Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-The Midnight Klüb- Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

-The Midnight Klüb- Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-The Midnight Klüb-

+9
Kurosaki Lucas
vitflamo
ana
Slip1OOOO
Umbreon_NICE
andergiehl
Diamandis
MEMEMASTER420
Caio.
13 participantes

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty -The Midnight Klüb-

Mensagem por Caio. Qui 5 Jul 2012 - 20:07

-The Midnight Klüb- 1z6zk2v

Vamos novamente às explicações... O que é o Midnight Klüb? É um local onde os membros podem dar suas opiniões sobre álbuns, falar de músicas em geral. Na verdade o objetivo original era outro, mas virou o que virou então tá bom. É um local de paz, todos são bem-vindos, menos quem a gente não gosta. Mentira, todos são bem-vindos sim. Flws galera.


Última edição por Caio. em Sex 10 Jan 2014 - 2:29, editado 2 vez(es)

________________
-The Midnight Klüb- HokOmTd

-The Midnight Klüb- NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 5 Jul 2012 - 20:18

Olha, realmente, eu acho que esse será um dos tópicos que eu mais vou visitar, mas anyway, indo ao álbum.
Eu curto muito esse álbum, ele tem Enter Sandman, Sad But True e Nothing Else Matters, é, eu sei que são músicas bem conhecidas e o ponto-alvo dos posers, mas elas são realmente muito boas. Sim, são as minhas preferidas desse álbum, confesso que não ouvi todas as músicas dele, mas na minha opinião, das que eu ouvi, são as melhorzinhas, e sobre o álbum, em geral ele é ótimo, só peca em algumas músicas que eu acho que não deviam estar ali, como Holier Than Thou

________________
-The Midnight Klüb- 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue6 / 106 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por Caio. Qui 5 Jul 2012 - 20:31

Como assim Holier Than Thou não era para estar no álbum, cara? É uma das cinco mais pesadas, foge das baladinhas irritantes e não é chata igual The God That Failed ou puxa para um lado meio "groove" como a Of Wolf And Man e Sad But True.

Para mim Holier, Through, The Struggle Within, Wherever I May Roam e Enter são as melhores do álbum, embora eu goste de todas à exceção de The God That Failed, My Friend Of Misery e Don't Tread Me.

________________
-The Midnight Klüb- HokOmTd

-The Midnight Klüb- NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por Diamandis Qui 5 Jul 2012 - 21:22

Amo Metallica de paixão e mando se foder quem disser que é um albúm completamente comercial.
Holier than thou é de longe a melhor do albúm(é, eu falo mesmo).
Mas, aprofundando, o B.A. tem músicas obrais como Wherever I may roam e Of a wolf and man.
As posers, que nem vou citar, são boas. Não melhores que as de cima.. eu diria equivalentes.

Enfim, Metallica hiper acertou com o Master of Puppets e, em menor quantidade, com o Ride the Ligthning.. Além de estreiar com um ótimo albúm! Uma pena que depois do B.A. só saiu coisa fraca.

________________
-The Midnight Klüb- ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por andergiehl Qui 5 Jul 2012 - 21:24

Eu acho a Don't Tread Me dahora lol.
Nothing Else Mathers é a que menos gosto e a mais idolatrada por posers (this is sad but true) tentativa falha de fazer piadinha .-., o álbum é um dos mais conhecidos, Enter Sandman é sempre muito comentada, além de ser uma música boa, é um bom álbum, realmente tive que parar pra ouvir o álbum melhor antes de dar uma comentada. E The Struggle Within finaliza muito bem o álbum xD

________________
-The Midnight Klüb- Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por Caio. Qui 5 Jul 2012 - 21:26

Concordo com todos daqui xD Esse pessoal que fica falando que este álbum é completamente comercial só fala isso porque nunca parou pra ouvi-lo todo. Eu acho que a banda acertou legal com Ride, btw -q

É, pensando bem, Don't Tread é legalzinha até, mas slá. É meio ftw dentro do álbum.

________________
-The Midnight Klüb- HokOmTd

-The Midnight Klüb- NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 5 Jul 2012 - 22:12

Comentando porque o Perry quer postar e também avisando que eu to baixando algumas músicas que nunca ouvi desse álbum, bejos

________________
-The Midnight Klüb- 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue6 / 106 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por Caio. Qui 5 Jul 2012 - 22:37

Salve! To trazendo aqui um Top 5 músicas do Sabbath que ficaram boas ao vivo. Vamos então nele:

5. Neon Knights (Ray Gillen):



Nada a comentar. A voz limpa de Ray combinou perfeitamente com o ritmo, mesmo não tendo aquele vozerão grosso do Dio. De toda forma, a guitarra se destacou mais em minha opinião que em CDs ao vivos anteriores, como Live At Hammersmith Odeon ou o Live Evil.

4. Children Of The Grave (Ronnie James Dio):



As baterias estão muito distantes da canção original, e era justamente à bateria que eu mais me atentava. O fato é que, talvez sem elas e com o vocal de Dio, essa música ganhou uma empolgação nova, e foca-se mais na letra.

3. Smoke On The Water (Ian Gillan):



O que dizer sobre isso? Bem, é uma aberração, sem dúvidas! Quem esperava que Black Sabbath fosse um dia cantar música de Deep Purple? De toda forma, ficou legal, até porque estavam com o cantor original da mesma. O baixista também (claro, Geezer!) fez um ótimo trabalho. Tony deixou o riff mais "heavy", mas não ficou muito diferente do original por Ritchie Blackmore não!

2. N.I.B. (Ray Gillen):



Que porra de solo no início é esse? Simplesmente mágico! O maluco não é Geezer mas também sentou o pau. Aparentemente ele toca com paleta, o que não tira a fodolência dessa música. N.I.B. já tá valendo a pena só por esse baixo excelente, e ainda veio da já colocada na quinta posição: Neon Knights. Simplesmente [palavra censurada]!

1. Paranoid (Tony Martin):



De longe, o melhor cantor de "Paranoid" do Black Sabbath, claro, excluindo o cantor original, Ozzy. O vocal de Dio - muito grosso - acabou deixando a música meio "cagada". Ray cantou bem, e Gillan deixou a música meio sem sal, vamos por assim dizer. Tony foi o mais neutro nesse quesito, e essa apresentação aí ficou excelente. Uma das últimas turnês do Black Sabbath (antes de começar essa onda de reuniões).

________________
-The Midnight Klüb- HokOmTd

-The Midnight Klüb- NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por andergiehl Qui 5 Jul 2012 - 23:42

R0x
Neon Knights, sim, a guitarra se destacou mais, ficou boa mesmo ao vivo, a Children of Grave ficou dahora, gosto tanto da versão do Ozzy como curti essa do Dio, deu pra sentir mesmo a diferença na bateria, essa do Deep Purple nem conheço (menos alguns pontos a mim '-') mas achei ela é bem legal.
Interessante esse solo do N.I.B, quando ouvi o primeiro álbum, foi uma das musicas que mais curti lol
Paranoid, foi uma boa apresentação mesmo, o cara cantou legal.

________________
-The Midnight Klüb- Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por Caio. Sex 6 Jul 2012 - 23:07

DAH HOLY COUNTRY



Bem galera, decidi criar uma seção especial (outra -q) do Klüb pra dar liberdade para postar vídeos de bandas de outros países (Brasil está incluso, Inglaterra e USA não). Começarei então com uma banda Espanhola que eu gosto muito, o Dark Moor. Eles tocam Power Metal. Aí está:



Outras bandas que eu acho legal que são de outros países são essas: Thin Lizzy, com a música Roísin Dubh (Black Rose) da Irlanda; Sigur Rós, com a música Svefn-G-Englar da Islândia; Kreator (Os LeoB pira) com a música Pleasure To Kill da Alemanha; a banda Odious com a música Poems Hidden On Black Walls do EGITO!!! Isso mesmo, Egito também faz metal, e olha que é uma das poucas bandas de Black Metal que eu curot -q; e por fim, uma banda brasileira pouca conhecida chamada Deathraiser, de Thrash Metal, com a música Command To Kill!











E um Bônus, GAMMA RAY õ/


________________
-The Midnight Klüb- HokOmTd

-The Midnight Klüb- NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 7 Jul 2012 - 1:29

Sobre as músicas de antes, eu curti muito Gamma Ray, acho que vou começar a ouvir, se todas as músicas são nesse tipo. Sobre Deathraiser, eu curti muito o começo, mas o resto da música não, ela é muito rápida, a batida é ótima, mas a velocidade é muito rápido mesmo, mas acho que consigo me acostumar. Sigur Ros eu nem curti, a música começa lenta e continua lenta até umas partes, já que eu não gosto de música lenta né, rz. Thin Lizzy, bem, achei ela bem boa, mas não curti tanto a batida, sei lá, não me cativou, e eu lembro dessa rosa roxa aí, tu usou como avatar uma vez, Perry. Dark Moor, eu adorei, sério, a batida é foda pra caralho, vou começar a ouvir também.
Então, né, vim trazer umas músicas que eu realmente gosto, e que não são americanas, porque o Perry pediu, rizoz.






Sepultura véi, é uma ótima banda, e sem contar que eles são brasileiros, na boa, essa banda é muito win, principalmente no som que eles fazem com os instrumentos






Kreator né cara, essa banda me conquistou desde a primeira música que eu ouvi, sério, ela é muito boa, valeu Perry, sz




Exumer, é uma banda muito boa, eu comecei a gostar dela faz um tempo já, desde que o Perry me mostrou, e sim, ela é alemã

E por último..


Essa música é muito win, principalmente porque ela me lembra o Mikh, e também porque eu curti muito ela, mas eu só gosto dessa do Ratos de Porão até o momento

________________
-The Midnight Klüb- 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue6 / 106 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por Caio. Sáb 7 Jul 2012 - 1:35

Porra LeoB postou só música ruim do Sepultura karai u.u Realmente, todas as outras músicas que eu postei são meio lentas, mas as que tu gostou pertencem a um genêro do metal, o Power Metal, que cativou o Ander já também... Então, já que você não sabe trazer algumas músicas do Sepultura descentes, eu trago u.u



Bem africana as intros.



CLÁSSICO DO METAL NACIONAL E DO THRASH METAL.



MA-TA-DO-RA!

________________
-The Midnight Klüb- HokOmTd

-The Midnight Klüb- NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por andergiehl Sáb 7 Jul 2012 - 2:02

Deathraiser não desceu .-.
Sigur Rós eu curti, sério, música demorada e/ou calma é quase a minha cara, eu disse quase.
Gamma Ray nem preciso dizer, até baixei o álbum lol
A do Thin Lizzy eu achei interessante até, essa do Odious também é interessante, meu e-amigo ia pedir pra ouvir Dimmu Bogir só de lembrar da palavra Black Metal .-.
Sepultura, cara, [palavra censurada] de mais.
Bom, o resto ainda tenho que ouvir.

________________
-The Midnight Klüb- Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
-The Midnight Klüb- Left_bar_bleue0 / 100 / 10-The Midnight Klüb- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

-The Midnight Klüb- Empty Re: -The Midnight Klüb-

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 8 Jul 2012 - 16:55

Cheguei um pouco tarde, but ok. Tinha um CD do Black Sabbath que se perdeu nos meus arquivos, e queria saber muito a respeito dos melhores CD's deles, pois quero me aventurar um pouco mais com eles. Enfim...