Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

5 participantes

Ir para baixo

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Empty como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por edsonx012 Ter 28 Ago 2012 - 12:39

com o titulo ja diz exatamente preciso de ajuda
edsonx012
edsonx012
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Empty Re: como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por Soulchild Ter 28 Ago 2012 - 13:03

MIRAGE ISLAND
Essa é uma ilha muito difícil de se encontrar. Não por que é muito escondida, mas por que você precisa de um pokémon que te leve até lá. Explicando melhor: A cada dia um número aleatório é sorteado para cada um de seus pokémons. Se o número do Pokémon que você tiver com você coincidir com o do dia a ilha miragem irá aparecer. Você não precisa ir toda hora lá ver se seu pokémon tem o número certo. Tem um velho que fica virado pra janela numa casa à direita de Pacifidlog. Quando a ilha não estiver aparecendo ele dirá algo como “I can’t see Mirage Island today...” e quando ela for aparecer ele dirá “Oh, Oh my ... I can see Mirage Island today !!!!”. É muito difícil, mas fica como curiosidade. Acho até que não vale muito a pena, nessa ilha só aparece Wynaut lv.5-50 e umas berries novas.

Cara, ou você consegue na sorte ou usa cheats(não recomendável).

________________
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Empty Re: como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por SkY_br Ter 28 Ago 2012 - 13:16

cara só tenho uma coisa a dizer. SORTE.

eu mantenho um time fixo na party, e todos os dias retorno la para ver. pois o numero da mirage sland muda todos os dias, entao prefiro ficar com o time fixo vai que uma hora vem o numero dos meus pokes..

no meu cartucho tenho 510 horas de jogo, fora os milhares de reset. em todo esse tempo a unica vez q tive acesso a mirage sland foi no VBA sem game shark. porém no meu cartucho ainda to na esperança..

x)

ja encontrei pokerus e pokemons shiny e ainda nao vi a mirage sland pra vc ter uma noçao

________________
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda 069como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Empty Re: como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por Sketdan Ter 28 Ago 2012 - 18:02

Não precisa utilizar cheats nem depender da sorte. Eu até fiz um tópico tratando, detalhadamente, de tudo acerca da Mirage Island (incluindo, claro, como encontrá-la), aqui. É mais relacionado a determinados números em seus Pokémons e talz, tá tudo explicado lá, recomendo que leia.

________________

~Perfil~
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Empty Re: como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por Guilherme Ter 28 Ago 2012 - 18:08

Você pode usar cheats, é mais recomendado do que pular de uma ponte se matando para chegar lá legalmente. Afinal lá não tem nada de relevante, só uma berry e Wynaut-Wobuffett 5-50
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Empty Re: como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por SkY_br Ter 28 Ago 2012 - 19:30

Sir. Aggron escreveu:Não precisa utilizar cheats nem depender da sorte. Eu até fiz um tópico tratando, detalhadamente, de tudo acerca da Mirage Island (incluindo, claro, como encontrá-la), aqui. É mais relacionado a determinados números em seus Pokémons e talz, tá tudo explicado lá, recomendo que leia.
a unica coisa que precisa é sorte.... se vc não der sorte do numero da ilha ser o do poke na sua equipe NUNCA vai encontra-la.....

________________
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda 069como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

como ir  para ilha miragem no pokémon esmeralda Empty Re: como ir para ilha miragem no pokémon esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos