Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas

2 participantes

Ir para baixo

~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Empty ~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas

Mensagem por Fiire Ter 30 Abr 2013 - 11:27

001 - JEFF THE KILLER

Era uma noite sombria, na pura cidade paquata no japão, Extranhos assassinatos e pessoas dilaseradas com faca e com partes do corpo faltando, Meu nome é Hyoshi, moro com meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, Meu pai nunca me falou oque aconteçeu com minha mae,simplesmente sumiu quando tinha 5 anos, E hoje em dia estou querendo saber oque esta aconteçendo na cidade, Mortes inapropriadas cortes grandes de facas... também houve uma morte chamada "A MORTE DA MOTOSSERA" que o homem foi dilaserado com a motossera que usava para cortar árvores a noite, As ultimas palavras do homem foi "Jeff the killer você voltou..." A Uma lenda local, que a 20 anos atrâs um garoto começou a matar com uma faca, e ha boatos que fugiu da cidade pela floresta que ficava perto da cidade... Naquele dia era uma noite tranquila so os cachorros latindo na rua, Ouvi alguma coisa quebrando a janela da sala,fui correndo até la vi um garoto virado olhando para fora da janela, Começei a soar gelado, tropeçei em uma faca que estava atrâs de mim, o garoto virou olhando para mim com uma faca na mão começou a vir andando devagarmente, para cima de mim, tentei rastejar para trâs, pórem nao consegui o garoto ficou de cara-a-cara para mim, pegou a faca tentou acerta-la em meu peito, pórem eu fui para o lado e a faca engravou no chão e ele tentou tirar, Eu sai correndo até a janela, e pulei para fora de casa, Jeff viu meu pai saindo do quarto, e rapidamente engravou uma faca em sua barriga, e depois começou a levantar a faca até cortar da barriga para cima em dois, Meu pai caiu no chão massacrado, começei a pedir ajuda pela rua, ninguem me escutava, vi jeff pela janela no segundo andar onde ficava nossos quartos, olhando para mim com um sorriso cheio de sangue, e falou uma coisa "Go to sleep", Eu fiquei agnizado por aquilo, Começei a correr de pijama pela rua,até chegar em uma delegacia que estava fechando pórem tinha policiais, começei a grita-los e um me atendeu, pórem nao acreditou na minha historia e falou que essa criatura nao existia, no dia seguinte, acordei no banco de uma praça, levantei e nao tinha absolutamente ninguem,so uma pessoa totalmente branca, com a pele branca com a roupa branca e segurava uma faca, cheia de sangue, começei a correr eo bixo nao resistiu e começou a correr também, jogando a faca na minha perna, eu cai no chão, e nao consegui sair de la, ele veio e ficou na minha frente,pegou a faca da minha perna e pegou outra faca dentro da boca, Ele colocou o pé fortemente na minha barriga, fazendo eu soltar sangue pela boca, Então ele pegou as duas facas e começou a me dilaserar fortemente, deichando apenas minha cabeça com um corte na boca e em volta cheia de sangue...
Fiire
Fiire
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Empty Re: ~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas

Mensagem por -Ice Ter 30 Abr 2013 - 12:21

Olha, a iniciativa é boa mesmo, eu gosto muito de contos sobre Serial Killers e outras coisas que matam.

Mas o que você teve de criatividade faltou na escrita, em primeiro lugar o que mais me incomodou foi que você escrevia com letra maiúscula depois da vírgula, sendo que letras maiúsculas são apenas em começo de frases ou depois de pontos, tome cuidado com isso.
Depois, você podia ter estudado um pouco de português antes de começar, poi faltou o básico aí, você escreveu "a 20 anos", sendo que esse "a" devia ser "há", pois você fala de uma distância de tempo. Outra coisa que me incomodou nessa frase foi um número, ficaria bem mais bonito se você o escrevesse por extenso.
Depois também teve o "dilaserados", uma palavra que, além de você repetir várias vezes no único paragrafo da fic, você também a escreveu errado, tem um 'c' no lugar do 's', temo cuidado com isso também.

Outra coisa foi o modo como você escreveu, o que parecia ser uma fic de terror virou apenas mais uma história que nem medo deu, você não descreveu nada, foi como se o menino estivesse falando o que aconteceu depois da morte, isso não tem muito sentido. Notei também que você disse "deichando", devia ter um 'x' no lugar de 'ch'.

Entenda, estou criticando pois gostei da ideia e quero que a fic continue, até mais.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Empty Re: ~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas

Mensagem por Fiire Qua 1 maio 2013 - 22:02

002 - Slender Man
Spoiler:
Nota sobre o monstro: Slender man,uma lenda urbana americana,ficou muito famoso no Brasil,dizem que essa lenda existe e uma hora pode sair de qualquer lugar da floresta,raptando crianças e adolescentes, a lenda ficou muito famosa conseguindo varios jogos da serie entre eles Slender Man Game e Slender The Arrival o primeiro é grátis,pórem o segundo mais popular ja é pago que é o Slender the arrival.




Slender Man,uma criatura que a anos aterroriza uma floresta perto da cidade,dizem que todos visitam la das cinco da tarde as cinco da manha,eles somem e apenas oque sobra é absolutamente nada,um garoto chamado Jefferson que veio do Brasil para o Japão fazendo primeiramente um curso de japones,ele era odiado na cidade por ser diferente e então decidiu ir encontrar esse homen esguío,dando meia-noite daquele dia Jefferson foi para a floresta apenas com uma lanterna dizem que existe uma canção,que o chama pórem quem escuta nunca sobrevive para contar a hístoria,Jefferson começou a andar destemidamente apenas com a lanterna e corujas apenas fazendo aquele barulho de terror inesplicavel... ouvia-se barulhos pelas árvores e apenas o som do passo de Jefferson, ele estava com muito medo, pórem morrer era a melhor opção que apareçeu desde que se mudou para o Japão, dizia uma lenda local que o Slender Man mata-va apenas crianças indefesas que erão hipnotisadas por uma musica,baixada sempre em seus computadores e celulares, que quando ouvida hipnotisa crianças, apenas crianças,Jefferson andava soando frio, seu tênis com terra por baixo e folhas, até chegar em uma árvore que estava com um papel com uma criança, e tentaculos atrâs dela,Com uma escrita " Run...kid...run " Jefferson guardou o papel,dizem que nao tem rosto,outros dizem que tem olhos horrendos e uma boca medonha,Jefferson continuou seu caminho cada vez soando mais frio,ouviu um ruído olhando para uma árvore viu alguma coisa pequena e com sangue no chão, Jefferson foi e pegou,Olhou bem e deichou cair era a cabeça de um esquilo,Jefferson começou a correr com sua lanterna virada para cima, tropeçando ,e caindo olhando para cima vendo alguma coisa branca que lhe deu a mão,ele pegou a mão e levantou olhou bem para o místerioso ser, pegando sua lanterna e mirando para a cabeça do homen,vendo que era uma criatura sem rosto,começou a rastejar para trâs,Pórem o homen esguío andava devagarmente,passo de formiga,tirando tentaculos pretos das suas costas,Jefferson tentou se levantar,mais foi barrado por um gnomo humano zumbi,Que começou a enforcar Jefferson,o homen esguío chegando nas costas do jovem, seus tentaculos penetravam em suas costas saindo em sua barriga, um tentaculo maior saiu da cabeça do homen esguío,E acertou sua cabeça, prenentrando-a saindo em sua testa, os tentaculos somem Jefferson caido no chão com o sangué cobrindo seu corpo todo, enquanto o homen esguío começando a se afastar do corpo, o gnomo zumbi fazia o serviço de se livrar do corpo...




Tentei melhorar ao máximo,pórem nao sei se melhorou deem sua nota e comentem =D





Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer FFM.
Fiire
Fiire
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas Empty Re: ~~ Creepypasta - Curtas sobre Killers e Fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos