Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

+3
Black~
Raviel
Dedé.
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Dedé. Qui 20 Dez 2012 - 9:40

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Banner-2_zps6a9844ca

Sinopse:
A história se baseia na história do Duel Terminal, onde 4 tribos lutam entre si, mas nenhuma consegue se sobrepor a outra, pois não tinham poder para isto. Cold, Brit, V e Mario representam as 4 tribos de monstros. Quando um novo duelista entra no caminho destes 4 e eles precisam se unir para derrotar esta ameaça.

Episódios:

Episódio 1 - Empates do Duel Terminal.
Episódio 2 - Invocação Synchro!
Episódio 3 - O Torneio do Terminal de Duelos.
Episódio 4 - Finalmente vai começar! Duel Terminal Tournament!
Episódio 5 - Os primeiros duelos do torneio!
Episódio 6 - Magos Versus Guerreiros, Parte 1
Episódio 7 - Magos Versus Guerreiros, Parte 2
Episódio 8 - Duelo contra a ladra de cartas
Episódio 9 - Falsificador?

Especiais:
Especial do V, parte 1
Especial do V, parte 2

Personagens:

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles ColdSprite__zps5ec52b62
Cold - Ice Barrier
É um garoto calmo, que gosta de se gabar e não gosta de atacar, ele é passivo, usa um deck de ice barrier de natureza protetora, ele nunca consegue chegar ao final de um duelo, mas tenta se sobrepor para conseguir vencer os outros.

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles VSprite_zpsde6b8d5a
V (Vitor) - Mist Valley
Extrovertido e Arrogante, ele consegue ainda ser amigo dos outros, do seu modo, ele joga de Mist Valley com uma jogada ofensiva, não muito elaborada, ele sempre tenta vencer mas nunca consegue superar os outros.
Valley of Birds - Decklist completa do V

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles BritSprite_zpsd5c020b2
Brit - Flamvell
'Explosiva', ela quer sempre chamar a atenção e se enfurece rápido, seu nome se confunde com Breath, coisa que ela odeia quando a chamam assim, usa um Deck Flamvell quase todo ofensivo. Ela acaba perdendo por sua sede de atacar muito.
Decklist(Incompleta): https://i.imgur.com/TEAjr.png

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles MarioSprite__zps8affd2f8
Mario - X-Saber
O mais inteligente, usa a cabeça em suas jogadas, é o mais cotado para conseguir vencer os outros. Joga de X-Saber, mas mesmo assim consegue se manter calmo diante de todo o poder, ele é experiente e usa cartas fora do seu Archetype, diz ele que estas cartas podem ajudá-lo a conseguir vencer, ele é o que consegue completar as Synchros mais rapidamente entre todos, embora seu deck ainda não esteja completo.
Decklist(Incompleta): https://i.imgur.com/banUN.png

Outros Duelistas serão adicionados futuramente.

Duelistas no Momento e Archetypes do Duel Terminal:
Spoiler:

- Não Floode no Tópico.
- Não poste links de outras HQs/Fanfics
- Parcerias é só me mandar MP
- Desabilite sua Assinatura, a PM agradeçe
- Por favor, comentários construtivos, nada de comentários do tipo: 'Legal sua HQ, espero próximos episódios'. ou 'Que merda cada, manda um moderador apagar o tópico.' Poste algo decente.



Bar:

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Bar_zpscb691ac2

Código:

[url=http://www.pokemonmythology.org/t38945-hq-yu-gi-oh-duel-terminal-chronicles][img]http://i1058.photobucket.com/albums/t407/Dede0/Bar_zpscb691ac2.png[/img][/url]

Parceiros:

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Pokmonmeubanner
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Banneralianahonnova
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles 2db2dsj

Para fazer parceria basta apenas me enviar uma MP com a sua Bar pedindo parceria.

Bom, é isso! Envoy the Beginning.


Última edição por Dedé. em Dom 3 Mar 2013 - 9:38, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Ep V2 Add)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Raviel Qui 20 Dez 2012 - 11:41

Bom eu gostei bastante da ideia, nunca tinha visto uma HQ de Yu-gi-oh desse tipo, espero que ela continue, pois vou acompanhar!
Eu só acho que você deveria aumentar seus quadrinhos para pode colocar mais falas e economizar seu tempo fazendo quadrinhos diferentes, sem contar que as imagens ficam maiores e da para ver melhor os quadrinhos e cabe mais falas!

Bom não tenho muito a falar, os decks seria interessante você postar os decks de cada um com as imagens das cartas, o enredo ainda está no inicio e eu não posso dizer muitas coisas... Eu achei inovador, mas teria sido muito interessante se fosse no mundo real e talzs... Mas fazer o que XD

Até!


Última edição por Marcelo Buster Yashida em Qui 20 Dez 2012 - 12:00, editado 1 vez(es)
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Black~ Qui 20 Dez 2012 - 11:57

Hum, HQ de Yu-Gi-Oh! *-*. Sério, eu só vim ver essa HQ porque Yu-Gi-Oh! é meu anime preferido, mas vamos lá. Bom, o Marcelo já disse, você poderia ter aumentado os quadrinhos pra colocar mais falas em um mesmo quadrinho e evitar muitos deles. Outra coisa, tipo, já começou meio sem sentido, eles já começaram duelando e talz. Foi meio estranho usar sprites de pokémon e colocar somente as cartas, mas beleza, entendo. Concordo também com o Marcelo que você poderia postar imagens com os decks do personagens. É só um prólogo, portanto é só. Boa sorte com a HQ.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Dedé. Sex 21 Dez 2012 - 1:11

Marcelo Buster Yashida escreveu:Bom eu gostei bastante da ideia, nunca tinha visto uma HQ de Yu-gi-oh desse tipo, espero que ela continue, pois vou acompanhar!
Eu só acho que você deveria aumentar seus quadrinhos para pode colocar mais falas e economizar seu tempo fazendo quadrinhos diferentes, sem contar que as imagens ficam maiores e da para ver melhor os quadrinhos e cabe mais falas!

Bom não tenho muito a falar, os decks seria interessante você postar os decks de cada um com as imagens das cartas, o enredo ainda está no inicio e eu não posso dizer muitas coisas... Eu achei inovador, mas teria sido muito interessante se fosse no mundo real e talzs... Mas fazer o que XD

Até!

Eu também acho legal a idéia de aumentar os quadrinhos, eu vou tentar aumentar eles. Eu vou postar os Decks (eu ainda estou criando todos eles no DN para printar e postar), além de que eles são duelistas novatos, com certeza comprarão novas cartas e modificarão seus Decks.
E o que seria isso 'teria sido muito interessante se fosse no mundo real e talzs' ._.' Eu não entendi muito... Mas parece ser só zuera.

Black~ escreveu:Hum, HQ de Yu-Gi-Oh! *-*. Sério, eu só vim ver essa HQ porque Yu-Gi-Oh! é meu anime preferido, mas vamos lá. Bom, o Marcelo já disse, você poderia ter aumentado os quadrinhos pra colocar mais falas em um mesmo quadrinho e evitar muitos deles. Outra coisa, tipo, já começou meio sem sentido, eles já começaram duelando e talz. Foi meio estranho usar sprites de pokémon e colocar somente as cartas, mas beleza, entendo. Concordo também com o Marcelo que você poderia postar imagens com os decks do personagens. É só um prólogo, portanto é só. Boa sorte com a HQ.

Também é um dos meus animes preferidos xD
Eu vou aumentar os quadrinhos, no Ep 3 vai estar maior.
Não começou sem sentido não, a história vai se basear no Duel Terminal, não vai ter uma 'Introdução' da história, ela vai se desenrolando após alguns episódios, vocês verão... Eu também adicionarei alguns Archetypes de fora do Duel Terminal, pra num ficar muito curta a HQ, que (Se eu fizer tudo) se dividirá em duas partes. Bom, sobre eu usar sprites de pokémon... bem... são os mais fáceis de serem modificados e mais acessíveis para todos. E eu vou tentar arrumar sprites dos monstros, pra colocar, talvez melhore a HQ... Já haviam me dito, mas não é facil achar.

Vou aplicar as suas dicas no Ep 3, ai vai o Ep 2: Invocação Synchro!

https://2img.net/r/ihimizer/img338/6576/yd2.png

Nota: Eu não consegui fazer os circulos estilo no Jogo de Yu-Gi-Oh, portanto fiz do meu modo (Eu não gosto muito do 5DS não acompanhei e não vi como eles fazem synchro summon). Na parte da Synchro você vê os quadrinhos assim (Primeira \/ Segunda parte, Volta pra cima e dps repete \/) Iria ficar faltando espaço para completar a Synchro Summon e eu não queria aumentar mais os Quadrinhos. (O Ep já estava pronto)

Espero que gostem xD
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Black~ Sex 21 Dez 2012 - 10:18

Bom, se você não sabe como faz Synchro é tipo: um Tuner (óbvio), mais um monstro de qualquer quantidade e estrelas, ai você soma a quantidade de estrelas dos dois (Tuner e Monstro) e faz Special Summon de uma Synchro com a quantidade somada, mas você fez certo. Como eu já havia dito, fica ruim assim, porque eu to lendo no final, ai tem que descer do outro lado pra poder ver a continuação. Eu percebi outra coisa também, o certo seria começar com 8000 pontos de vida, em vez de 4000, mas enfim, é só e boa sorte com a HQ.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Asami Sex 21 Dez 2012 - 10:55

Mesmo gostando da sua hq, odiei voce ter colocado itens de pokemon. Ha varios sprites no meu PC de Yu-Gi-Oh, eu to sem ele agora, mas sugiro voce pesquisar no Google ou no DeviantArt: Yu-Gi-Oh Sprites Sheets e voce encontrara coisas melhores. Continue com o bom trabalho.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Dedé. Sáb 22 Dez 2012 - 3:50

Black~ escreveu:Bom, se você não sabe como faz Synchro é tipo: um Tuner (óbvio), mais um monstro de qualquer quantidade e estrelas, ai você soma a quantidade de estrelas dos dois (Tuner e Monstro) e faz Special Summon de uma Synchro com a quantidade somada, mas você fez certo. Como eu já havia dito, fica ruim assim, porque eu to lendo no final, ai tem que descer do outro lado pra poder ver a continuação. Eu percebi outra coisa também, o certo seria começar com 8000 pontos de vida, em vez de 4000, mas enfim, é só e boa sorte com a HQ.

Eu sei fazer Synchro, eu só não sei como elas são feitas no Anime (Como os tuners viram os circulos e como os não tuners entram dentro deles)
E sobre o lance do LP eu tô usando 4000 pra ficar igual no anime (Em que eles usam 4000 ao invés de 8000) e eu também percebi uma coisa, você sabe muito (muito mesmo) de Yu-Gi-Oh (Não, não vou te ajudar para ajudar na HQ) você conhece/joga o dueling network? Talvez possamos duelar xD

Jet. escreveu:Mesmo gostando da sua hq, odiei voce ter colocado itens de pokemon. Ha varios sprites no meu PC de Yu-Gi-Oh, eu to sem ele agora, mas sugiro voce pesquisar no Google ou no DeviantArt: Yu-Gi-Oh Sprites Sheets e voce encontrara coisas melhores. Continue com o bom trabalho.

Já te enviei uma MP, estou curioso sobre os sprites, se tivesse como você conseguir e me enviar seria ótimo.

Episódio 3 Adicionado:

https://2img.net/r/ihimizer/img585/5807/yd3.png

Os duelos sempre acabam em empate, como no Duel Terminal, em que eles não conseguiam se sobressair espero que entendam. Quem entrou na HQ mas ainda não mandou o sprite(ou eu ainda não fiz) não apareceu nesse por que não teve como por e.e

Está bom o tamanho ou precisarei aumentar mais? e.e'


Última edição por Murilo_Marcos em Sáb 22 Dez 2012 - 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : By~Murilo: Desabilite a assinatura aqui.)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Food Sáb 22 Dez 2012 - 6:53

Olá,
Hm, minha especialidade sempre foi HQ, então é mais fácil pra mim te dizer os erros.
Bem, está tudo bem caprichado, você está se empenhando em fazer a HQ(é fácil perceber), não esta nada mal feito.
Mas, como toda rosa tem espinhos, sua HQ tem um errinho, um bem sério:O tamanho do quadrinho.
A única coisa que me implicou na historia foi essa.Esse quadrinho tá muito apertado pra fonte, não está deixando a HQ muito harmoniosa.Se eu fosse você, tentava aumentar um pouco o tamanho do quadro, algum para não ficar tão apertado e te obrigando a diminuir textos ou usar rublicas, como Vitor = V.
Outro fato é que como manin Jetto/Jet/~Jet/Jet. disse, existem sim bastantes overwolds sobre Yu-Gi-Oh, só precisa vasculhar bastante sites como DeviantArt, Google e afins.
Boa Sorte com a HQ ;D.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Black~ Sáb 22 Dez 2012 - 12:50

Não, eu não jogo na Dueling Network =/. Mas vamos lá, primeiro, como já foi dito, os quadrinhos não estão muito bons, também outra coisa, troque a fonte do Mario, em alguns quadrinhos mal dá pra ler, porque ela é da cor do fundo. Bom, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Dedé. Seg 24 Dez 2012 - 1:55

3DSFood escreveu:Olá,
Hm, minha especialidade sempre foi HQ, então é mais fácil pra mim te dizer os erros.
Bem, está tudo bem caprichado, você está se empenhando em fazer a HQ(é fácil perceber), não esta nada mal feito.
Mas, como toda rosa tem espinhos, sua HQ tem um errinho, um bem sério:O tamanho do quadrinho.
A única coisa que me implicou na historia foi essa.Esse quadrinho tá muito apertado pra fonte, não está deixando a HQ muito harmoniosa.Se eu fosse você, tentava aumentar um pouco o tamanho do quadro, algum para não ficar tão apertado e te obrigando a diminuir textos ou usar rublicas, como Vitor = V.
Outro fato é que como manin Jetto/Jet/~Jet/Jet. disse, existem sim bastantes overwolds sobre Yu-Gi-Oh, só precisa vasculhar bastante sites como DeviantArt, Google e afins.
Boa Sorte com a HQ ;D.

Ae cara, valeu por comentar, eu tô achando bom o tamanho, não consigo achar uma forma de deixar maior e deixar os quadrinhos bons, e V não seria abreviação, seria mais pro apelido do cara, é que todos os nomes deles tem uma 'história' por trás, por que a hq é voltada pro duel terminal (coisa que também tem uma história, era pra ser uma Fic com outro amigo sobre o Duel Terminal, mas acabou que agente desistiu e continuei com o nome que ele tinha decidido e pus na HQ, pra mim é mais fácil).
E sobre o lance dos Sprites, bem, eu não encontrei quase nenhum (Fora um do Jaden mal feito e alguns dos personagens do Duel Monsters feitos com Sprites de Pokémon). Talvez por que não deva ter nenhum jogo de Yu-Gi-Oh no estilo de RPG como o Pokémon, tipo... os unicos RPGs que eu vi em Yu-Gi-Oh é a parte Story Mode dos World Championship e.e'
Ah, e agradeço pela sorte.

Black~ escreveu:Não, eu não jogo na Dueling Network =/. Mas vamos lá, primeiro, como já foi dito, os quadrinhos não estão muito bons, também outra coisa, troque a fonte do Mario, em alguns quadrinhos mal dá pra ler, porque ela é da cor do fundo. Bom, é só e boa sorte com a fic.

Que pena, se for começar a jogar só mandar uma MP e agente duela lá lekz... Eu gosto mto de duelar lá xD
Bom, voltando ao comentario, eu já sei que o tamanho tá pequeno, mas é o jeito vai ficar assim, vou tentar diminuir a fonte um pouco... de 12 pra 10 talvez ajude, e eu notei isso na do Mario dps que um amigo me mostrou e.e'
Eu já mudei isso no Ep 4. Que falando nele:

https://2img.net/r/ihimizer/img10/6995/yd4.png

Malz por não ter duelo, mas toda história precisa de algumas cenas sem ação, esse foi mais pra dar início ao torneio, quem se inscreveu na HQ vai aparecer nele, tenham certeza xD
Pra compensar que não temos duelos prolongados a 2 Eps... o Próximo Episódio vai ser quase todo duelos e.e' espero que vocês continuem vivos para ver vocês gostem ^^
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Black~ Ter 25 Dez 2012 - 18:46

Bom, vamos lá, o capítulo ficou bonzinho, não precisa necessariamente todos os capítulos ter duelo, eu vi um erro, no primeiro quadirnho da segunda fileira, você esqueceu a vírgula entre as palavras torneio e velho. Outra coisa nesse mesmo quadrinho, não acho muito bacana a colocação de gírias numa HQ/fic. Tente evitar palavras como "mó", "velho", "alá". Enfim, é só e boa sorte com a HQ.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Dedé. Qui 27 Dez 2012 - 12:39

Black~ escreveu:Bom, vamos lá, o capítulo ficou bonzinho, não precisa necessariamente todos os capítulos ter duelo, eu vi um erro, no primeiro quadirnho da segunda fileira, você esqueceu a vírgula entre as palavras torneio e velho. Outra coisa nesse mesmo quadrinho, não acho muito bacana a colocação de gírias numa HQ/fic. Tente evitar palavras como "mó", "velho", "alá". Enfim, é só e boa sorte com a HQ.

Vou tentar evitar...

Bem, chegou a hora de eu postar outro ep, então vamo nessa, ai vem:

https://2img.net/r/ihimizer/img545/310/yd5.png

Espero que gostem, usei uma Xyz nova (nem tanto) mas tá ai, o cara usa só wind ^^
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Black~ Qui 27 Dez 2012 - 13:01

Xyz...hm., não acompanho Zexal logo não posso falar nada sobre o assunto. Não sei se já viu, mas eu me inscrevi no seu escritório '-'. Mas enfim, o capítulo ficou bom, o garoto de Gladiator Beast tem boas estratégias mesmo, enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Dedé. Seg 31 Dez 2012 - 6:34

Black~ escreveu:
Xyz...hm., não acompanho Zexal logo não posso falar nada sobre o assunto. Não sei se já viu, mas eu me inscrevi no seu escritório '-'. Mas enfim, o capítulo ficou bom, o garoto de Gladiator Beast tem boas estratégias mesmo, enfim, é só e boa sorte com a fic.

Eu já vi que você se inscreveu, logo vai aparecer.

E ai vai o Episódio 6:

Episódio 6 - Magos Versus Guerreiros, Parte 1

O Duelo não acabou, vão ficar na curiosidade :o

Adicionei a DeckList do Mario em parte (Com as cartas que ele já está usando neste Ep)
DeckList
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Raviel Ter 1 Jan 2013 - 14:43

Descupa a demora para poder comentar estou meio que de castigo e só posso entrar em determinados momentos, mas eu queria dizer que está ficando ótimo, pois você está colocando ótimos duelos e com bastante estrategia, gostei principalmente do meus no qual ganhei, foi interessante a maneira como usou o meu deck, eu não tenho ele completo, por isso, não sei mundo desse mundo, mas gostei mesmo, espero continuação!
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles Empty Re: [HQ] Yu-Gi-Oh! Duel Terminal Chronicles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos