Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CSI - oi? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CSI - oi? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CSI - oi?

Ir para baixo

CSI - oi? Empty CSI - oi?

Mensagem por Blue Card Sex 10 maio 2013 - 22:55

Então pessoal, hoje eu tava sem nada para fazer, acordei praticamente agora depois de longas horas de sono. Como deixei um jogo meu em att fui ver o que passava na nossa querida TV aberta, de cara percebo que a emissora do nosso adorável pastor está apresentando CSI (se não me engano NY, contrario de alguns anos atras) em um horário mais nobre, e isso me fez lembrar de um periodo que eu curtia assistir muito CSI, tanto na própria record, quanto na AXN que por sinal vi poucas vezes.


Mas então, voltando ao assunto.

Vocês gostam de CSI? e qual o(s) caso(s) mais interessantes para vocês?

O meu preferido são todos aqueles que envolvem o assassino das miniaturas, que fazia uma replica mais que perfeita de toda a cena do crime, antes mesmo de cometer ela.

________________
CSI - oi? Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
CSI - oi? Left_bar_bleue0 / 100 / 10CSI - oi? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos