Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Saga As Crônicas dos Kane Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Saga As Crônicas dos Kane Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga As Crônicas dos Kane

+2
Kurosaki Mud
gerbroth
6 participantes

Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por gerbroth Seg 7 Jan 2013 - 10:49

Tópico para discutir sobre a saga e ao mesmo tempo divulga-la.

Saga As Crônicas dos Kane 350px-Kane-Chronicles






Com o enredo situado nos Estados Unidos e na Inglaterra, os livros são predominantemente baseados na Mitologia Egípcia e a série foi originalmente planejada como uma trilogia.
Os protagonistas da série são Sadie Kane e Carter Kane, ambos irmãos, que também narram a história. Os dois descobrem que são descendentes de dois faraós, Narmer e Ramsés, e assim eles aprendem que os seres lendários da mitologia Egípcia sempre existiram, como os magos, deuses e monstros. No total atualmente existem quatro livros da série.

Saga As Crônicas dos Kane 250px-A-piramide-vermelha
A Pirâmide Vermelha


O primeiro livro da série, introduz a história dos personagens principais. Um deles é Carter Kane, que desde a morte da mãe, seis anos atrás, viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, sua irmã mais nova, a outra personagem principal, Sadie Kane, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida “normal”. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum. Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica. Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer – e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós. Primeiro volume da série As Crônicas dos Kane, A Pirâmide Vermelha leva aos leitores à aventura, o mistério e o irresistível humor já característicos dos livros de Rick Riordan, autor da bem-sucedida série Percy Jackson & the Olympians. Os capítulos narrados ora por Carter, ora por Sadie, dão à história o tom ao mesmo tempo engraçado e comovente da rivalidade e das provocações entre os irmãos, que mal se conhecem no início da saga, mas, quem sabe, ainda serão grandes companheiros.

Saga As Crônicas dos Kane 250px-O-trono-de-fogo
O Trono de Fogo


Neste segundo livro, Carter Kane e sua irmã Sadie vivem mergulhados em problemas. No primeiro livro descobrem ser descendestes de uma linhagem muito antiga de Faraós e possuem poderes especiais. Seus pais pertenciam a Casa da Vida, uma organização de magos egípcios de milhares de anos, que aprisionaram os deuses Egípcios existentes, pois viram que os deuses eram muito perigosos. Após seu pai libertar os cinco deuses e passar uma grande aventura para derrotar o deus Set, descobrem que um inimigo maior está por trás ameaçando o equilíbrio da vida: Apófis, que está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Refugiados na casa da sua família no Brooklyn, tentarão reunir outros magos iniciantes e aprender a controlar seus poderes, assim correm contra o tempo pois o perigo está próximo. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, os irmãos Kane precisam encontrar e acordar o deus do Sol, Rá. E despertá-lo não será tarefa fácil: nenhum deus ou mago jamais conseguiu, não se sabe aonde Rá está. Carter e Sadie terão de se aventurar no mundo em busca das três partes do livro de Rá, para então decifrar seus encantamentos. E assim encontrar e despertar o grande deus.

Saga As Crônicas dos Kane 250px-The-serpent%27s-shadow
A Sombra da Serpente


Apesar de seus melhores esforços, Carter e Sadie Kane parecem não conseguir abater Apófis, a Serpente do Caos. Agora Apófis está ameaçando mergulhar o mundo na escuridão eterna, e os Kane se deparam com a tarefa impossível de destruí-lo de uma vez por todas. Infelizmente, os magos da Casa da Vida estão à beira de uma guerra civil, os deuses estão divididos e os jovens iniciados da Casa do Brooklyn lutam quase sozinhos contra as forças do Caos. A única esperança dos Kane é um feitiço antigo que pode transformar a própria sombra da serpente em uma arma, mas a magia esteve perdida por um milênio. Para achar a resposta que precisam, os Kane devem contar com um fantasma assassino de um mago poderoso que pode ser capaz de levá-los à sombra da serpente... ou pode levá-los à morte nas profundezas do mundo inferior. Nada menos que o mundo mortal está em risco quando a família Kane cumpre seu destino nessa conclusão eletrizante de As Crônicas dos Kane.

Por Wikipedia
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 7 Jan 2013 - 11:25

Amo as Crônicas de Kane, belo tópico. Mas pelo final do terceiro, deu a entender que teremos uma continuação, achei que foi meio rápido, e que poderá haver uma junção de PJ e Crônicas de Kane :3

________________
Saga As Crônicas dos Kane Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por gerbroth Seg 7 Jan 2013 - 11:32

Mud escreveu:Amo as Crônicas de Kane, belo tópico. Mas pelo final do terceiro, deu a entender que teremos uma continuação, achei que foi meio rápido, e que poderá haver uma junção de PJ e Crônicas de Kane :3

A verdade é que eu acabei de terminar o primeiro livro haha, também acho isso, já que aparentemente segundo os livros em cada região do mundo existem certos deuses que dominam certa região, acho que o Rick faria isso quando fizesse um outro livro, já que ele mesmo citou que pretende fazer um livro sobre mitologia nórdica, seria incrível ! E só eu sinto que o livro não é muito popular ? ;-;
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por Micro Seg 7 Jan 2013 - 12:28

Bem, dos mesmos criadores de Percy Jackson... deve ser muito bom.

Tinha pedido para uma colega minha o primeiro livro emprestado, mas ela tinha esquecido numa fazenda da avó, e só vai poder trazer nesse fevereiro.

Mud escreveu:e que poderá haver uma junção de PJ e Crônicas de Kane :3

HOO GOD WHYYYY
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por gerbroth Ter 15 Jan 2013 - 18:07

No meio da viajem completei o 2° livro, " mostros " foi um lindo erro
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por Pokaabu Ter 15 Jan 2013 - 21:14

Seria impossível juntar PJ com ACK, puts, civilizações diferentes, crenças totalmente diferentes, se o tio Rick fizer isso ele vai perder muitos pontos comigo.

________________
Saga As Crônicas dos Kane J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por Meno Ter 15 Jan 2013 - 22:41

Ganhei o A Pirâmide Vermelha ano passado e até agora não terminei. Sinceramente, não tive vontade de terminar de ler, parei no meio. Quando eu não tiver nada o que fazer MESMO eu me esforço para terminar u_u
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por gerbroth Qui 17 Jan 2013 - 19:41

Pokaabu escreveu:Seria impossível juntar PJ com ACK, puts, civilizações diferentes, crenças totalmente diferentes, se o tio Rick fizer isso ele vai perder muitos pontos comigo.
Foi citado em A Sobra da Serpente que algum homem moderno que acreditava na mitologia egípcia e foi passar sua pós vida segundo tal cultura, nisso é revelado através de uma pergunta de Carter de como é a pós-vida dos ateus, seu pai, Osíris, responde que é o nada e também é citado que Carter via um cavalo negro com asas, Blackjack de Percy Jackson e ainda mais: em algumas partes é citada que o local aonde eles ficam, a ex-Casa da Vida, é perigoso pois pelo que parece os deuses Gregos também tem poder lá. E o melhor ainda pelo menos por mim: Rick vai lançar um livro sobre mitologia nórdica, oque reforça a ideia de os três livros talvez se unirem
Sir. Mud escreveu:Ganhei o A Pirâmide Vermelha ano passado e até agora não terminei. Sinceramente, não tive vontade de terminar de ler, parei no meio. Quando eu não tiver nada o que fazer MESMO eu me esforço para terminar u_u
O começo é meio chato, e eu achando que isso era só comigo mesmo D: só continuei a ler pelo fato de eu ter comprado todos os livros da serie, no final acabei gostando (;
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 1 Fev 2013 - 15:47

Algo me dizia, peguei isso no site Livros em Série:
Uma novidade muito legal para os fãs de Rick Riordan e suas sagas sobre as mitologias. O autor anunciou em seu perfil no twitter que irá lançar um conto inédito em Maio desse ano. Mas não é um conto qualquer, nele, Percy Jackson irá se encontrar com Carter Kane.



O conto ganhou o título de “The Son of Sobek” (O filho de Sobek, em tradução livre) e estará presente na versão paperback de “The Serpent Shadow” que sai do dia 07 de maio lá nos EUA.

Curtiram? Na fanpage de The Kane Chronicles no Facebook você já pode ler, em inglês, as quatro primeiras páginas do conto, é só clicar aqui.

A Intrínseca que detém os direitos de publicação de ambas as séries aqui no Brasil ainda não se pronunciou sobre uma publicação no Brasil.

Fonte: Hooked for Books
Ou seja, ao menos eles vão se encontrar num conto :33

________________
Saga As Crônicas dos Kane Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por Link Yuzuki Dom 3 Fev 2013 - 5:54

Se Percy e a Cronicas de Kane se encontrarem, vai ser incrível Very Happy

________________
Saga As Crônicas dos Kane SIdov1a

I'm drowning completely but i will not give up.
Link Yuzuki
Link Yuzuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : YOU SAYIN' I LIKE DUDES!?


http://shining--one.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por gerbroth Sex 13 Set 2013 - 21:19

Mud Hunter escreveu:Algo me dizia, peguei isso no site Livros em Série:
Uma novidade muito legal para os fãs de Rick Riordan e suas sagas sobre as mitologias. O autor anunciou em seu perfil no twitter que irá lançar um conto inédito em Maio desse ano. Mas não é um conto qualquer, nele, Percy Jackson irá se encontrar com Carter Kane.



O conto ganhou o título de “The Son of Sobek” (O filho de Sobek, em tradução livre) e estará presente na versão paperback de “The Serpent Shadow” que sai do dia 07 de maio lá nos EUA.

Curtiram? Na fanpage de The Kane Chronicles no Facebook você já pode ler, em inglês, as quatro primeiras páginas do conto, é só clicar aqui.

A Intrínseca que detém os direitos de publicação de ambas as séries aqui no Brasil ainda não se pronunciou sobre uma publicação no Brasil.

Fonte: Hooked for Books
Ou seja, ao menos eles vão se encontrar num conto :33
Eu lembro disso, contudo não lembro como vai ficar aqui no Brasil, você lembra ou até mesmo sabe ?

Link Yuzuki escreveu:Se Percy e a Cronicas de Kane se encontrarem, vai ser incrível Very Happy
Eu li as primeiras paginas on-line, e sinceramente, não achei lá essas coisas
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Saga As Crônicas dos Kane Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saga As Crônicas dos Kane Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Saga As Crônicas dos Kane Empty Re: Saga As Crônicas dos Kane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos