Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Generations Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Generations Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Generations

+28
Daniluc
Kyouki
Grayfullbuster
matheus12341
SonOfSparda
ElFuxador
Yami
Dragon.
Eet
Rodrigo Santiago
leocesar222
~Yuri~
Detcher
-Ice
ZennyHedgehog
Guilhermaaao
-Lucks
Pedro.Kadox
Leakers
firewall38
~Logic.
Ikimaru
Yumo
natansanti
Kamikaze
Red-Gold
Wes
lipitrainer
32 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Pokémon Generations

Mensagem por lipitrainer Sáb 23 Mar 2013 - 21:35

Detalhes Técnicos

Desenvolvedor: Xatoku Productions
Plataforma: Windows XP, 7, 8 | Linux | Mac
Engine Gráfica: Unity
Lançamento: A ser anunciado
Jogadores: 1 jogador em Modo Single Player e Multiplayer Online.
Gênero: Aventura, RPG e Ação
Tema: Anime, Pokémon

Resumo

*Texto retirado do produtor do game:

Assim como meu recente projeto, Z Warrior Chronicles, estamos fazendo a tentativa de reproduzir a minha visão de como poderia ser o jogo perfeito de Pokémon. Junto com meu amigo Skatter, no qual está com as mãos sobre os aspectos sociais (forums) e coletando alguns recursos (efeitos de sons, referências e ajuda em geral), nós esperamos trazer essa ideia pra realidade.

Até o momento, você pode selecionar um treinador entre Red e Blue e um Pokémon entre Pikachu ou Charmander. Você consegue praticar contra os "manequins" (pokémons estáticos sem Inteligência Artificial), ou hospedar um servidor e batalhar online contra seus amigos.

Você também pode usar o Modo Espectador, na intenção de fazer vídeos se desejar (o trailer do jogo foi feito desta forma) no qual você pode controlar a câmera do game de modo livre. A meta é fazer um game no qual use o básico dos games portáteis da série, mas colocando-os em tempo real e em 3D, mas fugindo do modo estático de batalha que eles possuem até hoje. Eu implementei cálculos algorítimos para os danos e efeitos secundários em batalha assim como nos games antigos da série.

Para esclarecer, não estamos tentando copiar os jogos portáteis da série Pokémon à risca, estamos usando apenas como recurso ou base para criação das nossas ideias junto com as sugestões ideais que vocês mandam. Pra ser real, estamos baseando no que o Anime de Pokémon exibe mas em forma de um jogo. Com isso, vocês devem saber então que o jogo Pokemon Generations está sendo inspirado em peso pelo que é exibido Anime.

O que queremos é realmente colocar nos jogos um sistema mais realista possível e emular o máximo possível disso. Outra meta é fazer o melhor sistema de combate que Pokémon nunca teve, combinando as habilidades e estratégias sua como treinador como no anime. Assim nas batalhas você passa a controlar seu pokémon de forma que realmente esquive de golpes, tenha de mirar para acertar golpes e muito mais do que uma batalha realmente deveria ser desde que a série virou Anime. Nós também planejamos contar uma história entre a primeira geração (Red, Blue e Yellow) e a segunda (Gold, Silver e Crystal) com cenas inéditas e completas e tudo mais.

E também teremos muitos personagens conhecidos no jogo e também já estamos trabalhando na construção das regiões de Johto e Kanto e paralelamente rechearemos elas com os devidos pokémons de adequados para cada uma delas. Como mencionado acima, vocês podem apenas usar Pikachu e um Charmander por enquanto, mas ao longo das próximas pequenas atualizações, eu introduzirei o sistema de "Party" juntamente com os sistemas de Captura e Treinamento/Evolução de Níveis para os Pokes. As coisas que vocês gostam e amam estão vindo, mas é somente eu e meu amigo trabalhando neste jogo, então é claro que levaremos algum tempo com isto.

Screenshoots

Screen 01
Spoiler:
Screen 02
Spoiler:
Screen 03
Spoiler:

Vídeo de Gameplay



Fórum Internacional Oficial: AQUI
Fórum Nacional: AQUI
Site Nacional: AQUI

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDIT 26 de Março, 2013

Lipitrainer escreveu:Bom dia pessoal!

Nesse post, serão postadas os lançamentos de Pokémon Generations conforme forem lançadas!

Atualização Versão 0.0.0.1
**DOWNLOAD DISPONÍVEL NO FÓRUM >> AQUI
Registre-se para que obtenha o game.

LISTA DE IMPLEMENTAÇÕES
Spoiler:

Lipitrainer escreveu:Fica aí pra vocês uma screenshot do SQUIRTLE escondido no MATINHO.
Ele foi implementado com sucesso no game e estará disponível na próxima atualização.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Controles do jogo, qualquer dúvida postem no fórum aberto ou de discussões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EDIT 2 - 26 de Março, 2013

> Linux e Mac foram adicionados às plataformas. O jogo roda normalmente com Bugs mínimos.

*Caso alguém esteja interessado, o Xatoku (Produtor) pediu para que entrassem em um dos fórums para baixar e testar o game e mandar feedback para que o mesmo conserte ou implemente em futuras atualizações do game.


Última edição por lipitrainer em Ter 26 Mar 2013 - 20:42, editado 3 vez(es)
lipitrainer
lipitrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por Wes Sáb 23 Mar 2013 - 23:18

Aleluia senhor!
Primeiro jogo feito por fãs que funciona no Windows 8.
Serio vendo pelo vídeo parece ser muito legal!
Já que a Nintendo não faz um jogo desses pelo menos tem um fã de bom coração que faz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por lipitrainer Sáb 23 Mar 2013 - 23:25

Verdade, também pensei nisso, se brincar ele roda até no Linux caso o mesmo suporte a Unity Engine hehehe
lipitrainer
lipitrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por Red-Gold Dom 24 Mar 2013 - 13:08

baixei e joguei , se assim beta já é bom , imagina completo , eu me espantei como o jogo funciona , batalha , sistema de ataque . Eu sempre sonhei com um jogo assim , não , acho que todos os fans de pokemons sonharam com um jogo assim

minhas espreções de pois de ter testado: :crap: #é muito massa :cerealspit: 🥛 🌈 :joinha:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por lipitrainer Dom 24 Mar 2013 - 17:44

Valeu mesmo pelo feedback, seria legal mesmo mais pessoas como vc jogar porque eu envio tudo isso ao produtor que se empolga ainda mais com o game!! Very Happy
lipitrainer
lipitrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por Red-Gold Seg 25 Mar 2013 - 14:32

tem previsão para quando vais sair um outro beta? eu acho que vai ficar melhor que X/Y e eu queria saber se funciona as batalhas online e se sim tem algum servidor para eu me conectar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por lipitrainer Seg 25 Mar 2013 - 16:58

tem previsão para quando vais sair um outro beta? eu acho que vai ficar melhor que X/Y e eu queria saber se funciona as batalhas online e se sim tem algum servidor para eu me conectar?

O desenvolvedor menciona um "breve" novo update, só que vai demorar um pouco porque ele pretende já trabalhar em vários sistemas como o de Captura e Pokémons Selvagens além de batalhas com NPC's.

Sobre os servidores, não há nenhum online mas você pode criar o seu mesmo e marcar de batalhar com algum amigo ^^
lipitrainer
lipitrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por Kamikaze Seg 25 Mar 2013 - 23:20

achei um tsaum esse jogo, entra pra minha lista junto com o Pokemon 3D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por natansanti Qui 28 Mar 2013 - 9:18

lipitrainer escreveu:Valeu mesmo pelo feedback, seria legal mesmo mais pessoas como vc jogar porque eu envio tudo isso ao produtor que se empolga ainda mais com o game!! Very Happy

oxe oxe... Revivi minha conta só pra comentar aqui.
Po, jogo muito bom, sempre sonhei com um jogo de poke assim. A unica coisa ruim é que pode demorar demais né?(fiquei sabendo que demorou uns 3 meses pra chegar até onde esta o video)
Vei, se você tiver contato com o produtor, não deixe ele parar.... Continua que é sucesso!!! Very Happy
natansanti
natansanti
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por Yumo Qui 28 Mar 2013 - 11:59

Quer ver? Vai dar confusão com a Gamefreak e Nintendo...
Esse jogo com certeza será melhor que X/Y, e a Nintendo vai ser fud*** pelo produtor.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por lipitrainer Qui 28 Mar 2013 - 14:25

oxe oxe... Revivi minha conta só pra comentar aqui.
Po, jogo muito bom, sempre sonhei com um jogo de poke assim. A unica coisa ruim é que pode demorar demais né?(fiquei sabendo que demorou uns 3 meses pra chegar até onde esta o video)
Vei, se você tiver contato com o produtor, não deixe ele parar.... Continua que é sucesso!!!

Sim tenho contato direto com ele e ele não pretende parar nem tão cedo, ele mesmo diz que está fazendo o jogo dos sonhos dele porque a Nintendo não tem agradado ele com isso de ficar sempre na mesma fórmula.

Quer ver? Vai dar confusão com a Gamefreak e Nintendo...
Esse jogo com certeza será melhor que X/Y, e a Nintendo vai ser fud*** pelo produtor.

Até pensei isso assim como você, porém a Nintendo não vai ter muito o que fazer... é um game sem fins lucrativos e totalmente jogável em single player. Ela teria de pessoalmente excluir o jogo (completo) de cada um dos computadores.
lipitrainer
lipitrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por natansanti Qui 28 Mar 2013 - 15:46

lipitrainer escreveu:Sim tenho contato direto com ele e ele não pretende parar nem tão cedo, ele mesmo diz que está fazendo o jogo dos sonhos dele porque a Nintendo não tem agradado ele com isso de ficar sempre na mesma fórmula.


A nintendo nunca fez isso justamente porque ela tem certeza acha que iria desvalorizar significativamente seus portateis(nds, 3ds[se lembro bem, pokemon é o 3° maior titulo da nintendo] ) e os jogos de pokemon....
BOM, eu não deixaria os jogos originais, eu jogaria os 2 Very Happy

Quer ver? Vai dar confusão com a Gamefreak e Nintendo...
isso aconteceu com aquele pokexgames(ot de tibia com pokemon), mesmo não sendo lá aqueeelas coisas
natansanti
natansanti
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por Ikimaru Qui 28 Mar 2013 - 16:52

Jogo magnifico muito bem feito, caraca esse cara que ta desenvolvendo um jogo tem um talento e tanto muito sucesso pra ele

________________
FC:0232-8840-4549
Ikimaru
Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por ~Logic. Qui 28 Mar 2013 - 17:28



Quer ver? Vai dar confusão com a Gamefreak e Nintendo...
isso aconteceu com aquele pokexgames(ot de tibia com pokemon), mesmo não sendo lá aqueeelas coisas[/quote]

@off: O PokeXgames não faliu por causa da Nintendo e isso foi na verdade uma "faxada" para ocultar que eles simplesmente venderam o Ot!

@On:
Achei o jogo muito legal, porém tenho uma dúvida, haverá ginásios?
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por lipitrainer Qui 28 Mar 2013 - 18:59

(...)isso aconteceu com aquele pokexgames(ot de tibia com pokemon), mesmo não sendo lá aqueeelas coisas
Pokexgames nunca faliu oi foi notificado pela nintendo. Todo o game foi vendido para outros desenvolvedores como kits e ainda há servidores até hoje do game em ação, porém nas mãos de outras pessoas e com outro nome.

Achei o jogo muito legal, porém tenho uma dúvida, haverá ginásios?
O game possui uma história própria segundo os produtores, ela se passará entre a primeira e segunda geração contando com todos os 8 ginásios.

*Há possibilidade de haver 16 ginásios se confirmado que o game se passe em Kanto e Jotho.
lipitrainer
lipitrainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Generations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Generations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Generations Empty Re: Pokémon Generations

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos