Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokelove(Ash  e  Dawn) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokelove(Ash  e  Dawn) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokelove(Ash e Dawn)

+4
Black~
~Jhonn
Kamikaze
Lincon09
8 participantes

Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Lincon09 Sáb 23 Fev 2013 - 17:27

Ash acaba sua jornada em Sinnoh e está de colta para casa com Brock e pikachu num navio.Eles se despedem de Dawn que fica para ser modelo,mas que tal contarmos isso que outro ponto de vista?Vou lhe mostrar como isso aconteceu.

*No porto,depois que Dawn se despede de seus companheiros,vai caminhando com piplup nas costas de volta para casa.

Dawn:Aff,agora estou sozinha,me sinto estranha,sinto falta do Ash.Mas pq?Eu acho que am..o.Ahh deixa pra lá.

Johanna;Oi filha,oq foi?

Dawn:Ñ sei,depois que Ash foi embora estou me sentindo estranha.

Johanna:Descanse um pouco,a saudade que vc tem aos seus amigos é grande,vc realmente se apegou a eles,mas logo isso passa.Se prepare para o jantar filha é daqui em 15 MINUTOS.

DAWN:OK!

*Dawn ñ conseguiu comer e nem dormir e sua mãe pensou.
"Acho que minha filha criou uma amizade muito grande pelo Ash,mas axo que ñ eh só uma amizade.''

No dia seguinte....
Johanna:Acorda dorminhoca,vc tem uma longa viajem pela frente.
*Dawn acorda assustada e com mt sono.
Dawn:Que viajem.
Johanna:Sei que está sentindo falta do Ash,então eu quero que vc vá lá e fale com ele o que vc sente.
Dawn:Mas..eu..
Johanna:Mais nada,levante-se e tome seu café já fiz sua mochila.
*Dawn toma café e se despede de sua mãe.
Dawn:nem sei oq estou fazendo,ma se eu realmente gosto dele tenho que falar.Ñ precisa se preocupar,vamos pegar o navio para Kanto e vou dizer ao Ash que eu..a..mo.Aff sou mt medrosa.
O que será que Dawn irá enfrentar?E como será que ele vai chegar a tempo?Continuem ligados.Tchau
Lincon09
Lincon09
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Kamikaze Sáb 23 Fev 2013 - 17:45

interessante o ponto de vista mas a dawn sefu ele foi pra Unova pega todas la acho que qualquer um que aconpanha o anime pensa nisso "sera que eles se gostam?" ou "come ela ash porr4"

so que essa fic ta muito pequena, espero que saia mais partes
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por ~Jhonn Sáb 23 Fev 2013 - 18:09

Gostei da fic e espero que não desista mais é claro que tem que melhorar algumas coisas
Olha isso é um pouco do que aconteceu com a Down depois de se separar do Ash espero que sirva de inspiração e bem que você podia fazer a jornada dela em jhoto
http://www.pokemonmythology.110mb.com/especiais/dawnjornada.htm
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Black~ Sáb 23 Fev 2013 - 18:25

Me diga que essa fic não é o que você sabe né. Primeiro de tudo, tire, é sério, tire as cores do texto, deixe apenas UMA cor, e que de preferência seja preto ou uma cor escura, muitos leitores se sentem incomodados ao ler isso.

Agora vamos lá. História com personagens do anime... criatividade poderia ser maior né? Mas enfim.

TIRE a linguagem de internet da fic, isso não é uma conversa não, isso é algo sério, portanto escreva no bom português, palavras como "vc", "oq", não é nenhum pouco legal colocar numa fic, pois como já disse, é algo bem mais sério.

Eu vi vários erros ortográficos, além da linguagem de internet, vou citar alguns pra você ver:

Ash acaba sua jornada em Sinnoh e está de colta

Seria volta o certo não? Acho que foi mais uma troca pelo fato de o "c" ser do lado do "v", mas preste atenção nisso.


Acho que minha filha criou uma amizade muito grande pelo Ash,mas axo

O certo seria "acho". Não acha? -qq

Mais nada,levante-se

O certo seria "mas".

Mas pq?Eu acho que am..o.Ahh deixa pra lá.

O certo seria "Mas por quê?". Esse foi apenas uma das várias palavras escritas em "internetês".

Bom, tiveram alguns mais, mas não vou citar.

Esse modo de falas não me agrada também, sugiro que deixe da seguinte maneira:

- João, venha jantar! - Disse a mãe do garoto.

Viu? Fica melhor, não fica? Além de deixar bem mais organizado.

Acho que a descrição e a narração faltaram bastante nesse prólogo, só teve aquele comecinho e o final basicamente. Nós não sabemos como era o local onde ela estava, como era o quarto e talz. O autor deve tentar fazer o leitor imaginar-se na história, e a descrição dos locais é algo fundamental.

A repetição das palavras foi evidente também, toda hora aparecia a palavra "Dawn", sugiro que coloque no dicionário de sinônimos do Google, ou até mesmo o do Word alguns significados parecidos, palavras como "garota", "guria", "menina", "jovem" são as mais simples, mas existem mais certamente.

A forma desse texto não ficou legal. Poderia tirar o centralizado e separar as falas das narrações, fica muito mais bonito, certamente.

A história, bom, me parece "boazinha", mostra a Dawn depois da saga e talz, mas é meio clichê isso. Aquele romancezinho e talz, ai o Ash volta, os dois se amam e vivem felizes para sempre, aquela historinha de sempre, por favor, não fixe apenas nesses sentimentos dela, senão vai ficar uma história muito chata e melosa, ninguém quer ver uma história de uma garota que só fica pensando num moleque.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokelove(Ash  e  Dawn) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Nivans Sáb 23 Fev 2013 - 19:16

Hey! Seja muito bem-vindo ao fórum da PM! Espero que goste daqui e panz, mas vamos logo ao que interessa.

Olha... Não gostei muito não mesmo... O uso de internetês e de cores, principalmente, atrapalharam muito mesmo, não ficam bem em uma fic. Primeiro que você abusou de cores vibrantes para as falas dos personagens, colocando uma para cada. Acho que isso não é necessário mesmo. Ainda sobre falas, a maneira como você as organizou também não foi a melhor, usando o script de maneira incorreta. Sobre isso, recomendo usar da seguinte maneira, caso queira seguir com o script (embora eu prefira travessões):

[Johanna]: - Algo errado?

Falando sobre a organização, deixou muito a desejar. Separe as palavras das pontuações e nunca, jamais use linguagem abreviada em uma fanfic.

Assim como o Black, acho que faltou narração/descrição. Poderia detalhar mais para termos uma noção ampliada de onde estão os personagens e talz, mas não vou me alongar nesse ponto.

Minha dica de agora é que procure dar uma passada pela área de fics, ler algumas e ver o jeito como alguns outros autores escrevem, assim, você terá uma noção maior de como desenvolver a sua.

Té mais! o/

________________
Pokelove(Ash  e  Dawn) X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 23 Fev 2013 - 21:20

poxa, melhor parar de usar linguagem de internet, procure usar apenas uma cor, de preferencia uma escura, deixe normal, não coloque em Centers, achei varios erros de ortografia.(claro que não vou citar todos, porque já citaram a maioria).

Eles se despedem de Dawn que fica para ser modelo,mas que tal contarmos isso que outro ponto de vista?Vou lhe mostrar como isso aconteceu.

não seria assim

Eles se despedem de Dawn que fica para ser modelo,mas que tal contarmos isso de outro ponto de vista?Vou lhe mostrar como isso aconteceu.

historia meio sem criatividade, ortografia ruim.
espero que voce melhore, e Boa Sorte!!

________________
Pokelove(Ash  e  Dawn) Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Rush Dom 24 Fev 2013 - 0:28

Provavelmente irão apagar meu post, pois deverá ser considerado flood em olhos de muitos. Mas devido a circunstancia de falta de criatividade, usando personagens já existentes tendo uma relação amorosa nunca já comprovada, sendo contra a história principal e os erros grotescos de português, algo que quebra qualquer regra presente em uma área de criação de estórias - Sem contar nessas cores que machucam os olhos de qualquer ser curioso que abre um tópico na área de fics com o nome 'Pokelove - Agora me pergunto. Isso é sério cara?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Lincon09 Dom 24 Fev 2013 - 8:40

Depois que Dawn sai de sua casa em busca do Ash ela chega ao porto e ...

[Dawn]:Quero uma passagem para Kanto
[Senhor]:Ok!Aqui sua passagem,Não esqueça o navio sai as 10:00
*Dawn Vai até o centro da cidade

[Dawn]:Nada para faser.
[???]:Dawn é você,Que bom te ver
*Dawn vira-se e ve sua amiga
[Dawn]:Oi May,O que fas aqui.
[May]:Vim Participar de alguns Contest,Mas agora estou indo pra kanto,Mas o Navio so sai as 10:00.
[Dawn]:Que Conhecidencia,Tambem estou indo Para Kanto.
[May]:O que acha de uma batalha para passar o tempo
[Dawn]:Otima Ideia,Tem um campinho aqui por perto vamos lá
[May]:Vamos.

*Dawn e May vão até um campo ali perto

Batalha

[Dawn]:Vai Piplup
[May]:Vai Azuril
Pokelove(Ash  e  Dawn) 298 VS Pokelove(Ash  e  Dawn) 393
[Dawn]:Piplup use jato de Bolhas
Pokelove(Ash  e  Dawn) Images?q=tbn:ANd9GcRyBtBO_oGksvw7wlkXhZ0wLn59eSepgCFTvgdSoe0itiphZXzx
[May]:Azurill Cuidado
*Azurill tenta escapar mas é atingido
[May]:Azurill Jato De água
[Dawn]:Piplup Hidro Bomba
Pokelove(Ash  e  Dawn) EP646_Piplup_usando_hidrobomba
[May]:Azurill use Jato de água
Pokelove(Ash  e  Dawn) Normajean_Azurill
[Dawn]:Acabe Logo com Isso Piplup Redemoinho
Pokelove(Ash  e  Dawn) EP538_Piplup_generando_torbellino
Pokelove(Ash  e  Dawn) EP550_Piplup_dirigiendo_torbellino
Pokelove(Ash  e  Dawn) EP503_Piplup_utilizando_torbellino
*Azurill Fica bastante ferido e Desmaia
[Dawn]:Isso Ai Piplup,Volte
[May]:Você foi otimo azurill,Volte

[Dawn]:É quaze 10:00 Horas Vamos
[May]:Verdade Vamos.

*May e Dawn Chegam faltando 1 Minuto pra sair,As duas entram no Navio

[Dawn]:Mas o que vai faser em Kanto May?
[May]:vo participar de alguns contest, e você?
[Dawn]:B..o...m,Eu Ta..bem Vo participar de Contests.
*Dawn Figue uma risada,Escondendo seu verdadeiro Objetivo

Oque Acontecera Com Dawn quando chegar em Kanto ,Continue Ligado
Tchau!
Lincon09
Lincon09
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 24 Fev 2013 - 13:22

bom, não gostei muito não, e achei erros, veja só, fazer é com "Z", faz tambem é com "Z", quase é com "S", é Vou e não Vo, e é coincidência.
[May]:O que acha de uma batalha para passar o tempo
pra mim seria melhor assim:
[May]:O que acha de uma batalha como um passatempo
e a batalha não dura nem um minuto e quando acaba já é 10:00.
bom, não achei mais nenhum erro, e Boa Sorte!!

________________
Pokelove(Ash  e  Dawn) Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Nivans Dom 24 Fev 2013 - 22:07

Ainda segue com uma organização não muito boa e o script usado de maneira errada, palavras coladas nas pontuações e tudo mais... Mesmo com a retirada das cores, ainda segue devendo na organização do texto. Recomendo mesmo que use travessões também, como no exemplo dado pelo Black no primeiro comentário.

Sobre a descrição, acho que deixou muito mesmo a desejar, sendo quase inexistente nesse capítulo. Acharia melhor você narrar/descrever as batalhas ao invés de colocar imagens, aliás. Sigo pedindo para que descreva os locais, narre um pouquinho mais e talz, pois tudo passa de uma maneira rápida, muitas vezes surgindo assim, do nada.

Oque Acontecera Com Dawn quando chegar em Kanto ,Continue Ligado

Falando sobre erros, notei alguns que foram um tanto quanto graves, muitas vezes com letras maiúsculas sendo usadas foras de hora, o que incomodou bastante. Ainda notei outros se tratando de ortografia e gramática, que poderiam ser evitados com o uso do Word ou algum outro programa. Ao menos, melhorou sem as cores.

________________
Pokelove(Ash  e  Dawn) X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Black~ Dom 24 Fev 2013 - 22:25

Bom, certo, acho que a única mudança foi a retirada de cores, vamos lá.

Essa forma de texto não é muito legal, sugiro que siga o meu exemplo no primeiro comentário, aquela é a melhor forma de deixar o script, fica bem mais organizado e bonito do que aquele, que parece script de novela ou teatro.

Sua descrição foi ruim nesse capítulo, é sério. Tipo, do nada ela compra as passagens, do nada a May aparece e a luta fica nisso? Sem nenhuma descrição sequer. Tire as imagens, pois existem pessoas que têm a internet lenta e entram na fic achanado que não tem imagens, por isso tire-as e em vez disso, descreva os golpes, assim o leitor imagina bem o que está ocorrendo, mas use essa descrição pra outros fatos também, pois como eu já disse, faz o leitor imaginar bem a cena.

Os erros, tiveram vários, mas eu nem vou citar, alguns foram bem grotescos, sugiro dar sempre uma revisada nos textos antes de postá-los, o Word e até mesmo o Google Chrome avisam quando há alguma palavra errada.

A repetição das palavras foi algo um tanto comum, olhe sinônimos no dicionário de sinônimos do Google e até mesmo o do Word.

Os golpes em português não são legais, a maioria - se não todos - já estão acostumados com os golpes em inglês, sugiro que deixe em inglês para melhor entendimento.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokelove(Ash  e  Dawn) Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Vulc Seg 25 Fev 2013 - 17:04

Cara, tem muitos erros.
Sério, gostei da idéia (apesar de nada criativa). Só acho que deveria caprichar mais na narração, pontuação, descrição e muitos aspectos que falham. Seilá, fica tudo muito rápido e jogado no ar, sem falar que acho preguiça de narrar as coisas isso de colocar imagens. Coloce no Word com correção ortográfica e pronto, metade das minhas críticas vão estar resolvidas. Tente não abreviar palavras ou colocar gírias fora de contexto.

Sério, eu lerei para ver se você tem alguma melhora, mas sinto que falta capricho, só isso.



Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Pokelove(Ash  e  Dawn) 003Pokelove(Ash  e  Dawn) 015Pokelove(Ash  e  Dawn) 034Pokelove(Ash  e  Dawn) 093Pokelove(Ash  e  Dawn) 073Pokelove(Ash  e  Dawn) 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokelove(Ash  e  Dawn) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokelove(Ash  e  Dawn) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Pokelove(Ash  e  Dawn) Empty Re: Pokelove(Ash e Dawn)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos