Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Electric SoraHora - Poem Gallery Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Electric SoraHora - Poem Gallery Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Electric SoraHora - Poem Gallery

+3
Drawin
Gau
Pikachuzinha
7 participantes

Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Pikachuzinha Qua 12 Set 2012 - 0:07

Electric SoraHora - Poem Gallery KaCXr

Electric SoraHora - Poem Gallery Pikachu

Sejam bem-vindos à minha galeria de poemas!


Usarei esse espacinho da PM pra divulgar meus poemas :>. Bem, primeiramente, vou inaugurar a Electric SoraHora com chave de ouro:

Click-Click (*inaugurando*):


Agora que já foi inaugurada (-q), a Electric SoraHora irá presenteá-los com três lindos poeminhas escritos por mim!

1º - Um Amigo:


2º - Uma Amiga (eternamente):

3º - Amar é Poder:


Como pode ver, usei o tema amizade em todos. E parcialmente, o amor. Espero que tenham gostado.

Créditos Especiais: Jonatking pelo banner



Voltem Sempre!
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Gau Qua 12 Set 2012 - 10:10

Eu gostei da galeria, Pika Girl <3 Em alguns momentos pude perceber que as frases ''não combinavam'' com o resto do poema, um exemplo é o poema do amigo, que eu não curti muito o encerramento. Mesmo no caso deu ter adorado o final dos outros 2. Mas no total está bem bacana ;D Espero que continue com a galeria e que ela cresça bem rápido, Pika, vou comentar sempre que der. Se cuida!


não consigo parar de olhar para esse gif

________________
Electric SoraHora - Poem Gallery L7BZh
Electric SoraHora - Poem Gallery 6CFuC

Electric SoraHora - Poem Gallery Greenbyisr
Minha fic
Gau
Gau
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Pikachuzinha Sex 21 Set 2012 - 1:27

Haha. Olhei pra esse gif lembrei de mim, tenho costume de fazer isso quanto estou no tédio /sério. Hoje trouxe um só. Como é apenas um, sem spoiler dessa vez.

Maçã

Comia ele uma fruta,
Que era bem vermelhinha.
Era fofa e bonitinha,
Parecia um coração.
Tinha um cabinho marronzinho e era doce de montão.
Era bom de se olhar,
Era bom de se comer,
Uma maçã para sempre vou querer.
Faz bem para saúde e retarda o envelhecimento.
Ai, como eu queria uma maçã nesse momento!


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Gostei, achei que ficou legal. Deu até fome :3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Drawin Sex 21 Set 2012 - 10:28

Haha, o poema em si ficou bacana, mas percebi algumas coisas que ao meu ver ficaram um pouco estranhas (nuss, acho que ando avaliando fics demais):

Era bom de se olhar,
Era bom de se comer,
Até esse ponto você usou o feminino e de repente o masculino. E isso não faria diferença na rima, então não entendi muito bem o porque, mas tudo bem.

Gostei bastante do que vi na galeria e estou imaginando a Dawn fazendo que nem no gif e fiz em mim, acho que coloquei força demais, minha bochecha tá doendo.

________________
Electric SoraHora - Poem Gallery Scaled.php?server=713&filename=honorthepure
Electric SoraHora - Poem Gallery Vovr1
Anonymous Writer Tournament
Drawin
Drawin
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 22 Set 2012 - 15:23

Eu ri Darwin, sério. Tem sempre um que tenta '-'...

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Livro

Ler histórias e mais histórias,
Livros grossos,
Lindas memórias.

Se hoje fosse o fim,
Leria um livro.
Boas lembranças para mim.

É legal, você mergulha
Você se integra, você se mistura.
História é bom de ler,
Experimente para ver.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Vou ver se trago mais hoje. Surprised

________________
Electric SoraHora - Poem Gallery KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Petruchio Qua 3 Out 2012 - 13:15

Legal os seus poemas, o que mais gostei foi o da maça :)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Pikachuzinha Qua 3 Out 2012 - 18:55

O Paraíso de Shaymin



O pequeno pokémon se chamava Shaymin. Ele era lindo e possuía flores rosa sobre uma folhagem muito bonita que cobria as suas costas. Passeava pelo jardim,
calmamente. Não havia humanos para perturbá-lo. Seu corpo em si, era branco. A criaturinha embora não parecesse, era muito poderosa. Era um dia ensolarado. O bichinho rolava pela grama, feliz. O lugar aparentava ser como um paraíso. Era maravilhoso. O chão era coberto por flores e folhas. O céu lá era azul como nenhum outro. O sol brilhava. Nuvens brancas passeavam da enorme bola de fogo. Pokémons de todos os tipos brincavam pelo belo ambiente. Monstrinhos lendários como o pássaro Articuno também viviam por lá. Havia montanhas gigantes em volta da região, lagoas encantadoras, árvores grandes e verdes... O mundo assim, era tão lindo e perfeito... Até um dia. Humanos invadiram o lugar e o destruíram. O Shaymin tentou levar os parceiros pokémons para longe, mas a pequena criaturinha florida é atingida por uma flecha envenenada. Era o fim de uma linda alma.


Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Decidi tentar esse curta, pra aquecer. Espero que tenham gostado. Adeus Shaymin Crying or Very sad .

________________
Electric SoraHora - Poem Gallery KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Pokaabu Qua 3 Out 2012 - 19:06

Journey em Shidorya 'sei la como escreve' largou? Gostei dos poemas Smile

________________
Electric SoraHora - Poem Gallery J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por cfox Qua 3 Out 2012 - 19:19

dae
Olha, não considere isso um insulto, mas no poema da maçã, no primeiro verso, implica que é um garoto/homem que tá comendo uma maçã por causa do "ele", certo? E no último verso a pessoa fala que queria ser uma maçã
então você quer que o cara te coma?
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Pikachuzinha Qua 3 Out 2012 - 20:02

Como estou inspirada pra escrever hoje, taí as respostas, e mais um poema:

Pokaabu: Não larguei não. É que a parte 2 lá do capítulo 3 tá no meu PC. E o coitado queimou, aí não sei quando meu pai vai backupear. E obrigada por comentar ^^'.

~Fox: No poema da maçã, eu que sou a narradora. Então, eu falo que um menino está comendo uma maçã. E no final, eu digo que eu gostaria de comer a fruta também.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Televisão


Um aparelho tão legal,
Chamado televisão.
Atrai muita gente,
E tem programas de montão.

É grossa e às vezes fina.
Encanta os "manos" e também as "minas".
Passa desenho, filme e novela.
Ah, televisão,
Como pode você ser tão bela?

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Telefone

Falo eu, falo todos.
Vamos fazer uma ligação!
Telefone, telefone, telefone.
Encanta esse mundão.

Ligo eu do Brasil, liga você lá do Japão.
Eu atendo aqui e você lá.
Vamos começar a se falar!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Só isso por hoje, jovens.

________________
Electric SoraHora - Poem Gallery KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Black~ Qua 3 Out 2012 - 20:11

Bom, apareci aqui e posso dizer que os poemas não ficaram muito bons. Vou analisar só os dois últimos. O poema televisão, digamos, por mais que uma linguagem de poema não seja 100% formal, não haveria palavras como mano e mina, posso dizer que foi uma tentativa forçada de rima, mesmo não tendo rimado, "minas" e "fina". "Montão"... com certeza outra tentativa de rima forçada. Agora vou falar do poema do telefone. Do mesmo modo em que "montão" é forçado, "mundão" também é. Outra tentativa de rima, não forçada, mas pelo visto tentativa, foi "lá" e "falar". Bom, não quero parecer nenhum crítico chato, apenas estou comentando seu trabalho. Tenho certeza que você pode melhorar no seus poemas caso você se esforce.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Electric SoraHora - Poem Gallery Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 6 Out 2012 - 20:49

Oi gente... Aw. Vim trazer um curta .-.'. Mas antes, os comments:

Mr. Black: Primeiramente, "fina" e "minas" não rimou muito mesmo. Mas acho que vai da pronúncia da pessoa. Tenho certeza que pelo menos um que passou por aqui e leu isso, leu fina e mina. A mesma coisa com as outras rimas, como "lá" e "falar". Ah, Black... Eu posso ter 11 anos, mas medo de crítica eu garanto que não tenho não, XD. Espero que goste do curta ^^'.

~~~

Saudade

Chovia, trovejava. Era uma floresta, linda pelo visto. Havia lagos com águas cristalinas, árvores verdinhas e animais de todo o tipo. Pelo chão,
plantas bonitas, flores coloridas. Existia também, uma caverna. Era escuro no interior da mesma. Um som baixo, porém chamativo podia ser escutado, vindo da gruta. O choro de um garotinho. Sua camiseta listrada de amarelo e azul estava encharcada. Seus cabelos eram negros. Os mesmos também estavam ensopados. Ele não aparentava ter mais de seis anos. Sua pele pálida e seu rosto inocente afirmavam que ele não estava bem. Sofria de algo. Seu coraçãozinho doía, seus olhos estavam envoltos em lágrimas. O chão estava alagado, porém o guri não se importava em sentar-se sobre ele. Ele não parecia querer falar com ninguém no momento. O pequeno não chorava de raiva, nem de tristeza. Era saudade. Mas não de algo. De alguém. O menino aparentava estar perdido. Eis então que o mesmo se manifestou. Berrou a palavra “papai”. Ninguém ouviu, nem respondeu ao chamado. Dias se passaram. O garoto estava inconsciente, estirado sobre o piso rochoso da caverna. Um animal de pele laranja listrado de preto, respectivamente um tigre, o pegou pela camiseta, e o levou para fora. O ar do lado de fora era mais fresco. Quando a criança desperta, ela se assusta. Estava rodeada de animais silvestres. Os mesmos lhe deram frutas para ele se alimentar, garantindo sua sobrevivência. Desde esse dia, o pequeno passou a viver com os bichos.

~~~

Achei legal, emocionante. Comentem ^^



By Bragato: Galeria trancada por inatividade, caso queira reabrir, contate um FanFic Mod.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Electric SoraHora - Poem Gallery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Electric SoraHora - Poem Gallery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Electric SoraHora - Poem Gallery Empty Re: Electric SoraHora - Poem Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos