Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 14 Out 2012 - 14:56

Porra Pedro, tamos na Itália por causa da máfia:/

Thelack
Olhei a oferta do meu colega, eu também não passava fome, tinha uma conta com quase um milhão no banco, mas no entanto nenhum dinheiro compatível.
- Eu aceito sua oferta, passa a grana. - disse zombando.
- Merda, pensei que só iam agradecer. - comentou o garoto fazendo uma careta. - Thelack você vem comigo, Pedro fique aqui descansando.
Começamos a andar, Pedro continuou sentado, enquanto nós adentrávamos os becos da cidade.
- É aqui, vamos andar mais um pouco e... - Vulc não pode terminar sua frase.
Um carro de alta classe parara na entrada do beco, dele saiu três homens, o primeiro tinha uma altura média, era magro, e carregava duas pistolas que não foram possíveis serem reconhecidas, o segundo era baixinho e carregava uma Aka-47 e o terceiro estava desarmado, mas ele era muito alto e forte.
- Devem ser de alguma máfia, eu pego os dois armados, cuide do maior...
- Nada disso, Will, você está machucado, eu mato todos e comece a comprar o que precisa, já te encontro.
Parti para o das pistolas, com um giro cortei suas canelas, e, depois sua garganta, firei em torno de meu próprio eixo a rasguei o flanco do anão, fui contra o grandão.
- Morra!!!
Quando fui corta-lo ele bloqueou minha espada a segurando, ele começou a aperta-la e a mesma foi destruída em vários pedaços, eu não acreditava no que havia acontecido. Era um adeus a espada que eu treinei desde pequeno.
O mafioso me agarrou e me lançou contra William, que ainda estava no local.
- Hora de matar vocês, o espadachim desarmado, e o alquimista sem magia. - ria o grande homem...

Vulc, não reconstrua minha espada, tenho outros planos para minha personagem;)

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Dom 14 Out 2012 - 15:14

Editado
Vulc,ve se para de estragar historias alheias! Evil or Very Mad


Última edição por pedro-ketchum em Dom 14 Out 2012 - 20:22, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Dom 14 Out 2012 - 15:26

Edita ai Pedro, ninguem morreu cara xD

Fui pego de surpresa, o gigante havia lançado Thelack em minha diração fazendo nós dois cairmos. Olhei o sorriso que ele exibia, como se zombasse de mim.

- Para de tentar ser super protetor Thelack. Viu aquela rocha que eu tava abraçando? Digamos que eu mandei meus ferimentos para ela em troca de um corpo sem nenhum arranhão e muito mais resistente. Eu mesmo cuido desse cara. Você pega o outro.

Eu estalei os ossos da mão e pulei para bater no homem grandão com um soco na cara e um chute na boca do estômago. Tentei não colocar muita força, afinal, eu não queria matá-lo e ser perseguido em meu país natal. Levantei com um grande esforço o homem como um escudo, e eu sabia que por mais frio e nojento que o homem com as duas pistolas fosse, nunca iria matar seu companheiro. Ou na verdade iria, mas alguns tiros não matariam um cara daquele tamanho.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 20 Out 2012 - 14:41

sniff,vamos gente,continuem com o club...

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Seg 22 Out 2012 - 21:14

Pessoal, antes de começarem a ler, eu quero agradecer à todos vocês. De coração.

O Marsh Club foi fundado em 24 de Julho de 2012. Deve ter recebido este nome devido ao meu amor à Marshmallows... Rs.
Inicialmente, eu confesso que não tinha a menor esperança de que ele desse certo.
Eu o criei com um objetivo, claro. Eu queria uma família. Uma família de verdade. E me surpreendi muito quando vi que… Tinha conseguido.
Que tinha conquistado vocês, a minha família, por que é o que são pra mim.

O Marsh foi um dos lugares que eu realmente pude chamar de casa. Novamente, eu quero agradecer a todos vocês por tudo o que me proporcionaram.
Foi um lugar onde brincamos, passamos por várias coisas, desde um Café Cosplay até uma viagem no tempo com agentes secretos. Com certeza, este foi um lugar onde pudemos criar o nosso próprio mundo, com nossas próprias regras.

Eu sei que não fui o líder ideal, eu mesmo se pudesse voltar no tempo, teria me esforçado mais, teria sido mais presente com a minha família.
Provavelmente, foi por isso que nosso clube ficou assim, como está hoje. Triste, silencioso e monótono.
Dói ver um lugar tão “mágico” ficar tão escuro assim, tão cinza…

Desculpe se fiz algo errado minna.
Isso me dói mas tenho que dizer que vamos terminar o clube, porém TEMPORARIAMENTE.
Sim, nós teremos uma segunda temporada!
Ela ainda está sendo planejada, então paciência!

Esse fechamento temporário será necessário para que eu e meu fiel escudeiro Niroga-san elaboremos tudo para um novo Marsh, iremos renascê-lo, recriá-lo, corrigi-lo, iremos melhorar tudo para que a felicidade volte.

A felicidade que senti, no primeiro momento em que criei esse lugar.
Por favor, me esperem, pessoal! Será por alguns meses, mas eu voltarei.


Eu juro.
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Ter 23 Out 2012 - 16:49

Enquanto não fecha,vou comentar né:

Quase chorei, quando você disse que ia fechar o clube, mesmo temporariamente. Este lugar foi onde construí alguns sonhos meus, onde fiz minhas próprias aventuras e fantasias. Desde o dia que achei esse clube, nunca mais fui a mesma pessoa. No início não achava que esse lugar fosse ficar tão importante em minha vida, mas depois...
Queria escrever um post gigante sobre o meu sentimento pelo clube, mas ele é tão grande que seria impossível descrevê-lo realmente como é. Se acham tudo que disse um exagero, falem, xinguem e critiquem, mas é a verdade. Kyozinhohh, se eu puder ajudar nesta nova parte do clube, ficaria muito grato, só o fato de estar colaborando com o lugar que eu amo tanto já seria o "pagamento"!
Enfim,até um futuro á vir!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 31 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 31 Anterior  1 ... 17 ... 29, 30, 31

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos