Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu tipo de pokémon preferido??

+82
Luna
berrybob
Espelho de Tuonela
Namath
Pikachuzinha
Pink Dark Boy
Anacf
Victória_goveg
Pedrauzi
~Wind
tarbo
Jiggly
Diguinho852
Oratsuki
Vulc
Ericword
Giratina252
petruspaz
Matt Winchester
~Palkia
Black~
1upmushroom
Gehrman
Leo Ash
Löwen
#Tabs
Utakata Matsui
marcos-zx
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Drokstar
MEMEMASTER420
flt
misin
Gabekoltun
Togkiss K
Eduardo PKMN Champion
Sky Warrior 96
Gutdi
Milmil
Pazuru~
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Shadow of the nada
Gus
pietrosaggioro
*Nina*
Leo
Vandro
Guiksan
Zec Ariados
TyphDaniel
chinpanze
Light~
Turt
BE
Junior Master Pokemon
ale58
Star_Platinum
Tropius
Luanna
Sacha_Moltres
BobDrunk
Zeroan0
wil193
Yoshihime
Allan
A3
Pollux
Dark-Kun
lucasLoLs
mcdtorres
Rentoraa-chan
Werty
Brijudoca
Yukimaru
JonyLucario
Gabriel032
Connoisseur Haato - Heart
Gcamilo
gustavo
Bakujirou
Vini Cat
86 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu tipo de Poké preferido?

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra21013%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 13% 
[ 48 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra21011%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 11% 
[ 41 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 7% 
[ 27 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 7% 
[ 26 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2104%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 4% 
[ 16 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 7% 
[ 24 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2102%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 2% 
[ 6 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2105%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 5% 
[ 19 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2108%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 8% 
[ 31 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2103%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 3% 
[ 12 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra21012%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 12% 
[ 44 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2105%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 5% 
[ 17 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2106%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 6% 
[ 23 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2103%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 3% 
[ 11 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra2106%Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Barra210 6% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 368
 
 

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Oratsuki Dom 21 Ago 2011 - 19:12

Tipo preferido:Fogo
Por que você gosta:Os pokemon de fogo são muito bons,por min são os melhores,isso me enspirou porque gosto mais da dificuldade de mostrar que sou bom(ex:Fire red leaf green os pokemons que a maioria escolhe e squirtle ou bulbassaur pois ganham do primeiro e segundo ginasio e são melhores que charmander mas o charmander não passa de muitos ginasios(erika,koga(axo que e esse),são os unicos que ele vence eu axo).


Curiosidades:Eu gosto muito do tipo fogo(Mais ainda do typhlosion)e gosto de todos os iniciais de fogo,hoje em dia gosto tambem do persian e do hitmochan,odeio tipo agua e so as vezes escolho de grama.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Diguinho852 Dom 21 Ago 2011 - 20:28

Tipo Preferido:Dragão

por que de gostar:sempre gostei dos tipos dragões porque eu sempre achei eles bem fortes e me adorei o garchomp quando ele foi lançado, foi ai que eu passei a gostar ainda mais dos dragões(os meus dragões favoritos são garchomp dragonite salamence) tbm os meus personagens favoritos no anime usam eles tipo clair,lance,drake,drayden.

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 2irooiq

Sign De:ShadowMaster
Diguinho852
Diguinho852
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Jiggly Seg 12 Set 2011 - 17:44

Normal, Fogo e Grama.

________________
Comente em minha fic:

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por tarbo Ter 4 Out 2011 - 6:44

Sir Bakujirou S. escreveu: gosto de Flygons, por ser o único dragão/terrestre dos games.
confused


Traido pelo tempo..... tongue


________________
[Topico Encerrado]
tarbo
tarbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por ~Wind Ter 25 Out 2011 - 20:10

Dragão, sei lá, múltiplos elementos.

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Pedrauzi Qua 9 Nov 2011 - 15:24

Elétricos s2
Porque eles são Ph0das, entre eles e meu favorito é o Galvantula
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Victória_goveg Ter 3 Jan 2012 - 12:19

tipo agua com certezam pq sempre tive uma ligaçao forte com a agua e adoro ela.
a misty tambem me ajudou um pouco.quando joguei pokemon diamente peguei o piplup pq amei o prinplup depois minha inclui o buizel q adoro, o pelipper e o golduck e no fim me deu uma paixao por tipos agua.entao sempre escolho o tipo agua como inicial e depois pego com alguem os outros iniciais^^

________________
Ultra Moon
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_7s_117Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_7u_745DQual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_7s_148Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_7s_241Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_6x_531Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_7s_039Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_7s_036Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Spr_7s_242_s
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Drokstar Qui 31 maio 2012 - 23:04

Bug, quer dizer, eu adoro vários outros tipos, mas esse é o que mais me fascina, sei lá porque, eu gosto de Armaldo e Scyther, entre outros.

________________
Nick no Pokemon Online: Drokstar
Drokstar
Drokstar
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Anacf Qui 14 Jun 2012 - 20:07

Gelo e Dragão são os meus preferidos ^^
Gosto por causa dos ataques e dos pokémons desses dois tipos.
avatar
Anacf
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 15 Jun 2012 - 22:24

Metal e Dark, difíceis de treinar mas meus favoritos. Eu tenho um Steelix que se chama Solid Snake.


Solid Snake the Steelix.

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Pikachuzinha Qui 23 Ago 2012 - 0:59

Elétricos. Me lembro do 1º episódio de Pokémon.. Na época em que eu comecei a assistir, o 1º era relíquia. Olha hoje.. Nossa, quando me lembro do Pikachu gordinho, eu choro. Muitas lembranças da 1ª temporada. Me lembro de duas coisas relacionadas à Pokémon que marcaram minha vida:

~ Minha 1ª pergunta: O que é um Squitle?
~ A 1ª fala que eu escutei: Arcanine, lança chamas!

Outra coisa marcante, eu lembro que quando começou a temporada de Johto, eu vi um Skiploom, e eu queria que queria uma foto dele. Só que na época eu não sabia escrever, kkkk. Passei semanas procurando. Sad Cyndaquil foi outro, eu escrevia "Syndakil" ou "Sindakil". Até que escrevi "Pokémons do Ash" e achei. *-* Outro, o Pachirisu... Nossa, esse foi difícil... Pesquisei "Pokémon Esquilo" e achei. :3 Nem precisa de porque que meu tipo é o elétrico, né. '-'


Última edição por ~Pikachuzinha em Ter 23 Jul 2013 - 20:40, editado 1 vez(es)

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Namath Qui 17 Jan 2013 - 2:03

prefiro tipo fogo, Charizard meu pok favorito *-* enfim amo tds tipos fogo meu favoritos
-Charizard
-Arcanine
-Blaziken
-Infernape
-Ho oh
Enfim só 3 pokemon de fogo que nao gosto Emboar, flareon e torkoal
avatar
Namath
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 17 Jan 2013 - 2:10

estou no time que prefere os tipos Normais.

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por berrybob Qua 6 Fev 2013 - 11:50

Eu gosto dos tipo normal porque eu gosto da Jigglypuff, Snorlax, Porygon, vocês sabem.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Luna Qua 6 Fev 2013 - 12:22

Psiquicos, Fogo e Água, logo amando Espeons, Ninetales e Totodiles.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? - Página 6 Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos