Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oneshot - Desculpe por mentir Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oneshot - Desculpe por mentir Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oneshot - Desculpe por mentir

Ir para baixo

Oneshot - Desculpe por mentir Empty Oneshot - Desculpe por mentir

Mensagem por Reiko~ Seg 13 maio 2013 - 21:56

A manhã na cidade de Viridian está calma e tranquila, apenas contando com o barulho do comércio local e dos Pokémons da floresta ao lado. Red está pela primeira vez visitando Yellow a convite da mesma na cidade Viridian, mas na verdade ele está achando toda essa calmaria muito angustiante. Ou seria por não se verem desde o incidente das ilhas Sevil? Desde aquela batalha eles apenas trocaram cartas e telefonemas, Red estava muito ocupado com os desafiantes e dois anos se passou desde então. Estranhamente ele está com um certo nervisismo ao voltar ali.

–R-red! - Uma garota de cabelo loiro preso em um rabo-de-cavalo gagueja o nome do velho conhecido, além de ficar com as bochechas vermelhas. Por que será?

–Olá Yellow. Como está? - Red responde com um enorme sorriso.

–B-bem, estou bem. - Ela faz uma pausa tentando raciocinar "Red, aqui, na sua cidade natal. Perguntando como está depois de dois anos." Yellow não poderia estar mais nervosa.

–O que acha de andarmos pela cidade e depois pela floresta de Viridian? Você tem uma forte ligação com ela não?- Red pergunta sorrindo com uma expressão calma, apesar de sentir o oposto, com Butterfrees no estômago.

–Sim, eu tenho desde que eu era pequena. Eu sinto quando a floresta está contente, com medo... Assim como quando está em perigo. - A treinadora sorri, é essa ligação que a permite entender melhor os Pokémons e a que lhe permite solucionar vários problemas, ou seria a causa deles? Talvez os dois juntos.

Os dois caminham tranquilamente sem dizer mais nada, apenas aprovitando a companhia um do outro. Ambos já não estão mais nervosos como antes, apenas Yellow tinha um nó na garganta. Por mais que gostasse de aproveitar o silêncio (e tirar um cochilo ao lado de seus Pokémons)  ela sabe que ainda não havia falado com Red a respeito da sua "revelação".

–Red... - Ela pára de repente e olha nos olhos de Red como se buscasse a resposta antes mesmo de perguntar. - Você ficou bravo quando descobriu que eu sou uma menina?

O treinador, que naquele momento havia parado de caminhar também, parece não ter uma resposta. Ele nunca pensou muito sobre o que sentiu no momento em que Yellow tirou o chapéu, mas com certeza não foi raiva, estranhamente ele sentiu alívio.

–Não fiquei bravo, apenas surpreso. Não é todos os dias que seu amigo revela ser uma garota não é? - Red sorri deixando de lado o frio na barriga que insiste em aparecer desde que ele chegara ali.

–Desculpe por mentir pra você Red, eu devia ter falado a verdade quando nos conhecemos. - Yellow abaixa o olhar ainda arrependida.

–Não precisa se desculpar, na verdade eu fiquei aliviado quando descobri que você é uma garota.

Yellow o encara tentando entender as últimas palavras, o que ele quer dizer com aliviado? Ela espera um momento para ver se ele continua falando, mas por algum motivo Red parece hesitante (uma expressão rara em quem venceu a liga).

-Por que Red? - Vendo que o mesmo não ia continuar Yellow decide interromper o silêncio.

Ela parece assustada, mas Red se aproxima até que ambos estão muito perto e Yellow nem quer saber qual a cor de seu rosto agora. O treinador se inclina e beija suavemente sua bochecha, muito vermelha por sinal, para depois se afastar e sorrir confiante.

–Porque assim não preciso me desculpar por sempre desejar fazer isso. - Ele sorri docemente e ambos continuam lado a lado caminhando pela floresta de Viridian, curtindo o silêncio.


Black: Movido pra área correta.

Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer FFM.
Reiko~
Reiko~
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Oneshot - Desculpe por mentir Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oneshot - Desculpe por mentir Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos