Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Planeta Pecado

+3
andergiehl
Caio.
Yoshihime
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por andergiehl Ter 12 Mar 2013 - 20:01

Uma jogada de sorte

Em quanto o demônio gigante destruía a cidade, eu pensava em não ser avistado e pisava cada vez mais forte no acelerador. De repente o carro para, reparo que a gasolina havia acabado, teria de achar uma maneira de sair do local o quanto antes possível. Pego os meus bens e vou rumo a um local onde possa haver um carro que eu consiga roubar. Mas antes empurro o carro para dentro da mata para que não percebam que alguém sem sorte passou pelo local e seja visto como presa fácil. Após empurrar, ando um pouco adentro da mata e sigo enfrente para que não seja notado pelas proximidades da rodovia.

Após horas de caminhada, localizo um estabelecimento, reparo que está tudo calmo, parecia um sinal ruim ao meu ver. Era um belo casarão, deveria haver vários carros bonitos a serem roubados.

Entro na casa, sempre atento a cada movimento. Vou a cozinha para ver se havia algum alimento para saciar a fome.Haviam belos pratos conservados na geladeira. Pego um alimento e como-o rapidamente para poder vasculhar a garagem. Visualizo uma escada e suponho que leva a um local próximo a garagem, o corrimão da escada era bem bonito, parecia ser feito a ouro e nos degraus havia um carpete vermelho, Então decido reparar mais no visual do casarão. As janelas pareciam ter um design clássico, a vidraçaria era algo tão encantador, quem morou ali deve ter aproveitado bem o local, presumi.

Mas resolvo parar de olhar para não baixar a guarda, desço as escadas, entro num corredor que levava a garagem, mas do nada, atrás e a minha frente aparecem homens de sobretudo branco.

Eles seguravam terços, usavam adereços e tinham tatuado ao corpo símbolos religiosos, Eram caçadores de demônios.

Eles se divertiam vendo demônios morrendo, era um hobby sinistro. Um deles faz a seguinte questão:
- Quem e o que é você?
- Sou apenas um andarilho, acho.- respondo-o com sentimento de angústia, justamente por não ter planejado um algo para minha vida.
- Soubemos que um ladrão estava tentando sair do estado, ele sabia como matar seres misticos, gostaria de aprender alguns dos truques dele. Uma pena a cabeça dele estar valendo uma nota preta, gostaria que ele me ensinasse mais coisas sobre demônios para que meus métodos de tortura melhorassem.- todos ao meu redor mexeram a cabeça para baixo para afirmar o que ele dizia..
- Não sei nada a respeito desse cara, talvez ele esteja só tentando fazer algo nesse mundo infernal.- falei como se fosse um desculpa para mim mesmo.
- Olha, soubemos que ele era um judeu, diríamos a ele tomar cuidado, pois há uma nova espécie de lunáticos intitulando-se como guerreiros de Deus, dizem que eles querem catolizar as pessoas e conquistar a terra prometida. Eles se acham os caras das Cruzadas, mas quem dera que isso fosse funcionar hoje em dia. Tão mais pra uma ceita aleatória.- Respondeu um jovem encapuzado atrás de mim.
- Poderias nos mostrar melhor o teu rosto.- falou o mais velho do grupo, era um cara que aparentava ter uns 38 anos, barba mal aparada, tinha uma cara pálida, parecia um foragido da prisão.

Assim fiz, bom que eles não tinham muito conhecimento sobre traços hereditários de uma das famílias principais do judaísmo. Mas fiquei alerta. Fizeram-me mais perguntas, respondi-os com maior naturalidade inventando um eu totalmente oposto ao que sou.

Um deles sugeriu que me prendessem pois suspeitava de mim, após ele argumentar do porque me prender, o clima ficou tenso, vi se não carregavam armas de fogo pelo corpo. Ao meu ver parecia que não. Peguei minha adaga no bolso e falei algumas palavras em latim para conjurar demônios e anjos, numa tentativa de criar uma distração.
- SPIRITUS SANTUS ORA PRO NOBIS!- finalizei gritando.

O grupo me olhou com uma cara assustada, quando de repente um ruido frenético começa a surgir na casa, fiquei exaltado ao saber que havia funcionado. Havia lido num dos livros sobre anjos e demônios que havia achado numa biblioteca secreta, sempre achei que fosse uma furada, mas funcionou. Tirei a mão com a adaga do bolso e fiz um corte na perna de um dos integrantes do grupo que tampava a rota de fuga para a garagem, corri em direção a ela. Após entrar nela vi que haviam cães que haviam sido deixados lá. Botei a adaga novamente no bolso e retirei a pistola de dentro do bolso interno do sobretudo. Estava com pressa, vi se havia um galão de gasolina para providências futuras. Havia um pequeno, peguei em todo caso. Um dos cães tentou me atacar, um Rottweiller que parecia bem forte, uma pena, meti um tiro na face do animal. Entrei em um carro, havia uma chave lá, tive até uma impressão que tudo fora armado, mas me mandei do casarão o quanto antes possível.



Aviso: tl;dr

________________
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Caio. Qua 13 Mar 2013 - 14:20

- Porra, outro? - perguntei, entrando no caminhão. - Já que toda vez que eu mato um aparece outro, vou te matar aqui mesmo.

Após falar essas palavras, soltei um pouco de CH4 no ar. Sua reação fora fascinante, misturou-se com o O2 formando CO2 e água que, pelo fato de eu ainda estar com o crucifixo em mão, pingou no bode e derreteu ele. Ao morrer, o demônio soltou várias partículas de trióxido sulfúrico, ou anidrido sulfúrico. Graças a água que ainda pairava sobre o corpo do demônio, o bagulho reagiu locamente e formou um pouco de ácido sulfúrico. Prendi o CO² num tubo de ensaio, poderia ser interessante; também decidi carregar o ácido e mais um pouco do anidrido, poderia ser usado mais tarde.

"Eu realmente preciso chegar em Alexandria", pensei. Soltei então toda a carga, salvar o mundo era mais importante, sem falar que a carne já tava toda fodida e gozada, já devia estar podre naquela hora.

E fui em direção a Alexandria, com meu caminhão runnin' like a modafoca.

De verdade.

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Running-truck

________________
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 HokOmTd

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Yoshihime Qua 13 Mar 2013 - 18:28

Núcleo Vulc:
O chão a sua frente abriu e dele saiu uma grande caixa de som. "Desenhe-me um carneiro", disse a voz saindo da caixa.

Núcleo Mag:
As motoqueiras pareceram satisfeitas. Uma delas sorriu e disse: "Pala a Babilônia. Precisamos destruir Lúcifer, a estrela da manhã, que reina por lá."

Núcleo Juju:

Os dois pneus da sua moto furaram. Você desceu. Eram dardos que foram disparados contra ela. Olhou para frente e viu um enorme prédio, era o pior lugar que você poderia estar. Com as piores pessoas... Era um cursinho pré-vestibular.

Núcleo Ander:

Você saiu da cidade seguindo rápido. Depois de horas de viagem parou em um bar para descansar. Entrou. Lá dentro estavam reunidos um grupo de fãs de UFC e, complesta abstinência pois desde o fim não conseguiam mais assistir às lutas.

Núcleo Perry:

Enquanto você avançava com seu caminhão uma serpente surgiu no Banco do carona: "Eu sou o espírito do natal futuro e blá blá blá Alexandria"





________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por andergiehl Qua 13 Mar 2013 - 19:22

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Hulk-hogan-with-pokemon
Uma aparição inesperada

Segui rápido em direção que me levaria para fora do estado. Chego em Minas Gerais e vou a procura de um bar para descansar. Quando chego, deixo o carro no estacionamento, entro no bar e sento-me naqueles bancos que ficam na frente do balcão. Peço um copo de uísque ao atendente. Bebo de gole em gole, com calma. FIco ouvindo a conversa das pessoas do bar, o atentendente pede-me se eu quero um pão de queijo, recuso a proposta dizendo que oideio pão de queijo, ele me olhou com uma cara estranha de desaprovação, o bar começou a comentar e falar de coisas mineiras como ir para Itajubá por causa da faculdade bastante conhecida, falavam "Abença" (tentando me dar bençãos, mas se nem eles mesmo foram salvos, como eles queriam me desejar isso) e que eu estava "beudo". Alguns discutiam o valor de um "kidicarne", uai.
Havia notado um grupo de fãs de UFC quando tinha entrado no bar, mas até agora, só ficavam discutindo o quão ruim era não poder ver duas pessoas lutando num ring.
Quando termino de beber o uísque os fanáticos vem a minha direção, bato o copo no balcão. Um deles me cutuca no ombro. Quando me viro, o companheiro dele, careca, um pouco gordo e alto, mete um soco na minha cara. Fiquei sem entender. Eles pareciam apenas pessoas normais que viviam vendo lutas de UFC em suas casas, talvez fosse pela abstinência. Não reagi a ação do rapaz. Então, o cara que cutucou-me ficou exaltado por ver um sinal de luta. Ele começa a se balançar de um lado para o outro, dando aqueles passinhos que nem os lutadores de box dão, eles estava em posição de ataque. Fico tranquilo e pago a conta ao garçom, pois não me pareciam grande ameaça. Vou em direção a porta do bar, quando o cara careca vem correndo em minha direção a minha frente e dá um soco em minha barriga. Fiquei irritado, as pessoas no bar gritavam “BRIGA! BRIGA!”, elas estavam contentes a ver isso, os viciados em UFC mais ainda.
Me recomponho e fico em posição de defesa aguardando um próximo ataque. Um dos viciados dá uma investida em mim e caio no chão. O pessoal gritava e comemorava, quando de repente, um jovem se levanta e espanca um cara próximo a sua mesa. O bar inteiro começa a se socar, chutar ou fazer qualquer tentativa de agressão.
Levanto-me, pego minha adaga para intimidar a dupla. Um vem em minha direção e meto a adaga em seu braço, retiro-a, o cara começou a urrar de dor, o companheiro irritado vem me minha direção.
Mas do nada um estrondo corta o local. O rapaz que viria a em atacar mistriosamente voou perto de mim, ele estava com a cara deformada.
O barulho foi causado pela aparição de Hulk Hogan, ele não parecia mais aquele velho lutador de WWE, ele tinha uma áurea mágica. Mas não tive tempo de poder conversar ou desafiá-lo. Ele apareceu próximo as minhas costas, só tive tempo de me virar. Ele me deu um golpe que me fez cair desacordado. E assim ele me carrega em seus braços e desaparece.


Última edição por andergiehl em Qua 13 Mar 2013 - 22:28, editado 1 vez(es)

________________
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Vulc Qua 13 Mar 2013 - 20:19

- Desenhe-me um Carneiro - a voz disse.

- Mas que porra é essa?

- Desenhe-me um Carneiro. - repetiu, mais firme.

E do nada uma caneta e uma folha de pepel apareceram em minhas mãos. Peguei e rabisquei uma nuvem e coloquei palitinhos pra simbolizar as pernas e, uma bola para o rosto, dois pingos para os olhos e uma curva para o rosto. A folha começou a brilhar e eu a soltei. Um homem de 1,80 saltou da folha com uma nuvem cobrindo suas partes íntimas. Seu olhos pareciam dois diamantes negros e a boca era uma linha simples. Era magricelo e as pernas eram de bode.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, uma mulher apareceu sentada em um trono dourado, com roupa de papa. Ela sorria. Sua pernas eram peludas e tinha cascos, pernas de cabrita. Saiu correndo e agarrou o cara que saiu do papel e lhe tascou um beijo.

- Você desenhou um carneiro. - ela disse abraçando o homem

-É - eu falei - e ai, o que eu ganho?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 003[RPG] Planeta Pecado - Página 2 015[RPG] Planeta Pecado - Página 2 034[RPG] Planeta Pecado - Página 2 093[RPG] Planeta Pecado - Página 2 073[RPG] Planeta Pecado - Página 2 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Caio. Qui 14 Mar 2013 - 15:17

- Trouxe uma maçã? - perguntei ao espírito.

- Não. - ele respondeu.

- Então vai morrer também, filadapota. - disse eu sacando uma metralhadora portátil e atirando no bicho.

Estava cansado. Não aguentava mais aquele narrador horrível que queria minha presença certeira em Alexandria. Sem dúvidas era uma armadilha. É óbvio que o caminho certo seria para Jerusalém, pois é lá que vive o espírito de cristo.

Mas e se a armadilha fosse fazer eu pensar que, na verdade, deveria ir para Jerusalém ao invés de Alexandria? E se Alexandria nada tinha a ver? Provavelmente o calor do deserto fazia-me delirar. Tão louco quanto ver a figura de Chico Xavier parada no meio da estrada, pedindo para que eu freasse. Parei, descendo do caminhão.

- Chico, é você mesmo? - perguntei, incrédulo. - Queria um autógrafo teu, mas teu mesmo, não desse pessoal ae. Pode ser?

- Meu filho, você tem uma missão maior agora. - ele comentou. - Como os vermes têm a missã...

- Ah, cala a boca cara, já vi seu filme na globo. - respondi. - Vamos parar de perder tempo. Quem eram aqueles espíritos de Natal?

- Eles eram apenas obsessores lutando por teu corpo. - respondeu. - Você não deve ir a Alexandria nem a Jerusalém, mas sim a Reykjavík, pois é lá que estão rolando altas putarias.

- Tá, tudo bem... Mas como é que eu vou pra lá? - perguntei, nervoso. Passei a mão sobre meus cabelos curtos, negros e oleosos enquanto o suor quente e salgado escorria pela face amarelada.

- Pegue essas asas divinas lv 3. - ele comentou, levantando a mão. - Cuidado. É um item raro de lolzin. Vá voando o mais rápido possível pra lá.

E saí por aí, em direção a Reykjavík porque quero mais que a Alexandria se foda.

________________
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 HokOmTd

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por JulietdoTsu Qui 14 Mar 2013 - 15:30

Ótimo, prédio gigante, pré-vestibular. Pra que estudar num mundo pós-apocalíptico? Não sei.

Mas o melhor é entrar no prédio, porque alguém lançou dardos, DARDOS, na sua moto. A cada vez que entro mais fundo nesse brasil mais selvagem as pessoas ficam, me pergunto o que vai acontecer se eu tiver que ir pro Acre, vai ser very fuck sobreviver lá.

Então, eu entro no prédio, ou tento entrar, porque tenho que parar aqui pro narrador continuar.


________________

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Yoshihime Dom 17 Mar 2013 - 15:00

Ander:

Você acorda dentro de uma jaula. Do seu lado estava um homem negro, muito ferido. Pergunta a ele onde você está. Ele diz que essa é a concentração dos lutadores do UFC 2.0

Vulcano:

"Você?", perguntou a mulher. "Ganha um parabéns"


Perry:

As asas que você ganhou fizeram que você voasse mais rápido que a Luz, e acabou caindo em algum ponto na frança do século VIII

Juju:

Quando você entra no prédio vê um grupo de estudantes enfrentando um minotauro.

"Ajude-me" Disse o minotauro


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Caio. Sex 22 Mar 2013 - 17:34

Após uma viagem muito loucona no tempo, parei numa longa planície florida da França... Que, naquela época, pelo visto, ainda se tratava do Império Franco. Como sou muito chato, irei ficar falando da dinastia Carolíngia, pois sou um garoto cultural e muito inteligente, estudante de uma instituição de ensino federal onde eu aprendo a transformar substantivos em advérbios e sou obrigado a ler Veríssimo quando era para ler Ai Flores do Verde Pino.

Para não perder parte do assunto, gostaria de começar dizendo que Carlos Martel foi quem começou a porra toda; embora não fosse rei, ele fora um grande general e um dos responsáveis pelo controle da expansão mulçumana na Europa Ocidental - enquanto que Conde Vlad foi o mais importante na Europa Oriental -, sendo o vencedor da Guerra de Trous, acho que é assim o nome l0k40 da guerra.

Resumidamente, Dom Dinis foi bom com suas poesias, mas não conseguiu dar porrada de piroca em Algarve igual ao pai. Ok, estou fugindo do assunto.

O filho de Carlos Martel era muito maroto. Conheci-o pessoalmente lá pra Bélgica, embora não soubesse falar merda nenhuma em Francês, tirando très bien et vous e très fantastique e paix e l'amour, falava latim fluentemente (finalmente essa merda serviu para algo) e pude conhecer o maravilhoso Pepino. O pessoal ignorava ele legal, mas se ele realmente fosse pé no cu igual ao pessoal fala, ele não iria manter o reino Franco tão bem quanto seu pai deixou e quanto seu filho, outro marotão que era bem novinho, Carlos Magno, expandiu.

Após bater um bom papo sobre tudo que iria aconter na França, tipo a Joana D'Arc e a merda que o Feudalismo ia dar, ofereci a eles alguns livros de ciências para que isso não acontecesse. A igreja, claro, ficou bolada e quis me matar, mas aí usei minhas asas para me jogar numa caverna gélida de Grønland e esperar o tempo passar.

Altas sensações, preciso até lançar um CD de Funknejo sobre essa história e sobre as minas lindas que peguei.

________________
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 HokOmTd

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Vulc Sex 22 Mar 2013 - 18:22

- Não funciona assim. Se me chamou aqui, vai ter que dar algo, por bem, ou por mal. - eu disse com uma voz de Clint Eastwood.

Peguei minha pistola e dei um tiro na cabeça do desenho que eu tinha feito, que jorrou tinta ao invés de sangue. O homem se desfez em papel. Eu me virei e quando ia sair dali, a cabrita com roupa de papa gritou. Pensei em atirar nela, mas minhas balas podiam não fazer efeito. E eu poderia tinha algo muito pior em mente. A voz dela começou a me irritar, então dei um chute na boca dela, que a fez cair. Peguei folhas do cara que eu havia matado e desenhei outros tipos de animais, leões, touros, gorilas, mas todos viravam seres híbridos com o ser humano.

Amarrei a cabrita que ainda estava desmaiada e tirei as roupas de papa dela e vesti. Deixei os animais se divertirem com aquela putinha. Eu queria desenhar uma moto, mas do jeito que o mundo estava, era possível que saísse um homem-moto, e isso não seria legal. Sai do castelo, vestido de padre santo ouvindo gemidos de dor e prazer. Pensei em ficar pra suruba, mas a batina não permitiria. Só um mistério me preocupava:

Onde diabos estava minha moto?





________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 003[RPG] Planeta Pecado - Página 2 015[RPG] Planeta Pecado - Página 2 034[RPG] Planeta Pecado - Página 2 093[RPG] Planeta Pecado - Página 2 073[RPG] Planeta Pecado - Página 2 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Yoshihime Sex 22 Mar 2013 - 22:30

Perry:

Você então desaparece da França do sétimo século e surge novamente no mundo pós apocalíptico, mas este está diferente, no lugar de imensos desertos você encontra grandes prédios, um ambiente completamente futurístico.

Vulc:

Você desaparece do lugar onde estava. Quando vê está no centro de uma grande cidade futurista.


@Edit

Bloqueado por inatividade. Permitido pelo -Jp

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Planeta Pecado - Página 2 Empty Re: [RPG] Planeta Pecado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos