Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

4 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Rubro Sudário Qui 31 Jan 2013 - 13:37

Bom pessoal, este tópico apresenta basicamente, uma das minhas teorias sobre a série Pokémon. E por ser complicada e extensa, resolvi disponibiliza-la em forma de capítulos.
Quem não tem muito conhecimento sobre a história dos jogos, provavelmente ficará um tanto quanto confuso em relação ao primeiro capítulo. Mas, não se preocupe, tudo ficará mais claro a partir do futuro 2º capítulo.

Capítulo 1 - Um único Mew. Uma única Selva. Três tempos distintos.
Spoiler:
Capítulo 2 - Uma única Selva, batizada três vezes.
Spoiler:
Capítulo 3 - Uma ajuda mútua
Spoiler:


Última edição por Rubro Sudário em Sáb 2 Fev 2013 - 11:38, editado 5 vez(es)
Rubro Sudário
Rubro Sudário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Pikachuzinha Qui 31 Jan 2013 - 15:25

Caracas, essa fic está simplesmente... Excelente! Não me foquei nos erros que ela podia ter, mas sim na history, que parece ser muito interessante. *-* Você soube dar um toque de mistério, que por sinal considero importante em teorias. Eu não sabia desse negócio dos abacaxis. oO Vou acompanhar, com certeza! Boa sorte com a fic e aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo. ^^

PS: Amei seu avatar. ;3



Edit. By~Murilo: Post abaixo apagado. O autor só deve responder aos comentários quando for postar um novo capítulo.

________________
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Rubro Sudário Sex 1 Fev 2013 - 10:01

Capítulo 2 postado no início do tópico! O capítulo não está em primeira pessoa. Somente serão apresentados fatos! Leiam com atenção, porque está um tanto quanto complicado...

---

Obrigado pelo elogios Pikachuziinhahsz! Very Happy


________________
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Sign+md+copy
Rubro Sudário
Rubro Sudário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Pikachuzinha Sex 1 Fev 2013 - 11:44

LOL! Então Pokémon Mystery Dungeon 2 se passa em Kanto? oO Já que a Digglet's Cave fica nesta região... E meu Deus! Como eu posso ter jogado Fire Red e não ter notado que lá tinha abacaxis? (Quando eu joguei não tinham mesmo...) Sem mais, não encontrei erros. Bem, eu gostei bastante do capítulo. Aguardo ansiosamente pelo próximo. Boa sorte! Wink

________________
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Black~ Sex 1 Fev 2013 - 11:52

Bom, suas histórias são interessantes, nessa forma de diário, como se fossem lendas baseadas nos próprios jogos, foi bem bacana, nunca joguei Mystery Dungeon, mas a teoria dita de que não há o Mt. Coronet para não ser Sinnoh e você perceber que foi Kanto, foi legal. Só uma dica: quando for postar, poste após os comentários e fora do spoiler, é uma dica apenas, não estou te obrigando a fazer isso. Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Rubro Sudário Sáb 2 Fev 2013 - 11:41

Lembrem-se. A teoria não é uma Fanfic. Aliás, eu tinha posta na Área Random, porém, os moderadores moveram-na para cá. Com isso, quero mostrar que não vou ficar fazendo continuações exatas entre os capítulos. O objetivo é simplesmente mostrar minha teoria!

Enfim... Capítulo 3 postado no início do tópico! Aproveitem!

________________
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Sign+md+copy
Rubro Sudário
Rubro Sudário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Black~ Sáb 2 Fev 2013 - 19:43

Bom, se não é uma continuidade acho que seria ideal a área de Curtas e One-Shots ou talvez a área Cantinho das Histórias por ser teorias, masok. Enfim, gostei dessa teoria sobre o Mundo Pokémon ser "perfeito" mesmo não sendo e talz.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Rubro Sudário Sáb 2 Fev 2013 - 21:17

Moderadores, não apaguem esta mensagem. Sei que não postei um novo capítulo, mas... Isso não é uma fic. Quero discutir a teoria com o pessoal sem precisar enviar MP! Okay?

Black~ escreveu:Bom, se não é uma continuidade acho que seria ideal a área de Curtas e One-Shots ou talvez a área Cantinho das Histórias por ser teorias, masok. Enfim, gostei dessa teoria sobre o Mundo Pokémon ser "perfeito" mesmo não sendo e talz.
Como assim perfeito? Em nenhum momento eu disse isso. Somente disse que o mundo Pokémon não apresenta os problemas reais citados no texto.
Bom, estou postando a teoria para que leiam e dêem suas opiniões. Concordam com o que eu penso? Discordam do que eu penso? Acharam algum erro na teoria? Acham que a teoria está fazendo sentido? Vamos lá! Isso não é uma fic, interajam comigo :I

Aliás... Os jogos X/Y provão que minha teoria faz sentido! Uma Paris futurística!

Unova tem base na cultura Norte americana, Johto, Kanto e Sinnoh tem formatos e referêndias ao japão! Regigigas fez do mundo que conhecemos, o mundo em que há de surgiu um laço entre duas diferentes espécies!

Vamos lá! Discutam!

________________
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Sign+md+copy
Rubro Sudário
Rubro Sudário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Blake 182 Sáb 2 Fev 2013 - 23:17

A sua teoria está muito bem formada! Gostei muito de como você apresentou suas idéias de forma fluída e direta! Apenas não entendi como a Guiana do Sul virou a Digglet's Cave! XD

Bom, eu ainda posso dar uma opinião, opinar sobre algo, pois ainda está se formando, e como eu sou uma pessoa que não tem tanta massa cinzenta, ainda não posso dar uma opinião formada!

Espero muito o próximo capitulo! Mesmo não sendo uma Fic ou nada do tipo, você tem talento cara! Depois de terminar tudo, e depois de termos uma boa discussão sobre a sua Teoria, quem sabe você não tenta criar uma Fic?

Pelo o que eu vi, você consegue tirar coisas dos Games, e pouquíssimas pessoas conseguem. Quem sabe você não seja o próximo a desvendar outros mistérios de Pokémon(se você pensou na Relação Cubone/Kanghaskan, ou a troca evolutiva de Caterpie e Venonat, você está correto!)!

Coisas do tipo, me interessam e muito. Não citando exatamente Creepypastas ou Hacks, coisas que gosto muito, e ao mesmo tempo tenho o maior cagaço(Tenho um certo trauma de qualquer coisa que é relacionado ao terror, e uso as Creepys como um meio de superação do meu medo).

Mas enfim, voltando ao assunto... na verdade não tenha mais nada a dizer, é que dizer "voltando ao assunto" é legal! Se você quem sabe, acabar gostando da idéia de fazer uma Fic, podemos fazer um tipo de parceria! Não história clichês estilo Ash, mas história legais, diferentes das outras!

Se estiver interessado, mande uma MP que vergonha, usando o menino para fins lucrativos... mas que FDP ein...

Bom, é isso! No básico, posso dizer que a sua linha de pensamento está na direção certa pra uma Teoria magnífica! CONTINUE!! \o/

P.S.: A única coisa que pensei quando disse "Selva Misteriosa, Guiana do Sul, Digletts'Cave." foi: ... What... the... fuck... XD

________________
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Pmcastfansw
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Black~ Sáb 16 Fev 2013 - 13:04

Tópico movido para uma área mais adequada. Como são apenas teorias, sem uma história fixa, movi para a área de Curtas e One-Shots.


Black: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!  Empty Re: [Teoria] Nós no presente, Pokémons no passado e no futuro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos