Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBPM 4  - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

BBPM 4  - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BBPM 4

+27
Charge
done
Hypno
Vulc
knew
DeadDark
Water the HOisteper
Pikachuzinha
Zekshiram
DaftDriv3r
Löwen
-Vans
JulietdoTsu
Jp.
Drigow
Kamikaze
elazul
Sally
laser queer
Richie
Black~
Blue Card
Bruno Marvin
cocotinha_white124
Hijut
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
31 participantes

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 26 Jul 2013 - 22:03

E a votação terminou:
Black 19% [ 3 ]
Done 38% [ 6 ]
TKJ 43% [ 7 ]


Black está na final do BBPM4 : ) Done e TKJ, obrigado por participarem, fica para a próxima. Se quiserem fazer a entrevista, está no MP.

E depois de provas loucas, brigas inclusive com os hosters, desistências e esforço, eis aqui a final com a destemida Pikachu que foi a primeira finalista menina no BBPM4, o valente Black, que aguentou até o último paredão para chegar a final, e o carismático e participativo Hijut, que se destacou e ganhou espaço no BBPM.

As votações durarão uma semana, peçam para todos votarem em quem deve vencer, até o seu papagaio -q

Boa sorte, lembrando que o vencedor ganha um presente do Kuro : D

Ah, esqueci de falar, expliquem aqui o porquê de deverem ganhar o BBPM 4 : )

________________
BBPM 4  - Página 20 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Black~ Sex 26 Jul 2013 - 23:41

Bom, vamos lá.

Sei que não fui o melhor participante, mas em todas as provas eu me dediquei tentando fazer o melhor, mesmo que algumas vezes não saiu o desejado -qq. Foi divertido participar do jogo, foi bem descontraído e tals, eu gostei de ter participado. Enfim, é isso, espero que você vote em mim.

Sou péssimo pra tentar convencer alguém '-'

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

BBPM 4  - Página 20 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 27 Jul 2013 - 0:26

Assim como o Black, sei que não fui a melhor, mas tentei ao máximo fazer as provas com a maior qualidade possível. No começo, foi difícil contatar os participantes do grupo, porque na época eu não tinha Skype e Facebook eu quase não entrava. Foi um desafio e tanto para a equipe Primavera conseguir obter alguma imunidade ou privilégio.

Gostei muito de ter participado do game, as provas foram divertidas, houveram momentos de glória, outros de tristeza... Enfim, foi legal. Espero que eu consiga uma boa posição nessa final. xD Mas só estar aqui já é uma alegria. :3 Parabéns ao Mud por ter tido criatividade para manter o game de pé e com boas provas, imagino a dificuldade que deve ter sido. :s Parabéns também ao Black~ e ao Hijut por chegarem onde chegaram também, serão bons adversários.

Achei que não fosse ganhar a prova dos textos, fiquei muito nervosa na hora de fazê-la. e.e Aquela prova da sobremesa também... Foi tenso fazer sozinha, por mais que eu tenha conversado com o Date e o TKJ para que fizéssemos juntos. Acho que aquele sprite do mousse que fiz foi um dos meus piores, ainda mais porque não sou nada boa em scratches. Ficou realmente bizarro. -q

Bom, acho que é isso, né. Tentei ser sincera ao máximo e contar um pouco do que passei para chegar até aqui. Tenho quase certeza que não vou ganhar, mas a esperança é a última que morre. Boa sorte à nós três e que vença o melhor que merecer!

________________
BBPM 4  - Página 20 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 3 Ago 2013 - 0:56

Black41% 41% [ 18 ]
Hijut39% 39% [ 17 ]
Pikachuzinha20% 20% [ 9 ]


E é isso amigos, após longas semanas competitivas, temos um campeão \o/
Parabéns Black, vencedor do BBPM 4 : DDD

Em breve o Kuro postará o seu prêmio. Parabéns aos outros dois colocados no rank e ao resto da galerê que jogou : )
Ficamos por aqui, have a good day e até o próximo, quem sabe ;3

________________
BBPM 4  - Página 20 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 3 Ago 2013 - 10:19

Ok, pessoal, parabéns! Eu, como hoster, estava torcendo mesmo pro Black, porque ele foi o único a não pedir voto. hUAHSUAHU

Enfim, agilizei no prêmio, espero que gostem. E aguardo uma declaração dos vencedores aqui.

Desculpem, eu nem hoster fui, esse BBPM 4 é todo do Mud, o grande sucesso, as 20 páginas de glória, é graças a esse mudkip aí, esse girinosapinho.

Enfim, a vida é feita de ganhos e perdas, de longe isso daqui significou algo na vida de vocês, mas é algo que pode ser reproduzido em suas vidas reais, em ocasiões certas. Nossas vitórias não são dadas de graça, apesar de ganharmo-las, elas são conquistadas. Mas isso também se aplica às nossas derrotas, nós conquistamos nossos fracassos, nossas derrotas. Tudo o que temos na vida é feito de conquistas, seja consequência de conquista de outras pessoas, ou de nossas próprias conquistas, mas nada é de graça. Se estamos vivos respirando, é a nossa conquista contra a morte diariamente. O ar é de graça, é bênção divina, mas ainda para estarmos respirando, é por conquistarmos a vida.
Black conquistou o primeiro lugar, como ele conquistou isso? O meu voto ele conquistou sem me pedir, jogando limpo, aos meus olhos, se ele pediu voto a alguém sem eu ver, problema é dele, mas eu não vi, a minha parte eu fiz, e ele também a dele.
Parabéns! Espero que essa seja apenas uma conquista de muitas que ainda virão, Black. Conquistas, travamos uma guerra diariamente, desafios. Cumpra-os, lance novos. É disso que a vida é feita. Aplique os conhecimentos daqui na vida real, o trabalho em grupo, a estratégia. Lhe desejo sorte sempre, mas dedicação e sabedoria principalmente.
Parabéns, novamente.

Black escreveu:BBPM 4  - Página 20 OJZmnBs
- https://i.imgur.com/OJZmnBs.png

Hijut escreveu:BBPM 4  - Página 20 CQKKPH0
- https://i.imgur.com/cQKKPH0.png

Athena escreveu:BBPM 4  - Página 20 D67pSJe
- https://i.imgur.com/d67pSJe.png

Outros participantes escreveu:BBPM 4  - Página 20 PO6pR3d
- https://i.imgur.com/pO6pR3d.png

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
BBPM 4  - Página 20 Sp3b0Xd
BBPM 4  - Página 20 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPBBPM 4  - Página 20 006BBPM 4  - Página 20 018BBPM 4  - Página 20 031BBPM 4  - Página 20 135BBPM 4  - Página 20 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Black~ Sáb 3 Ago 2013 - 10:58

Obrigado por ter decidido votar em mim -qq.

Mas enfim, foi bem legal participar do jogo e tals. Obrigado a todos que votaram em mim. No começo parecia improvável, pois o Hijut estava muito na frente, mas agradeço a todos que votaram em mim².

É isso, vou colocar o prêmio no perfil Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

BBPM 4  - Página 20 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por laser queer Sáb 3 Ago 2013 - 13:30

Parabéns, cara.

Parabéns aos outros manos também.

________________
BBPM 4  - Página 20 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por elazul Sáb 3 Ago 2013 - 13:33

Parabáins. Mereceu esse prêmio c:
Até o amigo secreto o/

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 3 Ago 2013 - 15:33

Terceiro lugar para o primeiro BBPM que participo... \o/ Quem sabe no próximo, né. -q Parabéns ao Black, ele mereceu. Obrigada pela oportunidade de terem deixado eu participar desse incrível jogo de fórum. (: Parabéns ao Mud também, ele foi um ótimo hoster. Colocarei o prêmio no perfil o quanto antes. *-*

________________
BBPM 4  - Página 20 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
BBPM 4  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10BBPM 4  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

BBPM 4  - Página 20 Empty Re: BBPM 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos