Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nostálgicos - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nostálgicos - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostálgicos

+36
Itadakima-tsu
MatNeba
Rush
Mag
Beta Protocol
Bro
Solo Hit-yplo
ana
Jp.
Charge
Blue Card
Pikachuzinha
mda123
Yumo
Asami
Sonic and Shadow
Espelho de Tuonela
Drigow
pietrosaggioro
ticokico
Pink Dark Boy
Water the HOisteper
-Murilo
Micro
~Delta
Black~
2154
Amaimon
~Tiger
cocotinha_white124
TheOldGamer13
Bruno Marvin
Leo
Mikh
Nearmaru
Kurosaki Mud
40 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Micro Dom 16 Dez 2012 - 20:47

Pior que eu me lembro.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Dez 2012 - 12:37

Esse último eu não conheço... =/ Mas Doug e TMM sim. ;D Eu assistia bastante o TMM no Anitube, não cheguei a ver a versão dublada. Qualquer dia vou procurar na Internet. *-* Doug era e ainda é muito legal também... Assisto até hoje. ^^

________________
Nostálgicos - Página 13 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 23 Dez 2012 - 11:16

The Secret Saturdays (no Brasil: Os Sábados Secretos) é uma série de desenho animado estadunidense que foi produzida de 2008 a 2010 pelo Cartoon Network Studios, estúdio de produções do canal de televisão por assinatura Cartoon Network, em parceria com a empresa PorchLight Entertainment; exibida pelo Cartoon Network e criada pelo animador e cartunista canadense (português brasileiro) ou canadiano (português europeu) Jay Stephens.
A série conta a história de um garoto chamado Zak Sábado, seus pais Solomon "Doutor" Sábado e Drica Sábado, e seus animais de estimação exóticos Kogato, Komodo e Zon, que juntos formam uma família de criptozoólogos secretos chamados "Os Sábados Secretos". Juntos, eles têm o dever de proteger o mundo e a humanidade dos planos de seu arqui-inimigo V.V. Argost.
Fonte: Wikipédia.

É um pouco mais recente, mas eu amava Sábados secretos, o Zak tinha poder de se comunicar com animais e eu adorava o cabelo branco dele -q. O pterodáctilo e outro bicho eram engraçados e a mãe dele era tenebrosa com aquela espada -qq. E vocês, lembram de Sábados Secretos?
Nostálgicos - Página 13 Capa

________________
Nostálgicos - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por pietrosaggioro Dom 23 Dez 2012 - 15:38

Lembro desse desenho, até que é recente, não gostava muito não, achava bem chatinho, vou ver um episódio qualquer no Youtube, para re lembrar como era .-.

________________
Nostálgicos - Página 13 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 23 Dez 2012 - 15:41

Nem curtia muito, acho que era por causa dos personagens e vilões que eram meio toscos, só achava legal mesmo o Zak e um ex-parceiro do pai dele, que era do mal.

________________

Nostálgicos - Página 13 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por 2154 Dom 23 Dez 2012 - 16:20

Gosto muito desse desenho,se não me engano reprisaram no CN ano passado também.
2154
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Sally Dom 23 Dez 2012 - 16:25

Quero participar aqui... Ah, eu lembro. -q Na verdade nunca gostei muito desse desenho, também achava os personagens um tanto toscos ². Eu só gostava do Kogato.

________________
Nostálgicos - Página 13 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Black~ Dom 23 Dez 2012 - 17:09

Assisti um episódio ou outro. Não gostei muito =/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Nostálgicos - Página 13 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 31 Dez 2012 - 0:37

Ok, atrasei um pouco u.u
Desenho da semana:

Academia de Titãs

Este desenho conta a história de Cronos. No início do ano novo, o tempo parou por um segundo e Cronos fugiu de sua prisão.Agora,nos tempos modernos,a única esperança do mundo é um grupo de sete heróis que podem deter os planos de Cronos.
Estes sete heróis são descendentes de heróis gregos.
Personagens Principais

Jay, o líder. Descendente de Jasão,ele foi o primeiro a aparecer no desenho.Por ter uma mãe grega,Jay sabe sobre mitologia o que acaba ajudando os heróis.Ele é sério mas, aparentemente, mostra ter um carinho especial por Theresa.
A arma que ele usa é uma lâmina gravitacional.
Atlanta, a caçadora. Descendente de Ártemis,foi a segunda personagem a aparecer no desenho.Ela é canadense e faz parte da Green Alliance. Atlanta, na maior parte da vezes, gosta de competir com Archie para saber quem é o melhor. No início não percebe-se(será que não?)mas, nos episódios avançados, Atlanta mostra amar Archie apesar de parecer tentar esconder isso. A arma que ela maneja são bolas de aço. Possui uma cicatriz no braço esquerdo devido a um acidente com um puma.
Harry, o forte. Descendente de Hércules, foi o terceiro personagem a aparecer no desenho. Harry é nascido no campo, seu pai trabalha com caminhões gigantes para uma empresa de mineração. Harry possui uma grande força e um grande apetite. Ele não precisa de armas já que possui muita força.
Archie, o guerreiro. Descendente do famoso herói Aquiles. O quarto personagem a aparecer no desenho. Gosta de poesia clássica e domina a maioria das artes marciais. Archie é super ágil, quase tão rápido quanto Atlanta, e maneja "um chicote de Hefestos".
Archie compete com Atlanta para ver quem é melhor. Archie ama Atlanta mas não tem coragem de dizer os seus sentimentos. Tem um medo irracional de água e não pode nadar.Tem uma cicatriz na perna esquerda conseguida em um acidente com lobos cinzentos(decobriu da pior maneira que lobos cinzentos não gostam de cócegas na barriga). Archie possui na perna direita um tipo de proteção de metal dourada. Archie tem o calcanhar direito não muito bom, o que nos remete ao calcanhar de Aquiles que era seu ponto fraco. É, entretanto, imune à doenças.
Odie, o cérebro. Descendente de Odisseu. Apareceu ao mesmo tempo que Theresa. Apesar de não saber lutar, Odie é o mais esperto do grupo. Mesmo sem lutar, Odie ajuda os outros usando estratégias e os aparelhos que inventa.
Theresa, a lutadora. Theresa é descendente de Teseu. A habilidade dela é usar o sexto sentido.Ela maneja um nunchaku. Ela sabe lutar muito bem pois, aos 12 anos, ela era faixa preta de karatê. Apesar de não demonstrar para os meninos todo o tempo, tem um certo sentimento especial com Jay. A única que percebeu isso foi Atlanta que sempre fala isso para ela.
Neil, o bonitão. Descendente de Narciso. Ele foi o último do grupo a aparecer.Apesar de ser medroso, Neil tem muita sorte e uma beleza incrível.

Fonte: Wikipedia

Eu amava isso, antes mesmo de conhecer PJ, foi aí que me interessei por parte de Mitologia além de Hércules e outras coisinhas e.e
E vocês, lembram de Academia de Titãs?
PS: Esse era do Jetix
Nostálgicos - Página 13 9663864

________________
Nostálgicos - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Bro Dom 6 Jan 2013 - 14:06

Esse último não conheço, mas o outro era bem legal.

Os nomes eu não sabia, fiquei conhecendo porque fui comprar uns jogos pro meu PS2, aí meu primo (acho) comprou o jogo deles, e ela daoras. Aí quando colocaram SKY cá em casa que eu passei a ver que realmente existia, e eu curto bastante ainda.

________________
Nostálgicos - Página 13 ZnFoE Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 6 Jan 2013 - 14:27

Desenho da semana:
Jacó Dois Dois (em Portugal Jacob Dois Dois) foi criado bem antes de virar desenho animado, dirigido por Laura Shepherd em 2003. O personagem foi criado nos anos 1970 por Mordechai Richler (1931/2001), talvez o escritor canadense de maior fama mundial, para fazer um agrado em Jacob, seu filho caçula - isso mesmo, o garoto do livro e do desenho animado (e também do filme Jacob Two Two Meets the Hooded Fang, co-produção EUA-Canadá dirigida por George Bloomfield em 1999) é o mais novo de cinco irmãos, precisando dizer tudo duas vezes para ser ouvido pelos outros, dois adolescentes chatos e duas pestes, sempre se metendo em encrencas e aventuras e se saindo bem delas, e ainda arrumando tempo para cantarolar o "Hino À Alegria" de Beethoven - enfim, um "ardil 22" diferente, onde todo mundo sai ganhando.

Eu amava Jacó Dois Dois, era engraçado e aprendi as capitais do jeito que ele fazia também e.e
E vocês, o que tem a dizer sobre Jacó 2-2?
Nostálgicos - Página 13 12977

________________
Nostálgicos - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Sally Qua 9 Jan 2013 - 18:09

Ah, eu vi um episódio desse desenho e até que gostei um pouquinho... Fui com a cara do diretor da escola que ele estudava, acho que era Pança Gulosa (alguma coisa do tipo e.e).

________________
Nostálgicos - Página 13 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Blue Card Qua 9 Jan 2013 - 21:24

"Jaco dos dos" lembro vagamente, mas lembro

________________
Nostálgicos - Página 13 Hitmontop
Blue Card
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 13 Jan 2013 - 12:36

Pois é galera, chegamos ao fim de mais um projeto legal. O Nostálgicos foi um tópico feito com o intuito de entreter-vos com um pouco de nostalgia animada da TV. Alguns assistiram esses desenhos depois de serem mostrados, outros apenas não conehciam, alguns se sentiram nesse estado: Ufa, não sou o único a conhecer esse toon, e o tópico acabou ganhando prêmio de melhor do ano:
Nostálgicos - Página 13 112U2AC
Só quero agradecer a vocês que comentaram construtivamente e que votaram no tópico, penso em fazer um de livros do meu gosto pessoal mais para frente, vamos ver.
Bem, o último toon era uma que eu adorava alguns momentos e odiava vários, mas a abertura é muito épica:
Mais infos em:http://pt.wikipedia.org/wiki/Kinnikuman
Nostálgicos - Página 13 M%25C3%25BAsculo+Total++-+Dublado+-+Episodio+-+Anime+-+Assistir+Online

E vocês Nostálgicos, o que achavam de MÚS-CU-LO TO-TAL


________________
Nostálgicos - Página 13 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por ticokico Dom 13 Jan 2013 - 13:11

*0* adoro esse lkkkkkkkkk muito bom a abertura é boa e tem tambem esse aqui

ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 13 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos