Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca do Cheren! :9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca do Cheren! :9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca do Cheren! :9

+15
cocotinha_white124
knew
JulietdoTsu
Pedrauzi
Caio.
Yoshihime
Richie
Kurosaki Lucas
Pikachuzinha
xGuhendi
Hypno
Klesh
Charge
cbm
Cheren
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Dom 3 Fev 2013 - 12:54

Barraca do Cheren! :9 502
Sejam bem vindos a minha Galeria! C:


Arts:


Última edição por Cheren em Ter 19 Fev 2013 - 20:01, editado 9 vez(es)
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por cbm Dom 3 Fev 2013 - 13:09

cara, amei seus icons. Sério, tão todos lindos. Os avas eu curti os do Calvin. As signs eu só não gostei das duas primeiras e da última. O que ferrou com elas foram as tipos mesmo. Mas tá de parabéns, cara, continue assim!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Charge Dom 3 Fev 2013 - 13:16

Tu postou umas signs velhas mas melhorou um pouco, a do Munna ficou ruim por causa da tipo, que nem o cbm disse. As outras vocês seguiu tutos, não muito bem, mas né. A sign do Luffy ficou legal, se você tivesse diminuido um pouco o uso desse gradient ficaria perfeita.

Curti os últimos dois avatares, ficaram como papel :>

Ah, e os icons ficaram bons também, mas aonde você arranja essas render? É PokerPark ou algo do tipo?

O primeiro desenho cara, O PRIMEIRO DESENHO que lindo, se você não tiver copiado com a folha por baixo eu te dou um prêmio, sei lá, um DS.

Tu melhorou, continua postando ae.

Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Klesh Dom 3 Fev 2013 - 13:28

Bem, vou comentar. Primeiro, os avatares. Bem, eles ficaram bons, mas eu curti mais o primeiro e os dois do Calvin e do Hobbes. Agora as signs. Bem, a do Munna ficou ruim por causa da tipo, essa do Luffy (a segunda) poderia ter menos iluminação e nessa do Sawsbuck eu acho que a tipo não ficou bem posicionada. O resto ficou legal. Dos icons eu gostei de todos, e essas renders são ótimas. Dos desenhos já vi que manja, sério. O primeiro eu adorei, você desenhou mesmo, sem passar por folha ou copiar de algum lugar?
Espero mais arts '-'
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Dom 3 Fev 2013 - 14:21

cbm escreveu:cara, amei seus icons. Sério, tão todos lindos. Os avas eu curti os do Calvin. As signs eu só não gostei das duas primeiras e da última. O que ferrou com elas foram as tipos mesmo. Mas tá de parabéns, cara, continue assim!
Obrigado

Charge escreveu:Tu postou umas signs velhas mas melhorou um pouco, a do Munna ficou ruim por causa da tipo, que nem o cbm disse. As outras vocês seguiu tutos, não muito bem, mas né. A sign do Luffy ficou legal, se você tivesse diminuido um pouco o uso desse gradient ficaria perfeita.

Curti os últimos dois avatares, ficaram como papel :>

Ah, e os icons ficaram bons também, mas aonde você arranja essas render? É PokerPark ou algo do tipo?

O primeiro desenho cara, O PRIMEIRO DESENHO que lindo, se você não tiver copiado com a folha por baixo eu te dou um prêmio, sei lá, um DS.

Tu melhorou, continua postando ae.

Obrigado! AS renders são do pokepark wii 2. E eu não desenho "copiado com a folha por baixo". Me deve um DS! u-u'

Klash escreveu: Bem, vou comentar. Primeiro, os avatares. Bem, eles ficaram bons, mas eu curti mais o primeiro e os dois do Calvin e do Hobbes. Agora as signs. Bem, a do Munna ficou ruim por causa da tipo, essa do Luffy (a segunda) poderia ter menos iluminação e nessa do Sawsbuck eu acho que a tipo não ficou bem posicionada. O resto ficou legal. Dos icons eu gostei de todos, e essas renders são ótimas. Dos desenhos já vi que manja, sério. O primeiro eu adorei, você desenhou mesmo, sem passar por folha ou copiar de algum lugar?
Espero mais arts '-'
Obrigado! Alguns desenhos eu copio, outros não e eu não desenho "copiado com a folha por baixo". u-u'



Última edição por Cheren em Dom 17 Fev 2013 - 17:44, editado 1 vez(es)
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Charge Dom 3 Fev 2013 - 14:48

heuaheuaheuaheu, na1 pera.

Bom, esses icons ficaram legais, os bgs combinam bem, mas não seria melhor se você não apenas duplicasse a render e colocasse o bg? Faz um tratamento ae, fica bem legal, e se tiver, use o Topaz porque melhora bastante nesse tipo art.

E o comentário do Klash é um resumo do meu :>>>>>
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Hypno Dom 3 Fev 2013 - 22:39

Cheren, suas arts são ótimas, não tenho o que comentar sobre cada uma delas. Brushs, tipografia e background em perfeita harmonia com a render. Eu me apaixonei pela sign do Audino e do Stoutland, e gostaria que se possível, você fizesse um tutorial de como fazê-las ^^(Ou se não me presenteie com elas e.e)
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Novas Artes! :9

Mensagem por Cheren Seg 4 Fev 2013 - 13:54

Charge escreveu:heuaheuaheuaheu, na1 pera.

Bom, esses icons ficaram legais, os bgs combinam bem, mas não seria melhor se você não apenas duplicasse a render e colocasse o bg? Faz um tratamento ae, fica bem legal, e se tiver, use o Topaz porque melhora bastante nesse tipo art.

E o comentário do Klash é um resumo do meu :>>>>>
Vou pensar no assunto! u-u'

Hypno escreveu:Cheren, suas arts são ótimas, não tenho o que comentar sobre cada uma delas. Brushs, tipografia e background em perfeita harmonia com a render. Eu me apaixonei pela sign do Audino e do Stoutland, e gostaria que se possível, você fizesse um tutorial de como fazê-las ^^(Ou se não me presenteie com elas e.e)
Estava pensando em fazer um tutorial mesmo...

Novas artes! :9

Mudei a tipografia da Munna e decidi mudar um pouco mais, e a sign da Munna evoluiu pra Musharna.

Spoiler:
Achei essa imagem na net e decidi editá-la e olha o que deu:

Spoiler:
Quero comentários! u-u'
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Charge Seg 4 Fev 2013 - 14:09

A sign melhorou, só a tipografia mesmo, porque parece ser o mesmo psd com render diferente, a segunda sign ficou bem simples, se tu tivesse usado uma c4ds ou algo do tipo ficaria bem melhor.
Bem pressa, sabe
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por xGuhendi Seg 4 Fev 2013 - 15:29

como o charge disse, so melhorou a tipo, e colocou a render duplicada com opacidade diminuida ali, bem a segunda não ta muito bom o tratamento, mas bem suas arts são boas :DD
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Pikachuzinha Ter 5 Fev 2013 - 11:01

Well, não entendo muito de arts, mas posso dizer que as suas são muito boas. Gostei principalmente dos icons, acho que vou roubar um desses pra mim, -q. Boa sorte com a galeria. :3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Klesh Ter 5 Fev 2013 - 11:23

Bem, comentando de novo (vou acompanhar suas arts :>). Na sign do Musharna, a render continua com a mesma qualidade de antes, gostei da nova tipografia e da render duplicada e com opacidade reduzida. Na outra imagem ali, você deu um efeito de "tremida" né? Nway, gostei também desse efeito que pôs, foi gradient né?
A espera de mais arts.
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Ter 5 Fev 2013 - 17:25

Obrigados pelos comentários! (:

Novas Artes
Avatares
Spoiler:
Sign
Spoiler:
Quero comentários! u-u'
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Klesh Qui 7 Fev 2013 - 1:42

Bem, vou comentar. O primeiro ava não ficou tão show, mas ficou legalzim sim, o lance dos brushes e talz. Adorei esse segundo *0* só acho que ficou muito iluminado lá em baixo. Esse set do dexter não ficou muito bem, os efeitos não combinaram com a render, sabe.
Espero mais arts~
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Cheren Sex 15 Fev 2013 - 21:35

Signs
Spoiler:

Icons:

Spoiler:

Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca do Cheren! :9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca do Cheren! :9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca do Cheren! :9 Empty Re: Barraca do Cheren! :9

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos