mão do mais novo.

A menina quase explodiu de raiva e deu um golpe duplo, e saiu na frente, enquanto os dois caiam no chão, com a mão entre as pernas. Golpe indigesto, não?

E após esse momento inútil, nossos jovens seguirão para Celadon, onde encontraram novos desafios.

To be continued...

*: Asterisco em referência à fic do Shindou (quem leu vai imaginar do que eu estou falando) (Ps: Quando escrevi esse capítulo ele tinha recém postado um capítulo, sdds)


Ah caras, me desculpem eu ter colocado o Eevee, tentei evitar um pokémon tão clichê assim, mas né, Eevee é Eevee -q.

Enfim, é só e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Pikato Dom 27 Out 2013 - 23:11

E então Black, estou escrevendo pelo 3ds, não espere algo tão legal assim do meu comentário.

Bem, capítulo fogoso e quente demais, muito beijo e até cantadas e eróticas e papo forte. Mas, a batalha foi bem legal e eu mesmo, iria lá e dava uma lição nesses moleques tarados, acho que a Francesca é a única que mantem o controle do horário.

Cara, sem zoar, gostava do Jhon, mas não sei muito bem agora. Só digo que o enredo tá legal, mas que eu tenho vontade de jogar uma bomba nesses meninos tenho sim.

Bem, agora chega de zoação, acredito que a fic esteja chegando a uma etapa diferente do que eu estou pensando, ou seja, algo me diz que você está preparando algo inesperado para todos nós.

Sério, coitado do Jhonn, ele é tarado, mas tinha arrumado um amor e o Lurly rouba ela. Espero que tenha vingança.

Bem, no mais gostei da inovação de citar outras fics, mesmo eu não ter lido a dele por não gostar muito de romances.

Concluindo, boa parte do meu comentario foi só para brincar mesmo, pois a fanfic está genial!

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Dom 10 Nov 2013 - 22:42

Demorei novamente, mas não foi desânimo, quer dizer, meio que foi, mas eu fiquei escrevendo alguns capítulos, mas sem mais delongas os comentários (o comentário na verdade né -q. Gente, sintam-se à vontade -q).

Comentários:

Capítulo 21 - Equipe Rocket de novo? Como esses caras enchem o saco!


O trio caminhava pelas cansativas e feias estradas de terra da rota, mas logo avistaram uma placa dizendo que Celadon era mais à frente. Vocês devem estar estranhando, pois a rota só liga Vermilion até Saffron, mas na nossa história houveram modificações na estrada, e ela segue pras duas metrópoles. Os jovens continuaram caminhando até serem surpreendidos por um homem, que vestia um sobretudo preto, com uma touca e um óculos também negro, era impossível distinguir quem era, isso claro até que o homem tira sua touca e seu óculos, revelando-se ser ele, Thomson, para espanto de todos.

- Thomson, é você?! - Espantaram-se.
- Xiu! Falem baixo! Vão chamar a atenção da polícia!
- É, gritando a gente vai chamar a atenção da polícia. - Disse Lurly com uma expressão de cansado. - E ninguém vai desconfiar de um cara andando com essa roupa de macaco num calor de trinta graus!
- Ah Lurly, cala a boca, isso são detalhes!

O ex-líder fez uma cara de desgosto, mas continuou seguindo com os outros três, que andaram mais alguns metros e viram uma imensa placa avisando “Bem vindo à Celadon!”. A cidade era bem grande, a entrada onde os jovens estavam não era movimentada, tinha várias árvores, devido à rota que vinha anteriormente, porém ao seguirem só tinham uma visão, prédios e mais prédios, logo que chegaram na parte asfaltada viram algo passar bem rápido por cima deles, era o trilho elevado do trem bala, que servia tanto Celadon quanto Saffron. O ar da urbe era bom, mesmo com várias indústrias e a poluição dos carros. O quarteto continuou caminhando pelas movimentadas calçadas até encontrarem uma construção azul, lá dizia “Estação Tree”, obviamente uma das que faziam parte da linha de trens.

- Galerinha, sei que é difícil, mas temos que abrir nossas carteiras.
- Cara, é três dólares a passagem. - Falou asperamente Thomson.

Eles perceberam que o movimento era elevado ali, mas nada que prejudicasse a viagem. Então cada um pagou uma passagem, e eles subiram a escada rolante, que levava até o andar de cima, onde pegariam o meio de transporte. Após esperarem poucos segundos, ele chegou. O destino era a Estação Ginásio.

-x-

Fim da linha pros protagonistas, desceram do veículo, saíram da estação, atravessaram a rua, caminharam dez metros e chegaram a uma grande construção meio azul e roxa, era o ginásio local, ultrapassaram a porta automática, mas quando entraram, foram surpreendidos. Havia uma menina de um dezoito ou dezenove anos amarrada, do seu lado estavam três homens de preto, com uma máscara, o uniforme não era desconhecido, sim, os próprios.

- Vocês aqui? - Surpreendeu-se Lurly.
- Negativo! Vossa progenitora!
- Pela frescura na voz, já sei que são vocês!

Então o trio tirou a máscara e revelaram-se Austin, Jackson e Anthony. Nada surpreendente para os adolescentes, exceto o fato de Janine, líder do ginásio, estar amarrada. Aqueles três vilões não eram disso.

- Senhor Lurly andou pegando vários pokémons recentemente. Tais quais como Vulpix, Magnemite e Eevee, posso ser surpreendido por ele. Mas vamos lá Sandslash! - Disse o cabeça do grupo, Austin.
- Mas que filho de quenga que sabe tudo da minha vida! - Esbravejou o garoto. - Beedrill, surja!

Da pokébola do homem saiu um gigantesco tatu amarelo, que olhou ameaçadoramente para a abelha. Ele tinha um tamanho muito grande, fora do normal daquela espécie, foi quando Thomson e Lurly têm um flashback simultâneo.

- Então esse era aquele mesmo Sandslash da caverna! - Gritaram ambos.
- Não imaginava que vossas mentes pensassem tanto assim, fico estupefato de observar isso.
- Estupefata vai ficar minha mão de tanto soco! - Gritou o meio policial, meio bandido. - Venha Arcanine!
- Dois contra um é injusto! - Gritou Jackson. - Vamos lá, Hitmonlee!
- Porém três contra dois é justo! Esmagaremos tais pestes incômodas! - Completou Anthony. - Snorlax, venha!

Da esfera bicolor do acompanhante dos protagonistas surgiu um grande cão alaranjado e bem felpudo em suas extremidades, ele ameaçava todos. Porém foi surpreendido com um pokémon humanoide, não grande, de cor marrom, e uma cara meio impossível de definir, ele tinha pernas leves e finas, para executar com perfeição seus golpes de chute. Do último objeto redondo saiu um gigante monstro, que ao cair no chão fez tudo se tremer, ele tinha os olhos fechados, mesmo acordado aparentava estar dormindo. Era azul e bege, aquilo sim dava medo, não apenas um cão.

- Vão se ferrar seus pedaços de lixo! - Gritou John. - Gastly, vamos lá!

A pequena bola de gás entrou em campo e ficou encarando meio assustado todos seus oponentes gigantes. Francesca percebeu que todos estavam entretidos com a luta e foi em direção à líder de cabelos rosas, mas um pokémon amarelo e com uma espécie de bigode segurando uma colher se materializou em frente a ela. Era um Alakazam.

- Desgraçado... - Murmurou.
- Eu começo a batalha! Vamos lá! Poison Sting! - Disse o ex-líder.
- Flamethrower!
- Gastly, apenas espere!

Então o inseto amarelo fez seus ferrões crescerem e tomarem a cor roxa. Ele seguiu em direção ao monstro humanoide, que desviou e em seguida virou um chute no bicho, porém nada eficaz. Em seguida o cachorro abriu sua boca e uma grande quantidade de fogo saiu sem que ele fizesse o menor esforço, atingiu o tatu, que foi arremessado um pouco longe. A bola fantasma ficou lá parada, ninguém entendeu o porquê.

- Nobres jovens, acham mesmo que vão obter vitória? - Zombou o bandido principal. - Vamos lá, Slash!
- Não Lurly, não começa com aquele debate filosófico do ginásio de Vermilion. - Repreendeu John.
- Mas eu nem falei nada...
- Hitmonlee, vamos chutar, chute sem dó! Jump Kick!

O animal terrestre fez crescer ainda mais suas garras e então fez um movimento de corte e atingiu perfeitamente Beedrill, que recuou um pouco. Hitmonlee em seguida tentou virar um chute na cara do canídeo, que não foi burro e mordeu a perna do pokémon, derrubando-o no chão.

- Snorlax, agora! Earthquake!
- Gastly, você sabe o que você deve fazer. - Falou o garoto, sem preocupações.

O enorme pokémon levantou seus braços visando dar um poderoso soco no chão, porém no momento que ergueu seus membros superiores, sentiu algo molhado penetrar na sua axila, era a língua do pokémon gás. Logo, o gigantesco começou a rir sem parar, porém ao ouvir uma represália do treinador, parou de rir, e então carregou uma grande quantia de fogo nos seus braços, e acertou um forte soco no bicho flutuante. Após o golpe, o pokémon foi arremessado longe e sofreu bastante o golpe, entretanto, começou a brilhar e a crescer, obviamente estava evoluindo. Terminando aquela cena, foi possível ver um ser sem uma forma definida, mas era roxa e tinha uma cara de sorriso maligno, além de mãos que não se juntavam ao seu corpo.

Janine se remexia no chão, não podia falar, tampouco se soltar dali. Francesca percebeu algo estranho.

- Ei! Olha o estado dela! - Gritou a ruiva.
- Não me importa. - Disse Austin. - Vamos lá, Metal Claw!
- Se jogue na frente! Use o Fire Fang!
- Snorlax, Rollout em direção àquele fantasminha escroto!
- Haunter, retaguarda!

O tatu metalizou suas garras grandes e partiu em direção à abelha, mas o cão se jogou na frente e fez suas mandíbulas pegarem fogo, então mordeu o bicho, que foi arremessado longe. Em seguida o gigante normal transformou-se num rolo compressor, que atingiu em cheio o fantasma, mas o monstro flutuante não foi arremessado longe, permaneceu ali, então com sua língua lambeu o pokémon, o golpe não tirava danos, por normalmente não fazer efeito em pokémons do tipo normal, mas aquilo fazia Snorlax sentir cócegas. Ele então começou a rir, quando virou-se viu uma bola se formar e de lá sair um raio negro e roxo, porém ele foi esperto e desviou, era o Confuse Ray.

Janine continuava a se debater, dessa vez ela chegou a passar mal e caiu ali, completamente desmaiada. Todos olharam pra ela e perceberam que Alakazam estava com a colher em direção a ela.

- Ótimo, nossa missão aqui está feita.
- Não acredito que... - Disse Lurly, entendendo tudo.
- Sim, o Alakazam puxou algumas coisas do cérebro dela, essas coisas eram importantes. Ela sabia de mais.

Os quatro “mocinhos” se surpreenderam e imaginaram o pior, que a moça tivesse morta.

- Você não seria capaz.
- Seria. - Falou Austin. - Mas a amiguinha de vocês está viva. Lurly pode ter a luta clichê contra ela.
- Agora chega dessa falação. - Disse Jackson já irritado. - Alakazam, Psycho Bomb!

O bicho amarelo ergueu seu instrumento psíquico, então começou a juntar uma forte energia meio transparente, que formou uma bola, que ao atingir o chão, expeliu uma grande quantidade de fumaça, e jogou todos os quatro longe. Depois que a poeira abaixou, o resultado era esperado, algumas partes destruídas e os vilões não estavam mais ali.


É isso, próximo capítulo tem ginásio e surpresa procêis -q. Espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Snow Walker Qua 13 Nov 2013 - 21:49

Primeiramente me desculpe por não ter comentado no outro capitulo, sério mesmo. E também quero dizer pra não desistir da fic, porque né... Eu gosto. -QQQQ

Cara, mesmo eu não entendendo o motivo, eu me matei rindo no inicio, quando o Thomson aparece. Meu deus, me senti tão sem noção. Achei essa chegada a Celadon bem rapidinha, afinal faz pouco tempo que o Lurly ganhou sua ultima insignia e o pia já vai pegar outra Q, mas também não seria legal mil capitulos enrolando só pra chegar lá, igual é feito no anime. Enfim, não sei direito o que dizer Q

Ao todo gostei do capitulo, gostei da batalha contra a Equipe Rocket e gosto MUITO do modo de falar do Austin, gosto de capitulos deste tipo onde os protagonistas enfrentam a equipe inimiga Q

Enfim, foi um bom capitulo. Nós vemos no proximo <3

@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Qua 18 Dez 2013 - 19:43

Depois de milhões e milhões de anos de desânimo, preguiça e tristeza por ninguém ler a fic, eis que a fanfic mais querida de todo o fórum, volta à ativa. Ela, a linda, a belíssima, a magnífica, The Adventures of a Gym Leader!!! (todos comemoram o/ o/ o/ o/). Enfim, antes o único comentário =/. (Pô galera. Não que eu vá desistir, mas comentar não paga não =/).

Comentário. (saudade quando eu escrevia comentários :

Agora o capítulo, que tem uma surpresinha nem tão surpresa assim:

Capítulo 22 - A batalha ninja! Parte 1.


O dia já amanhecia em Celadon, três dias já haviam passado desde o acontecimento. A menina de cabelo rosa acordou e viu quatro pessoas em volta dela, achou estranho, não se lembrava do que tinha ocorrido, obviamente indagou a eles. Seria meio difícil explicar tudo e ainda querer lutar no ginásio, afinal, essa era a proposta inicial dos jovens.

- Ah sim, entendo. - Falou ela colocando a mão na cabeça e fazendo uma cara de dor. - Mas já estou preparada para lutar! Quem será meu desafiante?
- E... - Tentou dizer Lurly, mas foi interrompido.
- Eu! - Gritou John.

O casal de jovens surpreendeu-se, afinal começar a caçar insígnias no quarto ginásio não é lá muito comum.

- O cara tem três oportunidades fáceis de ganhar insígnias e as desperdiça, mas tanto faz, ele só perde mesmo.
- Vamos ver.
- É uma batalha três contra três, quando todos os pokémons de um lado tiverem esgotados, a batalha termina. - Ditou Janine. - Arbok, venha!

Ela fez um malabarismo meio doido dando algumas cambalhotas e então arremessou a pokébola, ela parou numa posição em que ficou com uma mão no chão e com as pernas pra trás.

- Você não farinha, mas eu passo a linguiça. - Pronunciou o de cabelo cinza.
- Nossa cara, essa foi boa, vou até anotar aqui! - Disse o homem tirando um papel do bolso de sua camisa.
- Ah é Lurly? Então me larga! Tudo acabado entre nós! - Gritou a ruiva e saiu do ginásio, mas o seu ex-namorado nem a seguiu, pra espanto de todos.
- Você é burro também né cara, mó gata dessa e você desperdiça! - Esbravejou o “amigo”. - Mas enfim, Eevee, ponha-se em posição de batalha!

De uma pokébola saiu uma cobra roxa, e que tinha um desenho que se assemelhava a um rosto na sua “barriga”. Do outro lado saiu um pequeno canídeo marrom e bege, com orelhas pontudas, por mais que fosse pequeno, não se sentia incomodado com a serpente.

- Comece! Poison Fang!
- Evasiva! Shadow Ball!

O réptil fez seus dentes afiados ficarem maiores e tomarem uma coloração roxa, devido ao veneno que surgia ali, então seguiu em direção ao oponente para lhe morder, mas por um triz, o cachorro escapou e fez uma bola negra de sombras e arremessou no adversário, jogando-o a uma certa distância, mas não suficiente para lhe arrancar um bom dano.

- Idiota! Arbok, novamente, prense-o!
- Seus golpes são inúteis. Sand-attack!

O pokémon venenoso abriu sua boca e fez seus dentes tomarem uma grande quantidade de veneno, mas ao se aproximar do canino teve seu golpe interrompido por receber uma boa quantia de areia em seus olhos. Aproveitando-se da fragilidade do oponente, Eevee correu e investiu seu corpo contra o oponente, que foi arremessado um pouco distante.

- Boa John, você sempre foi o escroto da turma, tava na hora de ganhar alguma coisa!
- Não sei se te xingo ou te bato, mas agradeço o comentário, eu acho.

Após ter dito isso, Lurly saiu do recinto e seguiu em busca da sua namorada.

-x-

- Se eu quiser de fato ser uma elite treinada nos tipo fogo, eu não devo desistir. Não vai ser porque esse garotinho mimado me deu o fora que eu vou parar de andar com ele. Preciso deles pra seguir minha jornada, sozinha não consigo. - Disse Francesca pra si mesma. - Por mais que eu não goste dele, tenho que fingir perdoá-lo, ele me será útil...

Quando terminou de dizer essas palavras foi surpreendida por um grito, era quem ela imaginava. Por mais que ela tivesse fugido do ginásio, não iria muito longe, então foi fácil pro ex-líder achá-la.

- Olha Lurly, me desculpe. - Ela falou de maneira grossa.
- Não Francesca. Eu fui um idiota! Me perdoe!
- Eu sei que você é um idiota, mas aceito suas desculpas. - Falou, em seguida o abraçou. - Quanto tempo eu suporto isso? - Pensou.

A garota o beijou, após seu teatro mental, ela seguiu junto com ele de volta ao edifício de batalhas.

-x-

- Finalize com Shadow Ball!
- Esquive!

O cão abriu sua boca e disparou uma bola de sombras, mista entre o roxo e o preto, e então ela foi em direção à serpente, que tentou desviar, mas de maneira inútil, pois sofreu o golpe e caiu no chão, debilitado, para espanto da dupla de adolescentes que chegava no ginásio.

- Arrasou hein gatão! - Gritou a ruiva.

O protagonista instantaneamente olhou para a garota, que fez cara de “sei de nada”, ambos seguiram para a arquibancada. O clima parecia normalizado entre os dois.

- Volte, pobre Arbok. - Disse a menina ninja. - Vai lá!

Um pokémon saiu da pokébola, mas começou a voar tão rápido pelo ginásio, que mal foi possível vê-lo, mas ao “parar” no alto, vimos quem era. Golbat, o morcego azul de grandes asas roxas e dentes assustadores. Obviamente que não era fraco como os da Equipe Rocket.

- Comece! Confuse Ray!
- Shadow Ball!

O mamífero voador abriu sua já grande boca e cuspiu uma pequena bolinha, que se aproximou de Eevee, assim, vários microrraios surgiram, e foram atingindo o bicho, que ficou com os olhos revirados, confuso, efeito do golpe, assim que tentou executar sua bola de sombras, acabou se debatendo e perdendo um bom dano.

- Wing Attack!
- Pare-o com Sand-attack!

O morcego abriu suas asas e começou a voar, em seguida desceu num rasante, mirando o oponente, então se aproximou e o bateu com a asa. Eevee lançou areia com suas patas traseiras, mas foi em vão, o golpe adversário o jogou longe, mas não estava debilitado.

De repente todos são surpreendidos por um barulho de celular, então Thomson revela que era o seu aparelho, conversando alguns segundos, um tempo depois ele diz:

- Hoje vai ter drogas, quem quer comprar?
- Vou chamar a polícia. - Ameaçou a líder.
- À noite eu te mostro algo de 20 cm que te faz mudar de ideia.

Todos olharam com cara feia pro homem.

- Que foi gente? É uma barra de ouro de 20 cm.
- Sei... - Disse o ex-líder. - Mas o que tem de droga?
- Caterpie, Dunsparce...

Todos os presentes riram, mas sabiam que não era só isso, porém a líder não queria mais dar atenção e voltou as atenções à batalha.

- Golbat, Toxic!
- Eevee, Shadow Ball!

O venenoso fez um movimento em que o tornou num tamanho bem grande, ele então abriu a boca e de lá lançou um líquido roxo, que como o próprio nome sugere, altamente tóxico, ele arremessou em direção ao mamífero filhote, que tentou desviar, mas devido ao efeito da confusão, ficou batendo a cabeça na parede, parado, o tóxico então o atingiu e ele gemeu muito alto, caindo nocauteado no chão.

- Todos os treinadores querem capturar o Golbat pra fazer essa estratégia, mas ninguém consegue fazê-la com tal perfeição como eu! - Exibiu-se a líder. - Mas é uma pena ele não ser o meu pokémon mais forte.
- Pokémons de veneno são os demônios na terra. - Disse Lurly; John concordou.
- Mas sei muito bem de alguém que pode brecar esses demônios! Rhyhorn, eu escolho você!

Os espectadores que sabiam da equipe do treinador se espantaram. Imaginaram que o rinoceronte de pedra seria a última opção por ter vantagem, mas o treinador parecia se desesperar e foi pro tudo ou nada, mas o jovem poderia ter uma carta na manga, mesmo sendo o John...

- Ele é muito burro, põe o melhor pokémon como segunda opção.
- Cala a boca! Eu sei o que eu faço! - Exclamou o jovem. - Tail Whip! Rock Throw!
- Poison Fang!

O bicho de pedra bateu com sua cauda no chão, fazendo um barulho chato, que fez o morcego tampar seus ouvidos e com isso baixou a guarda. O pokémon do semi-protagonista fez várias pedras caírem sobre o voador, arrancando muito dano, pois ele tinha desvantagem. Mas mesmo cansado, ele fez suas prensas tomarem uma grande quantia de veneno e mordeu o adversário, por incrível que pareça, envenenando-o, a líder até deu um pulo de alegria, mas logo se recompôs, voltando à sua postura de líder.

- Desculpem, me exaltei um pouco. - Disse a adolescente, limpando as roupas.
- Percebi, mas isso não é suficiente para me vencer. Rhyhorn é muito forte! Rock Throw novamente!
- Wing Attack!

O mamífero petrificado bateu suas patas dianteiras, com isso várias pedras começaram a cair em direção ao morcego, que abriu suas asas e começou a voar tentando combater as pedras, mas seus golpes eram inúteis, e depois de tantas tentativas de combate, acabou sendo atingido e caiu no chão, ainda não nocauteado. Em seguida, o pokémon de John sentiu um líquido roxo escorrer pelo seu corpo, gemendo de dor.

- Filha duma p...
- O horário não permite palavrões. Desculpe-me. - Disse Lurly, com a idiotice típica.

Os outros riram, menos John, que não estava feliz com a situação. Aproveitando o momento e inutilidade, Thomson diz:

- Gente, vou ter que sair, volto de noite, encontro vocês no hotel. - Só falou isso e foi embora, causando um pouco de confusão nos presentes.
- Dane-se ele, Rhyhorn, vai!
- Esquive!

O animal fez o mesmo movimento de antes e com isso as rochas começaram a cair. O voador tentou escapar, mas umas o atingiram de raspão, suficientes para derrubá-lo e nocauteá-lo, mas novamente o pokémon sentiu o veneno penetrante em seu corpo.

- Excelente trabalho. Agora descanse. - Disse o jovem puxando seu pokémon de volta para a pokébola.

A mulher retornou o seu também, em seguida puxou outra pokébola.

- Se teve trabalho contra o Golbat, imagine contra o meu Venomoth!
- Venomoth? Esperava algo mais forte. Acredito que o Haunter não terá tanto trabalho.
- Coitado, acha que vence fácil o Venomoth, você acha que aquilo foi uma desgraça? Pois aquilo não é nada perto disso!
- Então comecemos! Haunter, Lick!
- Seria bem interessante adormecer a sua língua não acha? Sleep Powder!

Das pokébolas saíram um pokémon de forma indefinida, mas de corpo gasoso, que mantinha sempre o sorriso no rosto maligno, e tinha mãos flutuantes. O outro era uma espécie de mariposa roxa. O fantasma então abriu sua boca e tirou de lá sua língua que parecia infindável, porém foi surpreendido quando o inseto começou a rodar, expelindo um pó meio branco, que começou a cair sobre o músculo da face, assim adormecendo-a, deixando pra fora da boca, pois não conseguia colocar de volta.

- Que droga! Haunter, faz alguma coisa, sei lá, use o Confuse Ray!
- Intercepte! Poisonpowder!
- O quê? Isso vai contra as leis da física. Se o golpe de dormir já foi um sucesso, porque ela vai usar o de veneno?
- Física... não me fala nesse nome maligno. Por culpa dessa matéria reprovei uma série, mas por ser filha do Koga, fui aprovada, “por bom comportamento”.
- Ninguém quer saber da sua vida. - Falou John, seco.
- Orras, disse que a mãe nasceu pelada e banguela, não deixava! - Gritou Lurly da arquibancada.
- Enfim, meu pó de dormir só paralisou a língua do seu pokémon, aproveitando-se disso, eu mando um golpe para envenená-lo.
- Infeliz!

O pokémon de gás abriu sua boca e mandou uma pequena bola negra que ficou flutuando, de lá saiu um pequeno raio, porém o bicho venenoso desviou, em seguida começou a rodar e fazer cair um pó roxo, que atingiu o pokémon adversário, mas nada aconteceu.

- Ué? Por quê?
- Não esperava isso de uma líder de VENENO*! - Disse Lurly. - Nenhum pokémon de veneno pode ser envenenado. E o Haunter, como todos nós sabemos, possui os tipos fantasma e veneno, logo, não será envenenado.

*: Uso do Caps Lock necessário, mesmo eu odiando, mas era pra dar um bom ênfase na palavra veneno.

- Que burrice. - Disse ela tentando se esconder de vergonha. - Sleep Powder
- Evasiva!

A mariposa começou a rodopiar, fazendo um pó meio branco cair, o pokémon gasoso tentou escapar, mas acabou sendo atingido, logo, começou a dormir no meio da batalha.

- Perfeito! Agora, Confusion!
- Acorda!

O animal arroxeado fez seus olhos já grandes ficarem maiores, porém eles começavam a ficar com um efeito psicodélico, o adversário, mesmo dormindo, sentia os efeitos, uma forte dor de cabeça, até que começa a batê-la com força contra a parede, estava confuso, e ainda tinha tomado o dano do golpe, que era super efetivo, porém o companheiro do semi-protagonista não foi debilitado, pra espanto até dele mesmo.

- Você não resiste de novo! Confusion, novamente!

O inseto abriu seus olhos o máximo que pôde, e os fez ficar com um efeito psicodélico, causando assim uma confusão na mente do fantasma, que mesmo dormindo começou a colocar as mãos na cabeça, fazendo uma cara feia, sofreu o dobro do dano pois tinha desvantagem. Depois disso caiu duro no chão, debilitado.

- Isso Venomoth! - Comemorou a líder. - Você agora só tem o seu Rhyhorn envenenado, como você se sairá?
- Será que o John vai se safar dessa? Perguntou Francesca, preocupada.
- Não sei gata, só sei que eu quero te beijar.

O ex-líder abraçou a garota e começou a beijá-la, praticamente deitando-a nos bancos da arquibancada, gerando um desconforto do garoto de cabelos castanhos ao ver aquela cena. Ele engoliu seco, retornou seu pokémon e pegou outra pokébola.

- Rhyhorn, conto com você. - Disse ele preocupado, mas confiante.
- Vamos! Comece! Psybeam!
- Desvie e contrataque com Rock Throw!

O Pokémon da líder abriu os olhos, em seguida lançou um raio multicolorido de cada um deles, criando novamente aquele efeito psicodélico, porém o rinoceronte se esquivou. Em seguida contratacou batendo as patas dianteiras no chão, fazendo várias rochas caírem sobre o inseto, que sofreu um bom dano, mas continuou firme, após isso, o companheiro do semi-protagonista sentiu aquele líquido descer em seu corpo, e caiu no chão, mas com muitas dificuldades conseguiu levantar.

- Venomoth, termine a batalha! Psybeam!
- Rhyhorn, aguente!

O bicho roxo fez novamente aquele movimento para sair o famoso raio colorido, o golpe então seguiu em direção ao oponente, acertando-o em cheio, jogando-o contra a parede, o animal então parou de responder, ficou ali no chão jogado, para desespero de John e até mesmo de seus amigos.

- Venomoth era ruim né? Pois é, eu venci! Chupa!
- Mas você é menina.
- Justamente por isso.

John olhou com uma cara de espanto.

Porém enquanto a líder contava a vitória - que era inevitável - o pokémon tomou-se num brilho branco e começou a modificar a sua forma, em vez de quadrúpede, agora ficava bípede, seu tamanho era bem maior obviamente, no final foi possível ver não mais Rhyhorn, mas sim, Rhydon, para espanto de todos.

- Não acredito! - Falou a jovem com o queixo quase no chão.
- Rhydon, Horn Attack!

O mamífero de pedra começou a fazer seu gigante chifre na face roda, à medida que rodava, se aproximava do adversário, então ele se aproximou, devido ao seu grande tamanho, ele alcançava o voador mesmo sem pular, então o “órgão” furador acertou em cheio o inseto, jogando-o no chão, deixando-o muito fraco.

- Finalize com Magnitude!

Porém o pokémon “desobedeceu” seu treinador, e em vez de fazer o golpe terrestre, levantou o seu braço, e ele começou a pegar fogo, ele então desferiu um poderoso soco queimante na barriga do inseto, que até deu uma “levantadinha” devido à força do impacto, obviamente estava nocauteado.

- Quem venceu? Quem venceu? Ah ta né.
- Desculpe pela minha exaltação aquela hora. Aqui está a Insígnia Ácida. - Disse entregando um objeto em forma de gota com a cor roxa e com detalhes pretos.

O garoto levantou a insígnia comemorando a vitória. Lurly então desceu do ginásio e desafiou a líder.

- Agora eu quero lutar contra você!
- Me desculpe, mas a cota de batalhas acabou! Voltem amanhã!
- Ta bom né, vamos embora. Vamos procurar um hotel para nos hospedarmos.

Porém enquanto saíam o telefone do garoto de cabelo prata tocou.

To be continued...


E como puderam ver, bem legal né? -q. Sem muito pra falar. Apenas espero que leiam e comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Pikato Qui 19 Dez 2013 - 9:18

Black, foi mal não ter comentado, achei que já tivesse comentando o capítulo anterior. Foi mal mesmo. Quanto ao capítulo fiquei espantado com várias coisas.

Primeiramente teve alguns capítulos que eu perdi e eu gostaria de saber quem é o Thomson. O cara é um bandido, pensei que ele era um vilão da equipe rocket.

Segundamente, a Janine cometeu uma burrada feia, hein. Mas foi bem legal o uso das estratégias no capítulo.

E terceiramente, nos jogos é impossível evoluir o Pokémon numa batalha, mas no anime sim. Essa parte você inspirou de lá.

E o mais surpreendente, se entendi bem a Francesca está usando os meninos para conseguir alcançar seus objetivos, isso está parecendo mais novela. A moça bonita usa do velho ou do cara rico para conseguir grana. Não que isso seja uma crítica, é um elogio, nunca vi nada disso em alguma fic.

Sério, foi bem bolada, mas é espantoso que ela goste do Jhonn e fique com o Lurly por algum tipo de interesse misterioso. Sério, muito assustador.

No mais é isso, dou nota 10 para o capítulo.

Adiós!

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Seg 23 Dez 2013 - 13:42

E aí Black, quanto tempo em... Fiquei uns tempos inativo aqui do fórum mas to de volta, pensei que teria um roteiro enorme para ler, mas graças a Arceus não tava assim tão atrasado então deu de boa pra bolar um comentário, mas não espere nada muito bom, tenho que reaprender a comentar hahsuahsa

Primeiro de tudo... Caramba... Já chego dando de cara com o a Francesca pedindo o Lurly em namoro... No mínimo diferente, normalmente é o cara que pede... Mas o cara é o Lurly... Então faz sentido... E também tira aquele clichê, afinal não tem nenhuma lei que impede a garota de se declarar, não é?

A parte mais importante eu achei que foi essa mesmo, a fic como sempre esta muito engraçada. Lembro que no início quando eu não tava acostumado com o humor da fic eu tinha crises de gargalhadas enquanto tentava ler, creio que deve ser normal, afinal é uma fic bem inovadora. Até o próximo capítulo e não repara no comentário que não foi dos maiores :s

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 5 Jan 2014 - 12:11

Eu li o Prólogo e o primeiro capítulo e cara, eles conseguiram me prender até o final. São de tamanho médio, mas a escrita me levou a ler o final de cada,e logo continuarei a ler o resto. Sobre o humor na história, não é nada forçado, e flui bem nos momentos. O lance da escolha de pokémons pareceu ser feita pra acabar com a vida do Lurly, sério, um Cleffa? Boa sorte pra ele. -q

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Caio. Dom 5 Jan 2014 - 17:22

Como eu tinha te dito via Skype, esse comentário eu fiz até o capítulo 5 somente, para não ficar muito desconexo, he. Cara, eu gostei bastante do Lurly. Ele me lembra um personagem da fic do Calros, um líder que se eu não me engano também era de elétrico xD Ele era bem zu31r0, v1d4 l0k4. Tu tirou umas boas risadas de mim, hehe. As cantadas fails dele e as briguinhas infantis com o outro treinador são demais cara xD

Como eu disse, achei legal destacar o tipo do golpe pela cor. Fora o Snow, fazia tempo que não via gente fazer isso hm. Achei meio WTF a Misty em Pewter, mas como tu disse que tudo mudou (nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu), eu vou deixar quieto hehe. That's it. Em breve edito o comentário com o cap. 10.

Cap 6~10: Cara, porra... Ri _MUITO_, como te disse, com o lance da Misty. Aquela piada da mamãe, pqp, morri. E depois teve aquela parada da Starmie lésbica, lol. Ri demais. Coitado do Cleffa. Eu entendo as tretas dele. Quer dizer, não entendo -q Entendo porque tenho um Sylveon macho /sad É uma pena, tão bizarro -q O lance do gesto obsceno também foi muito engraçado. É legal ver fics assim pra descontrair um pouco o clima daqui xD O lance do "Eu ganhei a Cascade Badge" e "isso foi tão Ash Ketchum" me fez reler com a voz dele kkk vaitepegarblack. E poxa, o Ash morreu? =/ Que pena. Que triste. Ver a Misty e o Ash me lembrou quando Pokémon com ele ainda era legal -q Mexeu comigo ;-; No final, ri muito com "tira a roupa agora". Isso lembrou algumas amigas minha quando eu fico zuando com elas também -q-q-q-q Tipo, mesmo que a narração tenha ficado ruim na sua opinião (achei-a normal), tu compensou com os diálogos

Eu achei legal a meninA pegar um Fearow. Eu sempre imaginei um pássaro tr00 666 from hell, que só aqueles motoqueiros usariam. Mas nah, a menina pegou. Eu ri da parte do iPhone, e a discussão sobre o jogo FR/LG foi bem engraçada também xD Eu prefiro o LG também, seus bando de poser. O capítulo ficou simples, mas trouxe algumas melhorias para equipe, como as Moon Stones. Eu realmente tô achando que o Lurly tá pegando pokés demais, e meio wtf -q Mas, vamo vê -q

Cara, a parada do peido... Nossa, essa cantada é péssima e.ê Sério, ela é horrível -q A piada da Joy foi ridícula, mas tão ridícula, tão ridícula, que ri -q Também achei muito engraçado a parada do maluco de cabelo castanho quase loiro e a menina xavecar xD A parada do negão também ficou engraçada, ok, sinhô black? :bigod: Ri altão da parada do pobre. Não curti sua fic reviver os rockets não. Era para minha reviver os rockets, okvlw. Não, pera... Ah, esquece, a minha se passa antes, não depois lol Viajei agora -q

Porra, ri demais da piada do YuGiOh logo de início xD Tem que acreditar no coração dos IVs -q A piada do gigante acordou no outro capítulo também ficou lekalz. A parada dos cálculos e de descer a porrada foi engraçadinha. Eu acho que meu comentário tá chato, pois eu só fico falando infinitamente de como tua fic é engraçada q Ah, esse capítulo foi bem melhor, bem mais revelador. Então os únicos líderes que não tretaram foram a Misty e o Brock, né? Porque... Pombas, a Érika morreu. Sabrina, Lt. Surge, Blaine, Giovanni e Koga eram da ER. Pronto, acabaram-se os líderes. Uma pena, eu achava lekalzinha  líder de Celadon :c Legal a menina do Flareon ser "líder", ela parece bem refresh xD

Pera, poxa... O Brock morreu também? ;-; Aí quem assumiu foi o irmão? Que tristeza, cara ;-; A parada do Rock Smash ficou engraçada, lol. São dessas pequenas perfeições de chéssus que o mundo surgiu -qn Morri com a parada da cobra gigante. O que eu gostei na sua fic é que os personagens são humanos, riem, fazem piadas, têm sentimentos. Tudo isso dá um ar, de certa forma, mais real à tua fanfic. Novamente, a parada do Ash... Tô começando a ficar bolado... :c

Cap 11~15: Ok, não posso ficar comentando cada capítulo, senão vai virar um wall post horrével -qzin Eu gostei do beijo lá do John com a Francesca, curti o nome dela e do irmão também. As piadas tão cômicas cara, você não pode parar com elas u.u Thomson é um personagem legal, bem diferente do que costumamos encontrar em fics, né? xD Curti ele também. Eu gostei da luta do maconheiro líder de fogo, tá tudo bem tranks de ser legal, de boas, reláx q Ah, amei o fato do John pegar o Gastly. Tô começando a curtir ele também xD Em breve edito aqui com mais caps õ/

Cap 16~20: Cara, dane-se se Eevee é clichê, sério u.u Eevee's são puro amor, pronto e acabou u.u Quanto mais eu leio tua fic, mais vejo que me plagiou. A Francesca é uma Seamus ruiva, só isso u.u Seamus que é uma verdadeira líder de fogo, sai dessa vida, cara u.u Ou vou te processar. Conheço o Black e ele vai trancar tua... Oh fuck. Esquece u.u Gostei bastante do líder maconheiro cara, ele é muito doido kkk E a mãe do John é bem wtf. Tenho gostado bastante da sua fic, e, logo logo, completo-a. Foi uma jornada loucona -q

Cap 21: Só o título já me fez rir pra krl xD Eu adoro o jeito recatado do cara de falar. So british. E o Thomson é sempre muito engraçado, adoro ele xD Me lembra um amigo. Às vezes passa pela minha cabeça que John tá espionando eles para a Equipe Rocket a pedido da mãe, tendo toda aquela encenação e talz. Sei não hein Bléqui. Cara, na boa, não use a palavra quenga kkk Porra, me lembra a escola :c Mas ela e quiquita são muito engraçadas xD Quenga me lembra alguma tribo africana, lol. Gostei bastante desse capítulo, da luta e talz. Adoro o Haunter, que eu sempre chamo de Hunter e nunca sei escrever o nome D: A parada da luta clichê foi muito engraçada hehe

Cap 22: Janine sempre uma perereca tonta -q Só tem uma coisa que eu achei estranho... Koga era pai dela, certo? Ela não deveria ter de toda forma alguma relação? Até onde eu sei, ela gostava bastante dele, o que deixa tudo isso meio suspeito -q Talvez na tua fic tu tenha feito ela igual ao John queémótrairaetádenunciandoagaleratodapraequiperocket, vá saber, né? Achei muito louco ela mal acordar e já querer cair na porrada. Tô começando a descurtir a Flan-Fresca. Ela é doida demais, cara. Odeio gente assim q Pera, agora que li mais, odeio-a mais ainda. Que vadia filha da [palavra censurada]. Deve ser ela que tá se vendendo pros Róquetes u.u Ri demais da parada da droga do Thomson, ele é hilário xD É você, né, black? u.u Eu entendo a Janine, odeio física =/ [palavra censurada], MORRI COM O CHUPA DA JANINE LOLOLOLOL O irmão da Flan-Fresca não pode ver a Insígnia Ácida, senão tá ferrado hein -q Esse capítulo ficou enorme, mas a batalha ficou bem boa.

Curti tua fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 HokOmTd

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Alan649pkmns Ter 7 Jan 2014 - 16:32

Melhor fanfic que ja li, mas demora muito pra postar tipo, ficou de 11 de novembro e o proximo 18 de dezembro mais de um mes ainda perde a graça, quando ler o proximo nem lembra do cap anterior e nao entende, mas a fanfic ta otima a francesca(sei la se é assim que escreve) ta muito legal.
Otima fanfic

________________
" O Amor é a coisa mais importante do Mundo, só é não é mais importante que pegar todos os Pokémons'' Laughing
Alan649pkmns
Alan649pkmns
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2014

Frase pessoal : Magnezone Vs Klinklang que ganha?


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Qua 8 Jan 2014 - 23:30

Primeiramente gostaria de agradecer que o capítulo teve mais de 1 comentário. Obrigado a vocês que comentaram. Eu estava bem desanimado a escrever mesmo, sério. Primeiramente eu ia postar na semana do Natal, mas resolvi que não, afinal últimas semanas do ano é bem tenso, então deixei pra semana do Ano Novo, mas ai fui empurrando e chegou o tão esperado dia. Pretendo não demorar mais -q, mas enfim, vamos aos comentários:

Comentários:

Agora sem mais delongas, o capítulo, que tem a luta do Lurly dessa vez:

Capítulo 23 - A batalha ninja! Parte 2


O jovem ficou surpreendido com o toque do seu celular, não esperava a ligação de ninguém, então tomou o aparelho de bolso e atendeu dizendo “alô”. A voz do outro lado era conhecida, era Professor Oak, que sem muitos cumprimentos foi logo se apressando a dizer:

- Lurly, algo estranho está acontecendo em Celadon, sei que você está ai, espero que possa me ajudar. Parece uma trupe de bandidos.
- Equipe Rocket? Não, parece que já foram embora. Eles fizeram umas macaquices aqui com a Janine, mas fugiram
- Não, não parece a Equipe Rocket. Era uma onda de violência numa região mais afastada do ginásio e das construções importantes da cidade, mas peço que dê uma olhada lá.
- Olha, velho, eu tenho uma insígnia para ganhar. Não acha que isso pode ficar para outra pessoa?
- Te pago 300 dólares.
- É pra se encontrar onde mesmo?
- Royal Hotel, mas você pode ganhar a sua insígnia antes desse trabalhinho.
- Certo, até mais.

O adolescente desligou o telefone e os seus companheiros já se apressaram a indagar quem era. Ele explicou tudo e andou um pouco com seus amigos, como não moravam na cidade, não sabiam onde ficava esse Royal Hotel, então pediram ajuda para as pessoas que passavam. Acabaram descobrindo que o estabelecimento ficava do outro lado da metrópole, para infelicidade deles, então andaram até a estação mais próxima e seguiram rumo ao destino.

-x-

Eles chegaram ao local, o prédio era de tamanho médio, era cercado por inúmeros outros edifícios - grande maioria hotéis também. A construção era branca, e era a “mais feia” ali do lugar, era um hotel para pessoas menos desprovidas de dinheiro, como é o caso dos nossos queridos heróis. Adentraram a hospedaria, lá dentro não tinha muitos luxos, era um saguão simples, com algumas obras piratas de Picasso e algumas flores, tinha um balcão de madeira, feito para recepção. Alguns sofás de couro serviam de assento para o povo. Logo viram um homem de aparência velha parado em frente ao balcão da recepção, perceberam que tratava-se de Samuel Oak, que reconheceu Lurly.

- Lurly! - Disse, seguindo até eles. - Er... oi pra vocês também.
- Oi. - Responderam meio seco.
- Então, como eu o chamei, acabei vendo que uma movimentação estranha tem acontecido numa zona em especial. Você é o único líder que tem disponibilidade e então pode ir lá, ainda mais com um bom dinheiro. - Após dizer isso tirou algumas notas dos bolsos. - Seus amigos devem ajudar também. Tome pra vocês três. Mas Lurly, entendo que tem que ganhar a sua insígnia, porém se eu precisar de ajuda, te chamarei urgentemente.
- Ok né.

E o professor foi embora, deixando o trio de protagonistas com cara de patetas, por terem tido todo o trabalho de ir até o outro lado da cidade para praticamente nada, mas já que estavam lá, alugaram três quartos, por duzentos dólares.

- Caramba, pagar duzentos dólares pra ficar uma noite nesse hotel xexelento!
- Eu queria pelo menos uma vez ser rico. - Disse John.
- Eu queria ser todo dia, porque ser pobre não tá dando certo.

-x-

O dia já amanhecia, os três já nem estavam mais no hotel, estavam no monotrilho, que os levaria até o ginásio, aquela jornadinha na cidade de Celadon já estava sendo mais cansativa do que as rotas e cidadezinhas anteriores. Após alguns bons minutos de lamentação, chegaram ao destino, desceram e caminharam um pouco até voltarem à edificação já meio conhecida por eles. A porta automática abriu-se, Janine parecia já esperando-os.

- Sir. Lurly Spark, estava esperando-o.
- Pera, como você sabe meu sobrenome?
- Pesquisei no Wikipédia.
- Ah ta. É duro você ter uma página no Wikipédia e ser pobre.
- Sei como é. - Disse ela lamentando, Francesca já ficou em “alerta”, esperando que ambos fossem se abraçar. - Enfim, a batalha é três contra três, o primeiro que esgotar os pokémons adversários é o vencedor da luta. Arbok, saia!
- Magnemite, saia!

Então duas pokébolas foram lançadas a campo. De um lado saiu uma serpente roxa, que tinha um olhar ameaçador. Da outra esfera saiu um pokémon circular, na forma de um imã, que tinha dois polos de atração nos seus lados e um parafuso na cabeça.

- O desgraçado anula meus golpes de veneno, mas não o status de veneno. Toxic!
- Evasiva! Thunder Wave!

A cobra então abriu a boca e de lá saiu um líquido roxo, que foi “cuspido” em direção ao pokémon metálico, que acabou desviando, depois, de um de seus imãs laterais carregou uma energia elétrica e disparou um pequeno raio em direção ao oponente, atingindo-o e consequentemente paralisando-o, pois esse era o efeito do golpe.

- Lixo! Escroto! Arbok vamos lá, lute! Crunch!
- Spark!

O ser elétrico carregou uma espécie de energia em seus imãs e se aproximou da serpente, descarregando-lhe uma longa e dolorosa descarga, porém não ocasionou em total debilitação do mesmo, que logo reagiu fazendo seus dentes crescerem e tomarem uma cor negra, em seguida ele foi na direção da bola metálica e o atingiu com uma bela mordida, dolorosa, porém não tão efetiva, devido à resistência do tipo metálico ao tipo dark.

- Vamos Magnemite, novamente!
- Evasiva e Fire Fang!
- O quê? Que desgraça! Pule! Se mate! Se estraçalhe! Mas desvie!
- Todo líder deve ter uma estratégia na manga, não acha Lurly?
- Acho, mas isso vai contra as leis da física. Vou pesquisar aqui no Bulbapedia pra ver se o Arbok aprende esse golpe mesmo. - Disse pegando o seu iPhone e checando, obtendo a resposta inesperada. - É, de fato aprende.

Magnemite carregou novamente uma energia elétrica bem brilhosa e forte por seus imãs e seguiu em direção à cobra, que se jogou para o lado, em seguida fez seus dentes crescerem e começarem a pegar fogo, ele então seguiu em direção ao pokémon do protagonista e o mordeu, arrancando muito dano, além de tudo ainda tinha queimado. Não aguentando tudo isso, o bicho elétrico foi nocauteado.

- Demônia! Contra o John você não usa esse golpes, será que pintou um clima entre os dois?

Francesca discretamente fez uma cara de insatisfação com as palavras ditas pelo seu namorado. John e Janine ficaram meio corados com aquilo, mas ela logo voltou à batalha.

- Ta bom, então vamos repetir a batalha do John. Eevee, eu escolho você!
- O quê? - Gritaram John e Francesca ao mesmo tempo. - Ele não estava no laboratório do Professor Carvalho pelo fato de você já ter seis pokémons? Quando o pegou?
- Peguei enquanto vocês não estavam. Mandei o Beedrill, ele é bem inútil.
- Mas contra o Filippo ele foi bem útil né. - Falou John.
- Foi, mas agora não é mais. - Retrucou o ex-líder. - Enfim, Eevee, use o Shadow Ball!
- Arbok, us-

A garota ia ordenando um golpe para o seu pokémon, mas foi interrompido por um barulho de porta abrindo, logo viram que era a porta do ginásio, e quem abriu era Thomson, para espanto de todos. E espanto dele também de tê-los visto no ginásio.

- Não acredito que vocês estão aqui, só porque eu saí cedo para vir aqui no ginásio ter relações com a Janine. Mas esse trânsito infernal acabou me deixando preso por um tempo.
- Cara, você tem problemas. - Disse a líder meio assustada.
- Eu sei, mas eles só passam quando eu te vejo. Vamos lá pro fundo.
- Eu nem te conheço.

Então os jovens seguraram o homem e o levaram para a arquibancada, ele tava com um cheiro de cachaça, obviamente estava bêbado, por isso estava falando aquele monte de asneira.

- Arbok, use Poison Fang!

O canídeo marrom cuspiu uma bola meio negra e meio roxa, ela seguiu em direção ao réptil, que ao ser atingido, caiu no chão, nocauteado. O efeito não foi completamente desse golpe, mas já da batalha anterior.

- Ok, Golbat, venha para o combate!

Logo, um morcego saiu de dentro da esfera bicolor, saiu com o olhar ameaçador, queria estraçalhar completamente o adversário, porém o mamífero nem se intimidou, continuou firme e concentrado na batalha.

- Shadow Ball!
- Exploda-a com Wing Attack!

O mamífero filhote abriu a boca e de lá fez surgir uma esfera escura, mista entre as cores roxa e preta, ele então arremessou em direção ao animal voador, que fez suas asas tomarem um brilho branco, e quando a bola se aproximou, ele bateu com os membros superiores nela, explodindo-a. Aproveitando-se do embalo, voou em direção ao bicho marrom, batendo nele com os órgãos de voo, ele sentiu um pouco de dor, mas não se mexeu do lugar.

- Janine, você é escrota. - Disse Lurly. - Eevee, Sand-attack!, depois Shadow Ball!.
- Eu que sou escrota? Tem certeza?
- Aquele filho da peste me disse lá o baguio. - Falou Thomson, mal se aguentando em pé.
- Cara, vai dormir, você ta bêbado. - Falaram John e Francesca olhando com nojo para o homem.
- Enfim... - Falou a menina de cabelos. Golbat, Poison Fang!

O cão virou-se de costas ao adversário e com as patas traseiras fez um movimento para levantar uma boa quantidade de areia, que foi diretamente nos olhos do mamífero alado, que ficou instantaneamente cego, dando assim a oportunidade para o bicho criar seu golpe sombrio, assim arremessando-o no adversário, tirando um bom dano, deixando a treinadora impaciente.

- Desgracento! Golbat, use o Toxic! Situações extremas pedem medidas extremas!
- E treinadores extremos são extremamente bons! Eevee, desvie pelas paredes! E quando alcançá-lo, bata com Quick Attack!

O mamífero voante abriu a boca para expelir o líquido venenoso, porém apenas abriu, assim que ele tinha aberto, o cachorro já tinha começado a correr para atingi-lo, então ele foi subindo pelas paredes até acertá-lo com o meio que ombro, o bicho sofreu um dano, mas continuou ali, e então finalmente soltou aquele líquido roxo tão desgraçado, que atingiu Eevee, jogando-o no chão, fazendo-o dar um grito, devido à dor que era sentir aquele troço penetrar no seu sangue.

- O ruim de pokémon de veneno é isso, eles não sabem lutar ai descem pro play tentando envenenar, mas o meu Eevee vence, né amigão?
- Acho que não hein cara... - Disse a jovem já contando vitória. - Wing Attack!
- Quick Attack!

O morcego já ia preparando seu ataque, quando viu um pequeno bicho começar a subir pelas paredes tão rápido que mal pôde desviar do golpe, indo parar longe, porém o mastim caiu no chão, sentindo o líquido venenoso escorrer por seu corpo, assim, gemendo forte de dor. Em seguida o bicho roxo, que também já estava cansado, fez suas asas tomarem uma cor branca, então começou a planar, até atingir o pokémon de Lurly com as mesmas, mas não suficiente para derrubá-lo.

- Caramba! Morre peste! Poison Fang!
- Se eu tivesse com um boné, ia virá-lo pro lado, igual o Ash. Mas como não tenho, só te digo que o Eevee não perde. Shadow Ball!

O animal venenoso abriu seu “órgão mastigável” e então fez seus dentes começarem a crescer e a tomarem uma cor roxa, devido ao veneno que ali presente estava, ele então seguiu voando em direção ao cachorrinho, porém ao se aproximar do adversário foi surpreendido por uma rápida criação da esfera sombria, que atingiu sua cara, jogando-o longe, nocauteado. Mas o pokémon evolução não poderia comemorar muito, afinal sentiu novamente aquele veneno escorrer por entre as suas veias, sem dúvida alguma aquilo era muito doloroso.

- Eu não ia vencer? Chupa!

- Opa, demorou. - Falou a menina, deixando todos presentes ali surpreendidos, até mesmo Thomson, que estava deitado, levantou de espanto.

Lurly estava meio espantado e ficou um tempo sem responder, até que diz algo:

- Só amanhã de manhã. - Disse meio cantando e fazendo batuques com a palma das mãos.

- Enfim... - Falou a menina de cabelos rosas e olhos castanhos mudando de assunto. Venomoth, venha batalhar!
- Essa batalha vai ser mais fácil que tirar doce de criança!
- Cara, acho que não é tão fácil assim não. Se você tirar um doce, a criança vai se espernear.
- Verdade. Esses ditados não têm sentido algum. - Disse. - Enfim, Eevee, use o Shadow Ball!
- Venomoth, Confusion!

O pequeno mamífero abriu a boca e de lá emitiu uma sombria e negra esfera, que seguiu em direção à mariposa, porém o inseto foi perspicaz e começou a fazer uma expressão de força, assim então ele começou a controlar a bola, jogando-a para cima, somente com o poder da mente, em seguida ele fez seus olhos tomarem um efeito psicodélico e olhou diretamente nos olhos do Eevee, que fechando os olhos para escapar do olhar maligno, acabou batendo a cabeça na parede, arrancando um dano, como já estava bem cansado das outras lutas, ficou quase debilitado, quase, mesmo praticamente morrendo, estava de pé.

- Tão bonitinho esse esforço, porém não vai adiantar nada! Signal Beam!
- Quick Attack!

O bicho venenoso então abriu a sua boca e de lá fez sair um raio bem luminoso, que acertou o cachorro, jogando-o longe, ele tentou levantar, mas em vão, caiu nocauteado. Agora a batalha se igualaria, cada um com seus últimos pokémons.

- Ok. - Suspirou. - Vulpix, eu escolho você!
- Parece que vai apelar pro tipo fogo.
- Você fica envenenando os caras, e eu que apelo?
- A última vez que eu vi dois jovens brigarem assim deu namoro. - Falou John quase cochichando, para Francesca.
- Ele não é nem louco disso.
- Cara, você sabe que eu gosto de você. Ele pode até gostar, mas ele não é do tipo de cara que você deva namorar muito tempo. Ele é engraçado e gente boa, mas você sabe do que eu to falando.
- Eu sei John, mas eu acho que eu só comecei a namorar com ele pra evitar ouvir aquelas cantadas inúteis.
- Mas se você ficar comigo, pelo menos você evita as cantadinhas inúteis e nós dois nos gostamos. Eu sei que aquele beijo na caverna não foi só excitação do momento.
- Ta bom, depois a gente se fala, presta atenção na luta.

Janine e Lurly se encaravam, o ex-líder parecia mais atento a observar a conversa dos amigos, pois sabia que algo tinha ali. Então voltou a atenção à batalha, ordenando um golpe inicial:

- Ember!
- Poisonpowder!

A raposa de fogo vermelha abriu a boca e de lá soltou vários fragmentos de fogo, que atingiram o inseto, arrancando um bom dano, porém ele continuou firme, como se tivesse sofrido um dano leve, para a raiva do garoto de cabelo prata. Em seguida o bicho começou a rodopiar e um pó roxo começou a cair, e atingiu o mamífero, que logo caiu no chão, se debatendo, pois sentiu um líquido penetrar seu corpo.

- Depois eu que sou apelão. - Bufou o ex-líder.
- Cara, cala a boca, para de chorar.
- Vulpix, novamente, Ember!
- Evasiva! Psybeam!

O animal das chamas então abriu o órgão da face e mandou várias fagulhas, que seguiram em direção a Venomoth, porém o bicho desviou e em seguida enviou de seus olhos um raio multicolorido, que chamou a atenção de Vulpix, que foi atingido bem na testa. Logo depois ele caiu no chão, sentindo o veneno escorrer pelo seu sangue, ficando ali, quase nocauteado.

- Demônia! Ember!
- Inútil. - Disse bem calma. - Psybeam!

A raposinha abriu a boca e começou a cuspir pequenos fogos, que atingiram o inseto, jogando-o longe, porém como estavam bem fraca, o golpe não fez lá muito efeito, mesmo tendo-o afastado. Em seguida o bicho venenoso começou a emitir um raio arco-íris na direção do oponente, arremessando-o contra uma parede, assim, debilitando. Para a felicidade de Janine, e para a tristeza de Lurly Spark.

- Haha, sou uma líder muito espetacular! - Exclamou.
- Você só me venceu porque eu não quis judiar de você.
- Ah é? E não quis por quê? - Perguntou Francesca das arquibancadas.
- Err... nada, não sei, ah, sei lá!
- Lurly, sinto em te dizer, mas o nosso namoro não vai dar certo. Estamos terminando. Não é você, sou eu.

Se isso fosse um filme, após essas falas tocaria uma musiquinha melodramática mexicana ou aquelas músicas mal feitas de suspense. O garoto ficou sem reação, até ver a garota beijar John.

- Eu gosto mesmo é dele. A gente se beijou uma vez no Rock Tunnel. Desculpa se eu te dei falsas esperanças...

O protagonista secundário não dizia nada, estava surpreso com tudo aquilo, ele sempre gostou da ruiva, mas sempre imaginou que seu amor não fosse correspondido, ele estava em êxtase.

- Ok, tudo bem. - Disse o ex-líder meio chateado.

Porém ele e Janine começaram a andar simultaneamente em direção ao outro, até que se aproximam e se beijam na boca.


Desculpem pela enorme quantidade de falas e pelo capítulo extenso, mas é inevitável numa luta de ginásio. Mas caras, esse capítulo foi o capítulo do amor! Vamos brigar menos e amar mais! Enfim, é isso e espero que comentem Very Happy

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Caio. Qui 9 Jan 2014 - 0:10

Cara, o lance da Wikipédia ficou bem engraçado. Eu acho legal você misturar o "mundo pokémon" com a "realidade", deixa sua fic com um tom mais... Honesto, não sei; real, obviamente. Sem falar que, no geral, dá um ar cômico xD Ah, agora li a parte da Bulbapedia também. Isso ficou engraçado, porque... Qual a utilidade da Pokédex quando se tem um iPhone? Laughing

Cara, a Janine tá muito wtf. Eu ri quando o Lurly chamou-a "demônia" xD Senti pena do Beedrill :c Tão lekal :c MORRI COM O THOMSON XP Cara, sério... Lol, lol xD Muito tenso os xingamentos lá dos líderes. Desde aquele episódio com a Misty, tive uma visão completamente diferente dos ginásios, hehe. Pena, gostaria que a Janine, sendo tão l0k4, aparecesse mais :c A parada do chupa foi cômica, a do doce também. Cara, eu me sinto mal comentando em tua fic, só fico dizendo que ri x.x''

Cada vez mais odeio a Francesca. É uma pena, tinha gostado bastante dela de início. Ainda bem que ela terminou \õ/ Janine p1k4, come cus legal -q O final foi uma completa orgia (perdoe-me, gosto de hipérboles, ainda mais desse nome delas, falar hipérbole é bem mais séquisei que exageros q), um pegando o outro, e assim vai. Senti falta de um yaoi no final. Brincadeira, faz isso não, vai ficar uma merda.

Agora que Lurly e Janine se pegaram, quero ver se ela não aparece mais u.u

@EDIT: Achei que nesse capítulo tinha algumas repetições em demasia, como bicho.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Alan649pkmns Qui 9 Jan 2014 - 12:01

O capitulo ficou demais cara, eu jurava que o Eevee ia evoluir para Espeon na batalha contra Golbat e a Janine e o Lurly ja deviam se gostar desde o começo porque eles nao se odiavam so fingiam, mas o capitulo foi muito legal desde que começei a ler a fanfic so me supreendo, foi legal a Francesca ter se declarado acho que o Lurly e a Janine so nao se beijaram antes por causa dela, o Thomson também é bem legal, MUUIITOO LEEEGAAAAL. The Adventures of a Gym Leader.
Alan649pkmns
Alan649pkmns
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2014

Frase pessoal : Magnezone Vs Klinklang que ganha?


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 7 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos