Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

+11
Kurosaki Mud
Platinum Slytherin
Dengel
~Jhonn
Dusknoir
Andresinho157
xKai
-Ice
DarkZoroark
Black~
Pikato
15 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 18 maio 2013 - 11:38

E ae pessoal. Voltei para o forum, postei esses prólogos divididos em 8 partes, preciso do jogo Pokémon Y, para continuá-la, por causa dos líderes , afinal essa fic é do futuro. Lembrando que esse capítulo foi apenas introdução, capricharei mais nos outros.Obrigado.

Apresento para vocês, o prólogo da minha nova fic, a Pokémon Project Omega! Com musicas remixadas ou feitas por mim (dos jogos é claro) A estória gira em torno de Red, um jovem que volta de sua jornada, após vencer a liga de Unova e a campeã. E encontra um personagem desconhecido destruindo Pallet, sua cidade natal. Após esse episódio várias coisas começam acontecer, mas vamos por partes, esse é apenas o prólogo 1 da estória verdadeira.


Pokémon Project Omega!
Prólogo Parte 1

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) WBVJ2an

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Ocimglqmvtqe243zszyu
O dono da equipe Aqua estava ansioso, recebera uma ligação naquela manhã, alguém que como se identificava como elemento L, queria renascer a sua organização. Em seguida, disse para o líder levar o melhor agente para a Distant Island, uma ilha conhecida por abrigar mistérios e que ficava atrás do Mt Pyre, do continente Hoenn.

- Hehe, finalmente voltarei com toda a glória que perdi ao perder para aquele moleque, o de boné. Ele me pagará por tudo o que me fez, eu possuía Kyogre, o lendário das águas, e agora só tenho meu Swampert. –Falou Archie, mordendo os lábios de tanta raiva que possuía.

Enquanto isso, Maxie, comandante da equipe Magma, também tinha recebido a estranha ligação, e já estava fazendo os preparativos para ir até o local indicado, acabou chamando Grent, seu novo agente que estava espionando todas as ações e as novas regiões sendo descobertas. Já tinha dados sobre Sinnoh e Unova, mas um novo continente acabara de entrar para a lista. Contudo, as informações desse novo lugar seriam revelados pelo estranho homem que ligara para o líder daquela organização criminosa.

- Enfim, conseguirei adquirir mais conhecimento sobre Groudon e como controlá-lo! – Disse o chefe dos agentes, olhando para aquela caverna escura e cheia de Magma.

Ao mesmo tempo, Saturn ativava uma estranha máquina que tinha conseguido fabricar com a ajuda de um misterioso homem que mandara aquele aparelho por aparelho, exigindo apenas a participação da equipe na Distant Island. Logo, o raio sai daquela estranha arma e começa a abrir o portal, fazendo com que Giratina fugisse da dimensão secreta. Cyrus apareceu depois de 5 minutos , trazendo consigo a Master Ball e seu sorriso irônico.

- Está feito, vamos embora! – Disse o chefe da equipe Galactic, indo na direção da saída da ruína.

- Temos um compromisso! – Falou Saturn, apontando para um helicóptero.

- Como quiser, mostre o caminho. – Respondeu Cyrus, entrando naquele veículo e partindo para a região de Hoenn.

Enquanto isso, Giovani, tinha chamado Jessie, Cassidy, James e Butch para irem até um lugar, comunicado por um estranho homem através do telefone, o líder da equipe Rocket, nem ligara, partiu sem discutir, ignorando as opiniões dos outros.

- Humph. – Falou o comandante daquela organização, entrando no avião, juntamente com seus agentes.

- O que será? – Perguntou Jessie, a mulher de cabelo vermelho, para o seu parceiro de batalha.

- Não sei, parece ser algum tipo de reunião. – Disse James, o jovem que tinha a coloração azul nos seus cabelos.

- Tenho um mau pressentimento. – Respondeu Meowth, o gato falante da equipe Rocket.

Logo, todos os aviões, helicópteros estavam se cruzando no céu, fazendo todos os integrantes das equipes se espantarem, o que estaria acontecendo ali? Rapidamente a neblina de Mt Pyre, surgiu, cegando a visão dos pilotos, mas eles eram habilidosos e facilmente escaparam da névoa.

Contudo, uma ilha isolada atrás daquela montanha aparecia, provocando a atitude de espanto dos comandantes, um prédio gigante se estendia por aquelas terras, e homens com armas estranhas nas mãos e vestimentas roxas pairavam sobre ali.

- Eles já estão chegando. – Falou Ghetsis, olhando para cima e percebendo a chegada das equipes.

Logo, todos desceram dos seus veículos e se olhavam de modo estranho, os chefes eram rivais, por isso já colocavam a mão no bolso, para mandarem seus Pokémons, o líder da equipe Plasma, os interrompeu indicando o caminho, que se estendia para dentro do prédio misterioso.

Archie já estava bastante nervoso, andara por alguns minutos e nada do lugar aparecer, imaginava uma sala gigante com enormes computadores tecnológicos. Mas, ao chegar ao destino, explodiu de ódio, somente um cientista de óculos estava ali, juntamente com alguém encapuzado, que não queria revelar sua identidade.

- Sejam bem vindos, líderes das equipes, sou o Imperador L, convoquei vocês aqui para nos unirmos e formarmos uma equipe invencível! Tenho a fórmula para conseguir os lendários que vocês tanto anseiam. Mostre a eles. – Falou o desconhecido, apontando para Colress que apertou um botão, fazendo cair sobre o chão, várias Masters Balls, assustando todos os comandantes.

- Não pode ser. – Gritou Archie, ficando muito espantado.

- Sim, é isso mesmo, todos vocês aqui presentes, ganharão 10 Masters Balls, poderão capturar o Pokémon que quiserem. E ainda por cima vingarão de todos aqueles que lhe atrapalharam em suas missões. Mas, meu alvo principal são os novos Pokémons que descobriram recentemente. Yveltal e Xerneas. Com eles, ninguém poderá nos deter. Vamos humilhar esses covardes, vocês topam?

Cada comandante acenou com a cabeça, fazendo o Imperador L, sorrir de alegria e soltar sua risada maléfica. Cyrus e Colress nem ligavam para aquele projeto, cada um tinha seu objetivo, até mesmo N parecia sério em relação ao plano. A Pokébola mais poderosa do mundo tinha sido multiplicada e causaria grandes desastres a humanidade.

- Perfeito, a Equipe Ômega, irá surgir! – Gritou o homem, mostrando sua risada irônica.

Quem poderia deter um projeto tão maléfico e covarde como esse? Que despertará a fúria dos lendários, e irá desiquilibrar o mundo inteiro, o planeta está a beira de uma ameaça horrível, alguém tem que detê-los. Mas, será possível isso acontecer?


Continua?


Espero que tenham gostado^^

Música do Distant Ocean



Algumas considerações:

O protagonista principal é Red, mas no total existem 7 protagonistas!
Existe uma pequena fusão com o anime, mas quase imperceptível, como notarão nos próximos prólogos, é como se existissem um Red e um Ash diferente.
A fic receberá atualizações de duas em duas semanas.
Os eventos se mesclam com o anime, no caso Ash Ketchun que se revoltou com a vida, que explicarei no próximo prólogo.
Créditos a Pokémon e a Nintendo, por fazerem uma obra tão incrível como esse anime e os jogos.


Ficha dos personagens


Spoiler:

Leitores e Comentaristas:

Spoiler:

Ficha dos Líderes:

Spoiler:


Última edição por Pikato em Dom 2 Mar 2014 - 13:00, editado 55 vez(es)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Dom 19 maio 2013 - 21:51

Bom, vamos lá.

A história me pareceu muito boa, todos os líderes de todas as equipes maléficas, sendo juntadas por um cara "desconhecido", para tornarem-se indestrutíveis e controlar o mundo, é boa a ideia. Sempre vemos aquela equipe que quer dominar Sinnoh, Kanto, etc, mas nunca vi algo assim, todas juntas.

Porém essa coisa de misturar anime com fic, não é muito legal, mesmo que seja no futuro, mas personagens do anime e do mangá, apenas os líderes de equipe basta. Mas personagens como Jessie, James, Red, etc não acho que seja legal colocar na fic, mas enfim.

Erros eu vi alguns, não gosto de ficar citando, mas logo no começo tava escrito "campiã", sendo que o correto é "campeã". Também vi Swampert escrito errado, pois estava "Swanpert", além de outros, mas enfim.

Sua descrição dá pra melhorar bastante ai. Ficou tudo muito rápido e confuso. Tipo, você estava narrando o Archie, ai do nada já troca pro Maxie, sem indicar nenhuma troca de lugar ou coisa do tipo. Além de que os fatos passaram muito depressa.

Bom, só tenho isso pra falar. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por DarkZoroark Dom 19 maio 2013 - 23:55

Pikachu385 o/
Não sei se te lembras de mim - quando entrei no fórum sua Fanfic já estava bem avançada e eu ainda não era muito integrado a PM - mas recordo de ter comentado a Silver World uma ou duas vezes antes da mesma ser finalizada. Anyways, fico feliz pelo seu retorno!
Desculpe-me pelo que direi a seguir, mas, a princípio, pensei que fosse outra pessoa passando-se por você. O motivo disto é que algum tempo atrás em outro fórum que eu frequentava houve um caso em que um antigo membro muito respeitado saiu e meses depois um outro usuário criou uma nova conta clamando ser ele. O resultado foi que acabou desmanchando totalmente a reputação que ele havia criado. Mas, ao comparar o estilo de escrita - algo que, em minha opinião, não pode ser copiado - entre o seu prólogo e a Silver World percebi que eram iguais, e a confirmação veio. Sinto muito por ter duvidado. Vamos falar do texto em si agora:
Achei interessante a temática que irás abordar. Uma união entre todas as Equipes vilãs visando criar a entidade mais poderosa do mundo não é uma ideia 100% original, mas é pouco explorada, e por isso bem original. Ficou meio estranho o fato de misturar game (Red) com anime (Jessie, James & Cia), mas creio que eu acabe me acostumando com o tempo. Vou esperar mais um pouco para dar meu parecer em sua votação para poder ver o quão temíveis serão Ash e o líder da Dark Star.
lol 10 Master Balls para cada um?! E eu que já achava uma loucura receber 10 Pokéballs normais no começo de BW2... O plano de Capturar Yveltal e Xerneas também parece ser interessante, mas creio que deve-se ter uma ideia clara de seus poderes antes de fazer a afirmação de que só com os dois eles irão governar o mundo.
Concordo com o Black~ de que a descrição pode melhorar, pois em algumas partes ficou muito rápido. Creio que isso seja só questão de pratica e, que em pouco tempo, estará tão boa quanto era anteriormente.
Por hora é só. Fico no aguardo da segunda parte do prólogo. ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por -Ice Seg 20 maio 2013 - 0:36

Olá, Pikachu, acho que lembro de você no fórum, mas depois pesquiso, agora vamos falar sobre a fanfic.

A história é boa sim, reunir todos os vilões para formar uma equipe indestrutível é uma ideia legal, mas vamos ver se você conseguirá mante-la. Eu, pessoalmente, espero que sim ^^
Uma coisa que eu não gostei muito foi a votação que você colocou, só nela você revelou que Ash será um vilão secundário e que Style também participará, mas não incomodou tanto assim.

Misturar anime e jogos também não é uma das melhores ideias, eu acho que deixar o enredo apenas do jogo ficaria mais interessante, mas, como DZ disse, eu posso me acostumar com o tempo.

Talvez seja difícil encaixar Xerneas e Yveltal na história, mas o homem disse que eles foram recentemente descobertos, o que significa que dará uma boa história.

Espero ansiosamente o próximo capítulo, até mais.

By~Murilo: Post abaixo apagado. O autor só deve responder aos comentários quando for postar um novo capítulo.


Última edição por -Murilo em Seg 20 maio 2013 - 18:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit -q)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por xKai Qua 22 maio 2013 - 18:35

Achei muito interessante essa ideia de juntar todos estes vilões, não me lembro de ver isso em alguma fic, bem original de sua parte.

Não vou vou fazer muitas críticas porque não sou muito bom com isso, mas aí vão:

Achei que faltou descrição em algumas partes, como era a tal máquina? Quando li esta parte eu não consegui imaginar o aparelho já que não havia uma descrição de como era.

Concordo com o comentário acima, não vejo porque misturar personagens do anime e jogos, mas gostei da história, boa sorte e que venha o próximo ^^,

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Qua 22 maio 2013 - 20:34

Bem este prólogo será maior e é de melhor qualidade, peço desculpas pelo outro que fiz^^ Styler aparecerá no próximo prólogo, que terá como base outro personagem, já que esse centralizou nos dois.

Black~ escreveu:Bom, vamos lá.

A história me pareceu muito boa, todos os líderes de todas as equipes maléficas, sendo juntadas por um cara "desconhecido", para tornarem-se indestrutíveis e controlar o mundo, é boa a ideia. Sempre vemos aquela equipe que quer dominar Sinnoh, Kanto, etc, mas nunca vi algo assim, todas juntas.

Porém essa coisa de misturar anime com fic, não é muito legal, mesmo que seja no futuro, mas personagens do anime e do mangá, apenas os líderes de equipe basta. Mas personagens como Jessie, James, Red, etc não acho que seja legal colocar na fic, mas enfim.

Erros eu vi alguns, não gosto de ficar citando, mas logo no começo tava escrito "campiã", sendo que o correto é "campeã". Também vi Swampert escrito errado, pois estava "Swanpert", além de outros, mas enfim.

Sua descrição dá pra melhorar bastante ai. Ficou tudo muito rápido e confuso. Tipo, você estava narrando o Archie, ai do nada já troca pro Maxie, sem indicar nenhuma troca de lugar ou coisa do tipo. Além de que os fatos passaram muito depressa.

Bom, só tenho isso pra falar. Boa sorte com a fic.

O enredo da estória está apenas no seu nascimento, a junção das equipes é a parte light da estória^^ O mistério ainda paira no ar. Como você verá neste capítulo, a fusão entre anime e game é imperceptível, a personalidade mudou, e a única menção ao anime será nos personagens próximos a ele, como verá. No caso, Green revelará que seu verdadeiro nome é Gary e etc. Enfim, é uma espécie de universo alternativo, o Ash que você conhece, não existe aqui e nem Jessie e James e Meowth serão os mesmos. A descrição melhorei muito neste capítulo como verá^^ Muito obrigado pelo comentário, bastante edificante.

DarkZoroark escreveu:Pikachu385 o/
Não sei se te lembras de mim - quando entrei no fórum sua Fanfic já estava bem avançada e eu ainda não era muito integrado a PM - mas recordo de ter comentado a Silver World uma ou duas vezes antes da mesma ser finalizada. Anyways, fico feliz pelo seu retorno!
Desculpe-me pelo que direi a seguir, mas, a princípio, pensei que fosse outra pessoa passando-se por você. O motivo disto é que algum tempo atrás em outro fórum que eu frequentava houve um caso em que um antigo membro muito respeitado saiu e meses depois um outro usuário criou uma nova conta clamando ser ele. O resultado foi que acabou desmanchando totalmente a reputação que ele havia criado. Mas, ao comparar o estilo de escrita - algo que, em minha opinião, não pode ser copiado - entre o seu prólogo e a Silver World percebi que eram iguais, e a confirmação veio. Sinto muito por ter duvidado. Vamos falar do texto em si agora:
Achei interessante a temática que irás abordar. Uma união entre todas as Equipes vilãs visando criar a entidade mais poderosa do mundo não é uma ideia 100% original, mas é pouco explorada, e por isso bem original. Ficou meio estranho o fato de misturar game (Red) com anime (Jessie, James & Cia), mas creio que eu acabe me acostumando com o tempo. Vou esperar mais um pouco para dar meu parecer em sua votação para poder ver o quão temíveis serão Ash e o líder da Dark Star.
lol 10 Master Balls para cada um?! E eu que já achava uma loucura receber 10 Pokéballs normais no começo de BW2... O plano de Capturar Yveltal e Xerneas também parece ser interessante, mas creio que deve-se ter uma ideia clara de seus poderes antes de fazer a afirmação de que só com os dois eles irão governar o mundo.
Concordo com o Black~ de que a descrição pode melhorar, pois em algumas partes ficou muito rápido. Creio que isso seja só questão de pratica e, que em pouco tempo, estará tão boa quanto era anteriormente.
Por hora é só. Fico no aguardo da segunda parte do prólogo. ninja

Claro que lembro^^ Claro que como mencionei acima, Ash e Jessie, James e Meowth, não serão os mesmos, eles mudaram totalmente, refiro-me a nova personalidade, uma nova espécie desses personagens. E como verá neste capítulo , o Ash fará sua estreia, já Styler aparecerá no próximo capítulo já^^ Desculpe pela má descrição me esforcei muito neste capítulo^^

-Ice escreveu:Olá, Pikachu, acho que lembro de você no fórum, mas depois pesquiso, agora vamos falar sobre a fanfic.

A história é boa sim, reunir todos os vilões para formar uma equipe indestrutível é uma ideia legal, mas vamos ver se você conseguirá mante-la. Eu, pessoalmente, espero que sim ^^
Uma coisa que eu não gostei muito foi a votação que você colocou, só nela você revelou que Ash será um vilão secundário e que Style também participará, mas não incomodou tanto assim.

Misturar anime e jogos também não é uma das melhores ideias, eu acho que deixar o enredo apenas do jogo ficaria mais interessante, mas, como DZ disse, eu posso me acostumar com o tempo.

Talvez seja difícil encaixar Xerneas e Yveltal na história, mas o homem disse que eles foram recentemente descobertos, o que significa que dará uma boa história.

Espero ansiosamente o próximo capítulo, até mais.

By~Murilo: Post abaixo apagado. O autor só deve responder aos comentários quando for postar um novo capítulo.

A votação precisava ser feita, já que esses vilões já são fixos para aparecer^^ Styler e Ash são vilões horríveis como verão, mas não subestime os outros, cada um tem seu papel fundamental na equipe Omega. Acho que depois vocês falarão que ficou legal a fusão, como mostrarei mais adiante, tem muita coisa para acontecer pessoal, minha mente já formulou vários capítulos, o que peço é a paciência de vocês. Os lendários de Kalos, Xerneas e Yveltal, por que será que eu os mencionei... Hehe, em breve vocês saberão^^ Muito obrigado pelo comentário^^

xKai escreveu:Achei muito interessante essa ideia de juntar todos estes vilões, não me lembro de ver isso em alguma fic, bem original de sua parte.

Não vou vou fazer muitas críticas porque não sou muito bom com isso, mas aí vão:

Achei que faltou descrição em algumas partes, como era a tal máquina? Quando li esta parte eu não consegui imaginar o aparelho já que não havia uma descrição de como era.

Concordo com o comentário acima, não vejo porque misturar personagens do anime e jogos, mas gostei da história, boa sorte e que venha o próximo ^^,

Agradeço pelo elogio de enredo^^ Desculpe pela descrição, ainda faltava um pouco de tempo para chegar ao ritmo, mas finalmente estou chegando lá^^ Espero que este Prólogo parte 2 o agrade^^


Obs: Este Prólogo, contem uma cena um pouco forte e incomum, espero que eu não o atrapalhe a dormir^^
Pokémon Project Ômega!
Prólogo Parte 2: The Roses are Burning


Colress
Distant Ocean 5F 06h00min


Na região mais distante da sala de reuniões no imenso prédio da Distant Ocean, um jovem de roupa branca, óculos e com seu pequeno computador nas mãos, caminhava na direção do laboratório. Este já estava construído fazia alguns dias, mas o cientista iria inaugurá-lo em breve. O adulto acabou bocejando, pois eram apenas 06h00min e os seus olhos já pesavam bastante, exigindo o descanso do mesmo.

Contudo, aquele renomado homem não se deixava abater por qualquer problema, foi na direção do banheiro que ficava ao lado do local de experimentos, e lavou o rosto, sentindo a energia voltar e a disposição acelerar o organismo. O experimentador estava pronto para começar os testes e tentar descobrir o que o Imperador L pedira. Colress se lembrava de todas as palavras do chefe.


Enter Flashback

Imperador L era o grande chefe de toda aquela organização, que estava apenas no nascimento, mas iria se ampliar de modo extraordinário. Ele possuía roupas cinza, capuz da mesma cor, este cobria todo o seu rosto. Sua identidade era algo misterioso para todos da equipe Ômega e os objetivos mais obscuros ainda, ninguém conhecia nada a respeito daquele homem. Contudo, todos concordavam na postura de chefe daquele adulto.

Logo, o grande comandante, disse para um soldado chamar Colress, o cientista que desenvolvera um projeto de usar as habilidades de Kyurem a seu favor, congelando boa parte da região de Unova, aquele jovem continha uma inteligência foram do comum, com certeza conseguiria obter o que o vilão queria. Rapidamente o agente chegou, anunciando a chegada do gênio tecnológico.

- Mestre, ele chegou. – Respondeu o rapaz indo para o outro lado daquela sala, que estava repleta com as mais diversas tecnologias, o que causou admiração no recém-chegado.

- Incrível, simplesmente magnífico. – Falou Colress, olhando para cada máquina e escultura presente naquele local, seus olhos brilhavam como se estivesse vendo uma mulher bonita, a ciência era a amada do jovem.

- Gostou? Poderei produzir muito mais, se você me ajudar, caso consiga, lhe darei três dessas estupendas tecnologias, fabricadas por vários cientistas. – Disse o Imperador L, fazendo com o que o rapaz de roupas brancas, olhasse de modo animado para o seu chefe.

- Feito, qual será meu desafio? Estou muito animado. Construir removedores, tele transportadores, o que você quer? –Exclamou Colress, ficando bastante entusiasmado com a proposta feita pelo homem.

- Nenhuma destas tolices, para isso tenho outros cientistas, quero que descubra um novo elemento, algo que possa nos ajudar a despertar Pokémons. – Falou o Imperador, estando sério, já pensando em seus prováveis usos da nova tecnologia.

- O quê? Quer mexer com os lendários? Isso não me agrada muito, mas tentarei fundir algumas pedras preciosas desta região, dizem que a Orb Ruby e a Saphira, são os mistérios de Hoenn. Adeus. – Disse Colress, mostrando um sorriso e indo na direção da porta daquela sala.

-Humph. Soldado, traga o telefone para mim, farei uma ligação com o nosso agente de Kanto. – Exclamou o Imperador, estando sério e paciente.

- Hã? Como assim? – Pensou Colress, que estava observando do lado de fora da porta.


End Flashback

Colress estava pensativo, o agente de Kanto? O que o chefe daquela organização queria com aquele continente atrasado e sem tecnologias? Unova era mais interessante, até mesmo Sinnoh é mais desenvolvida do que a região dos pássaros lendários. Logo, o cientista, abriu a porta do laboratório, e entrou no mesmo. A cena era incrível, vários frascos, com vários elementos, pedras e substâncias perigosas estavam ali, todas alinhadas de forma organizada. Os olhos do jovem pesquisador brilhavam de emoção, era como se tivesse encontrado a mulher dos seus sonhos.

Rapidamente, o rapaz abriu seu notebook, e começou a pesquisar sobre a Orb Ruby, encontrando informações diversas, relatos de pessoas vendo um lendário despertar por causa dela, antigos membros da equipe Magma, xingando o treinador que os derrotou. Sites não paravam de surgir, mas nenhum deles contentava a cabeça do gênio, somente uma página agradou ao seu cérebro, uma mulher conhecida como Joan, escrevera vários artigos, supondo a fusão das Orbs, que resultaria em algo inédito. Contudo, no final do texto, ela destacava: “Não sei até onde meu conhecimento pode chegar, mas a Orb (repetição necessária) Emerald também existe e se todos os compostos fossem fundidos, só Deus sabe o que poderia acontecer”.

- Sinto muito, cara pesquisadora, mas irei descobrir o que está por trás desta mistura! Assim talvez conheça o que o todo-poderoso também sabe. – Pensou Colress, pegando vários frascos e retirando fragmentos das “bolas brilhantes” e dissolvendo-os com o fogo de Emboar, que foi doado a ele pelo Imperador L.

Em seguida, se aproximou de uma arma a laser e mirou nos dois compostos, deixando-os no ponto certo para atirar e fundí-los, mas teria que esperar alguns minutos para que a solidificação acontecesse, pois ele pediu a ajuda de um Snorunt para resfriá-los. O Cientista tinha uma agilidade fora do comum e conseguia pensar rapidamente, ele desafiava até mesmo os seus próprios limites de conhecimento, buscando mais informações na internet. A pesquisadora Joan, tinha vários artigos falando sobre resfriamento, fusão e absorção. O último ponto acabou assustando o jovem, seria o ponto desafiador de seus experimentos, o que significaria absorver os componentes?

- Finalmente, estou próximo de descobrir a verdade, mas a Orb Emerald ainda está pendente, preciso usá-la. – Falou Colress, pensando sobre cada item que a cientista tinha mencionado. Pegando o fragmento da Saphira e da Ruby e juntando-os com seu equipamento.

Logo, o laser disparou na direção dos dois componentes e conseguiu uní-los (fiquei em dúvida perante a esta grafia), mas sem ter nenhuma reação extraordinária, apenas um pequeno brilho ocorreu, assustando o jovem. Este, estava indignado, sua descoberta estava quase concluída. No entanto, o abismo da inteligência e os labirintos da mente, confundiam o rapaz, a resposta permanecia na simplicidade, continuava clara. Contudo, o homem ignorava esse pensamento e tentava achar respostas em outros sites.

- Será possível, é impossível? Tenho que tentar. – Gritou Colress, analisando a fusão da Orb Ruby com a Saphira. Entretanto, a palavra absorção, invadia o seu cérebro. O cientista estava confuso, nada parecia contentá-lo, somente as teorias de Joan, faziam sentido. – Tem que ter algum jeito!

Neste mesmo momento de raiva e indignação, ele percebeu a Orb Emerald, e se lembrou do que a pesquisadora tinha mencionado no segundo artigo. “Irei mais a fundo deste poço, se conseguir fazer o processo do gelo, fogo e natureza, obterei a resposta para meu enigma!” A cabeça do jovem finalmente tinha descansado, ele conseguiu entender o que deveria ser feito, pegando o composto final e recortando em pequenos fragmentos, com sua lâmina. Depois, colocou a fusão das duas Orbs num recipiente e dissolveu-as novamente, com a chama esmagadora de Emboar.

- Absorção, está finalizada minha pesquisa. – Falou Colress, colocando os pedaços da bola misteriosa, juntamente com os elementos dissolvidos. Logo, o frasco começou a brilhar de modo anormal, assustando o cientista, que ficou feliz e animado para ver o resultado.

Logo, a luz intensa cessou até deixar como prova, uma espécie de pedra que emitia luzes de várias cores, mas a coloração roxa a dominava. O rapaz conseguira formar um novo elemento, desafiando seu próprio conhecimento, destruindo a sua forma de usar a ciência. Seu cérebro estava mudado, desta vez buscaria soluções mais simples, pois é nelas que está a resposta para as coisas impossíveis.

- Eu consegui, formei algo diferente. Finalmente, empreguei bem minha mente, só tenho a agradecer. – Disse Colress, olhando para cima, mesmo o teto escuro e sombrio, não conseguia tirar a felicidade do jovem cientista.


Red
Route One, 09h30min.

O jovem se chamava Red, um rapaz que vencera desafios por 5 continentes, ganhando admiração dos campeões, suas vitórias eram contadas para crianças e transformadas em desenhos animados. Este homem tinha uma personalidade inabalável, engolia a tristeza e sempre deixava transparecer suas alegrias. Cultivar amigos era outro ponto essencial dele, as pessoas se aproximavam do garoto como formigas, todas querendo conhecer o prodígio. O adolescente sempre mantinha sua roupa clássica, boné azul claro, camisa vermelha e calça da mesma coloração que o acessório para a cabeça.

O estilo do menino era esse, ninguém podia contestar, pois ele odiava que o criticassem. Apesar da personalidade forte, este era muito bondoso e atos de caridade e solidariedade não o faltavam em nenhuma cidade que passava. Todos os vilões o temiam, porque o herói vencia e eliminava os planos de cada chefe existente. Já foi expulso de várias cidades, por repreender até o prefeito da mesma, mas os líderes o defendiam de forma exemplar. O maior rival que possuía era Green, que viajava do mesmo modo e a cada liga a batalha entre eles acontecia.

O jovem arrastava multidões de fãs e prêmios. Contudo, agora ele precisava de um descanso, estava finalmente voltando a sua cidade natal, a vila das flores, principalmente das rosas, a qual o garoto sempre apanhava uma e entregava a sua orgulhosa mãe. A brisa tocava o cabelo do adolescente, e o fazia suspirar de alívio e alegria. Restava apenas a montanha inicial das jornadas de Kanto, e sua visão descansaria, o herói iria repousar em sua quente cama, tomar deliciosos cafés e comer macarrão, a comida favorita dele.

Rapidamente, começou a correr de forma veloz, sem olhar para as belas flores, queria avistar o paraíso da paz. Contudo, ao chegar ao final do morro, seu coração quase parou de bater, o seu cérebro estaria o enganando? Sua felicidade estava em ruínas e a mente queria negar a cena espantosa. Chamas envolvendo e destruindo o que avistavam, sem poupar nenhum Pokémon.

As rosas estavam queimando, as casas se desfalecendo, e as pessoas chorando de espanto, a paz fora embora, o recanto das plantas dominado pelo mal, os “demônios” tomavam conta da cidade incendiando tudo o que podiam. Os olhos de Red não conseguiam ficar parados, e lacrimejavam, suas lágrimas repousavam sobre o pequeno verde que restava. A casa do adolescente, também tinha sido dominada pelo fogo da tristeza. O rapaz queria chorar amargamente, mas o coração duro dele jamais deixaria isso acontecer.

- Impossível, quem fez isso? – Exclamou o rapaz, com toda a voz que possuía, avistando mais na colina, alguém parado, quieto, apenas observando o incêndio.

Logo, o jovem não resistiu e começou a correr de forma desesperada na direção do homem, chegando velozmente até o mesmo, mostrando claramente a sua tristeza, batendo com o olhar frio do outro indivíduo. Este foi na direção contrária a de Red, aborrecendo o rapaz lamentador.

- Pare! – Gritou o adolescente, com toda a voz que ainda restava na boca. O grito acabou atingindo os ouvidos do encapuzado, causando o reconhecimento daquele humano de coração congelado.- Quem fez isso?

- Fui eu. – Admitiu o homem, deixando Red com mais espanto e tristeza, a forma fria com o que o estranho falara, atingira o órgão da vida do pobre herói.

- Por quê? – Exclamou o jovem, ficando triste e nervoso.

-Não lhe importa, apenas cumpri minha missão. – Falou o encapuzado, provocando indignação no adolescente inconformado com a destruição da cidade. – O que está feito, jamais poderá ser mudado, essa é a realidade.

-Covarde, como se atreve a destruir meu paraíso? Quem é você afinal? – Perguntou Red, com toda a tristeza que possuía, derramando muitas lágrimas no chão queimado.

- Meu nome é Ash Ketchum! – Disse o homem, retirando o capuz e mostrando o seu cabelo espetado para os lados e sua roupa roxa, com um vortex negro no meio, assustando o herói de gerações.

- Impo...sível! Pensei que estava nas jornadas treinando seus Pokémons. Contudo, está destruindo sua própria cidade natal? Cadê a sua Mãe e o professor Carvalho? – Falou Red, estando bastante assustado.

- Venha! – Gritou Ash, fazendo sua voz ecoar por longas distâncias. Olhando de forma fria para o jovem inconformado e aguardando a chegada de algo.

Logo, a brisa começou a cessar, e um clima de escuridão surgiu, assustando Red, uma silhueta começou a aparecer, trazendo dois corpos na mão, ela se aproximava de modo lento e sombrio. Contudo, o homem misterioso permanecia parado, sem se preocupar com a mudança do tempo.

- Bom trabalho, Zoroark. – Disse Ash, vendo a criatura chegar perto do seu treinador e jogar os corpos desconhecidos nos pés do herói. Este reconheceu na mesma hora, quem fora os infortunados. Era um homem velho, com barba branca e cabelos da mesma cor. Já a mulher tinha olhos e cabeleiras castanhas.

- Delia Ketchum e Professor Carvalho, como pôde fazer isso? – Perguntou Red, com bastante raiva e tristeza, derramando várias lágrimas no chão.

- Minha missão é apenas eliminar essa cidade, não me importa os envolvidos. Se forem parentes, pouco me importa. – Falou Ash, levantando os dois corpos e percebendo a respiração deles. – Eu disse para matá-los! Faça isso agora, escravo!

- Como assim? – Gritou Red, ao ver Zoroark, empunhar sua garra e fincar no peito do Professor Carvalho, manchando as mesmas de sangue, matando o pobre homem.

- Prossiga. – Disse Ash, vendo o Pokémon com cabelos vermelho perfurar o corpo de Délia Ketchum e o sangue escorrer na frente do jovem herói. – Pronto, está concluído, já posso ir embora. – Finalizou o rapaz, indo na direção da Route One.

-Pare! – Exclamou Red, chorando sem parar, correndo até o mesmo e mostrando seu olhar desafiador e indignado. – Vamos batalhar!

- Tanto faz, para mim pouco me importa. – Falou Ash, com o coração frio, pegando sua Pokébola e olhando de modo sério para o desafiante.

Os sonhos de Red são desfeitos de forma assustadora com o incêndio de sua cidade natal, agora ele quer vingar o que aconteceu, com uma batalha Pokémon. Poderá o herói de gerações deter os Pokémons do misterioso homem, quais habilidades eles terão, estaria o jovem herói pronto para começar uma nova fase na sua vida, sem seus familiares e amigos?


Continua...



Última edição por Thepikachu385 em Seg 27 maio 2013 - 21:51, editado 1 vez(es)
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por xKai Sex 24 maio 2013 - 21:25

Realmente foi bem grande xD

Achei muito interessante a parte do Colress, sua paixão e obsessão pela ciência é admirável e vários aspectos, achei que você o interpretou muito bem, tanto nas falas quantos em suas ações.

Achei interessante a personalidade do Ash, foi proposital esta nova personalidade agressiva dele? Até que gostei, ninguém merece o Ash do anime... parece que a cada geração ele sofre um "restart" quem sabe como vilão ele fica menos besta xD

Realmente eu não estava esperando que a conclusão deste capítulo tivesse um final sangrento, me senti estranho ao ver tais atos serem feitos por Ash, estou começando a achar que o vilão mais cruel será ele D:

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por DarkZoroark Sáb 25 maio 2013 - 22:03

pika o/
Malz essa demora para conseguir comentar aqui, mas fiquei meio atrapalhados esses últimos dias com trabalhos e projetos para a escola (trimestre fechando essa semana). Enfim, cá estou para fazê-lo.
O capítulo em si foi muito legal. Conseguiste ser fiel a personalidade que o Colress apresenta tanto nos games quanto no anime. Isto de ele ser empolgado em relação a tecnologia foi muito bem explorado durante a saga BW2 e foi bom ver que não a perdeu, pois muitas vezes o escritor não consegue empregar a mesma na Fanfic e muda-a sem qualquer explicação, deixando confuso para os leitores a abrupta mudança de personalidade.
Esse Imperador L é um dos personagens mais misteriosos que já vi em Fanfics. O fato de ele não ser conhecido por ninguém da organização, nem mesmo pelos membros de posição mais elevada, é meio sinistro e me faz pensar que deve ser algum personagem que já conhecemos. Mas não vou ficar deliberando muito nesse ponto até porque é capaz que eu erre feio...
O processo que o Colress usou para fundir os Orbs e cria um novo lembrou-me de uma cena do filme Homem de Ferro 2, em que ele cria um novo elemento para substituir o paládio. Tirasse alguma inspiração daí?
A personalidade do Ash... Nossa, totalmente diferente. Acho que ficou tão dark que desvirtuou a do personagem verdadeiro. Isso de ele ter matado a própria mãe e o Professor foi bem sinistro. Fiquei pensando que ele está sendo controlado por alguém ou sendo ameaçado de alguma forma. Caso contrário, quero ver a explicação para os atos que ele vem tido. Zoroark é um Pokémon bem legal, mas transformá-lo em assassino... bom, vou ter que ler os próximos capítulos para ver o que vai dar.
Uma dúvida: Red, Green & Cia. irão usar os Pokémons que tem no Mangá ou nos jogos?
Erros eu não encontrei nenhum, mas tenho uma observação:
- O quê? Quer mexer com os lendários? Isso não me agrada muito, mas tentarei fundir algumas pedras preciosas desta região, dizem que a Orb Ruby e a Saphira, são os mistérios de Hoenn. Adeus. – Disse Colress, mostrando um sorriso e indo na direção da porta daquela sala.
Ficou meio corrida essa passagem. Acho que poderia ter dado uma estendida, mesmo que de algumas frases, para evitar isso. Também, devo dizer que é Sapphire, não Saphira.
Bom, por enquanto é só. Fico no aguardo do seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Andresinho157 Seg 27 maio 2013 - 21:32

Prologo 1: Capítulo ágil, porém pecou na descrição. História interessante, que se bem trabalhada, pode resultar em uma excelente história; como eu gosto de dizer: você tem a massa da lasanha, só falta o molho! Ideia original, mas os personagens nem tanto. Achei que foram muito caricatos, mas podem ser melhorados. Achei alguns erros, mas aconselho que tente achar sozinhos: é um ótimo exercício.
Prologo 2: Tamanho excelente, bem organizado. Melhorou muito na descrição, mas ainda há o que ser trabalhado. Achei menos erros, mas ainda vi alguns. Apesar de ter seus personagens baseados em homonimos criados pela Nintendo, você mostrou ser criativo dando a eles outras personalidades, desejos e objetivos. Gostei muito de como retratou o Red e o Ash.
Tem uma bela ideia, e uma história interessante. Basei-se em críticas - positivas ou não - para melhorar seu desempenho. Continue assim que você vai longe!
Boa Sorte com a fic!
~~André~~
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Black~ Ter 28 maio 2013 - 19:06

Bom, vamos lá.

Capítulo legal esse. Eu diria que não é tão adequado mais o nome "prólogo", sendo que o princípio da história já foi mostrado, e como o prólogo é uma introdução, então acho que já dava pra considerar como capítulo, mas enfim.

Aquela parte da mistura dos elementos, sei lá, acho que ia ser uma coisa bem mais "explosiva", "perigosa", sabe? Afinal o cara tava criando um novo tipo pokémon, misturando as orbs e tudo mais, mas enfim. E o nome como já foi dito, é Sapphire, não Saphira.

O Ash, wow, nunca imaginei vê-lo tão sombrio assim. E a cena foi meio irônica né? O Red que é o mais misterioso que estava chorando e o Ash que é sempre o mais alegre e bobo, estava tão sombrio assim. Também foi tenso ele chamando o Zoroark de escravo, aposto que ele estava meio que sendo controlado, mas enfim.

Essa personalidade do Imperador L... ele é bem misterioso também, assim como toda essa maluquice dele, é bem sinistro mesmo, espero ver o que vai acontecer consequentemente, mas enfim.

Erros, acho que vi um ou outro, mas nada que seja "uau, que erro!" -q, só aquela frase que o DarkZoroark citou, também concordo que ela ficou bem rápida, tipo ele tava falando e do nada diz adeus. E até parece que um 'mísero cientista' falaria assim com um cara daqueles, mas enfim.

Creio que seja só. E boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por -Ice Sex 31 maio 2013 - 20:20

Acabei de ler o prólogo (eu o chamaria de capítulo, pois a trama já começou a se desenvolver) e gostei bastante dele, só achei estranho ver o Ash tão sombrio, foi como se ele mudasse totalmente de personalidade. Mas enfim, assim como o Black, talvez ele esteja sendo controlado.

Isso do Colress criar um novo elemento me lembrou de uma cena de Iron Man 2, onde Tony Stark faz quase a mesma coisa, teve inspiração? -qq

Eu gostei bastante de sua narrativa quando Red estava chegando em Pallet, e até senti uma raivinha quando ela estava sendo destruída, e mais raiva ainda quando o Prof. Oak e a Delia morreram, mas se aconteceu tinha que acontecer né?

Acho que é só isso, eu achei um erro no meio mas já esqueci, então não era muito importante, aguardo o próximo capítulo.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Dusknoir Ter 4 Jun 2013 - 22:03

Bem, como pediu, cá estou.

Não tenho do que reclamar, você escreve bem, consegue conciliar de maneira equilibrada a narração e a descrição, fato é que a imersão por parte do leitor esta boa (ao menos a minha).

Quanto a esse capítulo... Bem, achei ele bacanildo -q, ainda não joguei o bendito BW2 então não sei muito sobre o Colress, também não o vi no anime (to atrasado nos episódios, se alguem souber o epi certinho me avisa xD) então não posso dizer nada a respeito dele.

Gostei da ideia dos líderes das organizações criminosas estarem se reunindo, pensamos juntos é? Bem, afora a rocket e a galactic você também empregou a aqua e magma... Cara, na boa, na minha humilde opinião eles foram as equipes mais ''fraquinhas'' xD, mas é mera opinião...

Agora falando da personalidade do ash, é bom vê-lo um pouco fora do modo ''infantil'' dele, mas matar a própria mãe e o professor que ajudou ele MUITO? destruir a propria cidade/vila? E usar um zoroark pra isso? Bom, ao menos não foi o pikachu... Se fosse, teria de discordar, o pequenino rato amarelado não mataria esses dois.

Mas vamos lá, poste mais, quero saber o real motivo do Ash ter virado emo e se rebelado contra a mãe, professor e vilarejo natal... Dê-nos um bom motivo, por favor!

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Pikato Sáb 8 Jun 2013 - 11:29

Olá pessoal, este capítulo centralizará o Colress e sua mudança. Quero ressaltar que são prólogos por causa dos 8 deles, que são correspondentes a introdução da estória verdadeira. Esta se passará num novo continente, esses inícios são os antecedentes da verdadeira jornada. Muito obrigado e boa leitura.

xKai escreveu:Realmente foi bem grande xD

Achei muito interessante a parte do Colress, sua paixão e obsessão pela ciência é admirável e vários aspectos, achei que você o interpretou muito bem, tanto nas falas quantos em suas ações.

Achei interessante a personalidade do Ash, foi proposital esta nova personalidade agressiva dele? Até que gostei, ninguém merece o Ash do anime... parece que a cada geração ele sofre um "restart" quem sabe como vilão ele fica menos besta xD

Realmente eu não estava esperando que a conclusão deste capítulo tivesse um final sangrento, me senti estranho ao ver tais atos serem feitos por Ash, estou começando a achar que o vilão mais cruel será ele D:

Muito obrigado pelo elogio, realmente tentei manter a personalidade dele. Contudo, neste capítulo quero demonstrar o lado sentimental deste incrível cientista. E Ash não é o pior vilão, já lhe garanto isso^^ Muito obrigado pelos elogios.


DarkZoroark escreveu:pika o/
Malz essa demora para conseguir comentar aqui, mas fiquei meio atrapalhados esses últimos dias com trabalhos e projetos para a escola (trimestre fechando essa semana). Enfim, cá estou para fazê-lo.
O capítulo em si foi muito legal. Conseguiste ser fiel a personalidade que o Colress apresenta tanto nos games quanto no anime. Isto de ele ser empolgado em relação a tecnologia foi muito bem explorado durante a saga BW2 e foi bom ver que não a perdeu, pois muitas vezes o escritor não consegue empregar a mesma na Fanfic e muda-a sem qualquer explicação, deixando confuso para os leitores a abrupta mudança de personalidade.
Esse Imperador L é um dos personagens mais misteriosos que já vi em Fanfics. O fato de ele não ser conhecido por ninguém da organização, nem mesmo pelos membros de posição mais elevada, é meio sinistro e me faz pensar que deve ser algum personagem que já conhecemos. Mas não vou ficar deliberando muito nesse ponto até porque é capaz que eu erre feio...
O processo que o Colress usou para fundir os Orbs e cria um novo lembrou-me de uma cena do filme Homem de Ferro 2, em que ele cria um novo elemento para substituir o paládio. Tirasse alguma inspiração daí?
A personalidade do Ash... Nossa, totalmente diferente. Acho que ficou tão dark que desvirtuou a do personagem verdadeiro. Isso de ele ter matado a própria mãe e o Professor foi bem sinistro. Fiquei pensando que ele está sendo controlado por alguém ou sendo ameaçado de alguma forma. Caso contrário, quero ver a explicação para os atos que ele vem tido. Zoroark é um Pokémon bem legal, mas transformá-lo em assassino... bom, vou ter que ler os próximos capítulos para ver o que vai dar.
Uma dúvida: Red, Green & Cia. irão usar os Pokémons que tem no Mangá ou nos jogos?
Erros eu não encontrei nenhum, mas tenho uma observação:
- O quê? Quer mexer com os lendários? Isso não me agrada muito, mas tentarei fundir algumas pedras preciosas desta região, dizem que a Orb Ruby e a Saphira, são os mistérios de Hoenn. Adeus. – Disse Colress, mostrando um sorriso e indo na direção da porta daquela sala.
Ficou meio corrida essa passagem. Acho que poderia ter dado uma estendida, mesmo que de algumas frases, para evitar isso. Também, devo dizer que é Sapphire, não Saphira.
Bom, por enquanto é só. Fico no aguardo do seu próximo capítulo.

Bem, Dark,neste capítulo mostrarei a investigação dos membros da equipe Ômega, perante ao Imperador L. E sim, tive um pouco de inspiração lembrando do homem de ferro^^ Sobre o Ash: Controlado não, mas em breve vocês descobrirão o que aconteceu, tem muita água para andar ainda. Malz desta parte, devia ter separado mesmo, vou ver se melhoro este erro^^ Red usará dois de sua equipe antiga e novos que capturará mais tarde^^

Andresinho157 escreveu:Prologo 1: Capítulo ágil, porém pecou na descrição. História interessante, que se bem trabalhada, pode resultar em uma excelente história; como eu gosto de dizer: você tem a massa da lasanha, só falta o molho! Ideia original, mas os personagens nem tanto. Achei que foram muito caricatos, mas podem ser melhorados. Achei alguns erros, mas aconselho que tente achar sozinhos: é um ótimo exercício.
Prologo 2: Tamanho excelente, bem organizado. Melhorou muito na descrição, mas ainda há o que ser trabalhado. Achei menos erros, mas ainda vi alguns. Apesar de ter seus personagens baseados em homonimos criados pela Nintendo, você mostrou ser criativo dando a eles outras personalidades, desejos e objetivos. Gostei muito de como retratou o Red e o Ash.
Tem uma bela ideia, e uma história interessante. Basei-se em críticas - positivas ou não - para melhorar seu desempenho. Continue assim que você vai longe!
Boa Sorte com a fic!
~~André~~

Muito obrigado, me atentarei aos erros descritos^^ Sim, todos terão novas personalidades, farei o possível para mudar o jeito de agir deles, mas conservarei suas filosofias, se é que me entende^^

Black~ escreveu:Bom, vamos lá.

Capítulo legal esse. Eu diria que não é tão adequado mais o nome "prólogo", sendo que o princípio da história já foi mostrado, e como o prólogo é uma introdução, então acho que já dava pra considerar como capítulo, mas enfim.

Aquela parte da mistura dos elementos, sei lá, acho que ia ser uma coisa bem mais "explosiva", "perigosa", sabe? Afinal o cara tava criando um novo tipo pokémon, misturando as orbs e tudo mais, mas enfim. E o nome como já foi dito, é Sapphire, não Saphira.

O Ash, wow, nunca imaginei vê-lo tão sombrio assim. E a cena foi meio irônica né? O Red que é o mais misterioso que estava chorando e o Ash que é sempre o mais alegre e bobo, estava tão sombrio assim. Também foi tenso ele chamando o Zoroark de escravo, aposto que ele estava meio que sendo controlado, mas enfim.

Essa personalidade do Imperador L... ele é bem misterioso também, assim como toda essa maluquice dele, é bem sinistro mesmo, espero ver o que vai acontecer consequentemente, mas enfim.

Erros, acho que vi um ou outro, mas nada que seja "uau, que erro!" -q, só aquela frase que o DarkZoroark citou, também concordo que ela ficou bem rápida, tipo ele tava falando e do nada diz adeus. E até parece que um 'mísero cientista' falaria assim com um cara daqueles, mas enfim.

Creio que seja só. E boa sorte com a fic.

Ainda falta alguns prólogos para começar a verdadeira estória^^ A propósito, você quer ganhar um personagem? Se você conseguir achar um dos 7 pecados capitais escondidos neste prólogo, você ganha ele, e será o rival principal do Red! Topa^^? Na verdade, o resultado obtido da experiência não é um novo tipo Pokémon, mas uma arma altamente perigosa e mortal, só que o Colress nem desconfia disso. nesta capítulo também expliquei o que aconteceu com o Red para ele ser tão misterioso. Muito obrigado pelo comentário^^


-Ice escreveu:Acabei de ler o prólogo (eu o chamaria de capítulo, pois a trama já começou a se desenvolver) e gostei bastante dele, só achei estranho ver o Ash tão sombrio, foi como se ele mudasse totalmente de personalidade. Mas enfim, assim como o Black, talvez ele esteja sendo controlado.

Isso do Colress criar um novo elemento me lembrou de uma cena de Iron Man 2, onde Tony Stark faz quase a mesma coisa, teve inspiração? -qq

Eu gostei bastante de sua narrativa quando Red estava chegando em Pallet, e até senti uma raivinha quando ela estava sendo destruída, e mais raiva ainda quando o Prof. Oak e a Delia morreram, mas se aconteceu tinha que acontecer né?

Acho que é só isso, eu achei um erro no meio mas já esqueci, então não era muito importante, aguardo o próximo capítulo.

Sim ,tirei inspiração do filme^^ Muito obrigado pelo comentário, em breve vocês descobrirão a verdade^^ Lembrme que meu estilo de escrita é sempre manter o suspense^^

Dusknoir escreveu:Bem, como pediu, cá estou.

Não tenho do que reclamar, você escreve bem, consegue conciliar de maneira equilibrada a narração e a descrição, fato é que a imersão por parte do leitor esta boa (ao menos a minha).

Quanto a esse capítulo... Bem, achei ele bacanildo -q, ainda não joguei o bendito BW2 então não sei muito sobre o Colress, também não o vi no anime (to atrasado nos episódios, se alguem souber o epi certinho me avisa xD) então não posso dizer nada a respeito dele.

Gostei da ideia dos líderes das organizações criminosas estarem se reunindo, pensamos juntos é? Bem, afora a rocket e a galactic você também empregou a aqua e magma... Cara, na boa, na minha humilde opinião eles foram as equipes mais ''fraquinhas'' xD, mas é mera opinião...

Agora falando da personalidade do ash, é bom vê-lo um pouco fora do modo ''infantil'' dele, mas matar a própria mãe e o professor que ajudou ele MUITO? destruir a propria cidade/vila? E usar um zoroark pra isso? Bom, ao menos não foi o pikachu... Se fosse, teria de discordar, o pequenino rato amarelado não mataria esses dois.

Mas vamos lá, poste mais, quero saber o real motivo do Ash ter virado emo e se rebelado contra a mãe, professor e vilarejo natal... Dê-nos um bom motivo, por favor![/b]


Meu objetivo é fazer o leitor presenciar e viver a cena^^ Por enquanto a Aqua e a Magma não mostraram o seu brilho ainda, mas acredite eles são maldosos^^ Muito obrigado pelo comentário e morri de rir ao falar que o Ash virou emo kkk

Pokémon Project Ômega
Prólogo Parte 3: My name is Styler.


Red
Route One 11h23min

Todos os Pokémons estavam silenciosos, nenhum pio dos Pidgeys ou correria desesperada dos Rattatas. O continente de Kanto parecia estar parado, somente o crepitar das chamas invadia o clima sombrio do local. Afinal, as garras encharcadas de sangue de Zoroark, assustavam o herói de gerações. Mas, aquele pequeno detalhe, jamais tiraria a determinação e coragem do jovem.

- Vamos começar! – Gritou Red, tirando um objeto vermelho do bolso, este tinha a aparência de uma bola circular, com o centro cortado pelo círculo. – Venha, meu grande amigo! – Em seguida, o gladiador das batalhas, jogou a Pokébola na direção da grama.

- Tolo! Escravo avance para a vitória. – Disse Ash, olhando para o monstro de cor cinza e cabelos vermelhos, fazendo com que o mesmo se posicionasse na frente de seu treinador.

Logo, a Pokébola começou a se abrir, revelando a silhueta de um Pokémon, que estava começando a ser formado aos poucos. Afinal, a cápsula de proteção conseguia diminuir o tamanho das criaturinhas e transportá-los para uma sala virtual, onde eles descansavam e treinavam ao mesmo tempo, melhorando suas habilidades. Rapidamente, o misterioso monstrinho apareceu, surpreendendo o adolescente de coração frio.

- Está brincando comigo? Vai enfrentar o meu poderoso Zoroark com este lixo? – Falou Ash, desprezando as habilidades do outro adversário.

- Saiba que este Pokémon vai ser sua derrota! – Exclamou Red, com animação olhando o seu monstrinho. Este era amarelo, com orelhas pontudas da cor preta e duas bolinhas na bochecha, da coloração vermelha.

A criaturinha olhava de modo estranho para o treinador, ele odiava ficar na Pokébola, mesmo tendo um paraíso virtual dentro dela. Por isso, Pikachu permanecia quieto e de olhos fechados, esperando as desculpas do grande campeão.

- Me desculpe, esqueci deste detalhe. – Argumentou o jovem, mostrando o sorriso tímido e colocando a mão na cabeça.

- Patético. – Disse Ash, cruzando os braços e esperando os movimentos do adversário.


Pokedex Enter

Zoroark


Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) 571

Definição: Guardião das ilusões.
Aparência: É um Pokémon cinza e com cabelos vermelhos, amarrados por uma corda, suas garras são afiadas podendo matar humanos e perfurá-los facilmente. Mas sua principal arma de ataque é a velocidade, que surpreende adversários. Contudo, este monstrinho também consegue se transformar em outro Pokémon, mas esta transformação é temporária e é apenas ilusória. O habitat dele são locais escuros e banhados pela lua. Sua característica é dócil. No entanto, quando treinado de forma violenta ou feroz, torna-se o verdadeiro assassino das sombras.

Habilidades (Ash)

Shadow Ball
?
?
?


Pikachu

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) 025

Definição: Gladiador da Eletricidade
Aparência: Este Pokémon consegue acumular descargas elétricas em suas bochechas vermelhas, descarregando-as quando está em batalha. Ele também possui alta velocidade e destreza em escapar de movimentos perigosos, seu pequeno tamanho ajuda a desviar de grandes adversários. Sua arma de defesa é a potente audição, presente em suas pequenas orelhas. Se treinado de forma eficiente, transforma-se num verdadeiro gladiador da eletricidade. O habitat dele são locais com grande luminosidade, como: florestas, cidades e montanhas.

Habilidades (Red)

Thundershock
Thunder
Discharge
Electro Ball


End Pokedex

- A destruição começa agora! Shadow Ball! – Gritou Ash, ordenando para Zoroark o primeiro comando. Logo, o assassino das sombras desapareceu numa velocidade extraordinária e apareceu atrás de seu alvo, concentrando a força sombria em suas mãos e mandando na direção da vítima, que acabou sendo acertada com precisão e distanciada do seu treinador.

- Incrível, a velocidade ele é impressionante. Mas, não é páreo para as descargas elétricas de meu amigo. – Disse Red, olhando para o Pokémon e sorrindo com animação, entusiasmando a criaturinha elétrica. – É hora de ligarmos a energia da vitória! Thundershock! – Exclamou o jovem, vendo o monstrinho da eletricidade começar a correr na direção do adversário.

Logo, o gladiador do trovão avançou com grande velocidade, ficando de frente para o rival e concentrando a força nas bochechas, liberando uma forte corrente elétrica que acertou de modo eficiente o inimigo, que acabou mandado para trás. Contudo, Zoroark estava parado e sem sentir dores, o corpo dele parecia intacto, tendo apenas pequenos arranhões devido ao fortíssimo choque.

- Haha, é só isso? Esta bolinha de pelos amarelos jamais conseguirá derrotar meu Zoroark. – Falou Ash, soltando sua risada irônica e fria, caçoando do herói de gerações.

- Silêncio, nós vamos vencer você! Electro Ball! – Gritou Red, ordenando mais um ataque. O jovem queria fazer justiça pela sua vila destruída, por todos os mortos, pelos Pokémons que foram queimados de modo cruel.

Logo, o gladiador da eletricidade avançou com grande velocidade, ficando de frente para o alvo, que cruzou os braços, desprezando Pikachu. Este começou a ficar com bastante raiva e concentrou a corrente elétrica nos seus pequenos braços, lançando na direção do inimigo. Contudo, o adversário não se moveu e foi acertado de modo certeiro, causando uma explosão de choques. A luz dos raios acabou iluminando de forma espantosa a Route One, ocasionando espanto nos jovens treinadores que passavam por ali.

- Interessante... – Disse Ash, observando a cena explosiva e soltando a risada irônica, como se já soubesse do resultado.

- Droga, por que ele está tão tranquilo? – Pensou Red, olhando a expressão de desinteresse do adversário.

Logo, a luz se dissipou, revelando o assassino das sombras. Este estava no mesmo lugar e com a mesma face de desprezo. Contudo, permanecia de braços cruzados e tinha alguns arranhões, mas poucos danos, a grande força que Pikachu mandara no alvo, tivera somente efeitos pequenos. Aquela cena acabou espantando o gladiador elétrico, causando medo e baixa autoestima.

- O quê? Como isso é possível? – Gritou Red, ficando assustado e com muita raiva, ao ver o Pokémon inimigo sem receber ferimentos e estando praticamente intacto.

- Haha, não avisei? É inútil, seu nível de batalha não pode alcançar o treinamento pesado que realizei com meu escravo. – Falou Ash, olhando para o pequeno Pikachu e rindo com desprezo do mesmo. – Essa bolinha de pelos jamais conseguiria atingir o potencial avançado, por isso me livrei deste monstrinho, dando ele pra outro treinador qualquer.

- Cale-se! – Exclamou Red, ficando com raiva e derramando lágrimas de tristeza, pois se lembrou do primeiro dia que ganhou seu Pokémon e do clima tranquilo de Pallet.

- Sentimentos enfraquecem o ser humano, devem ser aniquilados. Assim consegui elevar o potencial de meus soldados! Você não tem nível suficiente para ser meu adversário, deixarei que a Chaos preocupe com suas ações infantis. – Disse Ash, andando de modo lento e olhando para o herói de gerações, desprezando o mesmo com o olhar frio que possuía. – Escravo, mostre o rank dos verdadeiros campeões! Shadow Ball.

Com velocidade extraordinária, Zoroark começou a correr com grande intensidade, parando atrás do pequeno gladiador elétrico, que ficou espantado e com bastante, impossibilitando sua fuga. Logo, o assassino das sombras concentrou a energia sombria em suas mãos e mandou a bola negra na direção da criaturinha elétrica. Este acabou sendo acertado diretamente, sentindo o forte impacto da técnica do adversário e causando arranhões de gravidade superior, chegando a escorrer sangue do seu frágil corpo.

- Droga! Resista amigão! – Gritou Red, estando assustado e preocupado com o estado de Pikachu.

- Sem misericórdia, parta para a nossa técnica fatal. Dance of The Shadows! – Exclamou Ash, olhando para Zoroark, que entendeu o comando e começou a correr em círculos, aumentando a cada volta a sua velocidade. – É o fim.

- O que é isso? – Perguntou Red, observando o seu Pokémon ficar desesperado ao ver o ciclo completo que o assassino das sombras executava.

Logo, várias faíscas de luz começaram a ser liberadas das voltas que Zoroark completava. E em menos de poucos minutos a luminosidade tornara-se ventos sombrios que pairavam no Pokémon adversário. Contudo, o monstro cinza parou e começou a mirar no alvo, localizando o ponto ideal onde iria executar o grande ataque.

De modo veloz, o assassino das sombras avançou cortando o vento e acertando Pikachu em cheio, provocando ferimentos graves e nocauteando o pequeno gladiador elétrico, que acabou desmaiando ao ver suas forças esgotarem. Seu pequeno corpo jamais conseguiria suportar aquela intensidade de corte.

Red ficou espantado e desesperado, caindo de joelho no chão, ao ver que não conseguira fazer a justiça pela sua cidade e vencer o destruidor. Sua autoestima estava baixa, nada parecia consolar aquele adolescente, nem mesmo o vento que batia em seus cabelos, o piado dos Pidgeys ou a correria dos Rattatas, que se sentiam seguros e sem perigo. Contudo, o herói continuava abalado e precisava desabafar, liberando em grandes quantidades, torrentes de lágrimas. Essas molhavam o chão de modo admirável e ate mesmo treinadores que pararam para ver a grande batalha, ficaram tristes e decepcionados.

No entanto, Ash jamais ligaria para aqueles sentimentos, e por isso, tomou aquela atitude inesperada. Aproximou-se de modo lento e desferiu um forte soco no rosto do treinador de Pokémon, jogado este para longe e provocando ferimentos no rosto deste. Em seguida, cerou os punhos e liberou a raiva contida em seu coração frio.

- Silêncio! – Gritou o vilão, assustando o herói de gerações. – Sentimentos enfraquecem o homem, destroem a capacidade de desenvolvimento do cérebro. Atrasam o raciocínio e eliminam resultados positivos em treinamentos. Por isso, me livrei desta tolice e comecei a agir por meus instintos, com essa ação, melhorei a força de Zoroark, transformando este mascotinho de criança num verdadeiro assassino.

- Cale-se, jamais perderei para covardes como você. – Exclamou Red, olhando no fundo dos olhos do rival e percebendo o olhar frio e maldoso do outro adolescente.

- Tolo! Olha o que seus sentimentos fizeram com sua bolinha de pelos! Destruiu a autoestima e a capacidade de vencer, eliminando isso, ele recusou a defender o golpe. – Esbravejou Ash, soltando sua risada irônica e assustando o herói.

- Droga! – Gritou Red, socando o chão com bastante força e pegando o seu Pikachu nas mãos, acariciando o amigo e chorando fortemente, sua mente negava a aceitar a derrota que acabara de levar. – Mas, mesmo assim, irei vencê-lo, demore o tempo que houver!

- É um idiota, jamais conseguirá a verdadeira vitória! – Falou Ash, indo à direção contrária ao do jovem herói e olhando de modo desprezível para este. – Lixos como você, nunca prosperarão! Adeus, saco de esterco!

Assim os dois olhares se cruzaram, ódio e justiça irão confrontar-se em vários momentos. A personalidade misteriosa de Red servia apenas para esconder a angústia da felicidade que perdera ao separar de sua família e viver uma vida solitária. Contudo, com o passar do tempo, aprendeu com os campeões a necessidade de ter sempre um sorriso nos lábios.

Cynthia, a grande comandante de Sinnoh fora quem mais chocou o jovem, dando grandes problemas ao herói. Em breve, essas duas almas tão diferentes voltarão a batalhar pelos seus ideais e propósitos. A hora do duelo para trazer a paz final para o mundo Pokémon estava prestes a começar. Quais serão os soldados desta última guerra?

Colress
Distant Ocean 5F 10h30min

A ilha estava parada, a grande descoberta do cientista, provocou um clima de silêncio e espera silenciosa. Os Pokémons de Hoenn ficavam calados, como se já soubesse de algo terrível que poderia vir a acontecer. A natureza parecia estar de luto, aquela fantástica experiência resultara num novo elemento. Este era fabuloso para o estudioso e as consequências do resultado passavam despercebidas pelo mesmo. Contudo, o que o jovem tecnológico seria revelado em menos de poucos minutos.

O telefone começou a vibrar e o visor do celular do jovem descobridor revelava o nome N. Este era amigo de Colress, os dois viveram infância juntos. Contudo ainda restava mais um misterioso rapaz, que ajudara nas enormes aventuras que o grupo de treinadores levou. Claro que cada homem escolheu o próprio destino e caminho. No entanto, o que acontecera com o último da turma de amizade? As respostas iram surgir lentamente com o passar do tempo.

- Alô? – Disse o cientista, atendendo o telefone, que era da cor cinza com detalhes tecnológicos na tela do mesmo. – Por que o grande salvador de Pokémons ousou ligar para mim? – Continuou o pesquisador, fazendo uma brincadeira com o outro adolescente.

- Sinto muito ter te incomodado. Mas, tenho um mau pressentimento em relação ao seu estudo com as Orbs deste continente. É correto fazer esse tipo de experiência, não irá resultar em problemas com os monstrinhos? – Perguntou N, engasgando ao mencionar as possíveis falhas do resultado. O jovem estava localizado no 4º andar do prédio central da Distant Ocean, mais especificamente no quarto que o Imperado L arrumou para ele. Por medo, o jovem treinador escondera-se atrás de uma coluna daquele local.

- Humph. Confesso que tinha eliminado esta hipótese. Contudo, os meus testes já foram finalizados, consegui resultados satisfatórios. – Falou Colress, animando ao falar do sucesso da resposta que obteve. – Eu obtive um novo elemento!

- O quê? – Disse N, engasgando-se e começando a tossir fortemente. Misteriosamente, a sua voz desaparecera por alguns segundos, por causa do espanto da notícia. – Amigo, esconda este projeto no lugar mais impossível de achar!

- Do que está falando? – Perguntou Colress, estando muito preocupado com a mudança de atitude do parceiro.

- Vocês estava sendo vigiado, todos assistimos sua descoberta, haviam telões exibindo tudo o que acontecia dentro da sala de testes! E o Imperador L já deve saber do resultado da experiência. Falo isso, porque alguns Pokémons me avisaram da consequência dessa experiência e o desastre enorme que poderia acontecer, se os vilões conseguissem a posse do elemento! – Gritou N, desligando o telefone, assim que percebeu a chegada de dois soldados da equipe Plasma. – Vamos, temos que salvar o nosso amigo! – Terminou o rapaz, correndo juntamente com os dois misteriosos homens.

Mas, a sala de testes acabou perdendo a luz, quando a porta foi fechada por algum ser misterioso. O objeto fora golpeado de forma violenta e as luzes apagadas no mesmo instante. Colress estava assustado e com bastante medo, afinal o cientista era humano e possuía seus traumas. Contudo, começou a tremer de espanto ao perceber o barulho dos passos da pessoa oculta.

- Apareça! Pare com essas brincadeiras idiotas! – Gritou o pesquisador, ficando muito nervoso ao perceber o barulho dos pés do inimigo.

- Haha, não acredito nisso. O corajoso cientista da região de Unova, está chorando e se borrando de medo? – Exclamou de modo irônico o misterioso homem, que chegou perto de uma vela localizada a poucos metros do pesquisador.

- Essa voz me é familiar! – Falou Colress, olhando na direção onde a estranha figura localiza-se e rapidamente reconheceu quem era o misterioso sujeito.

- Lembrou? Daquele que foi sua sombra durante anos, que vivia isolado e triste por não alcançar nenhuma popularidade na escola! Contudo, agora a situação se inverteu, todos assistiram a experiência, mas com uma rápida edição, eles acham que fui eu quem obtive o resultado. Todo processo que você fez foi anulado, afinal o elemento final foi formado por mim! – Gritou a voz, lembrando-se de tudo o que acontecera no passado.

- Droga, porque fez isso? – Disse Colress, estado muito assustado com a afirmação daquele homem. – Pensei que éramos amigos.

- Passado nunca será presente!(gravem essa frase, será clássica dele) Você virou minha sombra, todo o crédito de sua experiência irá ser meu. Seu esforço será apenas como um simples ajudante. Tudo isso, ocorreu devido ao meu estudo tecnológico, criei uma cena falsa, usando aquela câmara de vigilância. – Falou o desconhecido, acendendo as luzes e mostrando sua roupa da coloração roxa e chapéu da mesma cor, com o símbolo da estrela escura no meio da vestimenta.

- Como pode fazer isso? Explique-me! – Exclamou Colress, com bastante raiva olhando para o antigo amigo. – Styler, o maior criador de tecnologias virtuais, traindo aquele que sempre o ajudou! Esclareça-me o que está acontecendo.

Logo, a porta do laboratório foi aberta novamente e três homens entraram de modo violento na sala, apontando a arma e investigando o local. Contudo, o primeiro deles acabou parando o movimento assim que percebeu quem era a misteriosa figura que invadira a sala de testes. Os olhos do jovem começaram a mover-se de forma anormal, o espanto e o choque da cena penetraram no cérebro do garoto de cabelos verdes.

- Seja bem vindo, caro N. – Falou Styler aproximando-se do adolescente de roupa branca, que acabou afastando de medo.

- Como isso é possível? Você tinha desaparecido! – Disse o jovem de cabelos verdes, liberando a sua indignação e atirando na primeira câmara que encontrou, impedindo a filmagem do laboratório.

- Haha, pareço um monstro, todos ficam morrendo de medo de mim. – Satirizou Styler, olhando para o adolescente de cabelos verdes e soltando sua risada irônica. -Tinham que preocupar é com o chefão daqui, ainda não posso agir livremente.

- Desgraçado, eu devia matá-lo. Mas, de certa forma você tem razão, ninguém conhece essa identidade misteriosa deste Imperador L, por isso fiquei neste lugar estranho. – Gritou N, olhando para os dois agentes que tinham o acompanhado e ordenando a retirada dali. – Vamos embora, esse assunto já está resolvido.

Logo, o jovem de cabelos verdes despediu-se de Colress e foi em direção à porta, saindo de modo lento e abrindo a porta lentamente. Contudo, assim que conseguiu trazer à tona à luz para o laboratório, deparou-se com o chefe de toda aquela organização, com sua roupa misteriosa e o corpo todo coberto pela capa de tamanho avantajado. O adolescente acabou dando alguns passos para trás, para permitir a entrada do misterioso comandante.

- Imperador L! – Exclamou N, ficando muito espantado e passando a mão no seu boné, tentando se desculpar. – Por favor, desculpe minha intromissão aqui no laboratório.

- Detalhes bobos, vim me concentrar em algo mais interessante. – Falou o grande chefe de toda aquela organização, olhando rapidamente para o jovem de cabelos verdes.

Em seguida, o comandante se aproximou de Colress, analisando aquela estranha pedra formada, que foi formada em cima da mesa de experimentos. Logo, olhou detalhadamente as duas Orbs que estava sem um pequeno pedaço microscópico. Os três soldados com roupas escuras acompanhavam cada passo que o Imperador L executava. Alguns até davam rápidas olhadelas para o olho do cientista, investigando e prevenindo algum tipo de ataque.

- Parabéns, caro pesquisador! Estou impressionado com sua ajuda que deu ao Styler. Claro que todo crédito deve-se a ele que realizou todo o processo. – Disse o chefe da organização, elogiando o estudioso, mas levando em conta a cena falsa que assistira. – Enfim, quero que aprimore seus estudos nesse elemento. – Nesse momento, o maestro da equipe Ômega mudou o tom da voz, tornando-a mais firme e séria. - Produza armas de alto poder, de forma que possa devastar áreas!

- Entendo. – Argumentou Colress, pensando na proposta do comandante. – Contudo, jamais iria criar algo que destruísse vidas e matasse os Pokémons!

- Decepcionante. – Exclamou o Imperador L, olhando para os dois soldados e ordenando a preparação para a ação.

- É isso o que faz com os seus cientistas? Assim que eles cumprem o que você quer, os mata? - Gritou Colress, impressionando o chefe da organização.

- Está bem, o maior esforço foi do Styler mesmo. – Disse o Imperador L, andando de um lado para o outro e cancelando o ataque. – Vá embora, suma deste lugar, lhe darei dois dias para desaparecer daqui. – Continuou o comandante, olhando para cada membro presente no laboratório. – Entretanto, depois desse prazo, mandarei a equipe Dark Star eliminar a sua presença neste mundo. É melhor que esteja bem escondido, porque os agentes poderão levar suas armas mortais.

-Que seja, eu jamais continuaria num lugar tão horrível como esse! Vocês fazem o mundo chorar de tristeza, desonram a verdadeira ciência. – Esbravejou Colress, indo na direção da saída e abrindo a porta com violência.

Logo, o cientista despediu-se de N e deu de cara com o chefe da equipe Galactic, que trajava sua roupa cinza, com detalhes pretos e o símbolo G na lateral da camisa. O líder da organização parecia sério e confuso com a decisão que o jovem pesquisador estava tomando. O olhar do homem que foi preso na dimensão paralela era tranquilo e sério a mesmo tempo.

- Porquê? – Perguntou Cyrus, dizendo apenas aquela palavra, simbolizando sua confusão e arrependimento.

- Nós não somos maldosos, nem vilões, apenas homens confusos com as experiências traumáticas de nossa vida!(frase nova dele)- Disse Colress, encerrando a conversa e entrando no corredor misterioso daquele prédio.

E assim encerrava-se a tristeza e decepção do jovem cientista, que decidiu desistir de ajudar o misterioso Imperador L. Iria caminhar sozinho, abandonar o passado tecnológico e viveria. Contudo, sua decisão espontânea conseguira acertar o cérebro confuso de Cyrus. Poderia o grande comandante da equipe Galactic, tornar-se um aliado num tempo posterior? E Styler, será o rival do pesquisador ou arrependerá e tentará deter os planos perversos da Equipe Ômega. A crise para o mundo Pokémon está apenas começando.

Continua...

Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Dusknoir Sáb 8 Jun 2013 - 21:38

Voltei!

Tive de ler umas duas vezes a batalha do ash-emo -q para entender realmente o que se passou, mas uma coisa ainda não entendi, a Cinthia é má também? Aquele paragrafo final me confundiu um pouco e posso, eu mesmo, ter entendido errado, mas enfim...

A parte do Colress eu achei interessante, embora tenha alguns errinhos de concordância eu não vou cita-los, deixo isso como tarefa para os demais -q

Então o cientista saiu da DS? (dark star -q) E vai fazer o que agora, se unir ao Red? Isso seria estranho, mas vindo dele nada é normal xD

Gostei do capítulo, agora aguardarei o próximo!

________________
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por DarkZoroark Qui 13 Jun 2013 - 1:51

pika o/
Desculpa a demora em comentar. Estava meio ocupado essa semana com alguns trabalhos do colégio e afins, e só agora tive tempo para fazê-lo. De todo modo, o capítulo estava muito bom e repleto de mistério, intriga e obscuridade. Vamos a ele:
Creio que a batalha entre o Red e o Ash foi muito boa, mas também unilateral. Achei uma sacanagem que o Pikachu do Red saiba apenas ataques elétricos, enquanto tanto nos jogos quanto nos games sabe de vários outros elementos. E Zoroark só usando Shadow Ball e conseguir vencer também ficou bem OP, se bem que demonstrou o nível de força que ele possui. Creio que o fato de ele não ter levado dano ou foi por causa de ser ridiculamente forte ou o uso de sua habilidade, Illusion. Seja o que for, iremos descobrir mais para frente na Fanfic.
Estou ansioso para ver como será o treinamento entre o Red e a Cynthia, se bem que não entendi se será um treino ou uma batalha mesmo. De todo modo, será muito empolgante ver uma batalha entre dois treinadores que receberam o título de Campeão de seus respectivos continentes.
A parte do Corless foi bem legal e talz, mas acho que o N se submeter a um homem que quer fazer mal aos Pokémons é um tanto surreal. Em todas as mídias - anime/game/mangá - ele é descrito como alguém calmo e que preza o bem-estar das criaturinhas de bolso acima de tudo. Quero ver o que houve para tal mudança de comportamento. Quanto ao próprio cientista, devo dizer que estou com uma pulga atrás da orelha para saber o que se sucederá com ele.
Encontrei alguns poucos erros enquanto lia:
thepikachu385 escreveu:Mas, aquele pequeno detalhe, jamais tiraria a determinação e coragem do jovem. 
Não era necessário o uso de vírgulas nesta frase. 
thepikachu385 escreveu:que acabou sendo acertada com precisão e distanciada do seu treinador.
Não sei sé é um erro, mas creio que "acertada" fica um tanto mal colocado nesta frase. Em seu lugar, poderias ter optado por "atingido".
thepikachu385 escreveu:- Sentimentos enfraquecem o ser humano, devem ser aniquilados.
Ficou faltando alguma conjunção para que o uso da vírgula tornasse-se necessário. Poderia também simplesmente tê-la deixado de fora.
thepikachu385 escreveu:E em menos de poucos minutos a luminosidade tornara-se ventos sombrios que pairavam no Pokémon adversário.
Na minha concepção ficou um tanto estranho essa passagem "e em menos de poucos minutos". Acho que poderia ter sido "e em poucos minutos" ou "e em menos de X minutos".
De resto, continuo mantendo minha opinião do último comentário. Descrição e narração ótimas, dando uma visão extremamente boa do cenário em que a Fanfic se passa. Claro que, como nem tudo são rosas, precisa melhorar em alguma parte aqui e ali. Bem raramente eu acabo me perdendo em uma parte do capítulo e preciso ler mais uma vez o parágrafo.
Não há muito mais o que eu possa falar, exceto que espero pelo seu próximo cap. ninja

________________
Dark Zoroark
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Forgotten Tears (Third Stage) Empty Re: Pokémon Forgotten Tears (Third Stage)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos