Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto?

2 participantes

Ir para baixo

Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Empty Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto?

Mensagem por pokemon bw Ter 10 Jul 2012 - 23:53

Eu diria o seguinte:
Naruto:Eu acho que vc é o mais forte de todos por favor seja meu sensei e esqueçe o otário do sasuke ele e um panaca.
Sasuke:Eu te odeio.
Sakura:Vc é linda e gostosa esquece o sasuke e fica comigo!
Kakashi:Dá seu sharigan pra mim.
Shikamaru:Vc é um gênio me inspiro na sua personalidade!
agora é a vez de vcs fikem a vontade!
pokemon bw
pokemon bw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Empty Re: Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto?

Mensagem por Nearmaru Qua 11 Jul 2012 - 18:20

Shikamaru: sem palavras, vc é demais! (ficaria babando e olhando pra ele, sem falar nada... )

Naruto: o Shika devia estar no seu lugar como protagonista, mas mesmo assim vc é bom, mas na boa... esquece o Sasuke!!!

Sakura: a Ino ficou mais bonita que você...

Sasuke: vc banca o todo poderoso mas não passa de um mortal que fica doente, come, bebe, e vai ao banheiro fazer os numeros 1 e 2, como qualquer outro!

Kakashi: Vc é mt phoda, sua paciência é invejável e pra mim vc deveria ser um dos últimos Uchihas, ao em vez de só ter um sharingan.

Ino: vc é muito gostosa, quer ficar comigo?

Chouji: iria arriscar minha vida e chama-lo de PRE-GUI-ÇO-SO só pra ver o que acontece...

Shino: concordo com vc, porque o céu é tão azul... ?

Lee: O poder da juventude!!!

Ten Ten: quem é vc? o que vc faz? oq? vc é bem bonita se a Ino ñ quiser ficar comigo vc fica?

São os únicos que eu realmente iria querer falar algo.




________________

Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se você pudesse o que vc diria para alguns personagens de naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos