Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DCNaltas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DCNaltas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DCNaltas

Ir para baixo

DCNaltas Empty DCNaltas

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 21 Abr 2013 - 20:25

Bom, não tem muito o que falar. Neste tópico, vocês poderão comentar as revistas e gibis lançados pela DC.
Pra abrir, eu vou comentar o que estou achando de superman: terra um.
Eu gostei bastante das duas graphic novels até então lançadas. Elas fornecem um ponto de vista refinado do universo superman. Um clark kent que esconde seus talentos para não ser notado, um lex luthor com cabelo. É interessante ver as coisas do começo, e a revista merece destaque, pois vem sendo muito boa de se ler. Valeu. Depois eu coloco umas imagens, trechos do wikipedia e tal, pra enfeitar, rs.

________________
DCNaltas Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
DCNaltas Left_bar_bleue0 / 100 / 10DCNaltas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos