Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Fazer Pal Park no DeSmuME.

+51
MiguelDemais12
~Craw
xixo_gary
Alan Cesar1
bebe^
b/w
Michael_Godoy
Wesleyxd
D.Lennon
ElFuxador
gustavo_ketchum
Pedro H
lxxx_190
~Jhonn
Kid_Empoleon
Dragonite_Fan
lordefael
pedrommello
Sr Babe
RicardoStriker
PlusleFan
Henool
~Yuri~
Hayato
Kakashi_LNO
rodrigolnl
GuiStamped
Rileykiro
bs
lukagba
A3
Versago
Pollux
OmegaZero
nCleiton
carlosmendes_7
Platino
VAEJ5569
Ness_64
Bakujirou
plinioant
youngtuto
DaniloT_DS
hayarotle
xmc
Carlinhos
Zack
Lolzer
Raphiow
Rbp222
Condemner4000
55 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Empty Re: Como Fazer Pal Park no DeSmuME.

Mensagem por MiguelDemais12 Qua 5 Mar 2014 - 14:17

eae galera eu juntei as informações de todos os posts e videos e resumi num video só e funciona deem like ae pf e comentem se funcionou
MiguelDemais12
MiguelDemais12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Empty Re: Como Fazer Pal Park no DeSmuME.

Mensagem por ZilverXZX Sáb 19 Abr 2014 - 21:33

olha gente,pra quem ta tendo problema na hora que da save failed,salve o jogo DUAS vezes,ai quando ficar transferindo,não vai falhar mais,eu vi num video,um cara ta usando uma versao hacked do emerald que ele msm fez,entao ele salvou 2 vezes e deu export battery,entao no desmume 0.9.6 ele colocou o pal park pra rodar,e funfou direitinho,eu fiz tb,e funfou corretamente
ZilverXZX
ZilverXZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Empty Re: Como Fazer Pal Park no DeSmuME.

Mensagem por guizeferino Ter 19 maio 2020 - 0:19

Bom o ano é 2020 e eu to passando aqui pra dizer que funcionou pra mim (com algumas dores)

- DeSmuME_0.9.11_x64 (sim funciona no x64 tbm)
- Visual Boy Advance 1.8 Wi-Fi Edition
- Emerald (GBA) x HeartGold (NDS)

No começo eu não estava conseguindo por nada, o desmume não mostrava a opção no início do jogo. Achei q era por ser o Emerald, ou por ser uma hack rom (RTC Clock Patch), então baixei uma versão normal do Emerald, e tbm não funcionou. Aí peguei uma Ruby que eu tenho aqui e funcionou. só que ela estava na mesma pasta do Emerald, aí fui ver se tinha alguma diferença nos arquivos e percebi q o save da versão Ruby era de 128kb, e o save da versão Emerald era de 64kb. Então eu configurei o Visual Boy Advance pra salvar em 128k, como na figura. Salvei dentro do jogo, fiz um export do save e quando reiniciei o desmume ele reconheceu! até mesmo com a hack rom do Emerald. Segue o print de como mudar o Save Type no VBA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
guizeferino
guizeferino
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2020


Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Empty Re: Como Fazer Pal Park no DeSmuME.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 19 maio 2020 - 1:31

Muito bom, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ! Eu nunca tentei fazer porque eu sempre fui relaxado nessas coisas de troca nos emuladores (uma vez tentei usar aquele negócio Hamachi???) mas sempre achei trabalhoso e apelei pra uso de cheats. hahaha

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


guizeferino gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Empty Re: Como Fazer Pal Park no DeSmuME.

Mensagem por Shiota Ter 19 maio 2020 - 4:52

aaaaaaaaa teve uma vez que eu queria fazer isso e não soube, mas agora, acho que infelizmente meus saves de Emerald / Platinum já eram oapkdsapokfpodkad

Enfim, vou lembrar de olhar isso caso resolva rejogar Emerald pela milésima vez e Platinum pela centésima! Valeu pela dica.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by Done

Fics:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


guizeferino gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como Fazer Pal Park no DeSmuME. - Página 7 Empty Re: Como Fazer Pal Park no DeSmuME.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos