Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

+13
MitoKun
Meno
KilreCloud
Moon_fire
Bittö
marcos-zx
Hypno
~Tiger
~Dark Hourglass
Soulchild
Micro
Bro
JF_Mime
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Nov 2012 - 9:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Twins In-Game Challenge!
2.0

Platinum Version

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
050%

13/11/2012:
Spoiler:
25/11/2012:
Spoiler:
27/11/2012:
Spoiler:
09/12/2012:
Spoiler:


Última edição por Sonic and Shadow em Dom 9 Dez 2012 - 19:35, editado 5 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Meno Qui 15 Nov 2012 - 10:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parte 1:
~Começo o jogo. Sou menino e me chamo Mud. Vou na minha casa, arrumo o relógio etc. Vou na casa da May e falo com ela. Saio da cidade, e vejo que o professor Birch está em perigo. Pego um Torchic e salvo ele. Ele me agradece e fala sobre sua filha. Vou subindo as rotas e derroto a May. Volto para o laboratório e recebo a Pokédex e as Pokébolas. Uso meu vale-cheat para pegar um Hitmonchan (chamado Calvin) e um Hitmonlee (chamado Haroldo), e assim deposito o Torchic no PC. Vou treinando até chegar em Petalburg. Wally me ensina a capturar pokémons. Na floresta, derroto o Aqua e chego no final dela. Vou no ginásio e ganho de todos com facilidade devido a vantagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 2:
~Salvo o Wingull do idoso, e ele me dá uma carona para Dewford. Vou na caverna, ganho o Flash de um gordinho aleatório. Fico treinando até o Calvin aprender os socos elementares (viva! cheers ). Entrego a carta para o Steven. Vou no ginásio e o Haroldo dá conta de todos, assim fazendo eu conquistar minha 2ªinsígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 3:
~Peguei carona para Slateport, treinando de boa na lagoa praia. Expulsei os Aquas do instituto e continuei a jornada. Derrotei a May e cheguei em Mauville. Peguei o Rock Smash. Treino no leste e oeste da cidade, derroto Wally e vou no líder. Ganho com um pouco de nervosismo contra o Magneton, que deixou o Calvin paralisado e confuso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 4:
~
Capturei um Marill como HM SLAVE 1, e ensinei Rock Smash para ele. Saí pelo norte de Mauville, fui derrotando treinadores e subindo lvs. bruscamente. Fui no morro e vi a equipe Aqua ameaçando um cientista. Voltei para a montanha vermelha pelo Rusturf Tunnel e agora os Aquas não estavam mais bloqueando a passagem. Derrotei o líder deles e fui na cidade da 4ªlíder. Derrotei ela com facilidade, pois os lv. dos meus pokémons estavam altos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 5:
~
Ganhei o item para poder ir no deserto. Fiquei treinando por lá como o detonado da PM indicava ~ para subir 5 lvs. de cada pokémon. Voltei para Petalburg pelo Rusturf Tunnel e fui ao ginásio. Ganhei facilmente porque estava na vantagem, porque Fighting >>>>>> Normal Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 6:
~
Voltei para Mauville, saí pelo leste com Surf e fui passando pelas rotas. Salvei o cientista no instituto, e recebi um Castform que já guardei no PC. Derrotei a May, ganhando como recompensa o HM Fly. Capturei um Tropius como HM Slave 2. Em Fortree, Steven me explicou sobre os Kecleons. Expulsei o que bloqueava o ginásio e entrei lá. Ganhei de lá devido ao Thunder Punch e Ice Punch do Calvin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 7:
~
Saí pelo sul de Fortree, passei algumas rotas e fui ao Mt. Pyre chutar a bunda de alguns Aquas. Recebi a Blue Orb e voei para Slateport. Vi os Aquas roubando um navio e voltei para Lilycove. Fui no esconderijo deles e derrotei todos, mas o líder fugiu. Saí pelo leste com Surf e cheguei em Mossdeep. Ganhei do Tate e da Liza sem dificuldades, no 2º Round já havia derrotado todos os pokémons deles:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 8:
~
Recebi o HM Dive e saí pelo sul. Usei Dive e achei o esconderijo dos Aquas, cheguei no final e derrotei o líder, mas era tarde demais e ele despertou Kyogre com a pedra errada. O tempo ficou um caos. Cheguei em Sootopolis e fui na caverna, peguei o HM Waterfall e derrotei Kyogre. Fui ao ginásio e derrotei Wallace com o Thunder Punch:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 9:
~Me perdi como sempre na ida para a Victory Road, mas quando achei o caminho percebi que os lv dos meus pokémons já haviam subido muito. Passei pela Victory Road facilmente porque já decorei o caminho e derrotei Wally no final, com dificuldades contra a Gardevoir.
Parte 10:
~Ganhei do Sidney, com facilidade devido a vantagem: Lutador >>>>>> Dark. Então, fui ganhar da Phoebe, que foi MUITO difícil, porque quando o PP dos Punch Elementais acabaram tive que usar meus Ethers. Ganhei da Glacia facilmente com os golpes lutadores e o Fire Punch. Fui no Drake e ganhei, com pequenas dificuldades. Depois, hora do campeão! Ganhei de Steven apenas com muitas dificuldades naquele maldito Metagross. Assim, virei o novo campeão!
Hall of Fame:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge completo:
||||||||||
100%!


Última edição por Sir. Mud em Qui 15 Nov 2012 - 18:37, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Finalizado :3)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Pikachuzinha Qui 15 Nov 2012 - 11:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vs. Roxanne:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Brawly:


Última edição por Pikachuziinhahsz em Dom 18 Nov 2012 - 10:36, editado 1 vez(es)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por JF_Mime Dom 18 Nov 2012 - 3:34

We Found a BUG
Twins in-Game Challenge Pokemon Soul Silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Falkner:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Bugsy:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Whitney:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Morty:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Chuck:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Jasmine:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Pryce:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Clair:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Elite Four:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vs. Champion Lance:
Challenge Concluido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JF_Mime
JF_Mime
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o


http://www.habbo.com.br/home/BlackDarkWolf

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Bittö Dom 18 Nov 2012 - 19:14

- Iniciei minha jornada com o nome "Bitto" e ao lado de um Turtwig, chamado Slave. Após cumprir tudo o que era necessário para o início, capturei uma Eevee chamada Harumi. Precisei treinar muito a pequena raposinha nas rotas iniciais enquanto passava pelas cidades, pois sabia que vencer o líder Roark, em Oreburgh, seria complicado, devido a pequena variedade de movimentos da criatura. Ganhei meu Poketch entre outros itens, então parti para a cidade do primeiro ginásio. Lá treinei um pouco, estava alimentando a esperança de uma evolução repentina, mas não consegui. Enfrentei o líder e não tive muita dificuldade, graças a um critical-hit no Cranidos do mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ps: Ainda não postei os progressos por falta de tempo, fiz essa pequena parte apenas para não correr o risco de ser desclassificado.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Meno Dom 18 Nov 2012 - 20:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 1:
-Começo o jogo com o personagem menino e com o nome Mud;
-Pego um Mudkip e salvo o Professor Birch;
-Subo algumas rotas e derroto May;
-Recebo a Pokédex e as minhas Pokébolas;
-Passo as rotas desviando dos trainers para deixar o EXP para o Nincada;
-Wally me ensina a capturar pokémons;
-Derroto o Aqua Member na floresta;
-Chego em Rustboro City, passo reto e capturo um Nincada (chamado Aaron);
-Deposito Mudkip no PC e começo o treino de Aaron;
-Volto as rotas e vou ganhando EXP até ele evoluir para Ninjask, e assim recebo junto com ele um Shedinja;
-Vou treinando mais ainda até Aaron chegar no lv. 25 (porque o Shedinja não iria ajudar muito nesse ginásio, vou treiná-lo depois);
-Hora de encarar o ginásio! Entro nele e derroto os treinadores;
-Falo com a líder e começo uma batalha muito difícil: Como estávamos na desvantagem, Shedinja não foi usado, e sobrou tudo para o Aaron. Mas com o Screech + Sword Dance + Leech Life e o Nosepass da Roxanne errando os Rock Tombs fizeram eu conquistar minha primeira insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 2:
-Salvo o Wingull do senhor;
-Recebo minha Pokénav;
-Pego uma carona para Dewford;
-Vou na caverna treinar o Shedinja pois vou usar ele na batalha;
-Entrego a carta ao Steven;
-Hora do Ginásio! Ganho facilmente, pois o Shedinja é imune à golpes lutadores. Mas como ele não tem nenhum golpe voador foi nos Scratchs mesmo. Assim, conquisto minha segunda insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 3:
-Pego uma carona de novo, mas agora é para Slateport;
-Vou no Name Rater e mudo o nome do SHEDINJA para Bugsy.
-Chuto a bunda dos Aquas no Museu;
-Derroto May;
-Chego em Mauville;
-Pego o HM Rock Smash;
-Vou ao ginásio e derroto todos;
-Treino nas rotas ao leste e oeste;
-Vou no Ginásio e derroto o líder, conquistando mais uma insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 4:
-Capturo um Marill como HM Slave;
-Saio pelo norte e passo pelo morro;
-Passo pela rota dos Spindas e vejo a Equipe Aqua;
-Falo com o cientista que foi ameaçado;
-Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel;
-Saio novamente de Mauville pelo norte, mas agora vou na outra passagem antes bloqueada;
-Derroto os Magmas;
-Desço a montanha e chego na cidade do 4º ginásio;
-Derroto todos inclusive a líder com várias dificuldades:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 5:
-Saio do ginásio e recebo o Go-Goggles;
-Vou no deserto e fico treinando;
-Quando sinto que estou pronto volto para Rustboro pelo Rusturf Tunnel;
-Desço algumas rotas e chego no ginásio do meu pai;
-Derroto com poucas dificuldades, já que a Bugsy é imune contra ele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 6:
-Recebo o HM Surf;
-Vou para Mauville pelo Rusturf Tunnel;
-Desativo a Usina para o Wattson;
-Saio pelo Leste com o Surf;
-Salvo o cientista no Instituto;
-Deposito Castform no PC;
-Derroto a May;
-Ganho o HM Fly;
-Capturo um Tropius como HM Slave;
-Steven me ensina sobre os Kecleons;
-Vou ao ginásio e derroto todos treinadores;
-Derroto a líder. Foi realmente muito difícil, na hora do Skarmory foi necessário sacrificar a Bugsy mas como ela usou Grudge antes o PP do Aerial Ace foi pro saco, assim facilitando a vitória do Aaron. Duas vezes o Sword Dance + duas vezes Screech + uma vez o Slash = Skarmory derrotado. Assim, conquisto mais uma insígnia Very Happy:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 7:
-Vejo os Aquas fugindo;
-Vou no Mt. Pyre e recebo o Magma Emblem;
-Derroto o líder Magma no esconderijo deles;
-Groudon é despertado;
-Derroto o Aqua Admin no esconderijo deles;
-Saio pelo Leste de Lilycove;
-Chego na cidade de Mossdeep;
-Vou ao ginásio e derroto o Tate e a Liza:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parte 8 [FINAL]:
-Derroto o líder Magma com Steven;
-Ganho o HM Dive;
-Derroto o líder Aqua no esconderijo sub-aquático;
-Vou para Sootopolis;
-Vejo Wallace na caverna;
-Desperto Rayquaza;
-Ele para a briga de Groudon e Kyogre;
-Recebo o HM Waterfall;
-Hora do Ginásio;
-Derroto todos e Juan facilmente:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Saio do ginásio e vou a caminho da Victory Road;
-Chego lá, mal entro e Wally vem batalhar;
-Derroto Wally e continuo a caverna;
-Chego no final da caverna;
-Faço minhas comprinhas para a liga;
-Derroto a Elite Four com muitas dificuldades, pois estou meio que na desvantagem;
-Hora do campeão;
-Derroto Wallace (por incrível que pareça ele foi mais fácil que a Phoebe) e assim termino mais um challenge e viro o novo campeão!
Hall of Fame:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge completo:
||||||||||
100%!


Última edição por Sir. Mud em Sex 7 Dez 2012 - 12:54, editado 5 vez(es)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por BrunoT Qui 29 Nov 2012 - 8:08

Twins In-Game Challenge 2.0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

28/11/2012
*Começei Neutral , coloquei meu nome (BrunoT) e do meu rival (Hugh);
*Saio de casa, passeio com Hugh, recebo a Pokédex, escolho o inicial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Cilan = HM Slave) e derroto Hugh;
Spoiler:
*Vou até Centro + Mart "aprender" o básico, ganho as pokéballs, saio, ganho 2 mapas e os "Run, Run! Shoes";
*Saio de Aspertia, ganho uma Potion, me "ensinam" a capturar Pokémons; -Obs.: Capturei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Jolty) [Com a autorização].
*Treinei um pouco, falei com Ex-Champion, segui-o várias vezes, continuei andando e treinando, chego no Rancho Floccesy, capturo um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Mary Ann = HM Slave), entrego um mapa e batalho (de novo);
Spoiler:
*Os donos do rancho aparecem, curam-me, dão-me uma Potion e pedem para que eu (e Hugh) procuremos o outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem];
*"Andando, batalhando, treinando e procurando...", Hugh me deu um Parlyz Heal, achei o Herdier, me subornaram com um TM 21 (Frustation), saio do rancho e vou para uma escolinha;
*Treino com eles, saio e ganho a Medal Box de um estranho desconhecido do Mr. Medal e sou avisado de que o 1º Gym finalmente abriu;
*Volto ao treinamento, recebo Oran Berries, vou ao Ginásio, ganho uma Fresh Water, derroto treinadores e chego ao Líder;
Spoiler:
*Ganhei a insignia, o TM 83 (Work Up), sai do Gym, ganhei o TM 27 (Return), troquei figurinhas números de celular, Bianca atualizou mihna Pokédex, Cheren mostrou a mim (e a Hugh) coisas sobre a "Grama Escura", recebi Pecha Berries e cheguei em Virbank (Tá chovendo aqui! affraid ).
*Vi o "drama" da Líder com o pai dela (com chuva então Crying or Very sad ) e fui treinar um pouco no Complexo Virbank.
08/12/2012
*Vou ao Ginásio, ganho outra Fresh Water e derroto todos;
Spoiler:
*Ganhei a insignia, o TM 09 (Venoshock) e fui convidado a participar de um filme;
*Assisti o filme (horroso) do pai dela (Roxie), levaram-me ao Set de gravação e... Olha o Brycen! gravei Neutral .
11/12/2012
*Voltei a Virbank, derrotei (com ajuda) a N.P.T. (New Plasma Team), ganhei o HM 01 (Cut) e está nevando! fui procurar os fugitivos;
*Re-voltei a Virbank para poder pegar uma carona até Castelia (...enorme...), fui abordado por um Harlequin que me deu uma "Bike" e fiquei rondando e pegando itens por ai...;
*Fui ao Ginásio, Iris aparece e pede que eu a siga até o Pier, Hugh aparece e me junto a ele para procurar pistas sobre a N.T.P. (no Esgoto de Castelia);
*Achamos, derrotamos, Burgh aparece, ganho um HM 04 (Strenght), um estranho misterioso aparece, vai embora, Burgh volta para o Ginásio e eu continuo meu treinamento. -Obs.: Capturei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Omar).
14/12/2012
*Vou ao Ginásio (outra Fresh Water), derroto todos e o Líder;
Spoiler:
*Ganhei a insignia, o TM 76 (Struggle Bug), saio, me deparo com o "estranho misterioso" que se chama Colress e me pede para ir a Rota 4.
15/12/2012
*Vou a Rota 4 (mas antes recebo o "Acha-itens"), derroto-o, atravesso as ruinas e chego na... Avenida Join, atravesso-a chego em Ninbasa;
*Acho um "celular esquecido", uma Thunderstone, evoluo o Jolty e vou treinar; -Obs.: Capturei um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Kachina = HM Slave).
*Vou a Rota 5, Bianca aparece, me entrga o HM 02 (Fly), ensina algo sobre os "Hidden Grottoes" e continuo o treinamento.
18/12/2012
*Vou ao "Ginásio" e descubro que a Líder está no outro Ginásio;
*Vou ao outro Ginásio, + 1 Fresh Water, derroto todas e a Líder;
Spoiler:
*Ganho a insignia, o TM 72 (Volt Switch), desfilo Shocked , saio do Ginásio e ajudo Hugh a derrotar alguns N.T.P. Grunts;
*Vou para a Rota 5, derroto o "heartbreaker" Charles, atravesso a Ponte Levadiça de Driftveil (a.k.a. Ponte Charizard) e chego em Driftveil.
20/12/2012
*Vejo o "new" conversando com o "old", sigo o "old" (e Hugh o "new"), batalho com Rood, entro e... saio Neutral .
01/01/2013
*Vou ao Ginásio, +1 F.W. (Fresh Water), derroto todos e o Líder;
Spoiler:
*Ganho a insignia, o TM 78 (Bulldoze), saio do Ginásio e vou ao PWT;
07/01/2013
*Registro-me, derroto eles e vou para as Docas;
*Entro, derroto-os (com ajuda), Zinzolin aparece e manda a Shadow Triad me chutar do barco;
*Vou para a Rota 6, Cheren me entrega o HM 03 (Surf), vou para a Rota 19, acho uma Water Stone e evoluo Omar; -Obs.: Fui para o Castelo Relíquia, capturei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Mothra = HM Slave) e guardei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Kachina).
*Fui para a Caverna Chargestone, atravessei-a e chguei em Mistralton;
*Conversei com a Profª Juniper (e ela me entregou a "Pokébola Invencível" affraid ), a Líder aparece e a Profª pede-me para ir a Torre Celestial;
*Passo pela Rota 7, chego na Torre, derroto todos, toco o sino e volto para Mistralton;
*Entro no Ginásio, +1 F.W., "faxina geral" e derroto a Líder;
Spoiler:
*Ganho mais uma insgnia, o TM 62 (Acrobatics), sou arremessado para fora Shocked , sou convidado a passear de avião Razz e chegamos em Lentimas (eu, Bianca [atrasada como sempre...] e a Profª);
*Vou para Montanha Reversal, junto-me a Bianca, procuramos (e encotramos) o local mais propicio para que o Heatran apareca, saio e chego em Undella;
*Vou para a Rota 13, mas! Shocked o Rival aparece, me enfrenta e o derroto Neutral .
Spoiler:
16/01/2013
*Fui para a Rota 13, "Andando, batalhando, treinando e procurando..." e Olha! um Cobalion chego em Lacunosa;
*Fui abordado pela Profª, levam-me para uma casa, ouço uma "bela história", saio e Oi! Hugh derroto Zinzolin e um N.T.P. Grunt;
*Atravesso a Rota 12, a Ponte Village, a Rota 11 e chego em Opelucid.
20/01/2013
*Entro no Ginásio, +1 F.W., "extermino" os Dragões e o Líder;
Spoiler:
*Ganho +1 insignia, o TM 82 (Dragon Tail), saio, Drayden me conta o "Capitulo 2" da história e AAAAHHH!!! Terremoto!!! saio (da casa dele) e vejo um...;
Spoiler:
25/01/2013
*Zinzolin e alguns membros da N.P.T. aparecem, derroto-os, recebo os DNA Splicers (mas sou roubado), tento recuperar (mas sou enganado), ele(s) vão embora, Cheren aparece e pede para que eu vá até Humilau.
26/01/2013
*Vôo para Undella, atravesso a Marine Tube e chego em Humilau;
*Vou para o Ginásio (mas o Líder não está), ando um pouco pela cidade e BAM! affraid ele aparece e eu vou (novamente) para o Ginásio;
*Última F.W., derroto todos e o último Líder;
Spoiler:
*Ganho a insignia, o TM 55 (Scald), ele "desaparece", saio e Hugh me pede para ir a Rota 22.
28/01/2013
*Fui para a Rota 22, Colress aparece, me entrega a Colress Machine (que nome criativo... Neutral ) e vou para a Caverna Seaside.
29/01/2013
*Acordo a "pedra"; -Obs.: Capturo-o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Hermit - HM Slave) e guardei o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Cilan)
*Acho um navio o Plasma Frigate (Hugh aparece), desçe a ponte (Marlon aparece e sai) e entro;
*Derroto alguns N.P.T. Grunts, começo a "caça ao código" e a "procura ao cartão";
*Acho o cartão, consigo o código e (O.o)' AAA!!! Kyurem está aqui!!! derroto Zinzolin (com o "renomado caçador de N.T.P.") e a Swadow Triad me chuta (de novo...);
*Cheren aparece (meio tarde...) e diz que a N.T.P. foi para o Giant Chasm.
31/01/2013
-Obs.: Vou para Baía Undella, capturo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Nurarihyon - HM Slave) e guardo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (Mary Ann).
*Vou para lá, um espião da N.T.P. me deixa passar e vejo o "velho branco" tentando fazer um acordo de paz com "novo preto";
*Percebendo de que não deu certo, Hugh parte para o "Plano B" (Battle Time!) e, com isso, a Ex-Team Plasma decide seguir este plano e mais uma vez eu entro no Plasma Frigate;
*Derroto mais N.T.P., começo a "procura pelos interruptores", piso nos botões coloridos, derroto Zinzolin e Colress;
Spoiler:
*Atravesso o "warp" e... Shocked (ele está aqui!) Ghetis fala Neutral , a Shadow Triad aparece, derroto-os, saio e vou até a "atração principal";
*Ghetis continua a fala, até que... pale o Kyurem aparece e ele me manda-o congelar-me!;
*Mas, de repente, ele aparece... montado em seu dragão branco de olhos azuis Reshiram para impedir que isso ocorra (infelizmente não durou muito), Ghetis manda Kyurem capturar e absorfundir (absorver + fundir), Kyurem digivolve se transforma no White Kyurem, derroto-o, Ghetis fica enfurecido, batalha comigo e perde;
Spoiler:
*Ele foge, N agradece, vai embora, (um pouco depois) Hugh aparece e diz que o caminho para a Estrada da Vitória está aberta.
01/02/2013
*Vou para a Rota 23 ("Andando, batalhando, treinando e procurando..."), chego na Estrada da Vitória, N me entrega o HM 05 (Waterfall), continuo "Andando, batalhando, treinando e procurando..." (como ela é comprida Shocked ) e derroto Hugh;
Spoiler:
*Atravesso-a completamente e chego a Liga Pokémon! Razz
02/02/2013
*Vs. Shauntal;
Spoiler:
*Vs. Grimsley;
Spoiler:
*Vs. Caitlin;
Spoiler:
*Vs. Marshal;
Spoiler:
03/02/2013
*Vs. Champion Alder Iris
Spoiler:
*Vou ao Hall of Fame, registro meus Pokémons e termino o desafio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por BrunoT em Dom 3 Fev 2013 - 12:30, editado 15 vez(es)
BrunoT
BrunoT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2010

Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)


http://imageshack.us/user/BrunoTr

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Meno Seg 10 Dez 2012 - 18:09


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipe prevista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipe atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dia 1 - 10/12:
Dia 2 - 11/12:
Dia 3, 4 e 5 - 16/12, 17/12 e 18/12:
Noite 1 - 18/12 (FINAL):
||||||||||
100%!

Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Fugushi Sex 14 Dez 2012 - 15:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Twins In Game Challenge!
Sapphire Version

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Roxanne:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Brawly:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Watson:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Flannery:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Norman:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Winona:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Tate e Liza:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Wallace:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Elite Four:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge Completo!
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty [Histórico] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Meno Qui 20 Dez 2012 - 10:03

Twins In-Game Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon White 2 version
Equipe prevista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Equipe atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VS. Cheren:
VS. Roxie:
Challenge completo:
||||||||||
20%
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Meno Seg 14 Jan 2013 - 15:03

Twins In-Game Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Huntail & Gorebyss
Ruby version

Progressos~~

-Começo com o personagem masculino e com o nome Mud.
-Salvo o professor com o Treecko.
-Derroto May.
-Ganho a Pokédex e Pokébolas.
-Uso meus vale-cheat com autorização para capturar Huntail (chamado King) e Gorebyss (chamada Queen).
-Wally me ensina à capturar pokémons.
-Derroto o Magma Member na floresta.
-Pego o HM Cut.
-Vou no ginásio e consigo minha primeira insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Salvo o Wingull do senhor.
-Pego uma carona para Dewford.
-Pego o HM Flash.
-Entrego a carta do Steven.
-Treino muito.
-Vou ao ginásio e ganho fácil do Brawly só na base dos Confusion da Queen:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Pego carona pra Slateport.
-Chuto a bunda dos Magmas no museu.
-Derroto a May.
-Chego em Mauville.
-Pego o HM Rock Smash.
-Capturo um Marill para HM Slave.
-Ganho uma bicicleta.
-Treino no leste e oeste.
-Derroto Wally na frente do ginásio.
-Venço do Wattson e ganho minha terceira insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Saio pelo norte.
-Passo por algumas rotas até chegar em Fallabor.
-Vejo a Equipe Magma ameaçando o cientista.
-Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel.
-Vou na outra parte da montanha antes bloqueada.
-Eventos com a Equipe Magma.
-Chego em Lavaridge.
-Vou ao ginásio e derroto Flannery, ganhando minha quarta insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Saio do ginásio e May me dá o item para ir no deserto.
-Treino bastante lá.
-Volto para Petalburg e derroto Norman:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Ganho o HM Surf.
-Saio surfando pelo leste de Mauville.
-Eventos com a Team Magma.
-Ganho Castform e deposito-o no PC.
-Derroto a May e ganho o HM Fly.
-Capturo Tropius como HM Slave (Fly, Flash, Strength e Cut)
-Steven me explica sobre os Kecleons.
-Vou ao ginásio, derroto Winona e conquisto minha sexta insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Saio pelo sul de Fortree.
-Chego em Lilycove e derroto May pela última vez.
-Vou no Mt. Pyre e ganho a Red Orb.
-Voo para Slateport e vejo os Magmas roubando o barco.
-Eventos com a Team Magma.
-Chego em Mossdeep.
-Pego o Super Rod.
-Vou no ginásio e derroto Tate & Liza no primeiro turno mesmo, só com 1 Surf de cada um dos meus pokés:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Vou na casa do Steven e ganho o HM Dive.
-Vou no esconderijo da Equipe Magma mas é tarde demais, Groudon é despertado com a pedra errada.
-Chego em Sootopolis e vou na caverna.
-Pego o HM Waterfall.
-Boto Groudon para dormir de novo.
-Vou ao ginásio e derroto Wallace, pegando minha última insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Saio de Sootopolis e vou surfando até a entrada da Victory Road.
-Passo por ela.
-Derroto Wally no final da caverna.
-Chego na liga.
-Derroto toda E4 facilmente (só o Drake que foi muito difícil) e em seguida o champion:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Vou parar no Hall of Fame, e assim mais um challenge concluído com sucesso! Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge completo:
||||||||||
100%!

Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Meno Ter 29 Jan 2013 - 11:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progressos~~
Spoiler:
Challenge completo:
|||||||||
100%!
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0 - Página 2 Empty Re: [Progressos] Twins In-Game Challenge! 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos