Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revista Rolling Stone Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Revista Rolling Stone Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista Rolling Stone

2 participantes

Ir para baixo

Revista Rolling Stone Empty Revista Rolling Stone

Mensagem por GodFire Dom 24 Fev 2013 - 23:34

Oi gente!! Hoje fui na banca dar uma olhada nas novidades, quando me deparo com a capa da revista Rolling Stone deste mês. Não pensei 2x em comprar, pois tem como matéria principal uma reportagem sobre o David Bowie!! A matéria fala sobre o retorno dele em um novo álbum, além de mostrar o melhor de seus sucessos, sem contar entrevistas, e o artista mesmo se descrevendo!! Pra quem gosta de Bowie, que tem hits como Space Oddity, Changes, Oh! You Pretty Things, Starman, Suffragette City, Rebel Rebel, Heroes, entre tantos outros, vale a pena comprar! E pra quem não conhece, vale a pena a comprar também para conhecer a história deste talentoso artista criador de uma imagem pop que é influência até hoje para vários outros músicos, além de um compositor excelente. A capa mesmo já diz tudo...

Revista Rolling Stone Img-1012015-edicao-77

Rolling Stone Edição 77
Atualmente nas bancas
Preço R$10, 90

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revista Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revista Rolling Stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Rolling Stone Empty Re: Revista Rolling Stone

Mensagem por Yoshihime Dom 24 Fev 2013 - 23:45

Boa revista, ela e a Carta Capital são as únicas revistas que tenho o costume de comprar sempre que sai. Confio nela pra muitas coisas, só vez ou outra que eu discordo da visão de um jornalista ou outro. Além de gostar de muitos jornalistas que escrevem pra ele, como Gus.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Revista Rolling Stone Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Revista Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revista Rolling Stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Revista Rolling Stone Empty Re: Revista Rolling Stone

Mensagem por GodFire Dom 24 Fev 2013 - 23:55

Guillerjo escreveu:Boa revista, ela e a Carta Capital são as únicas revistas que tenho o costume de comprar sempre que sai. Confio nela pra muitas coisas, só vez ou outra que eu discordo da visão de um jornalista ou outro. Além de gostar de muitos jornalistas que escrevem pra ele, como Gus.
Eu também penso assim. Não são matérias resumidas, sensacionalistas ou tendenciosas. Elas abordam os fatos, tanto de srtistas recentes quanto dos clássicos. Só não compro sempre porque o preço não ajuda muito. x)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Revista Rolling Stone Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revista Rolling Stone Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Rolling Stone Empty Re: Revista Rolling Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos