Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe uma carta parecida? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Existe uma carta parecida? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe uma carta parecida?

2 participantes

Ir para baixo

Existe uma carta parecida? Empty Existe uma carta parecida?

Mensagem por marcos-zx Seg 1 Abr 2013 - 16:16

Spoiler:
Existe alguma carta com um PokéPower/Body/Ability semelhante (que move uma condição especial ao defensor)? Estou tentando montar um deck 4fun, mas não consigo achar nada assim no Google.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe uma carta parecida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe uma carta parecida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Existe uma carta parecida? Empty Re: Existe uma carta parecida?

Mensagem por Water Ter 2 Abr 2013 - 18:08

marcos-zx escreveu:
Spoiler:
Existe alguma carta com um PokéPower/Body/Ability semelhante (que move uma condição especial ao defensor)? Estou tentando montar um deck 4fun, mas não consigo achar nada assim no Google.
Mover uma condição especial. Não existe nenhuma carta da coleção B/W que faça isso. O mais próximo que consigo imaginar seria uma combinação de Full Heal e Poison Hypnotic Beam, mas né, são trainers.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Existe uma carta parecida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe uma carta parecida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Existe uma carta parecida? Empty Re: Existe uma carta parecida?

Mensagem por marcos-zx Ter 2 Abr 2013 - 20:52

Sobre a coleção do BW pra cima eu já tentei checar, o que eu procuro mesmo é se tem alguma antiga com esse efeito. Não tem problema se não existir, porém, é só a dificuldade em achar um preço razoável dele que me deu esta dúvida.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Existe uma carta parecida? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Existe uma carta parecida? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Existe uma carta parecida? Empty Re: Existe uma carta parecida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos