Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar do Emulador para o 3ds Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trocar do Emulador para o 3ds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar do Emulador para o 3ds

5 participantes

Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por Raphanemm Sex 17 maio 2013 - 16:23

Tenho um 3ds com o jogo original pokemon black 2 e gostaria saber se tem como fazer a troca via emulador(O emulador já está funcionando wirelles).

Gostaria de saber qual o procedimento.

como eu adiciono os amigos com o FC?
Raphanemm
Raphanemm
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por Habib Sex 17 maio 2013 - 20:19

Olá Raphanemm. Infelizmente não tem como trocar pelo emulador usando FC ou GTS Negotiations, apenas o GTS mesmo, aquele em que você deposita pedindo um que já tenha visto (não precisa ter os dados, apenas visto) na Dex. O emulador trava na hora da troca.

________________
Friend Safari: Ground Trocar do Emulador para o 3ds 323Trocar do Emulador para o 3ds 194Trocar do Emulador para o 3ds 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por ZiR Dom 19 maio 2013 - 1:35

Raphanemm escreveu:Tenho um 3ds com o jogo original pokemon black 2 e gostaria saber se tem como fazer a troca via emulador(O emulador já está funcionando wirelles).

Gostaria de saber qual o procedimento.

como eu adiciono os amigos com o FC?
Como o Habib falou, nao tem como fazer isso atualmente. Contudo, vc pode comprar um flashcard com um cartao de memoria, colocar o rom com o seu .sav de seu computador, provavelmente vc tera que fazer uma concersao no .sav para funcionar, ai sim vc pode usar o GTS de seu 3DS para transferir pokemons com ou sem itens para seu jogo original, e vice versa. Ah sim, vc tambem precisa de um USB Card reader para transferir o .sav para seu flashcard. Geralmente vendem o pacote completo, mas vc pode comprar as pecas avulso tambem. Se tiver alguma duvida adicional mande um PM que eu posso tentar responder o que eu sei sobre o assunto, nao e muita coisa mas deve ajudar.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por Raphanemm Dom 19 maio 2013 - 20:54

Gostaria de avisá-los que consegui trocar o pokemon do 3ds pokemon black original pelo desmume 0,97 através dp gts Vlw pessoal agora consegui evoluir meu magmar Very Happy
Raphanemm
Raphanemm
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por ZiR Dom 19 maio 2013 - 21:07

Raphanemm escreveu:Gostaria de avisá-los que consegui trocar o pokemon do 3ds pokemon black original pelo desmume 0,97 através dp gts Vlw pessoal agora consegui evoluir meu magmar Very Happy
Caraca! Que sorte, pensei que não dava para fazer isso. Imagino que sua conexão também deve ter ajudado, a minha não ajuda direito nem no Nintendo DS, imagina no emulador então. =P

Parabéns!
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por Habib Dom 19 maio 2013 - 22:40

Eu mesmo já fiz umas 40 ou 50 trocas via GTS, geralmente sem nenhum problema (exceto quando o emulador resolve não colaborar). O único problema é que tem que ter visto o Pokémon desejado na dex. Nesse caso vale usar AR apenas pra visualizar na dex, do contrário nunca conseguirá trocar os lendários das outras gerações, por exemplo.

________________
Friend Safari: Ground Trocar do Emulador para o 3ds 323Trocar do Emulador para o 3ds 194Trocar do Emulador para o 3ds 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Dá sim!!!

Mensagem por Raphanemm Seg 20 maio 2013 - 23:11

Habib escreveu:Eu mesmo já fiz umas 40 ou 50 trocas via GTS, geralmente sem nenhum problema (exceto quando o emulador resolve não colaborar). O único problema é que tem que ter visto o Pokémon desejado na dex. Nesse caso vale usar AR apenas pra visualizar na dex, do contrário nunca conseguirá trocar os lendários das outras gerações, por exemplo.

Mesmo sem vc ter visto o pokémon na dex! Você deixa um pokemon para troca no emulador, e procura por ele no console e faz a troca, salve o jogo normal tanto no console qnto no emu. Depois vc vai na opçao do GTS HENd(alguma coisa) e ao invés de procurar um pokemon qqer vc clica na segunda opção, e lá estará a ultima pessoa q vc fez a troca (no caso o emulador) então vc seliciona ambos no console e no emula. Feito isso vc mostra quais os pokemons que vc já capturou para trocar, nesse caso vc nao precisa ter registrado os poke na dex...... Daí é só alegria.... fiz o teste e funcionou (obs. Isso eu descobri) hhehehe
Raphanemm
Raphanemm
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por FernandoPocket Qui 7 Jan 2016 - 13:42

Isso ainda funciona ?
Alguém me ajuda ?

________________
Team Pkm Diamond :
Trocar do Emulador para o 3ds Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por DaniloT_DS Qua 13 Jan 2016 - 21:41

FernandoPocket escreveu:Isso ainda funciona ?
Alguém me ajuda ?
O Nintendo WFC foi desligado, então trocas via GTS dos jogos até a quinta geração não são mais possíveis, infelizmente.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Trocar do Emulador para o 3ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trocar do Emulador para o 3ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar do Emulador para o 3ds Empty Re: Trocar do Emulador para o 3ds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos