Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resenha] Onze Minutos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resenha] Onze Minutos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resenha] Onze Minutos

3 participantes

Ir para baixo

[Resenha] Onze Minutos Empty [Resenha] Onze Minutos

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 20 maio 2013 - 12:23

Porque não aprender sobre sexo com o diário de uma prostituta? O livro de Paulo Coelho, Onze Minutos se trata basicamente disso, é uma obra que trata de assuntos como sexualidade, prostituição e amor, tudo de alguma forma interligada, juro por Deus, que esse livro mudou totalmente a minha visão de Sexo, acrescentando coisas que nunca passariam pela cabeça de alguém que não trabalha com isso, o prazer virou algo tão normal, que no mundo em que vivemos, poucos conseguem enxergar a luz de outra pessoa.

A história narrando à vida de decepções amorosas de Maria (nome de guerra), que desde adolescente provou o gosto amargo do amor na boca e trancou seus sentimentos sobre qualquer outro homem. Em uma viagem, foi prometida a ela uma vida muito boa na Europa, mas ela foi enganada e levada para o exterior como uma prostituta (SALVE JORGE!). Lá, passou por boates e supostos amores, até dar de cara com dois homens que lhe fascinam, um saudosista e um homem que consegue retirar a luz do coração de Maria e lhe dar, a sua própria luz.

Na narrativa, tem alguns trechos do diário de Maria, que contam sua evolução tanto sexual como literária, já que no estrangeiro, tornou-se amiga dos livros que lia sobre sexo, administração de fazendas, etc, e o leitor começa a mudar de opinião sobre o prazer a medida que avança, aprendendo junto com Maria, o significado da relação sexual, entre outras coisas. Agradeço a minha fiel amiga L.M. que me emprestou o livro para eu poder ler, e então decidi fazer essa pequena resenha. Espero que tenham gostado.

________________
[Resenha] Onze Minutos SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resenha] Onze Minutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resenha] Onze Minutos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Resenha] Onze Minutos Empty Re: [Resenha] Onze Minutos

Mensagem por Mag Qua 22 maio 2013 - 0:11

Nossa, Umb, não estou brincando ao dizer que eu nunca senti vontade de ler um livro do Paulo Coelho até ler essa sua resenha. Apesar de simples e pequena, ela não está nem um pouco ruim mesmo, cara. A proposta do livro, de ver o sexo sob o ponto de vista de uma pessoa que lida com isso diariamente, como uma coisa corriqueira da vida - como o trabalho - é interessantíssimo. Claro que eu teria de ter o contato direto com o livro pra ver se o desenvolvimento é realmente digno da proposta. Mas está aí, estou interessadão.

Parabéns pela resenha, cara.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resenha] Onze Minutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resenha] Onze Minutos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resenha] Onze Minutos Empty Re: [Resenha] Onze Minutos

Mensagem por Caio. Sáb 25 maio 2013 - 20:59

Cara, sua resenha ficou excelente. Uma pena, eu já achei o livro bem ruim. Não vi nada mais do que uma simples estória clichê e batida com uma capa bonita (a capa da edição que eu li era d'uma rosa num fundo rosa). É triste, porque achei a descrição fraca, a narrativa farofa etc. Nada muito surpreendente, nada além do que o esperado de Paulo Coelho. Minha avó falou bem (foi dela que eu li) e meus pais falaram mal. Já sabia o que esperar, então.

Um dos poucos que eu curti foi O Alquimista, que, para mim, tinha uma mensagem além, era algo mais profundo, sabe? Esse é só uma putinha que vai pra Paris (ou Suíça, não lembro com exatidão) que se apaixona por um fotógrafo (que eu não lembro com exatidão, também, nem ao menos sei se é um fotógrafo mesmo -q) e eles vão embora. E aí se pegam. Fim.

Sério, achei o livro bem ruim :c

A resenha ficou boa.

________________
[Resenha] Onze Minutos HokOmTd

[Resenha] Onze Minutos NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resenha] Onze Minutos Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resenha] Onze Minutos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resenha] Onze Minutos Empty Re: [Resenha] Onze Minutos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos