Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Challenge Da Esmeralda Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Challenge Da Esmeralda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Challenge Da Esmeralda

2 participantes

Ir para baixo

Challenge Da Esmeralda Empty Challenge Da Esmeralda

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 27 Jun 2012 - 13:13

Spoiler:

Challenge Da Esmeralda


Regras:

Não usar AR de forma alguma (exceto o de rary candy, but só quando acabar a E4 e a Pokedéx)
Ter seis pokémons no time
Dar nome aos pokémons
Limite de derrotas é: 5


Team:
Spoiler:

Progresso
Spoiler:

Metas
Vencer a E4
Vencer os BF
Completar a Hoenn Dex
Ter Seis Pocés no time até o fim da liga


Porfavor retirem a assinatura.


Última edição por -Umb em Sex 29 Jun 2012 - 14:25, editado 1 vez(es)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Challenge Da Esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenge Da Esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Challenge Da Esmeralda Empty Re: Challenge Da Esmeralda

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 29 Jun 2012 - 14:23

Challenge Da Esmeralda Scaled.php?server=594&filename=prints1

Olá. Primeiramente quero deixar claro que sim, meu diário terá pontos de humor, but não terá incitações de +18, espero que não entenda mal o que escrevo. Ok, começando -q Olá no começo do jogo, temos um grande Rayquaza viril e com aqueles olhar de colocar medo na introdução do jogo. Me encontro com o professor da região de Hoenn e levo um lero com ele. Escolho ser homem, e coloco o nome dele de -Umb(era para ser Umbrello mas faltava espaço), ele fala algumas coisas com o seu Lotad e apaga o jogo.
Acordo dentro de um caminhão de carne das BoiS.A. e tento arrombar a porta do caminhão até que consigo e como uma blitz me minha mãe ma para e me leva para dentro de casa. Lá vejos os mano vigoroths e um deles me chamava atenção pois me contou que queria formar um grupo chamado virgoroths da mythology, ele era um cara daora. Enfim, fui para meu quarto ajeitar o relógio, minha mãe falou comigo, desceu, então ela resolver mostrar o poto do meu pai, que tinha nos deixado para virar Gym Leader. Então, fui conhecer a vizinhança, entrei na casa ao lado e falei com a senhora que estava na sala, ela deixou eu ir para o quarto de cima, chegando lá, vi um puff em formato de pokebola, fui sentar e então, uma menina me aborda, mandando eu colocar as mãos na cabeça. Depois explico algumas coisas e ela me deixa ir. Como sou Punk resolvi sair daquela poura. Fui para a rota de cima e então, vejo o Prof sendoa atacado por uma lontra du mau chamada Zigzagoon. Ele me manda pegar um dos pokémons e ajudar ele, peguei o Trecko e coloquei o nome de Graveto nele, então batalhei e venci. Fui treinar então, e upei ele até o lv 10. Fui para a cidade de cima, depois indo mais ao norte e achei a May, batalhamos e ela usava um Torchick( o pokémon pinto, ouviram não galinha mas sim pinto) eu venci facilmente, voltei para o laboratório, falei com o professor, ganhei a Pokédex e as Pokéballs. E antes de começar minha jornada, ganhei os sapatos velozes.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Challenge Da Esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenge Da Esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Challenge Da Esmeralda Empty Re: Challenge Da Esmeralda

Mensagem por ticokico Sex 29 Jun 2012 - 18:42

Trancado à pedido do autor *TRUNCK*

________________
Meus Challenges ja completados:
Challenge Da Esmeralda 2utt4p0
Challenge Da Esmeralda 2vmvtis
Challenge Da Esmeralda Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Challenge Da Esmeralda Ch9pb
Challenge Da Esmeralda Barbsc3
Challenge Da Esmeralda 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Challenge Da Esmeralda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenge Da Esmeralda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Challenge Da Esmeralda Empty Re: Challenge Da Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos