Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

+3
Gocure Dragon
Kaiba
Nickash17
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Gocure Dragon Sex 21 Jun 2013 - 20:24

ta otimo to esperando o 9 capitulo
ainda acompanho sua fic

gocure

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por ~Jhonn Dom 23 Jun 2013 - 16:17

Como prometido li a sua Fic, e achei bem legal estou acompanhando, não achei erros de escrita porém só quero te dar um conselho : Não fuga muito da realidade, você está fazendo uma ''continuação'' do anime que na verdade não existiu, portanto, coloque mais atmosfera anime pokémon na fic e não fuga da realidade : Infelizmente Pidgeot nunca voltará.Estou aguardando o próximo capítulo boa sorte e um abraço 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Nickash17 Ter 25 Jun 2013 - 0:56

JhonataVigoroth, obrigado pelo seu comentário, mas sem querer sem chato... Isso é uma fanfic! É obvio que haverá fuga da realidade! É ficção! E nem apelei tanto assim. Quis que um pokémon memorável reaparecesse na minha fic, então, acho que posso, né?! Peço então, que continue acompanhando minha fanfic, assim como todos os outros que vem acompanhando. Sei que não é das melhores, mas mando para os meus queridos leitores o capítulo 9.

-----------------------------------------------------------

Capítulo 9 – Meu melhor Rival – Parte 4


- Você ainda pode continuar, Donphan?
Donphan respondeu com determinados “phan, phan”. Donphan estava disposto a continuar a batalhar. Umbreon se esticou de forma graciosa e logo ficou em guarda.
E Gary toma a iniciativa...
- Vamos, Umbreon... Use o Pulsação Escura!
Vários projéteis roxos-escuros começaram a surgir em cima de Umbreon e rapidamente se espalharam para atacar... Era o Pulsação Escura...
- Use o Giro Rápido para esquivar, e então, aproveite e o acerte! – disse Ash ao seu Donphan.
Donphan com sua alta velocidade devido ao Giro Rápido escapou por pouco do Pulsação Escura. Donphan se dirigia a Umbreon. Gary logo decidiu o próximo movimento de Umbreon...
- Umbreon, use o Psíquico!
Donphan foi parado e não conseguiu sequer tocar em Umbreon. Donphan ficou pairando no ar por causa do  efeito do Psíquico que ainda estava ativo.
- Acerte-o direto no solo, vai! – disse Gary ao seu pokémon.
“BRACKKKKK”... Aquele estrondo no solo fez tamanho barulho... 
- Acabe com isso! Use o Pulsação Escura! – disse Gary se empolgando um pouco mais.
Ash percebeu que seu querido Donphan estava com as patas presas ao chão. Parecia que Donphan receberia o ataque de qualquer jeito. Pensando nisso, Ash tomou uma decisão...
- Use o Terremoto, Donphan! Vamos lá, força total!
O solo começou a se elevar agressivamente, e por sorte, Umbreon errou a pontaria devido a solo ser agitado com tamanha força pelo Terremoto de Donphan antes de executar o ataque. Umbreon recebeu um doloroso dano. Graças ao Terremoto, Donphan ficou com suas patas livres.
- Rolo Compressor, Donphan!
- Use o Proteção, Umbreon!
O Rolo Compressor foi parado terrivelmente. O Proteção conteve todo o dano.
- Pulsação Escura, vai! – disse Gary.
Ash e Donphan não tiveram reação. Foi tudo muito rápido. Donphan recebeu o golpe a queima-roupa. Donphan logo apareceu deitado no chão... Estava nocauteado.
- Donphan está fora de combate. O vencedor é Umbreon! – disse Tracey.
A tensão aumentava, mas apesar disso, os dois rivais se encaravam felizes e determinados a vencer. Ash sorrindo e Gary com seu sorriso meio debochado desfrutando daquele momento nostálgico. Estava claro que os dois amadureceram, mas cada um só conseguiu identificar isso do outro pela batalha. Ash precisava trazer seu terceiro pokémon para o campo.
- Conto com você meu amigo! Vá, Pidgeot!
Pidgeot surgiu, um enorme pokémon alado! Professor Carvalho ficou feliz por revê-lo.
- Pidgeot, hm?! Não me diga que esse pokémon era seu antigo Pidgeotto?!
- É sim! Um Fearow e um bando de Spearows mal-encarados aterrorizavam o pacífico bando de Pidgeys e Pidgeottos da Rota 1. Então, Pigeotto evoluiu ajudando e resolveu ficar para ajudar e liderar os outros – disse Ash acariciando o pescoço de Pidgeot.
- Entendo. Por isso eu não o vi com o meu avô – disse Gary. 
- Então, vamos lá, Pidgeot! – disse Ash com muita felicidade e exaltação.
Pidgeot respondeu com felizes e firmes “eot, eot”. 
Umbreon se colocou em guarda.


Como será que está conexão entre Ash e Pidgeot após tanto tempo passado?



Gary ainda conta com seu Umbreon e Nidoqueen, enquanto Ash tem apenas seu Pidgeot, mas que está com energia total.



Quem será que vencerá tal partida?



Fiquem ligados com o lançamento do próximo capítulo!



CONTINUA...

________________
Friend Safari: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 005Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 038Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Gocure Dragon Ter 25 Jun 2013 - 4:07

ta muito boa mais achei um erro

Me diga se eu estiver errado

Donphan foi parado e não conseguiu sequer tocar em Umbreon. Donphan ficou pairando no ar por causa do  efeito do Psíquico que ainda estava ativo


o certo não é plainando ?


mais fora isso ta muito boa

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Nickash17 Sex 28 Jun 2013 - 0:54

Então, Gocure Dragon... Existe "pairando" sim. É como um sinônimo de flutuando. Planando não se encaixaria mesmo ali, pois Donphan não é um pokémon alado para "planar". Espero ter esclarecido sua dúvida. Se ainda tiver com dúvidas, dê uma pesquisada no Google ou qualquer outro site de busca.

Pessoal! Obrigado por continuarem lendo minha fanfic. Segue então, aqui, o décimo capítulo.

------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 10 – Meu melhor Rival – Parte 5

O campo para batalhas do Professor Carvalho estava totalmente destruído devido os Terremotos de Nidoqueen e Donphan; não havia mais gramado no centro da arena, apenas alguns pedregulhos expostos e muita terra.
Tracey deu um sinal com a mão para a partida continuar, e Ash obteve a iniciativa...
- Pidgeot, voe!
Pidgeot deu algumas batidas de asas e logo estava em pleno ar, há uns dois metros do solo.
- Umbreon, use o Psíquico para fazer Pidgeot voltar para o chão!
- Abra as asas e use o Asa de Aço girando! – disse Ash
O Psíquico não foi o suficiente para parar o Asa de Aço, e Umbreon terminou sendo acertado.
Foi um golpe realmente poderoso, mas Umbreon ainda estava firme e forte esperando as ordens de seu treinador...
- Agora, use o Tóxico!
- Decole agora, Pidgeot!!! – disse Ash um pouco desesperado.
Pidgeot conseguiu escapar por pouco daquele projétil roxo e gosmento.
- Corte Aéreo, vai!
- Proteção, Umbreon, vamos lá!
Pidgeot colide com o Proteção e perde um pouco do foco, e nesta devida hora, Umbreon contra-atacou...
- Umbreon, use o Tóxico novamente!
Pidgeot não conseguiu evitar tal ataque e é atingido por aquele veneno poderoso. O pokémon de Ash entra em uma coloração roxa por alguns segundos e logo depois tal cor some... Pidgeot ficou envenenado!
Ash ficou frustrado por não perceber uma tática tão simples de usuários do Tóxico.
- Voce vacilou nessa, hein, Ash?! – disse Gary com um tom debochado.
Aquele Gary treinador de antigamente estava começando a aflorar naquele jovem pesquisador, e Ash não gostou. Além do mais, apesar de seu amigo e rival, aquele lado do Gary o Ash detestava. O treinador do Rato elétrico falou bem firme...
- Eu não sou mais aquele mesmo menino. Mesmo continuando com meu jeito, eu sinto que amadureci um pouco com as jornadas e batalhas que tive nelas. Portanto, não me trata como o mesmo garoto de antes. Assim também como você deve se recompor e se colocar no seu lugar de pesquisador.
Todos ficaram surpresos com tais palavras de Ash. Apesar de não aparentar, Ash às vezes mostra um lado mais amadurecido quando necessário, ainda mais diante de seu maior rival.
Gary se sentiu mal por ele mesmo ter aparentado que afinal de contas não havia amadurecido quase nada, o que não era verdade. O grande rival de Ash se recompõe e fala...
- Tem toda razão, Ash! Vou parar de te tratar como um moleque. Voce deixou de ser isso há muito tempo.
Gary ao falar tais palavras deu uma breve risada.
Ash havia reconquistado o respeito de Gary.
Depois daquele papo todo que só durou alguns segundos, a batalha finalmente continuou.
- Use o Ataque Rápido, Pidgeot!
- Salte, Umbreon!
Umbreon não foi rápido o suficiente e termina sendo atingido. Pidgeot sofre com o veneno.
- Agora, Pidgeot... Finalize com o Fachada (Facade)!
- Proteção, Umbreon, rápido!
Mas não foi veloz o suficiente e Umbreon é acertado por um poderoso Fachada. Umbreon foi a nocaute.
- Umbreon está fora de combate. O vencedor é Pidgeot!
Restava apenas a Nidoqueen de Gary; a batalha estava dois a dois. Pidgeot sofreu de novo com a toxina, que estava pouco a pouco ficando mais forte.
- Retorne, Umbreon. Você fez um ótimo trabalho. Agora descanse. Vá, Nidoqueen!
Nidoqueen volta a aparecer. Nidoqueen já está um pouco desgastada da luta contra Pikachu, mas não fica desanimada e retorna com toda vontade de lutar.


Qual treinador sairá vitorioso dessa árdua partida? Ash ou Gary?
Vocês finalmente saberão com o lançamento do próximo capítulo!


________________
Friend Safari: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 005Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 038Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Nickash17 Seg 1 Jul 2013 - 20:57

Obrigado por acompanharem minha fanfic! Eis que lanço agora o último capítulo!!!

-----------------------------------------------------------

Capítulo 11 – Meu melhor Rival – Parte Final

- Vá, Nidoqueen! Use o Soco de Gelo!

- Voe para desviar, Pidgeot!

Nidoqueen vem correndo e tenta uma boa desferida em Pidgeot, mas o pokémon pássaro foi mais rápido e evitou o ataque sem problemas. Com o pokémon alado nos céus, Ash tenta uma ofensiva de cara...

- Vamos lá, Pidgeot! Use a Fachada!

- Nidoqueen, revide com o Esmagador de Rochas, vai!

Pidgeot desceu diagonalmente de onde estava planando e foi ao encontro de Nidoqueen. Os dois golpes colidiram. Apesar do golpe de Nidoqueen ter vantagem sobre o de Pidgeot, o pokémon pássaro estava com muito poder em seu movimento devido à toxina que obteve do Tóxico de Umbreon. Mesmo assim, os dois permaneceram imóveis por um tempo. O pokémon alado sentiu o veneno de novo em seu corpo, o veneno latejava ainda mais. Uma nuvem de poeira levantou durante a colisão e quando ela começou a dissipar, percebeu-se que eles já estavam começando a ser mover.

- Agora, Nidoqueen! Deslizamento de Rochas, vai!

Algumas rochas surgiram à cima de Pidgeot. Estavam muito próximas para uma evasiva. Naquele instante, Ash baixou a cabeça e rapidamente levantou dizendo...

- Proteja-se com o Asa de Aço!

O pokémon pássaro fez uma defesa perfeita. E Ash continuou...

- Ataque Rápido, Pidgeot!

Gary e Nidoqueen não tiveram nenhuma reação e Pidgeot desferiu seu ataque. Ou pelo menos era o que aparentava...

- O quê?! – disse Ash entrando em desespero.

Nidoqueen agarrou Pidgeot com um poderoso Esmagador de Rochas. O pokémon pássaro sofreu com esse golpe e depois quase foi empurrado por um Soco de Gelo se não fosse o...

- Asa de Aço!

O pokémon alado bloqueia mais uma vez com o seu movimento do tipo metálico, e em seguida sentiu o efeito da toxina mais forte do que nunca. Ash e Pidgeot tinham pouco tempo. Ambos os pokémons estavam bastante fatigados... Era chegada hora do último assalto...

- Vamos acabar logo com isso! Nidoqueen, Soco de Gelo!

- Eu digo o mesmo! Pidgeot, Fachada, vai!

Novamente os golpes colidiram. Os pokémons estavam tão fatigados que tentar se esquivar poderia ser crucial já que estavam bastante lentos. A vontade de lutar não abandonava o espírito das criaturas preciosas de seus treinadores.

Os pokémons se afastaram devido ao choque de ataques e ficam parados se encarando... Qual cederia primeiro e iria a nocaute? Eis a resposta...

Nidoqueen não consegue mais se manter em pé e logo tomba. Em seguida, Pidgeot sofre com o veneno e cai também...

- Nidoqueen e Pidgeot estão fora de combate. Então, decidindo essa partida por tempo, a vitória vai para Pidgeot e Ash!!!

- Leeegaaaaaaaal!!! – disse Ash numa enorme empolgação e felicidade.

Pikachu se junta à Ash na comemoração. O treinador do Rato elétrico vai ao encontro de seu pokémon alado. Pidgeot recobrou a consciência após alguns segundos.

Gary colocou sua Nidoqueen para descançar em sua pokébola. Os dois rivais se entreolharam e trocaram algumas palavras...

- Você amadureceu bastante, Ash. Porém, ainda deve ampliar mais sua mente e o poder de seus pokémons. Lembre-se, eu estou enferrujado. Você encontrará outros treinadores muito mais preparados.

- Eu sei, Gary, por isso pretendo começar uma nova jornada.

Já era hora de Gary Carvalho voltar para Sinnoh. Gary comunicou a todos, despediu-se e foi embora.

Ash agradeceu ao Professor Carvalho por deixar usar o campo de batalha, despediu-se dele e de Tracey e foi andando junto a Pikachu e Pidgeot até a Rota 1.

Chegando à rota, Ash e Pikachu se despedem de Pidgeot. Como um verdadeiro guerreiro pássaro, decola e sequer olha para trás para não perder o foco de seu voo. Ash deixa escorrer algumas lágrimas. Pikachu se entristece ao ver seu treinador daquele jeito, mas logo o garoto estampa um sorriso em seu rosto e diz bem alto...

- Em breve iremos para Unova!!!

E Pikachu concorda com entusiasmados “pi-pikachuuu”.


Em breve, um novo começo!

________________
Friend Safari: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 005Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 038Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Gocure Dragon Ter 2 Jul 2013 - 2:16

bom nick foi bom enquanto durou espero sua próxima fic se vc continuar me avisa esta muito boa

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Kaiba Ter 2 Jul 2013 - 12:30

lol gostei muito da sua fanfic, pena que ela acabou :/
Eu estarei a companhando a sua outra fanfic e boa sorte ae mano o/

Black: Fanfic terminada, portanto movida.
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final) - Página 2 Empty Re: Crônicas de Ash - Pós DP - Capítulo 11 (Capítulo Final)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos